Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/28

Abri meus olhos e algo estava diferente de mim, a raiva que eu sentia pela mariana era pouco para que eu sentia agora, eu senti um poder dentro de mim inacreditável, minha pele estava branca feito uma seda, eu parecia normal do lado de fora. Então Pedro entrou na sala.

- Nossa senhora, funcionou.

- O que funcionou?

- A vacina que o governo deu e não funcionou de primeira, resultando nos zumbis, eu fiz umas mudanças e consegui concertar o erro deles.

- O quê? Você me usou como teste?

- Usei e deu certo. Estava com tanto ódio que consegui me soltar das cordas, pulei no Pedro e quebrei seu pescoço como se quebra um graveto, sai daquela sala e a minha única ambição era matar a mariana e eu ia conseguir.

Andei pelos corredores e tudo estava vazio, era estranho até que ouvi vozes em uma das salas então me aproximei.

- o governo esta pressionando agente Arthur! Falou Mariana.

- O que eles querem?

- Você já sabe, eles estão querendo a formula da vacina.

- Então dê.

- Você é burro? Se eu dá a formula eles se livram da gente.

- E o que você pretende fazer?

- Eu vou usá-la, vou mostrar a eles como um zumbi pode ser útil.

- Acho uma boa ideia, agora vem cá delicia.

Invadir a sala.

- VAGABUNDA. Pulei nela, entramos em uma luta, empurrei a cabeça dela na parede.

- Desgraçada.

Então senti algo me segurando, e eu fui ficando fraca.

- Você vai morrer nos meus braços mariana, mas antes eu vou fazer você sofrer minuto por minuto da sua morte. E você Arthur nunca pude esperar isso de você, no começo achei que você foi obrigado, mas agora, vejo que você foi para o lado dessa piranha.

- Desculpa linda, mas essa piranha é mais gostosa que você. Então eles se beijaram na minha frente, a raiva pulsava dentro de mim, mas o sentimento de traição doía ainda mais, as lagrimas saltavam do meu rosto.

Então me levaram para outra sala e dessa vez não me prenderam, na minha frente estava a Ana e do meu lado o Bruno, todos os dois estavam apagados.

Eu não conseguia parar de chorar, eu gritava de raiva, minha vida tinha mudado totalmente, eu fui uma burra, ninguém pode ser tão perfeito.

Uma sensação nova nasceu dentro de mim, eu tinha fome de carne, o cheiro de bruno e ana era cada vez mais forte, eu não parava de pensar nisso.

Pelo amor de deus, eu não posso fazer isso com eles, não. Eu não vou comê-los, as lagrimas já faziam parte do meu rosto.

Fiquei sentada no canto da sala, segurando o meu corpo para não avançar em ninguém. Quando percebi que o Bruno havia acordado, eu o olhava e tinha vontade de abraça-lo, de chorar no seu ombro, mas não podia, por que eu havia me tornado esse monstro de novo.

- Yumi. O que aconteceu com você?

- Eu não sei bruno, eu não sei o que esta acontecendo, eu não sei se tudo que eu vivi era verdade, eu não sei quem eu sou. E eu segurava meu rosto, com tanta força.

- Calma, nós vamos sair daqui.

- Espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.