Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/23

Nós já estávamos ali já fazia alguns dias, eu estava dando uma ultima olhada pois já havia desistido de encontrar mais alguém, quando percebi o grupo de zumbis que estavam comendo um veado, eu os observei e fiquei pensando quando eu precisava comer daquele jeito para sobreviver era tão triste, me distrai e nem percebi que alguém estava atrás de mim, quando senti uma mão virei rápido e apontei a arma.

- Yumi. Falou o Pedro. Eu não conseguia acreditar o Pedro era o cara mais gato da escola e eu e ele namoramos até tudo acontecer.

- Pedro! Eu o abracei. Mas como você conseguiu escapar?

- É uma longa historia, mas e você eu me lembro muito bem que você era um deles!

- Ah uma longa historia! Enquanto conversarmos o Arthur se aproximou.

- Amor, esse é o Pedro. Pedro esse é o Arthur. Amor o Pedro foi meu amigo de escola.

- Amigo? O Pedro falou.

- Na verdade namoramos antes disso tudo acontecer.

- Entendo, mas agora ela é minha namorada. Falou o Arthur apertando a minha cintura. Sorri de leve.

- Mas você está sozinho Pedro?

- Não, tô com alguns amigos.

- Ah.

- Tenho que ir agora, mas até a próxima Yumi.

- Até.

Então ele se foi, eu e o Arthur estávamos indo para casa, quando o Arthur começou a falar.

- Só me faltava agora esse ex-namorado. Comecei a rir.

- Eu nunca pensei que isso iria acontecer.

- O quê?

- Você tendo ciúmes.

- E por que não teria?

- Por que não existe mais meninos no mundo.

- Mais o Pedro? Ele é um menino.

- É Verdade. Então rimos.

Chegando em casa a Ana estava desmaiada no chão, fiquei desesperada e fui correndo para perto dela.

- Yumi, a casa esta revirada. Falou Arthur com uma cara preocupada. Levantei e fui correndo atrás da minha mochila e quando a abrir, as injeções tinham sumido, voltei e mostrei a mochila para Arthur:

- Acho que eles encontraram o que queriam! Falei.

- Mas como eles sabiam dessa vacina? Agente não contou a ninguém. Então a Ana começou a acordar.

- Amiga você tá bem?

- O Pedro ele esteve aqui. Falou Ana.

- Como?

- Ele esteve aqui, ele queria uma vacina. Falou ela fragilizada.

- Meu Deus! Amiga descansa, vamos resolver isso. Então o Arthur a carregou até o quarto e a deitou na cama, eu estava sentada no balcão da cozinha quando o Arthur se aproximou.

-E agora o que faremos?

- Eu não sei Arthur. Como o Pedro sabia da vacina? Mas pera pensando bem foi estranho encontra-lo aqui hoje e eu o perguntei o que ele estava fazendo aqui e ele mudou de assunto.

- É sim.

- Temos que voltar para casa. Tô com um mau pressentimento Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.