Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa posso dizer essa mariana vai aprontar mtmt com a Yumi, se preparem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/20

Confesso a você querido diário, que estou com pouco de medo de encontrar algumas pessoas por que eu não sei como vai está o coração delas, eu não sei eu mudei muito, mas pelo menos foi pro bem, mas pode ser que as outras pessoas não sejam assim.

Havíamos chegado a um pequeno vilarejo, onde o Bruno havia guardado a sua mulher. A casa onde ele morava parecia casa de filme, toda fofa com a grama bem verde, flores. A única coisa que não era normal era os zumbis, apesar de que tanto tempo vivendo com isso, eles já fizeram parte da família.

-Linda casa. Falei enquanto olhava os cômodos, procurando algum zumbi invasor. Mas pelo visto nenhum tinha invadido a casa.

- Foi tudo ela quem fez!

- Qual o nome dela Bruno? Perguntou o Arthur.

- Mariana.

- Então vamos fazer isso logo, quero conhecer a mulher que roubou o coração do meu príncipe. Falei enquanto abria a porta do porão, desci as escadas e logo atrás veio os meninos, ouvi algo se mexer, apontei logo arma, mas logo vi que era a mariana.

- Ai meu amor. Falou o Bruno indo abraça-la.

- Ei, ela ainda é zumbi. Falei o segurando.

- Pois é. Então o Bruno tirou da mochila uma injeção, eu e o Arthur seguramos ela enquanto ele aplicava, então ficamos ali esperando, eu terminei pegando no sono com o Arthur mas logo fomos acordado pelo Bruno.

- Ela esta acordando. Então me aproximei, ela começou a abrir os olhos bem devagar, no começo ela estranhou o lugar, então o Bruno a desamarrou, era ela realmente muito bonita, com longos cabelos pretos, um rosto de boneca de porcelana, o Bruno tinha razão em esta apaixonado por ela.

- Bruno. Ela falou.

- Mari. Então eles se abraçaram.

- Acho melhor deixar os pombinhos sozinhos. Falei cutucando o Arthur.

- Ah por quê? O olhei, então ele se tocou.

Estava pendurada nas costas do Arthur, quando contei a ele a minha felicidade.

- Eu estou feliz de ver que o Bruno encontrou a Mariana.

- Eu também. Mais sabe por que eu estou ainda mais feliz? Perguntou o Arthur, enquanto me jogava na cama.

- Não. Falei sorrindo.

- É que estou com você. Eu o puxei que ficou em cima de mim, começamos a nos beijar, retirei a camisa dele, e fui alisando cada parte do corpo dele, fiquei por cima dele então comecei a beijar cada parte do corpo dele enquanto retirava as roupas debaixo dele, chegando no membro dei leves beijos seguidos de mordidas, então subi e o beijei, ele desceu a mão e apertou de leve a minha coxa, a cada toque dele eu me arrepiava, tudo era perfeito com ele, nos apertamos um contra o outro e então ele penetrou, ele ia lentamente, para que cada parte daquele momento fosse marcante, ao final de tudo demos um leve beijo e ao mesmo tempo dissemos “te amo”.

Acordei com risos, então me levantei peguei a camisa do Arthur coloquei e desci para ver o que estava acontecendo, quando cheguei na cozinha vi o Bruno dançando com a Mariana, eu nunca tinha visto aquele sorriso no rosto dele antes e eu senti algo estranho quando vi eles dois juntos.

- Você esta ai princesa? Falou o Bruno e eu respondi com um aceno.

- Mariana essa é a Yumi.

- Olá Yumi, obrigada por cuidar do Bruno para mim.

- De nada, fiz isso com maior prazer. Sorri.

- Se junte a nós, eu fiz panquecas. Falou a Mariana.

-Tá bom. Então me sentei e comi algumas panquecas, logo o Arthur se juntou com agente e ficamos ali conversando coisas de casais. Estávamos todos sentados no sofá, quando eu comecei a perceber que a mariana estava olhando demais o Arthur, e não era qualquer olhar era aquele olhar, se vocês me entendem. Achei que era coisa da minha cabeça então deixei para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mttmtmt *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.