Novos Vizinhos escrita por patygliterstar1


Capítulo 6
Vomito de gato podre e coco de coelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32954/chapter/6

POV. EMMETT

Estava pensando na minha ursinha(intimo né tsc,ts), decidi fazer uma visitinha com a desculpa de apresentar os caras, e como eles não são bobos nem nada vão aceitar (ai, pensar dói), enfim todos nós fomos pra casa ao lado e tocamos a campainha.

-oi - rose fala

-oi

-tudo bem?

-claro,esse são os seus vizinhos, os que moram comigo.

-prazer, querem entrar, aí voces conhecem as meninas.

-claro

Entramos e fomos em direção a cozinha onde tinham mais 3 meninas, pelos meus calculos tava faltando uma.

-oi gente, esses são jasper, edward, jacob e seth.

-prazer

-OMG -SETH grita

-ele ta bem? - demi pergunta

- voce é a demi lovato?

-s-sim

-não acredito que vamos ter fas, malucos como vizinhos de novo - cochicha rose pra selena

-e voces são selena gomez, rosalie hale, isabella swan

-só bella

-prazer,prazer, prazer, prazer - ele desembestou a falar, a selena foi andando até ele, chegou na frente dele e deu um tapa na cara dele e falou

-agora ele calou a boca. - e deu um sorrisinho.

-então oque voces fazem?

-somos atrizes

-a e que programas ses tão fazendo?

-bem a Selena e a demi tão fazendo programa de proteção para princesas, eu, a bella e a lice tamos fazendo twilight, e todas menos a sel estamos fazendo sem sentido.

-ta faltando uma não?- pergunta o jasper

-gente cadê a ali? - pergunta a bella

-ixi nem sei

POV. ALICE

Deu 06h10min e eu não conseguia mais ficar deitada (beleza, eu confesso sou estranha *-*) como eu sabia que se eu acordasse as meninas num sábado as 6:11 elas iam me bate, decidi levantar e, hum, to com fome... de que? Já sei!!!, to morrendo de vontade de come grão de bico, (beleza, 2º coisa estranha, e a lista ainda não para por aí). Levantei tomei banho, escovei os dentes, escolhi uma roupa:legging, sapatilhas prata e um vestidinho fofo, coloquei meu colar da sorte, eu e as meninas temos, ele tem um pingente de leão, uma mão e outros símbolos, nós ganhamos quando a gente tava andando na rua e uma senhora bem pobre parou e deu pra gente, um pra cada uma, o meu é o mais fofo, ele é preso numa fitinha formando uma gargantilha no meu pescoço; o da Rose é um medalhão grande de prata “não me perguntem da onde eu tirei que mendigos tem coisas de prata ** mais abafa” ; o da Bella é uma pulseira com o medalhão um lobo e um  coração transparente; o da nessie é um anel; Demi outro anel, mais ela decidiu faze uma tatuagem com esse símbolo na nuca.

Decidi e fui fazer meu grão-de-bico, só uma duvida, como faz grão-de-bico?, já sei vou colocar dentro de uma tábua de ferro, como é mesmo o nome? Enfim continuando... cobri com óleo e coloquei no forno, deixei duas horas enquanto fazia um brigadeiro de colher, eu tinha visto na revista a receita: uma lata de leite moça, duas colheres de sopa de toddy, uma colher de sobremesa de margarina sem sal, colocar tudo no forno, super fácil e rápido de fazer!!!,(estava escrito com váios pontos de exclamação, existe coisa mais simpática que pontos de exclamação? “existe mais finge que não”, sempre adorei posto de exclamação, isso quer dizer que o vendedor é orgulhoso de seu produto, decidi fazer coloquei no fogo e fui no banheiro, quando voltei, o brigadeiro tava transbordando, quando tirei da paela tava um cheiro de doce com queimado(experiência própria da autora, decidi fazer brigadeiro as 7 horas da manhã, queimo, era uma catinga dos infernos na casa tosa, fiquei enjoada umas três horas) que empesteo a casa toda , todo grudado na panela, acho que vou vomitar, depois falam que a receita é fácil -‘-‘, ai meu deus, os grãos de bico tão queimando, tão pegando fogo, socorro!!!

POV. DEMI

Gente, o jake é muito legal, atencioso, tem um papo legal, mais eu to preocupadas com a Alice.

-gente eu to preocupada com a sininho!- falei

Os meninos olharam com ua cra como e eu fosse louca

-a lice - expliquei

-a ta – falaram.

-lembra da ultima vez que ela sumiu? Apareceu com o cabelo osa, dormindo duas praias pra frrente da nossa, com uma calça masculina 44, com o Abelardo que não nos deixava chegar perto dela.

-quem é Abelardo? – perguntou jasper com, ciúme?

-é o ex cachorro dela, como ele não gostava da rose, a gente teve que usar ela de isca pra poder tirar a sininho de lá.

-voce ri porque não foi você que correu 6km de um cachorro louco – falou rose indignada.

-depois ela não sentou direito por quatro dias – nós rimos e os meninos fizeram uma cara tipo *0*, menos o emmett, que já soltou uma adenona (mais uma palavra para o meu vocabulário, estou com vontade de fazer a dança da vitória, para, eu to pagando o maior mico aqui rsrsr)

-então o negão era parrudo?

-diz ela... que tatuaram a bunda dela, mais como nenhuma viu a bunda dela, nós concluímos que sim- disse

Começamos a sentir um cheiro de queimado e a sel perguntou

-alguém deixo alguma coisa no fogo?

-lice- todas dissemos juntas

-vocês deixaram sua amiga no fogo?- disse emmett

-não jumento a Alice deixou as coisas no fogo- falou Edward

-a ta

Corremos para a cozinha e quando chegamos estava um fumarel, e um cheiro enjoativa, acho que vou vomitar, expira, inspira aiiii pioro!!!

POV. ALICE

Do nada chega as meninas, e uns carinhas?

Um loirinho lindo tirou a bandeja da minha mão e jogo na pia, a bella vai andando até a tentativa de brigadeiro e fala:

-o que é isso, vomito de gato podre?

-e oque você tava tentando fazer aqui, coco de coelho?- perguntou jasper olhando pras bolotinhas pretas

-não grão de bico

-grão de bico as 7 horas?- pergunta rose

-na verdade as 6 e 10

-só você mesma ali- fala rose rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.