Novos Vizinhos escrita por patygliterstar1


Capítulo 5
Cascudinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32954/chapter/5

Seth P.O.V

Eu estava olhando meu guarda-roupa, pensando que eu logo teria que ir fazer compras novamente, quando ouvi um grito estridente, depois silêncio, e mais gritos.

- EMMETT, CALA A BOCA! – gritei, certa de que era ele que estava gritando.

- EU NÃO ESTOU FALANDO NADA. – ele gritou de volta

É claro que era ele, quem mais poderia fazer um escândalo daqueles? Desci as escadas, curiosa querendo saber o que estava acontecendo. Quando cheguei lá percebi que realmente não era ele que estava gritando.

- Mas quem é que está fazendo esse escândalo todo?

- Não sei, mas parece que são nossas novas vizinhas. – respondeu Edward entediado.

- Talvez elas estejam com problemas. – eu disse começando a me preocupar. – Emmett, vá ver se eles precisam de ajuda. – eu ordenei.

- Tudo bem. – ele respondeu, e saiu de casa.

“Tomara que esteja tudo bem.” Eu pensei, torcendo para que não fosse nada muito sério.

EMMETT P.O.V

Eu andei o mais rápido que pude em direção a casa dos meus vizinhos, sem prestar muita atenção no caminho, quando alguém esbarrou em mim, era a garota mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Eu a ajudei a se levantar, me preocupando em me assegurar que ela estava bem.

- Oi, você está bem? – perguntei, olhando bem para ela. Pelo menos ela não parecia estar machucada.

- Sinceramente? – eu fiz que sim com a cabeça, sorrindo. – Não. – Meu sorriso se desfez, será que eu tinha machucado ela?

- Por que? – perguntei, me xingando mentalmente por não ter sido mais cuidadoso.

- Você quer me ver bem? – ela perguntou fazendo charme.

- Claro. – respondi, sem precisar parar para pensar.

- Então vem. – ela disse, me puxando para sua casa, eu fiquei confuso, mas não sou tão idiota a ponto de recusar um pedido daqueles.

Quando chegamos na casa dela, a cena que eu vi era no mínimo hilária, eu tive que me segurar para não rir. Tinha uma garota em cima de um sofá, com um pedaço de pau na mão batendo, ou melhor, tentando bater em alguma coisa no chão. E uma garota morena que estava perto dele parecia estar a ponto de ter uma crise nervosa. E quando eu achei que aquela situação não poderia ficar mais estranha, o garota gritou, e eu descobri de quem era os gritos que eu ouvi mais cedo.

POV: BELLA     

 No dia seguinte eu acordei com o lindo som de um trovão ¬¬’. Isso mesmo estava. Eu, como sou a mais responsável (mentira) daquelas 4 amebas, fui correndo ver o que aconteceu, quando cheguei lá (sem antes é claro, tropeçar e quase cair da escada) vi Sel com um pedaço de pau quebrado na mão em cima do sofá e Rose em cima de uma cadeira com um prato na mão, com a cara igual à de Sel, vermelha e horrorizada.

- O que está acontecendo “O.O? E Rose por que você gritou ?

- Não fui eu quem gritou foi a Sel‘¬¬ - Isso não me surpreendia ¬¬.

- Sel?

- Ba... ba... bara... - pausa pra respirar - BARATA!!! O.O

- HAA!!! CORRE BELLA ELA TÁ ATRÁS DE VOCÊ! - Gritou Rose em pânico e...PARA TUDO O.O a ROSE GRITOU?! É POR QUE O BICHO TA PEGANDO, CORRE BELLA *O*

- HAA!!! - Pulei no sofá junto com a Sel que caiu do sofá e em meio ao seu ataque de pânico correu pra cadeira de Rose e a empurrou dela, Rose sem saída saiu correndo porta a fora ‘¬¬, que felicidade não faz nem 24 horas que estamos morando aqui e a vizinhança já vai achar que ou fumamos, ou fugimos do hospício ou pior os dois juntos *o*.

POV: Selena

Ela voltou para acabar o que não terminou. Eu me lembro como se fosse ontem... O dia em que ela me atacou *o*

.-. Flash Back .-.

Lá estava eu no alto dos meus seis anos :D, até ai tudo bem mais eu me lembro que naquele dia tivemos aula de saúde e o tema era... argh! Baratas. Até aquele dia eu as matava sem dó nem piedade, teve até uma vez que eu comi uma por pura crueldade, mas a tia Renée falou que não podia comê-las por que senão a Rose ficava com ciúme e me batia por comer a barata antes dela, ai eu fiquei com medo, minha maninha linda sabia rodar a baiana e a loira oxigenada ao mesmo tempo quando sentia ciúme e acredite era assustador, mas voltando naquele dia mostraram tudo, e quando digo tudo é TUDO mesmo (desde de fotos ampliadas até vídeos de todos os tipos), sobre baratas. Lembro que quando sai da sala estava assim: O.O,daquele momento em diante peguei um nojo de baratas e naquele mesmo dia fático eu fiquei super apertado e fui correndo fazer o numero 1, e qual minha surpresa quando vejo ela, o demônio em pessoa(barata) na frente do banheiro feminino, o que aconteceu a seguir foi: Eu olhei pra ela e ela olhou pra mim nós ficamos nos encarando ela quieta que nem...uma barata(O.o) e eu fazendo pose de macho mas na verdade estava quase me mijando nas calças(literalmente), ai 5 segundos depois ela mexeu a antena e eu gritei que nem uma bicha louca, ela começou a andar na minha direção eu gritei mais ainda e entrei no primeiro lugar que vi pela frente, que por coincidência era o banheiro masculino da escola e estava vazio, foi nesse momento que me lembrei que estava apertado e olhei pra baixo pra me certificar que não estava molhada,e eu não estava(até hoje não acredito que não mijei) então pensei “puxa que sorte, consegui escapar da barata e ainda vou me aliviar”, então eu me aliviei mas quando sai do banheiro aquela bicha veio voando em cima de mim eu gritei pior que a Rose quando esquece onde deixou sua roupa e entrei no banheiro com a porta aberta e fiquei rodando pra lá e pra cá com a barata e então o sino bate e todo mundo chega na hora em que estou saindo do banheiro masculino correndo(ou fugindo) e gritando como se o mundo fosse acabar no meio da correria tive um ataque de Bella, tropecei e tudo escureceu. Daquele dia em diante minha reputação ficou manchada até o fim do ginásio. Tenho uma teoria de que o que aconteceu foi um plano maligno daquela barata para vingar a morte da sua companheira (que eu comi :B).

FIM DO FLASH BACK.

Agora que sabem da minha triste e traumatizante história podem entender que naquele dia aquela barata desapareceu e ninguém acreditou que tinha uma barata me perseguindo ó.ò, agora ela voltou :’( pra termina sua vingança suprema u.u.

Então eu olhei para aquela criatura e quebrei o resto do pau nela e acredite se quiser, ela ainda tá de pé andando de lá pra cá, foi ai que aconteceu o que sempre acontece comigo nessas situações. Eu...

- HAAAAA!!! *O*

Tia Renée!!! Onde está você quando eu preciso de tu Ò.Ó?

ROSE P.O.V

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O que era aquela coisa? E por que estou com um prato na mão? O.O Há é *tapa na testa* essa foi a primeira coisa que vi pra ser usada como arma logo depois da Selena, é claro. Mas eu sai correndo e deixei elas lá dentro, eu tenho que salvá-las, quer dizer, tenho que salvar as meninas a Selena vem de brinde. Eu estava tão distraída correndo, pensando em como poderia ter Selena como Irma e sentindo nojo daquela barata que acabei esbarrando em um poste, quando olhei pra cima eu vi duas coisas: a primeira foi que não era um poste e sim homem (gostoso por sinal) e segundo era o meu salvador *-*, ok menos Rose, ele não era seu salvador mas era lindo e musculoso, então servia pra te ajudar a me livrar daquela criatura que segundo Selena era uma barata.

- Oi, você está bem? - ele disse me estendendo a mão para eu me levantar.

- Sinceramente? - ele acenou sorrindo - Não!!! - o sorriso murchou.

- Por que? - ele me pareceu preocupado.

- Você quer me ver bem? - ok, Rose seu poder de sedução e desespero juntos devem funcionar.

- Claro.

- Então vem. - Então, não sei como, eu arrastei aquele projeto de urso pra minha casa, enquanto ao mesmo tempo explicava o que ele tinha que fazer, que basicamente era: matar a barata.

Quando chegamos lá vemos uma cena chocante, a Selena estava “lutando” com a barata (lê-se: batendo com o pedaço de pau onde ela acha que via ela) e Bella parecia estar em estado de choque olhando aquilo, coitadinha ficou mais de 10 minutos com Sel  e uma barata, no mesmo recinto de ter sido traumatizante. Então Sel para de bater e olha pros lado em pânico e grita:

- CADÊ VOCÊ SUA MALDITA?

De repente, Bella encarou alguma coisa no chão atrás de Selena e apenas murmurou:

- Selena...

- JÁ NÃO BASTA ARRUINAR MINHA REPUTAÇÃO NO GINÁSIO INTEIRO?

Eu sigo o olhar de Bella e... OMG aquilo atrás dele era...

- Selena... - comecei a entrar em estado fobiaco [?]

- AGORA VEM TENTAR ARRUINAR MINHA NOVA VIDA EM FORKS?

- Hey gata... - o projeto de urso lindo e musculoso tentou falar, mas minha irmã escandalosa como era continuou a gritar a plenos pulmões.

- EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ FICOU CHATEADA POR EU TER COMIDO SUA COMPANHEIRA MAS NÃO É PRA TANTO!

- ECA!! – dissemos (eu, Bella e o urso lindo) ao mesmo tempo.

- VOCÊ TEM NOÇÃO QUE EU JÁ ACABEI BEIJANDO MAL POR SUA CAUSA? Ò.Ó

É nesse momento que ninguém agüenta mais e grita pra ele:

- A BARATA TÁ ATRÁS DE VOCÊ.

- HÁ!!! MATA, MATA, MATA, MORRA DESGRAÇADA -Meu dels O.O baixou espírito nela.

- HAA!!! - gritamos eu e Bella, enquanto o urso gostoso e musculoso já ia em direção a barata com cara de tédio e simplesmente da uma pisada nela e... ela morreu.

- Meu salvador - eu pulei nele

- Salvou-me de ficar mais traumatizada, obrigada - Bella disse com um olhar super agradecido, eu acho que vou ter que arranjar um psicólogo bom pra ela, e quanto ao Selena, tadinha nem adianta tentar.

- Você me salvo O.O? - Selena tá em estado de choque *o*

-Eu acho... que... s-sim – cara a Selena foi arregalando os olhos a cada palavra dita pelo ursão e isso deu medo em todo mundo.

- Você pode pedir o que quiser eu te devo uma vida sem preocupações – A Selena disse isso numa voz tão bizarra que ficava cada vez mais fácil acreditar que ela tá possuída, então o inesperado aconteceu, Selena pulou tanto que bate a cabeça na porta e caiu de bunda no chão, no segundo seguinte eu, o ursão e Bella estávamos chorando de rir.

- Selena você ta possuída? - eu fui a primeira a me recuperar.

- Claro que não “¬¬ - ela fez biquinho.

- Claro que sim. - falou o ursão.

- Hey, Rose quem é esse cara O.o? - falou a Bella.

- Esse Bella, além de ser meu salvador e o cara que eu confundi com um poste é o... - eu olhei pra ele e me toquei que não sabia seu nome - Qual é seu nome?

- Emmett, e os nomes das belas moças - ele perguntou olhando pra mim e pra Bella.

- Bella - respondeu a Bella ‘¬¬

- Olha, eu sei que você é bonita mas não precisa se achar, né? - ele não falou isso? Falou *o*

- Não você entendeu mal, meu nome é Bella - ela falou lentamente como se olhasse um doente mental.

- Há tá – caraca O.O, ele fez uma cara de doente mental.

- E o meu é Rose - ele olhou pra mim e deu um sorriso meu-dentista-tem-orgulho-de-mim.

Depois de apresentados caiu o mundo lá fora e o Emmett ficou aqui em casa pelo resto da tarde, nós cinco nos juntamos no sofá com pipoca e coca-cola e assistimos filmes de terror, - Bella apertou o braço de Selena, que me beliscou, e eu praticamente quebrei o braço de Emmett, que fez pose de macho, mas eu vi dar umas vaciladas - depois romance, - Selena quase vomitou com Emmett e eu e Bella choramos rios de lágrimas – comédia – Emmett engasgou de tanto rir, Bella caiu pra trás, Selena no chão e eu chorei de tanto rir - com isso passou a tarde e a chuva diminuiu um pouco, assim dava pro Emmett ir pra casa, o que foi uma pena eu não me incomodaria dele ficar aqui, Emmett *suspiro* Epa! O.O Eu... eu... eu s-s-supirei *o*, meu Deus ou Emmett fez macumba ou eu estou me apaixonando *pensa* É... Ele fez macumba. Com esses pensamentos eu me deixei levar para o mundo dos sonhos. Meu último pensamento foi: Tomara que amanhã chegue logo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.