Sete Chaves escrita por Charlotte Weitz


Capítulo 2
Capitulo 02: 7:00 Horas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329504/chapter/2

Como de costume acordei as 7:00 e escondi meu caderno, tomei banho e junto a Eiva pegamos o ônibus a caminho do colégio .

Buenos dias! – Disse Eiva.

–Olá bom dia, Eiva. – Disse enquanto me sentava ao seu lado.

–Tenho uma novidade pra você, sua grande chance de sair do luto chegou. Meu primo Gabriel acaba de se mudar para cá novamente o que você acha? – Retrucou Eiva.

– Então... Que ele seja bem vindo! – Respondi rapidamente.

– Nossa! Quanta empolgação, poxa já faz um ano e meio sei que é difícil, mas aceitando ou não ele tá morto e a vida continua, você era afim do meu primo isso só pode ser coisa do destino. – Disse Eiva sorrindo.

–Não é bem assim o corpo do Audrey nunca foi encontrado, além disso, quando gostava do seu primo eu era criança! – Retruquei.

–Tá bom sei. - Ironizou Eiva.

E tem mais eu estava com ele na hora do incêndio e alguém me tirou de lá por mais que digam que não, eu sei foi ele. – Ressaltei.

–(RISOS) desculpa amiga eu me exaltei, odeio lhe ver triste eu pensei que... – Falou meio confusa.

–Não pense! Eu estou bem, só não quero me relacionar com alguém agora. – Eu disse.

–Eu gostaria de saber mais sobre esse incêndio. – Disse Eiva ainda mais confusa.

–Não me lembro de nada! – Respondi.

–Que pena, olha chegamos! – disse Eiva.

Ao descer do ônibus um vento forte e frio passa por nós duas me deixando confusa, vindo em minha direção Gabriel.

–Olá Eiva, olá Lizzie não mudou muito desde a última vez que a vi. – Anunciou Gabriel sorridente.

Fiquei paralisada ao ver o Gabriel novamente a ultima vez que eu o vi nós tínhamos 12 anos, foi quando a advogada que cuida dos bens dos meus pais decidiu me levar para o internato eu estava me despedindo de meus tios. Ele cresceu mudou muito desde então estava alto e forte e seus olhos castanhos me fascinavam diferente do ar misterioso de Audrey ele era só alegria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso de opiniões ! :(