Sete Chaves escrita por Charlotte Weitz


Capítulo 1
Capitulo 01: Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

resumo básico para que se possa conhecer melhor a história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329504/chapter/1


Sempre eu acordo assustada após noites de chuva e frio, costumo dizer que em noites como essas os anjos se escondem para que o mal domine a terra. Brincadeira, tenho 17 anos sou morena, meus cabelos são longos e lisos e meus olhos são escuros, mas as vezes mudam de cor eu ainda não sei por que...


Meu nome é Lizzie Swan eu moro em Darlin Cousin uma cidade muito pequena me mudei para cá após o incêndio no colégio internato onde eu estudava quer dizer... Após o desaparecimento do meu amigo, confidente e namorado Audrey Kart.


Podem me chamar de louca ou qualquer outra coisa, mas apesar de tudo eu sei que o Audrey está bem, isso por que não havia como eu ter saído viva daquele acidente porém eu sai e sei que foi o Audrey que me tirou de lá.


Desde então sonhos estranhos e visões confusas tomaram conta de minha cabeça, uma presença que me persegue acreditem ou não ela cuida de mim e me dar força para superar todas as perdas que tive.


Desde incêndio voltei a morar com meus tios Dorothy e Antony já que meus pais adotivos faleceram quando eu tinha apenas 5 anos, meus tios são legais e não tem filhos então me enchem de mimos. Estudo na Brasov High Scholl lá reencontrei Eiva Darkeness minha única amiga desde então.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitores por favor apareçam :)