Falling In Love escrita por Becca


Capítulo 14
Investigation - parte 3 - capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ois ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329486/chapter/14

Ela suspirou e fitou o chefe. Depois, olhou por cima do ombro e fitou o escritor. Ele acenou de leve e ela lhe lançou um olhar mortal. Castle abaixou os olhos e engoliu em seco. Voltou o olhar para o capitão e susurrou:

Ele recebeu outra carta, sir. – entregou-lhe a carta. Montgomery examinou o papel.

Voltou seus olhos ao escritor e dirigiu-lhe a palavra:

– Por que você veio até aqui? Ele poderia tê-lo seguido, escritor.

Kate pôs uma mão nos ombros do chefe e gaguejou. Castle coçou os cabelos e ficou sem palavras. Essa era a parte irônica! Um escritor ficar sem palavras!

– Eu vim até aqui para avisar-lhes que as cartas já não chegavam todos os dias. Talvez ele estivesse com medo de ser descoberto, mas, não. Pelo o que vejo, ele mandou esta, ainda esta manhã. - disse ela.

O olhar de Montgomery se dirigiu a ela, que embranqueceu. Castle explicou como tentou ver a carta sem deixar digitais, pegando até um pano de prato, mas sem sucesso.

– Por isso, - explicou-lhe - devem haver milhares de digitais minhas aí.

••

Ela abriu a gaveta, procurando seu bonequinho de graveto, esperando ganhar algum conforto segurando-o. Castle chegou por trás dela, quase abraçando-a. Ela deu um pulo e se afastou bruscamente.

– Ficou doido? - ela perguntou - Não podemos fazer nada aqui.

Castle assentiu.

••

Montgomery saiu da sala, chamando Katherine e Castle para lhes contar sobre o caso, mas algo a impediu. Um barulho, cujo nunca haviam escutado antes, era ouvido ao fundo.

Goodbye people.– era ouvido repetidas vezes ao fundo.

Kate tentou se aproximar, mas quando o fez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*musiquinha do fim de episódio* *assobios* *foge pras colinas*