Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 20
Mais um dia em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo Minna...

Eu sei que demorou e me desculpem por isso, eu tava meio sem inspiração, sem contar que tive problemas de saúde e no trabalho mas, essa não é a questão...
Eu tinha falado para alguns que eu postaria ontem de manhã porem, eu não postei por que, acreditem ou não, cortaram a NET lá em casa. Parece que ouve um problema (A Tv funciona mas Telefone e internet não) Por isso não postei antes..
Desculpem se tiverem muitos erros de grafia.
Tive que postar do trabalho por isso não pude estar corrigindo tudo...Gomene.

Bom esta ai, de qualquer forma. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/20

A loira bufava freneticamente enquanto preenchia mais uma ficha. Olhou para frente fuzilando o moreno que estava alheio a sua raiva. Sabia que ele iria estragar tudo! - pensou carimbando mais uma folha.
– Já terminou de preencher a papelada dos clubes, Temari-san?_Perguntou um dos membros do conselho se aproximando.
Temari emanava uma aura maligna, o encarou fria e raivosa. O garoto estremeceu.
– Q-Q-Quer dizer...Le-Leve o tempo que precisar..._Disse se curvando e saindo apressado.
Temari voltou a papelada.
– Nossa! Você poderia tentar ser um pouco mais sociavel._Murmurou um moreno se aproximando da mesa de Temari. A mesma assim que o notou ali se levantou, batendo as mãos na mesa com força.
– Não me venha com essa!! É culpa sua! Mas que droga de trabalho é esse?_Esbravejou a loira.
– O que você esperava? Nós do conselho estudantil temos que preencher muita papelada. Você não vai fugir disso._Falou Shikamaru.
– Isso eu sei mas...Tem muita coisa aqui!_Disse apontando para as 10 torres de papeis que estavam sobre sua mesa e também espalhadas em volta da mesma._Tem coisa aqui acumulando do ano passado..._Disse mostrando um dos documentos._Sem contar que a maioria deve ser assinada pelo presidente, ou seja, você!
Shikamaru abriu um pequeno sorriso.
– Temari..._Começou Shikamaru se aproximando da loira que o encarou desconfiada._Somos amigos e por isso eu te apoiei e ajudei a entrar no conselho quando soube. Você esta como minha assistente...Quase como vice-presidente e ..._Dizia o moreno mas foi interrompido por um dos integrantes que adentrou a sala do conselho com brusquidão.
– Shikamaru!! Esta havendo uma confusão entre o clube de judô e o de jiu-jitsu! Vamos!!_Ele falou e logo depois saiu tão repentinamente quanto apareceu.
– Err….Eu estou um pouco ocupado...sabe como é! Você vai ter que me substituir nessa Temari._Falou já a empurrando para a porta.
– O-Oque? Mas como assim?_Perguntou a loira nervosa.
– Você só vai me substituir por um tempo._Falou empurrando Temari para fora da sala._Boa sorte!_Disse e fechou a porta.
Temari ficou um minuto paralisada na frente da porta tentando processar oque houve.
– Aquele preguiçoso..._Murmurou irritada.
– Vamos logo! Errr….Temari-san!_Falou o garoto a vendo no corredor.
– Okay! Estou indo!
Assim que a loira saiu Shikamaru deu um suspiro de alivio, olhando para os outros integrantes do conselho.
– Shikamaru._Chamou Chouji se aproximando do moreno com um saco de salgadinhos.
– Estou morto!
– Mandou a Temari apartar a briga? Você não devia jogar nela o seu trabalho Shikamaru._Disse o gordinho abocanhando alguns salgados.
– Não estou jogando nela, só...Deixando com ela as coisas mais problematicas.
– Sei…
– Cuide das coisas por aqui.
– HAI!_Disse o gordinho.
Shikamaru saiu da sala já bocejando. Estava na hora de sua soneca.
(...)
Matsuri andava de um lado para o outro, nervosa. Não sabia o que fazer. Desde que o vira pela primeira vez havia ficado completamente apaixonada pelo ruivo mas, o mesmo nunca havia demonstrado nenhum tipo de interesse por ela. Mesmo assim, ela queria tentar alguma coisa. Pelo menos para que ele soubesse dos seus sentimentos, principalmente agora que tina voltado.
Decidiu conversar com sua melhor amiga Temari, mesmo que ela seja irmã de Gaara.
– Tome coragem Matsu!_Murmurou pra si mesma batendo levemente no próprio rosto.
– Falando sozinha?_Uma voz muito conhecida se fez presente fazendo um arrepio correr por sua espinha.
Matsuri se virou lentamente para encarar o rosto serio de Gaara.
– G-Gaara-san…
O ruivo não disse nada apenas continuou a encarando.
– O-Oque esta fazendo aqui?
– Eu estudo aqui._Ele disse. Matsuri abriu a boca mas não disse nada. estava pensando em dizer que sabia disso, que não era bem essa a pergunta mas...As palavras simplesmente não sairam. Gaara esboçou um pequeno sorriso._Eu estou procurando o Shikamaru.
– E eu, a Temari.
– Com certeza devem estar juntos._Disse Gaara pensativo.
– Você acha?
– Talvez...Vamos procura-los._Gaara disse para logo depois começar a andar mas, parou para encarar Matsuri que estava parada no mesmo canto, estática._Você não vem?
– V-Você...Quer dizer, posso mesmo ir com você Gaara-san.
– Você também esta procurando eles, não é?_A morena sorriu.
– Hai._Disse e depois correu para alcançar o ruivo, andando ao seu lado. Olhou para o mesmo e esboçou um belo sorriso.
Os dois continuaram a caminhar até que Gaara voltou a falar.
– Alias….Gaara-san? A quanto tempo nos conhecemos? Não precisa ser tão formal.

(...)

Enquanto isso no patio, garotos discutiam incessavelmente sem se importar com as pessoas ao redor. O clube de Judô e o de JiuJitsu de Konoha sempre tiveram suas diferenças. E agora os membros estavam a ponto de começar um duelo de titãs.
Um dos membros do clube de jiujitsu, tinha cabelos branco azulados, olhos lilases e um sorriso futil no rosto, empurrou um dos judôkas que caiu perto de Tenten.
A morena ficou furiosa e depois de ajudar o amigo a levantar começou a falar.
– Suigetsu!_Chamou a atenção do garoto._Quem você pensa que é pra empurrar ele? Olha aqui. Se fizer isso de novo eu mesma me encarrego de te enviar pro espaço._Esbravejou a morena.
– Você e que exercito?..._Disse empurrando mais um dos judôkas que passava despercebido.
– Ora seu..._Tenten já ia pular no pescoço de Suigetsu mas, Neji a segurou._Me solta, Neji!
– Tenten para com isso? Não vale a pena._Disse o moreno e o Hozuki deu uma gargalhada.
– Isso mesmo, cadelas como ela tem que ficar na coleira. Vê se leva ela pra vacinar!_Disse e voltou a rir sendo acompanhado por mais alguns garotos do clube de jiujitsu.
Neji soltou Tenten e se aproximando de Suigetsu lhe dando um soco. O mesmo caiu no chão e os outros rapazes foram socorre-lo.
– Pensando bem, até que vale._Falou.
– Bem feito!_Disse Tenten mostrando a língua.
Um outro rapaz do jiujitsu , um ruivo bem alto, se levantou bruscamente encarando furiosamente os dois. Neji se colocou em frente de Tenten o encarando devolta.
– OPA!!_Disse Temari que acabara de chegar e já se metia entre os dois._O que esta havendo aqui?
– Esses idiotas vieram comprar briga com agente!_Falou Tenten.
– Aé? Posso saber o motivo?
– Primeiro, quem é você pra se meter?_Perguntou o ruivo.
– Ela é..._Ia dizendo o rapaz do conselho estudantil que a trouxera ali mas a mesma o interrompeu.
– Err….Deixa comigo Nawa._Temari voltou a encarar o ruivo._Quem é VOCÊ pra falar assim comigo?_O ruivo revirou os olhos.
– Eu sou Juugo. É melhor não se meter, loira.
– É mesmo Juugo. Pois, eu sou a presidente do conselho estudantil e acho que..._Nawa cutucou Temari.
– Temari-san você não é a presidente._Disse num sussurro.
– Cala a boca!_Respondeu a loira também sussurrando._Como eu estava dizendo..._Voltou a falar Temari.
– Disse pra não se meter._Falou Juugo empurrando Temari, que caiu em cima de Neji e Tenten. Os dois já iam revidar quando ouviram um barulho.
Um moreno sonolento acabara de pular da arvore, onde até uns minutos atrás, tirava uma soneca. E bocejando, caminhou até a algazarra que acontecia em frente.
– Que problematico!
– S-Shikamaru?!_Murmurou Temari um pouco atônita pela presença do mesmo ali.
– Ela não é a presidente. Mas eu sou! E te recomendo parar com essa algazarra antes que eu providencie uma suspensão pra todo o pessoal do Jiujitsu._Disse Shikamaru firme e serio.
– Pra nós? Mas e esses mauricinhos do Judô?_Perguntou Suigetsu.
– Eles também receberam uma advertência por brigar no recinto da escola.
Alguns murmúrios desapontados foram ouvidos na pequena multidão.
– Uma advertência? Qual é Shikamaru, foram eles que começaram!_Protestou Tenten.
– Não interessa quem começou, agora voltem a aula!!_Falou autoritário e as pessoas aos poucos foram se dispersando.
– Mandou bem Shikamaru._Comentou Neji parabenizando o amigo.
– Mandou bem nada! Por sua causa vamos levar uma advertência._Falou Tenten irritada.
– Se ele não fizesse isso não poderia punir os garotos do Jiujitsu._Disse Nawa.
– É só uma advertência. Bem melhor do que uma suspensão.
– Não seja mal agradecida Tenten._Disse Neji e a morena virou a cara.
– Se você ia aparecer por que me mandou aqui seu..._Disse Temari se aproximando de Shikamaru muito irritada. O moreno fechou os olhos esperando o baque mas, o mesmo não veio. Abriu os olhos lentamente._O-Obrigado por ter vindo._Disse um pouco corada._Vou te perdoar dessa vez mas...Só dessa vez!
Shikamaru deu um suspiro de alivio.
– Senpai!!_Chamou Matsuri assim que avistou Temari. Gaara vinha logo atrás.
– Yo, Matsu!_Disse Temari.
– O que houve?_Perguntou a morena.
– Nada de mais._Respondeu Temari.
– Humm.._Murmurou Matsuri.
– Shikamaru, estava te procurando._Começou Gaara._Estou meio perdido em algumas coisas, e achei que o presidente do conselho poderia me ajudar._Shikamaru da um suspiro pesaroso. Temari o fuzila com os olhos. Ele as vezes fazia uma ou outra coisa legal mas, na maioria das vezes era só um preguiçoso asqueroso! - pensou dando-lhe um soco no braço.
– Não seja preguiçoso!_Falou a loira emburrada fazendo todos rirem.
– Bom eu tenho que voltar ao clube. Você vem, Tenten?_Disse Neji.
– Hai. Tchau pessoal e obrigada._Falou a Mitsashi.
– Temari-senpai..._Chamou Matsuri.
– Sim?
– E-Eu queria falar com você...err_Murmurou olhando para os dois rapazes.
– Humm..Aquele não é o Naruto e a Sakura? Vamos lá!_Falou Gaara.
– EH...Mas estão la do outro lado do patio._Resmungou o Nara.
– Vamos logo._Disse o ruivo empurrando o moreno para longe das garotas.
Ele sabia que elas queriam falar a sós e tinha uma idéia do que poderia ser. Temari riu da cena dos garotos voltando para Matsuri.
– O que quer falar comigo Matsu?
– Err...É que...Bem...Eu gosto...de alguém e...Por favor me ajude Senpai._Ela disse muito corada.
– Jura Matsu? Quem é? Eu conheço?_Perguntou Temari curiosa e empougada.
– Err...Bem...E-Eu…
– Como ele é?
– Bom..._Murmurou ficando ainda mais emcabulada._E-Ele é inteligente, b-bonito e serio...As vezes é um pouco arrogante mas, também é muito gentil.
– Não me diga que é o Uchiha Sasuke._Perguntou a loira um pouco preocupada. Só era o que faltava. Já não bastava Ino e Sakura?
– Não!! É o-o G-Gaara-san…..
– Hee….._Murmurou Temari de boca aberta. Era por do que poderia imaginar! Matsuri gosta de gaara? Como eu nunca percebi? Não...Ela só pode estar brincando? Deve ser uma piada!- Pensou começando a rir descontrolavelmente._HA HA HA!! Essa foi boa Matsu!! Gostando do Gaara..Ha Ha!!
– M-Mas...Não é...Não é uma brincadeira senpai!
– Então...Você gosta mesmo dele?_Perguntou Temari parando de rir, um pouco surpresa.
– Sim.
– Daquele emo, sem sobrancelhas?
– Sim.
– Você bebeu Matsu?_Perguntou começando a ficar preocupada.
– Não! E o que que tem demais? Você gosta do preguiçoso do Shikamaru._Falou Matsuri um pouco irritada pela reação da amiga.
– E-eu n-não gosto daquele idiota!_Falou Temari, corada.
– Gosta sim._Falou Matsuri cruzando os braços.
Temari respirou fundo. Não iria se estressar com aquilo. No momento o foco era outro.
– Okay, mudando de assunto...Como você foi gostar do meu irmão?
– E-Eu não sei...Você vai me ajudar, ou não?
– Você me pegou de surpresa...Eu não sou tão romântica...A Ino se sairia melhor em situações como essa._Comentou Temari.
– Por favor senpai! Eu preciso de você!_Implorou Matsuri, com os olhos pidões iguais aos do gato de botas, Temari bufou.
– Okay, mas não garanto nada.
– AHHH!! ARIGATOU SENPAI!_Disse abraçando a amiga com força.
– Hai Hai...M-Mas...sera que da pra me largar?...Estou ficando sem ar!_Murmurou Temari. Matsuri a soutou, contente._ Ah! Já tenho uma ideia!_Disse Temari começando a se empolgar.
– Mas já?
– Claro! E é muito boa...Vem cá!_Disse puxando a morena para onde Gaara e Shikamaru conversavam com Sakura e Naruto.
– Yo pessoal!_Disse Temari sorridente.
– Yo!_Respondeu Naruto.
– Oi Tema, Matsu..._Comprimentou Sakura.
– Eu e a Matsu estávamos conversando e pensamos, que tal irmos todos ao cinema este fim de semana?_Falou a loira.
– Puxa! Eu topo!_Falou Naruto, empolgado.
– Não sei não...Esse fim de semana? Na semana que vem já são as provas semestrais._Comentou Sakura.
– Larga de ser quadrada Sakura._Disse Naruto e a rosada o fuzilou com os olhos.
– Tenho que concordar com o Naruto, Sakura. Vamos sair! Merecemos um pouco de diversão!
– Não vai dar pra mim porque..._Começou Shikamaru.
– Vai dar sim!_Esbravejou Temari se agarrando ao braço do moreno._Eu vou chamar todo mundo.
Matsuri não tinha entendido muito bem. Como isso poderia ajuda-la?
Alheio ao que acontecia a alguns metros dali, Sasuke passava indo em direção a cantina. Logo atrás uma morena tentava alcança-lo.
– S-Sasuke-kun...Me espere..._Pediu Hinata mas, o moreno parecia não escuta-la. Olhou para o lado e logo se deparou com o grupo de amigos.
Sakura foi a primeira a notar que os dois passavam.
– SASUKE-KUN!_Chamou ela, fazendo todos se surpreenderem, inclusive o próprio Sasuke que se assustou quando a ouviu._Sakura correu de encontro ao moreno numa velocidade inacreditavel e logo o abraçou.
– Sakura._Disse Sasuke bufando.
– Sasuke-kun...O pessoal estava combinando de todos irmos ao cinema esse fim de semana. Não quer ir com agente._Disse tentando ser o mais meiga possível
Naruto que vinha logo atrás bufou. Olhou primeiro para Hinata com um sorriso estonteante.
– Oi Hina.
– O-Ola Naruto-kun._Respondeu a morena um pouco corada.
Naruto voltou-se para Sasuke desfazendo o sorriso num instante.
– Yo Teme.
– Hum.._Murmurou Sasuke.
Naruto voltou a olhar para trás vendo que o resto do grupo também se aproximava.
– Não acho uma boa idéia._Falou o loiro emburrado.
– Por que? Você tinha concordado antes._Perguntou Temari.
– Não gosto do tipo de pessoas que estão vindo._Disse ríspido.
– Mas a Hinata-san é tão gentil!_Comentou Temari.
– Ela não! Eu to falando do Sasuke!_Esbravejou Naruto.
– Ninguém pediu sua opinião Naruto._Disse Sakura.
– Sakura-chan..._Murmurou Naruto tristonho. Matsuri riu.
– Naruto, eu disse que iria chamar todo mundo!_Falou Temari._Você esta convidado, Sasuke._Falou a loira de um modo gentil e hospitaleiro.
– E quem disse que eu estou interessado?_Falou o moreno ríspido deixando todos com uma gota na cabeça, menos Naruto que ficou ainda mais irritado.
– Ora seu…
Sasuke ignorou o loiro e simplesmente saiu andando em direção a cantina. Hinata estava envergonhada. Olhou para os amigos. Por alguma razão ela sentia que devia se explicar por ele. Ela sempre sentia isso.
– Errr…..Etto…Ele não quis...N-Não foi bem a intenção..._Tentava dizer mas, as palavras estavam tropeçando em sua língua. Decidiu apenas se curvar e depois ir atrás de Sasuke.
Um silencio pendurou entre o grupo, enquanto viam a morena se distanciar.
– Pobre Hinata….Ter que ficar do lado desse crápula do Sasuke deve ser horrível._Comentou Temari, Naruto concordava freneticamente com a cabeça.
– Ele não é um crápula!!_Esbravejou Sakura.

(...)

– Sasuke-kun!_Chamou Hinata assim que o alcançou.
Sasuke apenas sentou em uma mesa para comer seu obentô.
– Sasuke-kun, por que fez aquilo?_Perguntou sentando-se com ele.
– Eu não vou mas, fique a vontade. Eu sei que você quer ir.
– Sasuke…_Murmurou a morena fazendo o Uchiha bufar.
– Qual é o problema, Hinata?
– Por favor venha conosco. Vai ser muito divertido!
– Gostaria de saber como.
– D-De muitas formas! Vamos assistir um filme, comer muita pipoca, rir e tudo com os amigos.
– Eles não são meus amigos.
– Não diga isso Sasuke-kun. Todos querem que você vá.
O moreno apenas começou a comer, ignorando o que Hinata havia dito.
– Eu quero que você vá, Sasuke-kun._Ela disse chamando a atenção do moreno.
Sasuke sentia uma vontade imensa de olha-la nos olhos mas, se conteve, continuando a comer como se não se importasse._...Você é meu amigo e não vai ser a mesma coisa sem você._A morena falou num tom de tristeza que não passou despercebido pelo Uchiha. Ela se levantou e dando as costas, já ia indo embora quando o mesmo levantou sua voz.
– Eu vou.
Hinata virou-se um pouco surpresa. Sasuke prosseguiu.
– Mas, se me sentir entediado vou embora na mesma hora.
– Hai...Tudo bem! Eu prometo que não vai!_Disse a morena abrindo um grande sorriso.
– Promete? Okay então….Vai ser sua responsabilidade._Disse o Uchiha. Não sabia muito bem oque estava fazendo mas queria tirar proveito da situação.
A morena pareceu um pouco confusa. Não entendia o que o moreno quis dizer com “ser sua responsabilidade” porem, concordou com a cabeça.
Já era suficientemente bom saber que poderia contar com a presença do amigo, até porque assim ela se sentiria menos nervosa perto de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Não se esqueçam dos comentários...
Bju Minna!!

Até o próximo capitulo...