Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 19
"arigatou, Sasuke-kun"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado no domingo...Pensem pelo lado bom...eu postei então...Não me açoitem!!

Capitulo para os fanáticos por SasuHina....Espero que gostem!

>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/19

O moreno lia um livro em voz alta tentando se concentrar nos estudos, porem seus pensamentos insistiam em ficarem longe. Há essa hora ela devia estar na sorveteria e não importava quanto tentasse não conseguia controlar sua inquietude. Desde quando ela é tão intima daquele dobe? Não, desde quando o DOBE tem tanta intimidade com ela para chama-la para ir a sorveteria? Ele não gosta da Sakura? – Pensou, para depois meter os dedos entre os cabelos, nervosamente. O que estou fazendo? Não é da minha conta. – Tentou respirar fundo para afastar seus pensamentos.

- Sasuke._Disse Itachi abrindo a porta e espiando o quarto do mais novo. Sasuke o fuzilou com os olhos e arremessou o livro em Itachi mas, o mais velho desviou._ Uh.._Murmurou ele vendo o livro que atingiu a parede do corredor._Essa foi por pouco.

- O que você quer?_Disse Sasuke ríspido com uma aura negra em sua volta.

- Eh...Esta de mal humor..._Murmurou Itachi com uma gota na cabeça._Err....Tem uma garota querendo te ver.

- Estou ocupado agora._Falou pegando um outro livro e abrindo numa pagina qualquer.

- Estou vendo._Disse ironicamente._Bem, ela esta lá embaixo e...

Sasuke se levantou na mesma hora, irritado.

- Calma aê! Você deixou ela entrar?

- Parecia importante._Itachi falou calmo e Sasuke o agarrou pela gola da camisa.

- Seu...

- U-Uchiha-san._Murmurou a garota aparecendo no topo da escada, fazendo Sasuke ficar paralisado._G-Gomen eu...Não queria atrapalhar._Falou ela juntando os dedos, um pouco corada.

- Hin...O que você...??_Tentou perguntar Sasuke, muito confuso.

- Eu vim fazer o trabalho.

- Mas você...O Naruto...??

- T-Tudo bem...A Sakura vai estar lá então..._Ela disse esboçando um sorriso.

Sasuke demorou um segundo para processar o que estava acontecendo.

- Pode me soltar agora?_Falou Itachi para Sasuke que o soltou emburrado, entrando no quarto em seguida.

Hinata apenas o acompanhou com o olhar. O Uchiha tinha ficado a aula toda em silencio. Só deu algumas palavras com Neji e mais nada. Ele deve ter ficado muito chateado. Eu sou uma idiota! Como pude esquecer do trabalho? – Pensava a morena aflita.

- Não se preocupe. Ele só esta um pouco irritado._Falou Itachi ao notar a expressão preocupada de Hinata.

- É tudo culpa minha._Hinata murmurou pra si mesma e Itachi deu um pequeno sorriso.

- Se quiser eu posso te dizer como resolver isso.

- S-Serio.

(...)

A Hyuuga espiou o quarto do moreno ainda apreensiva. Viu Sasuke sentando em uma escrivaninha, serio. Ele realmente esta chateado. Pensou duas vezes antes de adentrar o quarto. Seria sua primeira vez no quarto de um garoto que não fosse seu primo. Entrou, calculando cada gesto meticulosamente.

- Não precisa ficar tão nervosa. Não é como se eu fosse te atacar._Falou o moreno sem nem se virar, como se pudesse sentir o desconforto de Hinata.

Hinata o olhou, preocupada. Ele pensou que eu havia imaginado algo assim sobre ele? Mas, eu...Isso é tão desrespeitoso.

- E-Eu nunca pensaria algo assim de v-você..._Disse com a voz fraca.

- É mesmo?_Ele perguntou quase para si mesmo a olhando por sobre o ombro. Qualquer homem ficaria tentado em tentar alguma coisa com uma pamonha como ela, principalmente se ela esta parada no seu quarto com essa expressão ridícula. Mas ela tem razão, eu não faria nada. Eu não seria capaz disso. - Aquele pensamento passou pela cabeça do Uchiha fazendo o mesmo se sentir a pessoa mais idiota e impotente do mundo. Se interrogou por um instante sobre isso mas Hinata logo o tirou de seu pequeno conflito interno.

- Uchiha-san me desculpe._O moreno a encarou._Eu sinto muito. Sempre estou causando problemas.

- Isso é verdade._Respondeu frio.

- Não vai acontecer denovo! Eu irei prestar mais atenção daqui pra frente.

- …..

- Eu vou...Por isso...Me desculpe._Ela disse se curvando meio desajeitada. Sasuke não acreditava no que estava vendo. Ela era tão inocente e dramática. Se levantou da escrivaninha se aproximando da mesma, que não se moveu esperando uma resposta.

- Levante. Isso é irritante._A morena se levantou fazendo bico, um pouco corada._É só um trabalho e eu não fiquei tão irritado assim.

Os olhos de Hinata brilharam e um grande sorriso se formou em seus lábios.

- Então...Você realmente…

- Pode acessar aquele notebook se precisar, ainda preciso resolver os problemas das paginas 77 a 83 então, não temos tempo a per...

Antes que o moreno terminasse Hinata o abraçou tão subtamente que demorou alguns segundos para que Sasuke registrasse o que estava acontecendo e pudesse reagir.

- Hi-Hinata! O que pensa que..._O moreno tentou protestar.

- Arigatou!_Hinata sussurrou muito próxima de seu ouvido, fazendo uma corrente elétrica percorrer por todo o seu corpo._Arigatou, Sasuke-kun!

Sasuke, ficou como petrificado. Era a primeira vez que ouvia ela dizer seu primeiro nome, e mesmo sendo algo tão insignificante, foi o suficiente para deixa-lo sem ação por alguns minutos a mais.

Hinata se afastou calmamente de Sasuke, encarando o moreno que ainda parecia estar em estado de choque. Seu corpo estava rígido, seus olhos vidrados como bolinhas de gude e seu rosto completamente vermelho.

- Sasuke-kun...Você e-esta…

Antes que Hinata pudesse terminar ouviu um “Clap!!” repentino, seguido por uma luz que só podia ter saído do flash de uma câmera. Sasuke despertou de seu transe no mesmo instante olhando para a porta onde Itachi segurava a câmera com um sorriso vitorioso no rosto.

- Isto aqui...._Ele disse encarando o visor da câmera e depois fitando o rosto envergonhado de Sasuke._Vale ouro!_Completou.

Sasuke olhou para itachi, e logo voltou a consciência se preenchendo de pura fúria.

- Seu desgraçado!!_Gritou correndo atrás do mais velho que saiu da porta do quarto, passando pelo corredor e logo depois descendo as escadas como um foguete.

Hinata ficou muito confusa com a situação. Eles ficariam mesmo bem? - Se perguntou.

- Valeu pela cena de ouro, Hinata-san!!_Itachi berrou do andar de baixo.

- Me devolve isso agora!!_Gritou Sasuke.

(...)

- Eu sinto muito...S-Sinto muito mesmo._Dizia Hinata para o moreno que parecia mais irritado do que antes.

Ele tinha perseguido Itachi pela casa toda e depois de alguns duros minutos de correria conseguiu recuperar a câmera. Voltou para o quarto com uma “carranca” horrível e desde então não se referiu a Hinata a menos que fosse algo importante. Nesse momento, o mesmo, depois de muita insistência da parte de Itachi, estava a levando em casa.

Porem, o que Hinata não sabia era que Sasuke estava tendo mais um de seus conflitos silenciosos. O que ela estava pensando? Eu quase tive um enfarte naquele momento. Como ela pode abraçar um cara assim tão repentinamente? Uma garota tímida como ela, não faria algo assim, faria? Alias, no que eu estou pensando? Ela só me abraçou. Não é nada demais. - Olhou por cima do ombro a morena que andava com olhar baixo, e novamente, a voz rouca de Hinata dizendo “Arigatou, Sasuke-kun” se fez tão presente como se ela tivesse dito novamente. Ela levantou o rosto o olhando nos olhos, tão profundamente, que Sasuke não pode evitar de virar o rosto. Sera possivel? Eu estou fugindo dela? O que esta havendo comigo? - Pensava o moreno.

- Eu lhe causei problemas novamente, não foi?_Perguntou a morena. Sasuke não respondeu._Gomene...Eu…

- Não precisa se desculpar._Disse Sasuke, criando forças e se virando para encarar a Hyuuga._Aquilo...Não foi idéia sua, não é?

A pergunta surpreendeu Hinata que juntou seus dedos indicadores, nervosa.

- B-Bem...Na verdade foi o Itachi-san que me disse para faze-lo._Sasuke cruzou os braços olhando para Hinata serio, esperando o resto da esplicação._E-Ele disse que você ficaria muito feliz se eu te abraçasse e me perdoaria de qualquer coisa que eu fizesse. Disse que era a melhor forma de agradecer a você por que, assim, você sorriria o dia todo.

- Aquele maldito...Sabia que estava por trás disso!!_Disse Sasuke completamente transtornado.

- Eu sinto muito. Não vai mais acontecer Uchiha-san._Falou HInata com o olhar baixo novamente. Sasuke a encarou por um instante e derrepente, sua boca se moveu quase sozinha.

- Uchiha-san?_Ele pronunciou.

- Err...Você ficou muito irritado por isso, não se preocupe. Não te abraçarei e nem o chamarei pelo primeiro nome denovo!_Disse a mesma levantando a mão como se fosse jurar fidelidade a bandeira.

- Não precisa fazer isso..._Murmurou Sasuke pra si mesmo.

- Hã…

- Q-Quero dizer...Você não precisa ser formal se não quiser. Até a ruiva nojenta me chama pelo primeiro nome.

- V-Você esta falando da Karen-san?_Disse Hinata com uma gota na cabeça.

- Tanto faz! Faça o que quiser. Eu não me importo!_Falou um pouco irritado, soltando as palavras rispidamente.

Hinata mesmo ouvindo aquilo naquele tom rude, para ela pareceu muito gentil da parte dele. Sorriu docemente.

- Obrigado, Sasuke-kun.

Sasuke ficou novamente extasiado por um instante. Porque aquilo era tão reconfortante? Sentiu seu rosto ligeiramente quente, então abaixou o rosto seguindo em frente um pouco mais rápido.

- D-Disponha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
até o proximo

bjin..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konohagakure Gakkō!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.