Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Espero quem gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/2

A cerimônia de abertura das aulas já estava na reta final. Depois de algumas palavras da diretora Tsunade ouve um discurso de um dos veteranos, Uchiha Itachi.

- O irmão do Sasuke-kun é tão legal!_Falou Sakura admirada com o Uchiha mais velho.

- Ele é um Uchiha afinal._Disse Ino. Naruto que só observava as garotas revirou os olhos.

O que esse cara tem de tão especial??- Pensava o loiro emburrado olhando para a fileira onde estava Sasuke.

E então finalmente a cerimônia de abertura terminou. Sakura correu até um cantinho esperando que Sasuke passasse. O moreno ao ver a rosada começou a andar mais rápido com passos firmes.

- Err....Sasuke-kun!_Chamou Sakura seguindo o moreno. Ele fingiu que não a ouvia e continuou a andar.

Droga!! Essa garota não desgruda?!-Pensou ele.

- Sasuke!!_Disse a rosada parando na frente dele._Sou eu Sakura!!_O moreno parou dando um suspiro.

- O que você quer Sakura?_Perguntou Sasuke, serio como sempre.

- Bom, agente não se viu nas ferias e eu pensei...Como estamos na mesma escola podíamos almoçar juntos. O que acha?!_Perguntou Sakura um pouco tímida.

- Eu almoçar com você?!_Sasuke perguntou retoricamente._ Sinto muito. Tenho outras coisas pra fazer. Se me da licença._Falou afastando Sakura e seguindo seu caminho mais uma vez.

- M-Mas....Sasuke-kun!_Sakura tentou chamar pela ultima vez enquanto via Sasuke se distanciar junto à multidão.

Porque Sasuke-kun??- Se perguntava a rosada desanimada.

- Foi rejeitada mais uma vez. Que triste!_Falou Ino que via a situação dali de perto.

- Não se intrometa Ino-porca!

- Ficou nervosinha?! Deveria saber que Sasuke ficara co-mi-go!! Desista logo!!

- Vamos ver então!!_Falou Sakura desafiadora. As duas ficaram se fuzilando com os olhos.

- Chega disso garotas!!_Falou Shikamaru fazendo as duas o encararem e depois bufarem.

- A aula já vai começar, vamos logo!_Disse Kiba arrastando as meninas em direção à sala.

Naruto ia seguindo o grupo quando ouviu um murmúrio atrás de si e ao virar encontrou uma morena um tanto quanto vermelha.

- N-N-Naruto-kun..._Disse Hinata juntando os dedos indicadores.

- Ahh! Oi Hinata, tudo bem?_Disse o loiro com um sorriso. A morena encarou o sorriso do loiro apenas concordando com a cabeça, com um sorriso singelo no rosto.

- E-Eu p-pensei em....N-Na h-hora do intervalo...Se..._Ela tentava dizer timidamente.

O que ela esta tentando dizer?? - Pensava Naruto olhando a pequena garota em sua frente.

- EI!! NARUTO!! Vamos logo!! O sinal já tocou!!_Chamou Kiba interrompendo a morena e fazendo Naruto olhar para trás.

- OKAY!! JÁ ESTOU INDO!!_Naruto gritou de volta voltando a olhar para Hinata._Hinata, agente se vê!!_Disse se despedindo da morena e indo correndo ao encontro de seus amigos.

A morena ficou um tanto quanto decepcionada. Queria pedir para almoçar com Naruto com a desculpa de que eram velhos amigos e estavam na mesma escola mas, como sempre, o nervosismo a consumiu.

- Hinata-sama, vamos!_Chamou Neji vendo a prima ali parada.

- H-Hai!_Hinata falou indo de encontro a Neji.

(...)

Sentados na classe estavam assistindo a aula de matemática com Iruka-sensei. Naruto estava quase cochilando com aquela aula chata, olhou para trás vendo Shikamaru que já roncava. Parece que ele pensou nisso primeiro. Sakura prestava bastante atenção. Ela é realmente incrível!! - Pensou o loiro.

- Ei!! Sakura-chan!!_Chamou-a mas Sakura o ignorou._Sakura-chan!!_Tentou novamente.

O que esse idiota quer agora? - Sakura se perguntava tentando o ignorar. Não queria ficar naquela sala mas nem um segundo, então se esforçaria em dobro a partir de agora para estar na mesma sala que Sasuke. - Me espere Sasuke-kun.

- Sakura-chan!!!_Chamou mais uma vez o loiro fazendo Sakura sair do serio.

- O que você quer Naruto??

- Eu só estava pensando... Agente não se viu nas ferias e como estamos na mesma classe podíamos almoçar juntos, não é?!

- Eu?? Almoçar com você?? Se toca garoto!! Eu nunca, nunca almoçaria com você!!_Disse Sakura.

- Porque não!! Vocês combinam tão bem!_Disse Ino se intrometendo na conversa.

- Ino._Sakura falou com uma expressão ameaçadora para a Yamanaka.

- Você acha Ino?_Perguntou Naruto animado.

- É claro!! Foram feitos um pro outro!_Respondeu a loira.

- Eu também sempre achei isso!! Pensando assim você não é tão estúpida e cabeça oca como eu imaginei._Comentou Naruto.

- Como é?!_Perguntou a Yamanaka ao ouvir a ultima parte. Sakura deu uma pequena risada.

- F-Foi um elogio._Falou Naruto tentando explicar.

- Espero que sim._Falou a loira o fuzilando com os olhos.

- Esqueceu de dizer que ela é burra, gorda e sem estilo._Falou Sakura fazendo Ino a encarar com uma expressão furiosa._Só um elogio!_Completou num tom sarcástico.

- Antes burra que testuda!_Rebateu a loira.

- Como é?!

- É isso mesmo que você ouviu!!

- Quero ver se o Sasuke dirá isso quando eu sair com ele._Disse Sakura.

- Tem razão! Ele vai estar muito ocupado olhando essa sua testa de marquise pra dizer qualquer coisa!! Como Sasuke iria querer uma testuda como você?

- Quer apostar??

- É claro!!

- Então vamos ver quem fica com o Sasuke primeiro.

- E essa serei eu é claro!!

- Só por cima do meu cadáver!!_Esbravejou a Haruno fuzilando Ino com os olhos que fez o mesmo. A vibração estava tão tensa que por um instante Naruto pensou em ver faíscas saindo por aqueles olhares ameaçadores.

É melhor eu nem me intrometer. Tudo isso por culpa do Sasuke. - Pensou o loiro voltando a olhar para o professor que continuava a explicar a matéria. - Vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Se sim comentem..Se Não comentem também
Isso ajuda e muito!!
Beijos e até o próximo capitulo