Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bom...Essa é a minha primeira fic de Naruto. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/1

Colégio Konohagakure, uma das melhores escolas do Japão. É  aqui onde nos encontramos agora. Aqui, no primeiro dia de aula do semestre, muitos alunos já se acumulavam na frente do grande mural onde estavam as salas onde cairiam, a posição no ranking escolar e a nota da prova para ingressar na escola. Os melhores ficavam na classe A. Ou como alguns diziam, a classe dos nerds. Enquanto os outros eram distribuídos entre as outras classes. Mas a pior de todas! A classe mais estúpida de toda escola era a classe F, onde todos os alunos muito abaixo da média ficavam.

- Ohh... _Murmurou Naruto olhando uma lista. Como muitos outros era seu primeiro dia na escola e estava ansioso para ver em que sala tinha caído, ou melhor, se ela estaria em na mesma classe que ele.

Começou a avaliar as listas da turma C em diante. Sabia que era impossível estar na classe A depois da prova que tinha feito. Por um instante até tinha pensado que a prova estava escrita em grego!! Continuou olhando até que esbarrou em alguém.

- Ei Naruto!! Vê por onde anda!!_Esbravejou a rosada que avaliava as ultimas listas. Provavelmente também tinha ido mal nas provas.

- Ah Sakura-chan!! Há quanto tempo!!_Disse o loiro coçando a cabeça, um pouco sem graça. Era ela, Haruno Sakura. A garota por quem foi apaixonado desde a primeira vez que a viu. Ela é tão legal!! - Pensava enquanto olhava para a garota. Ela estava com um lindo arquinho vermelho que combinava perfeitamente com seus cabelos cor-de-rosa, longos. Vestia o uniforme da escola, que na opinião de Naruto, tinha ficado perfeito nela.

A garota ignorou completamente Naruto sem deixar de olhar as listas. Não tinha ido bem na prova e sabia que estaria em uma das piores classes. Finalmente encontrou seu nome na turma F mas, o de seu amado não estava lá. Abaixou a cabeça completamente frustrada.

- Classe...F?!_Sakura murmurou desapontada.

Naruto rapidamente olhou para a listagem da classe F e abriu um grande sorriso quando viu seu nome ali. Provavelmente seria castigado por ficar na pior classe mas, estaria com Sakura-chan e era isso que importava.

- Eu também cai na classe F. Não é ótimo Sakura-chan!! Estaremos juntos mais um ano!!_Falou o loiro empolgado. Agora sim poderia conquistar o coração de Sakura sem a interferência daquele teme!

Sakura deu outro suspiro de frustração. Pra piorar tinha caído na mesma classe do idiota do Uzumaki Naruto. Tudo o que queria era estar com ele!!- Pensou Sakura desolada. Tinha estudado varias noites para poder entrar na mesma classe que Uchiha Sasuke. Por que eu tive que nascer tão estúpida?!

- O que foi Sakura? Não conseguiu cair na mesma classe que o Sasuke?_Perguntou uma loira de cabelos longos com um tom de deboche, para a rosada._É claro que uma estúpida como você não poderia estar na mesma classe que ele.

- É verdade! Eu não cai na mesma classe que o Sasuke-kun._Falou Sakura com um sorriso no rosto olhando para a lista._ Mas você Ino-porca, também não!_Disse a encarando com um tom de ironia.

Ino correu até a lista visualizando seu nome na classe F. Não pode ser!!- Pensou. Ela também havia passado muitas noites em claro para conseguir estar com Sasuke. Ino desabou fazendo Sakura rir.

- Essa confusão de novo?! Que problemático. Sasuke caiu na classe A!_Informou um moreno se aproximando das garotas, junto com um outro garoto que comia nervosamente um salgadinho.

- OQUE?!_Perguntou Naruto num berro.

- É sério Shikamaru?!_Perguntou Ino.

- Oh, como esperado do meu Sasuke!_Exclamou Sakura colocando as mãos no rosto um tanto corada.

- Acabei de passar por lá para saber em quais classes estavam às pessoas da nossa antiga turma._Falou Shikamaru.

- Quase toda a nossa turma esta na classe F._Murmurou Naruto observando a lista.

- Eu também estou ai?!_Perguntou um moreno que se aproximando do grupo.

- Esta sim!! Aqui Inuzuka Kiba!_Falou Sakura apontando para a lista onde constava o nome do rapaz.

- Quem não caiu na classe F, da nossa antiga turma?_Perguntou Ino para Shikamaru.

- Shino que ficou na classe B, Sasuke e Hinata que estão na classe A._Falou o moreno dando um leve bocejo.

- Como esperado de Aburame Shino, Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata!_Disse Kiba com um tom orgulhoso na fala.

- Eles sempre foram os melhores na nossa antiga classe._Comentou Chouji.

- Não concordo! Os outros dois eu até entendo mas, Uchiha Sasuke? Aquele teme deveria estar em uma classe além da F!!_Falou Naruto.

- Olha quem esta falando!! Você entre nós é, e sempre foi o pior da turma Naruto!!_Reprendeu Sakura.

- Sakura-chan..._Murmurou Naruto sem graça pelo que ela disse.

Derrepente apareceu Uchiha Sasuke andando calmamente pelo pátio. Logo atrás dele estavam Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji.

- AHH!! SASUKE-KUN!!!_Gritou Ino histérica. Chamando a atenção de Sakura que continuava a reprender Naruto.

- AHH!! É O SASUKE MESMO!!_Ela falou se colocando ao lado da loira e gritando por ele junto a mais algumas garotas da antiga escola.

- Eu não sei o que essas garotas veem nesse idiota!_Murmurou Naruto emburrado cruzando os braços.

- É impossível compreender as mulheres._Comentou Kiba se aproximando do loiro.

- Mulheres são problemáticas._Disse Shikamaru.

Naruto encarou Sasuke com um olhar desafiador. O moreno apenas fingiu que não via aqueles idiotas. Finalmente estaria numa sala sem Naruto, sem Sakura, sem Ino, sem pessoas estúpidas!! Estava realmente feliz por isso, e não iria estragar aquele momento por causa daquele dobe. Continuou a caminhar completamente calmo.

Logo atrás, Hinata que já havia visto Naruto no meio do pequeno grupo. Deu um leve suspiro. Queria ter caído na mesma classe que ele mas, se contentava por estarem na mesma escola. Ele estava emburrado como sempre ficava quando Sasuke aparecia. Deu um pequeno sorriso enquanto encarava o loiro que ainda não tinha a percebido. Os olhos de Naruto finalmente encontraram Hinata, o que fez com que ela se assustasse e virasse o rosto rapidamente, rubra.

- O que foi?_Perguntou seu primo Neji, notando a vermelhidão no rosto da morena.

- N-N-Nada nii-san._Disse Hinata olhando para Neji com um sorriso sem graça tentando disfarçar.

O sinal tocou e logo todos foram para a cerimônia de abertura das aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem gostado, comentem!! Se não tiverem gostado, comentem!!
Isso ajuda e muito!!
Obrigado por lerem e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konohagakure Gakkō!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.