Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 17
Planos falhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem....era pra eu ter postado ontem mas ouve um probleminha na net...kkkk....
E com eu só consigo mexer no pc mesmo a noite então .... aqui mais um capi...ESPERO QUE GOSTEM..

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/17

 Neji sorriu com a cena em sua frente. No final das contas não foi tão ruim assim, bom trabalho Uchiha. – Pensou. Já ia se virando para voltar para casa, não precisava mais se preocupar agora, quando foi agarrado pela gola da camiseta e prensado na parede.

- NEJII!!! Quem você pensa que é para querer estragar o encontro da Hina??  Se você mover um dedo pra estragar meu plano eu te MATO!_Disse a loira furiosa. Neji ficou surpreso, nunca tinha visto Ino tão irritada, mas não deixou isso transparecer. Apenas deu um meio sorriso.

- Eu não vou precisar._Disse deixando a loira confusa e depois indicou com o rosto para a cena que ainda se seguia a frente.

Sakura gritava com Naruto, o chacoalhando pela gola da camiseta enquanto Hinata parecia sem graça e desorientada.

- Mas o que...??_Ino não completou.

- Sakura??_Disse Tenten que acabara de chegar.

Ino fuzilou a Haruno e foi em sua direção, ainda mais raivosa.

- O que esta havendo afinal?_Perguntou Tenten olhando para Neji que apenas a encarou sem dizer nada.

Ino parecia furiosa e foi se aproximando da algazarra à frente com passos duros parando em frente deles.

- I-Ino-chan..._murmurou Hinata.

Sakura virou para encarar a loira enquanto o Uzumaki parecia tonto de tanto que a rosada o chacoalhou.

- Ino-porca? O que você..._Antes que a Haruno terminasse, Ino agarrou sua orelha a levando para longe de Naruto e Hinata que ficaram muito confusos._Arghh.....Mas....O-Oque pensa...._Dizia Sakura quando finalmente Ino a soltou._Qual foi a grande idéia??

- Eu é que pergunto. O que foi isso agora?

- Do que esta falando?_Disse a Haruno massageando sua orelha que estava até quente.

- Da ceninha que você estava fazendo agora com o Naruto.

- Nem me fale. O que aquele idiota pensa que esta fazendo? Eles parecem estar n-num e-encontro!_Disse Sakura com uma careta de desgosto.

- Mas eles estão mesmo. E você estava estragando tudo!

- OQUE?

- Só porque o Naruto é idiota não quer dizer que não possa ter alguém afim dele._Disse a loira apontando para os dois. Hinata tentava animar Naruto que ainda parecia meio desnorteado._Vai me dizer que não percebeu? Depois da festa do pijama ficou tão obvio.

- Então quer dizer que o cara que a Hina gosta na verdade é..._Tentava concluir Sakura com medo de terminar.

- Uzumaki Naruto._Terminou Ino.

Sakura ficou um instante boquiaberta, mas, logo recobrou o foco.

- É-É impossível e-ela...Não gosta do Sasuke-kun?_Perguntou a rosada sem poder acreditar.

- Sasuke? Da onde você tirou essa idéia?_Perguntou Ino.

- M-Mesmo assim o Naruto é.....E-Ele é um idiota!! Você não acha que a Hina é muita areia pro caminhãozinho dele?

- Bom, o amor é cego! Veja como ela sorri pra ele...É tão estranho que chega a ser Kawaii!!

- Não sei não, isso....Não me parece certo.

- Sua opinião não importa desde que não se meta no meu plano.

- Plano?!

- O de unir aqueles dois, é claro!

- Eu sabia! Isso é coisa sua!!

- E daí?! Não posso fazer nada se meu lado cupido despertou.

- Ah! Então é isso..._Murmurou Tenten enquanto se aproximava das duas._Porque não me disse antes? Eu poderia ter te ajudado Ino.

- Até parece que eu permitiria isso._Resmungou Neji logo atrás de Tenten._É da minha prima que estão falando e não vou permitir que interfiram na vida dela com essas baboseiras.

- Neji você é protetor demais._Disse Tenten revirando os olhos.

- Eu concordo com o Neji!_Protestou Sakura.

- EHHH!!_Disseram Ino e Tenten em uníssono.

- Qual é pessoal! Às vezes nem é isso que a Hina quer. Vocês perguntaram pra ela? Aposto que ela deve estar se sentindo pressionada em sair com o Naruto, dessa forma.

- Pra mim ela parecia estar se divertindo até você chegar._Falou Ino.

- Alias o que você esta fazendo aqui? Você não disse que não poderia sair porque teria que ajudar sua mãe na faxina hoje?_Perguntou Tenten.

- Bem, eu....

- Ela estava comigo._Disse Sasuke chamando a atenção de todos._Até que viu os dois e ficou morrendo de ciúmes._Completou deixando Sakura rubra.

- O que significa isso Sakura? Você estava num encontro com o Sasuke?_Perguntou Ino a fuzilando com os olhos com mais intensidade. Sakura apenas deu um sorriso amarelo.

- Mas espere um pouco. Sakura, eu pensei que você gostasse do Sasuke, mas na verdade você esta com o Naruto?_Concluiu Tenten.

- N-Não...N-Não é..._Tentava explicar Sakura totalmente sem jeito.

- É isso mesmo Tenten, você não sabia?_A voz rouca ecoou atrás deles se aproximando decididamente. Naruto se aproximou de Sakura colocando o braço ao redor de seu pescoço._Somos namorados!_Disse com um sorriso maroto.

Sakura ficou surpresa e um tanto aliviada, corando ligeiramente. Mas, assim que percebeu a cena que se seguia tirou rapidamente o braço de Naruto de perto de si.

- Ficou louco? Eu não tenho nada a ver com você._Esbravejou a rosada. Naruto apenas riu de reação da reação da rosada.

- N-Naruto...kun._Murmurou Hinata vendo um pouco distante a cena, quase inaudível. Não era como se não soubesse dos sentimentos de Naruto mas...Mesmo assim se sentia incomodada com a cena em sua frente.Ele certamente ficava bem mais radiante ao lado de Sakura. Abaixou um pouco o olhar. Talvez estivesse atrapalhando. Aceitar esse plano idiota nunca poderia ser uma boa escolha. – pensou a Hyuuga.

Sasuke via a cena de Sakura e Naruto, junto com os outros, divertido. Olhou em volta procurando a morena. Aquele era um showzinho preparado só para ela afinal. Queria que Hinata visse o quanto Naruto gostava de Sakura, e talvez dessa forma, abrisse os olhos. Mas, a cena que viu, pareceu um pouco diferente do que imaginou. O rosto triste e desapontado de Hinata fez com que um frio corresse por sua espinha, e um mau estar se instalasse em seu estomago. Como ele pode esfregar os sentimentos de Naruto no rosto dela? Logo dela, que o amava tanto? E por quê? – Se perguntava o Uchiha naquele milímetro de segundo. Quando viu os pés de Hinata vacilarem pra trás não pode mais agüentar.

- Pensei que sua determinação fosse um pouco mais forte._Murmurou baixo, apenas para Hinata._Naruto._Falou Sakuke, chamando a atenção de todos._Você não estava indo com a Hinata pra algum lugar?

- Sim, vamos comer lamen. Já que estão aqui por que não vem também?_Falou Naruto parecendo ignorar o fato de Sasuke estar ali.

- Parece divertido. Vamos?_Disse Tenten agarrando o braço de Neji que só desviou o olhar, disfarçando seu rosto que aquecera ligeiramente.

- Tanto faz.

- Acho que não vai fazer mal, não almocei mesmo._Murmurou Ino.

- E você...Hinata?_Perguntou Sasuke tirando a morena de seus pensamentos.

- E-Eu...??_Murmurou a morena. Queria estar com todos, principalmente com Naruto, mas ela estaria atrapalhando. Não queria ficar no caminho de Naruto e Sakura. Deu um passo para trás.

Naruto foi até a garota tímida que continuava a olhar para o chão como se o mesmo lhe pudesse socorrer.

- Vamos Hina, nosso encontro mal começou._Falou mostrando um sorriso radiante para a morena.

- M-Mas eu...

- Nada de mas._Naruto segurou a mão de Hinata que ficou totalmente rubra._Não vai ser a mesma coisa sem você.

Neji fuzilou Naruto com os olhos e Sasuke deu um pigarro. Ver Naruto com Hinata o irritava de certa forma mas, era ainda pior vê-la triste. Se perguntou por que se importaria com algo assim mas não achou a resposta . Era melhor assim por enquanto.

Sasuke ficou pensativo, nem tinha percebido que o restante do grupo já tinha começado a andar até que ouviu sua voz.

- Uchiha-san...? Vamos!_Chamou a morena com um sorriso adorável. Sasuke deu um meio sorriso.

- Hai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Se sim comentem...Se Não comentem também


.:Obrigado por estarem acompanhando:.
Beijão e até mais...