Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 16
O Naruto-kun e o Uchiha-san...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente pessoal!! Consegui terminar o capitulo....(^^)
Espero que gostem e desculpem a demora....
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/16

Ino estava na casa de Tenten. Tinha combinado com a morena já fazia algum tempo e, como seu plano já estava encaminhado, resolveu botar o papo em dia.

- ...Então o Chouji começou a comer como um porco denovo. Foi super estranho!_Dizia Ino fazendo a Mitsashi quase cair pra trás de tanto rir.

- E...E o S-Shikamaru?_ Perguntou Tenten, entre risos.

- Aquele cara? O que você acha? Estava tirando um “cochilo”. Você acredita?_Disse Ino frustrada.

- (risos) C-Como esperado do Shika....(risos)

- Aqueles dois são os piores._Disse Ino bufando.

- Mas vocês se dão muito bem._Falou Tenten terminando de rir.

As duas se encararam e Ino deu um meio sorriso quando derrepente o celular de Tenten toca. A morena se levanta devagar e vai até o aparelho, atendendo-o.

- Moshi-Moshi._Apenas murmurou.

- Tenten, chame o Lee e me encontre na frente daquele restaurante novo, o Ichiraku, agora!_Ouviu a voz masculina dizer do outro lado da linha.

- N-Neji?!  O que houve?_Perguntou a Mitsashi.

- Um desastre! Rápido Tenten antes que a situação piore!_Disse o moreno e depois desligou.

- Esper...Neji...Desligou._Murmurou Tenten com um pouco de preocupação.

- O que houve?_Perguntou Ino curiosa pela expressão de Tenten.

- Eu não sei. Tenho que chamar o Lee._Disse a morena discando o numero do amigo.

- Espera!! Ele nem disse o porque e...._Ino parou de falar lembrando de seu plano. O encontro entre Hinata e Naruto e de como o moreno Hyuuga era super protetor com a prima. Ele não pode...- pensou. Olhou para Tenten que já falava com Lee.

- Isso...No Ichiraku ta?! Eu também já estou saindo e..._Antes que pudesse terminar Ino tirou o celular de suas mãos encerrando a ligação._EI!!

- Eu sei muito bem o planinho do Neji. Você vai me ajudar a impedi-lo._Falou Ino decidida.

- O que?_Perguntou a morena sem entender nada.

- Vem logo!_Falou Ino puxando a Mitsashi para fora que ficou ainda mais confusa. O que esta havendo com esse pessoal? – Se perguntou.

(...)

Naruto e Hinata caminhavam em direção ao ichiraku em silencio. Hinata estava vermelha e totalmente apreensiva. Não sabia o que dizer. Naruto olhou para morena, e finalmente, resolveu quebrar o silencio.

- Fiquei surpreso quando Ino me disse._Hinata ficou rubra no mesmo instante.

- D-D-Di-Disse??? Di-Disse o-oque??_Perguntou a morena nervosa.

- Sobre você gostar de ramen. Não pensei que você fosse pedir um dos ingressos da Ino.

- P-Pedir??

- Sim. Eles estão aqui comigo, não se preocupe!_Disse o loiro mostrando os ingressos._Eu pensei que teria que convencer a Ino a deixar eu ir com ela mas..._Naruto dizia enquanto Hinata terminava de concluir o que estava acontecendo. Como imaginei isso só faz parte do plano da Ino. – Pensou Hinata._Isso é perfeito!!_Disse o loiro eufórico tirando Hinata de seus devaneios._Estar aqui com você é mil vezes melhor Hina-ttebayo!_Hinata ficou rubra, abaixou a cabeça tentando disfarçar a expressão vergonhosa que provavelmente estava em seu rosto._O que foi Hina-chan? Esta com febre?_Perguntou Naruto se abaixando um pouco para visualizar melhor o rosto da morena e em seguida colocando a mão em sua testa.

- E-Eu...E-Estou bem..._Murmurou a morena completamente envergonhada e quase inaudível.

- Que bom._Disse o loiro mostrando seu típico sorriso e voltando a caminhar normalmente._E pensar que a loira histérica queria chamar a Sakura ou o Sasuke...Humpt... Ela nem lembrou de mim._Disse Naruto um pouco frustrado.

- E-Ela iria chamar o U-Uchiha-san?_Perguntou Hinata.

- Foi o que ela disse. Mas parece que o Teme estava ocupado. _Falou o loiro. Hinata não entendia essa aversão que havia entre Naruto e Sasuke. Eles andavam sempre juntos antigamente, mas derrepente começaram a se estranhar mais do que o normal e se afastaram. Naquele tempo eles eram todos da mesma sala mas, nunca soube o que exatamente tinha acontecido.

- O Naruto-kun e o Uchiha-san..._Murmurou Hinata presa em seus pensamentos.

- Hã?_Perguntou Naruto fazendo Hinata perceber que estava pensando alto demais.

- B-Bem...E-Eu só e-esta-va pensando e-em...Vocês a-antes eram amigos...m-mas...a-agora..._Tentava dizer Hinata completamente sem jeito enquanto Naruto só a observava._M-Me desculpe N-Naruto-kun....eu...Estou me intrometendo certo?

-N-Não! Quero dizer... Tudo bem. Muita gente já me perguntou isso._Disse Naruto, cosando a cabeça, nervoso. Olhou para Hinata que parecia mesmo interessada._Bem, não é como se fossemos amigos mas, digamos que nos suportávamos melhor naquela época. O teme mudou muito depois...Daquilo. Ele ficou mais frio, calculista e arrogante. Eu tentei entender mas ele não me permitiu. A Sakura é quem sofre mais com isso. Ela era bem apegada a ele.

- Depois daquilo?_Perguntou Hinata. Mesmo sendo da mesma sala, ninguém nunca falava desse assunto. Era um assunto recluso só para aquele trio.

- Depois....Daquele acidente._Naruto falou com uma expressão dura no rosto. Como se o assunto fosse difícil pra ele.

- G-Gomen, Naruto-kun eu..._Disse Hinata preocupada mas, foi logo interrompida.

- Não se preocupe com isso mas...Em falar no Teme, vocês parecem ter se tornado bons amigos.

- B-Bem...Eu não diria isso. O Uchiha-san é m-muito fechado e distante. E eu só tenho sido um estorvo pra ele d-desde que o conheci.

- Ele te disse isso?? Aquele Teme desgraçado!!_Disse Naruto.

- N-Não Naruto-kun...E-Ele não disse nada..E-Ele não disse mas...

- Olha Hina, não se preocupe com aquele Teme maldito. E se ele te fizer alguma coisa, qualquer coisa, pode falar comigo que eu acabo com ele-ttebayo!!!_Hinata ficou um pouco corada e sorriu levemente.

- Arigatou._Disse a morena.

(...)

Sakura e Sasuke andavam em silencio. A rosada ao mesmo tempo que estava feliz, sentia-se confusa. Por que tão repentinamente o moreno a tinha convidado para aquele passeio? Será que ele finalmente percebeu seus verdadeiros sentimentos sobre mim? Isso poderia ser um encontro?? – pensava a rosada ficando levemente corada.

- Esta se perguntando porque eu a chamei, certo._Disse Sasuke pela primeira vez desde que saíram da casa de Sakura, com sua expressão seria de sempre.

- Sim._Disse Sakura um pouco empolgada._Você precisa de alguma coisa? Foi tão repentino.

-  ..._Sasuke apenas continuou a caminhar calado. Sakura se colocou ao seu lado segurando seu braço.

- Não importa desde que eu esteja com você Sasuke-kun.

- Idiota._Murmurou Sasuke chamando a atenção da rosada._Você continua a mesma de sempre. Não percebe nem um palmo a frente de seus olhos, não é?

- S-Sasuke-kun..O que quer dizer com isso??_Perguntou Sakura.

Sasuke que caminhava sem nem olhar para Sakura avistou o casal que estava caminhando um pouco a frente deles. Naruto parecia um pouco serio o que era estranho para um cara tão animado. Hinata estava corada como se tentasse explicar algo nervosamente. Aquela expressão sem graça e envergonhada de sempre. Naruto sorriu e disse algo. Parece que estão se dando bem. Por um instante sentiu uma sensação estranha, como se estivesse perdendo as forças. Pensou em sair dali e apenas deixá-los aproveitar o dia. Olhou para o lado quase inconscientemente fazendo Sakura notar sua expressão e a deu um sorriso sarcástico.

- Fique mais atenta, antes que seja tarde demais._Disse o moreno.

Sakura não estava entendo nada. Por que o Sasuke me chamou aqui? Ele só esta me repreendendo!! – pensava a rosada até que ouviu uma voz familiar. Olhou para o lado vendo o loiro sorridente e tão decidido como nunca. Lá do outro lado da avenida estava Naruto junto com Hinata, e como da ultima vez, ele estava radiante olhando para a morena que ria para ele tímida. Novamente sentiu aquele arrepio estranho na espinha. Seu coração ficou ligeiramente apertado enquanto ele a encara tão calorosamente. Quando os dois passavam por debaixo de uma arvore uma folha caiu por sobre os cabelos de Hinata. Naruto sorriu e a retirou passando as mãos pelos longos cabelos da morena. Por que ele esta aqui? Por que ele esta com a Hina? O que ele pensa que Esta fazendo? – Ela pensava conforme aquela sensação se transformava em pura e simples raiva.

- NARUTOOOOO!!!!!!_Gritou ela ferozmente tão alto e nítido que a distancia poderia ser ouvida perfeitamente.

Até Neji que estava a poucos metros atrás do casal se assustou com o grito da rosada.

 O loiro arregalou os olhos quando viu Sakura se aproximar deles á passos duros e com uma expressão raivosa.

- S-Sakura-chan._Murmurou Naruto.

Sasuke que só observava sorriu singelamente. A reação dela foi bem melhor do que eu pensei. 

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Se sim comentem...Se Não comentem também


.:Obrigado por estarem acompanhando:.
Beijão e até mais...