Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 12
Discução no clube de judô


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal!
Espero que gostem e Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/12


– Que bom que você pode vir com agente Sasuke-kun._Disse Sakura que estava agarrada a um dos braços do moreno.

– É!! Foi uma bela vitoria aquela na corrida._Disse Ino que estava agarrada ao outro braço do Uchiha.

Sasuke não dizia nada, apenas continuava com sua expressão seria.

– Eu só me distrai um tiquinho assim._Disse Lee para Tenten.

– Você é realmente um bobo Lee. Espero que não se distraia nas competições do clube._Disse Tenten com um tom de autoridade.

– Sim, Tenten-senpai!!_Fala Lee com um sorriso no rosto.

Ino estava feliz por estar ali do lado de Sasuke. Naruto é um idiota! Ele nunca ganharia do meu Sasuke-kun!- Pensou a loira olhando em volta. Naruto estava atrás deles junto com Hinata que estava bem vermelha.

– Eu podia ter ganhado._Fala o loiro desapontado consigo mesmo.

– N-Não fique assim Naruto-kun._Disse Hinata._ V-Você foi incrível também._Completou timidamente.

– Obrigado Hina. Você é uma ótima amiga._Fala o loiro esboçando um pequeno sorriso que deixa Hinata ainda mais corada e sem jeito.

Ino que observava aquilo ficou empolgada. Agora eu estou entendendo. - Pensou a loira.

– Pessoal, sejam bem vindos ao clube de judô._Disse Tenten abrindo as portas do dojô e dando de encontro com uma multidão de garotas estéricas e animadas._O que...??

– Nossa quanta gente._Fala Matsuri impressionada.

– O que esta havendo aqui?_Pergunta Temari.

Tenten se mete entre as garotas abrindo caminho.

– Licença...Por favor...Da pra sai da frente..._Murmura a Mitsashi enquanto passa pelas garotas até chegar ao centro onde Neji luta com um dos integrantes do clube.

– Nossa!! O Hyuuga-san é tão forte!_Fala uma das garotas.

– E bonito!! Será que ele tem namorada?_Fala outra das garotas.

Neji derruba o garoto no chão com técnica sem mudar sua expressão seria.

– AAHHHHH!! NEJI-KUN!!! INCRIVEL!!!_As garotas gritavam eufóricas.

– Nossa o Neji é realmente popular com as garotas._Fala Sakura.

Lee olha para Tenten que parece que vai explodir a qualquer momento.

– Ehh...Tenten v-você..._Ia dizendo Lee mas antes que pudesse terminar Tenten foi andando na direção do Hyuuga furiosa.

– O que deu nela?_Pergunta Temari.

– Tenten-san parece nervosa._Disse Hinata.

– Isso não vai terminar bem._Murmura Lee.

Tenten chega perto de Neji e agarra sua orelha, carrancuda.

– Arghh!! O que foi Tenten?_Reclama Neji.

– Vamos conversar!_Diz a morena puxando Neji pela orelha até a sala dos fundos do dojô.

– O que foi isso??_Pergunta uma garota.

– Quem era aquela garota??

– Será que esta tudo bem? Não devíamos ir lá ver o que houve?_Pergunta Naruto um pouco preocupado.

– Em briga de marido e mulher não se mete a colher!_Disse Temari._Deixa que eles se resolvem!

(...)

Na sala dos fundos Tenten finalmente solta a orelha de Neji o encarando furiosa.

– O que pensa que esta fazendo?

– Uma demonstração._Respondeu sem expressão.

– Nem vem de gracinhas, eu quero saber o que foi isso agora a pouco.

– Eu é que te pergunto. Qual a grande idéia? Na onde você estava? Esta atrasada.

– Eu fui ver a corrida do Lee, mas esse não é o ponto.

– Você vai se divertir com o Lee enquanto eu fico aqui sozinho fazendo todo o trabalho e esse não é o ponto.

– O Lee estava muito empolgado para participar. O mínimo que eu poderia fazer é ir apoiá-lo. Você queria que eu o abandonasse como você?

– Por que você acha que eu fiquei aqui? O Lee não é só um amigo, ele também é uma peça essencial do nosso clube. O mínimo que eu poderia fazer é cobri-lo por algumas horas. Mesmo assim, você também tem seus deveres. Como integrante do clube de judô você deveria estar presente em uma apresentação tão importante. Se é você que não esta cumprindo com suas obrigações, não venha aqui como se pudesse exigir alguma coisa. Meda suas ações!_Respondeu o moreno com um tom de frieza que deixou a Mitsashi ainda mais furiosa.

A morena sai da sala pisando duro, totalmente irritada.

– Tenten-san, você poderia fazer uma demonstração. Todos nós estamos loucos para ver como você é forte._Falou um garoto.

– Você quer uma demonstração?_Perguntou Tenten o fuzilando com os olhos e em seguida agarrando seu braço e jogando o garoto contra o chão._Aqui esta! Isso se chama nocaute._Falou e depois saiu dali sendo seguida pelos olhares curiosos dos amigos.

– O que aconteceu Tenten?_Perguntou Ino preocupada.

– Você brigou com o Neji?_Pergunta Sakura.

– Aquele idiota...Aquele..._Murmurava Tenten ainda andando e sendo seguida pelo grupo. Derrepente a morena parou se virando para o pequeno grupo que parou na mesma hora, surpresos._O seu primo é um imbecil de primeira classe!_Disse Tenten apontando para Hinata com a voz meio embargada.

– T-Tenten-san._Murmurou a Hyuuga triste pela expressão da amiga. Ela parecia desolada. O que será que aconteceu entre ela e o nii-san. - Pensou a morena.

– Tenten..._Murmurou Matsuri se colocando ao lado da amiga junto com Sakura, tentando consolá-la.

– AHH, mas eu vou ter uma conversinha com esse garoto. Quem ele pensa que é pra deixar minha amiga assim??_Falou Temari nervosa.

– Eu vou com você._Disse Ino.

– Ei, Ei, Ei! Esperem ai garotas!_Disse Naruto se colocando na frente das duas loiras.

– Deixem que nós cuidamos do Neji. Fiquem aqui com a Tenten._Fala Sasuke com sua típica expressão seria.

Tenten estava tentando se segurar mas, mesmo assim, já conseguia sentir algumas lágrimas escorrerem em seu rosto. Lee ficou com seu coração despedaçado ao ver aquela cena. Tenten era como uma irmã e vê-la assim era horrível para ele.

– Não chore Tenten._Disse o moreno com um sorriso no rosto tentando animar a Mitsashi._Eu vou concertar tudo por isso, não se preocupe.

Tenten tentou sorrir, entre as lagrimas, para o amigo de longa data.

– O-Obriga-da Lee._Murmurou.

(...)

Neji continuava na sala dos fundos quando os garotos entraram na sala e fecharam a porta parando em frente do moreno serio.

Como se não fosse o suficiente um só monossílabo na turma._Pensou Naruto olhando para Sasuke e em seguida para Neji e depois dando um suspiro pesaroso.

– O que querem?_Perguntou o moreno de cabelos longos.

– Queremos saber o que houve._Falou Lee.

– O que aconteceu? A Tenten esta chorando lá fora._Disse Naruto.

– Você não tem vergonha? Não se deve fazer uma dama chorar!_Fala Lee.

– Você falou tudo Sombrancelhudo!_Elogia Naruto sorridente.

– Obrigado._Diz Lee meio sem graça.

Os dois bobalhões pareciam até ter esquecido do motivo de estarem lá.

Neji solta um suspiro sem mudar sua expressão.

– É só isso?_Pergunta.

– Como assim só isso?_Pergunta Lee.

– Estamos falando serio! Será que você não se importa nem um pouco com a Tenten._Diz Naruto agora um pouco irritado.

– Ela esta assim porque quer. Eu não fiz nada além de falar a verdade. Ela esta errada como sempre.

– Mesmo que seja isso...._Lee ia dizendo mas foi interrompido por Neji.

– Você a conhece bem Lee. Tenten é muito impulsiva e imprudente.

– E dai? É isso que a faz ser tão divertida, não é?_Disse Sasuke, pela primeira vez desde que entraram na sala, sendo encarado por todos.

– Como?_Pergunta Neji ainda sem expressão.

– Tenten pode ser imprudente e estúpida mas, é isso que faz dela uma pessoa interessante. Bom, pelo menos foi isso que sua prima me disse. Hinata me contou que você sempre fica muito ocupado com as atividades do clube mas, parece sempre muito feliz e animado._Os outros garotos apenas observavam o Uchiha.

Naruto ficou um pouco surpreso. Nunca imaginaria que Sasuke falaria algo assim, muito menos para ajudar alguém. O que será que esta acontecendo? – Pensou o loiro.

– Ela não devia ter feito aquela cena agora a pouco mas, esse nervosismo não parece estar relacionado a isso. É por outra coisa._Disse Sasuke olhando de soslaio para Lee.

Neji fica um pouco vermelho e depois, fuzila Sasuke com os olhos.

– Você não sabe nada sobre mim._Fala Neji entre os dentes.

– Talvez não, mas lembre-se que Tenten não é só impulsiva e imprudente. Ela também é impaciente!_Fala Sasuke.

Derrepente a porta se abre. Tenten entra na sala emburrada sendo seguida pelas outras garotas.

– Vai lá Tenten._Fala Temari empurrando a Mitsashi para perto do Hyuuga.

– O que houve?_Pergunta Lee.

– Tenten nos contou tudo e achamos que embora o Neji tenha sido um grosso, Tenten também deve desculpas._Fala Sakura.

– Só digo se ele disser primeiro._Fala Tenten cruzando os braços e erguendo o nariz, orgulhosa.

– Até parece._Resmunga Neji.

– P-Por favor Nii-san. Não quero ver vocês brigados._Diz Hinata com aqueles olhos pidões que são irresistíveis.

Neji volta a olhar para Tenten que o fuzila com os olhos, esperando pelas desculpas dele, e revira os olhos.

– Tudo bem...Desculpa por ser sincero e responsável. Por agüentar suas idiotices, trapalhadas....._Falava o moreno serio até que Tenten pisa forte no pé do Hyuuga o fazendo dar um gemido.

– Desculpa!_Diz Tenten dando um sorriso vitorioso.

Neji apenas a fuzila com os olhos. Todos dão uma risada sem graça com uma gota enorme na cabeça.

(...)

Sasuke saiu do dojô de fininho enquanto todos estavam distraídos. Já tinha ficado tempo demais com a turma, sem contar que ainda tinha algumas provas que o professor tinha o escalado. - Maldito Futanari!! - Pensava o moreno seguindo seu caminho quando alguém o chamou. Virou-se e se deparou com a Hyuuga.

– O que esta fazendo aqui?_Pergunta o moreno serio.

– Por que esta saindo assim?_Perguntou Hinata preocupada.

– Eu tenho outras provas._Fala o Uchiha.

– Mas ainda tem um tempinho antes da próxima prova, certo?_Sasuke ficou em silencio apenas encarando a morena, tentando adivinhar o que ela poderia estar tramando._B-Bem...Você pode c-comer isso, enquanto isso._Hinata disse lhe estendendo uma sacola pequena.

– O que é isso?_Perguntou o moreno pegando a sacola um pouco confuso, e tirando de lá um obentô.

– Notei que você nunca trás um então...E-Espero que goste!_Disse Hinata um pouco vermelha.

– Foi você quem fez?_Pergunta Sasuke com uma expressão que misturava seriedade e desconfiança.

– S-Sim!

– Então você deve ter feito uma pro dobe também._Conclui Sasuke a encarando. Hinata fica totalmente rubra. - Como ele descobriu?? Esta tão na cara? - Pensava a garota. Sasuke apenas suspira com a reação da garota._Então vai lá! Aquele dobe vai gostar muito!

– M-Mas...U-Uchiha-san..._Tentava dizer Hinata.

– Ahh!! Sasuke esta almoçando!!_Disse Ino aparecendo do nada.

– Ainda bem que eu trouxe meu Obentô!_Diz Temari.

– Vamos todos comer aqui._Fala Lee empolgado.

Não acredito nisso!! - pensa Sasuke frustrado.

Antes que eles percebessem já estavam todos ali juntos sentados e comendo.

– Huu....Esqueci meu almoço..._Murmurou Naruto babando.

– Sai pra lá Naruto! Se não tem Obentô, vai na cantina._Diz Sakura rabugenta.

– M-Mas...Sakura-chan...

– N-Naruto-kun...E-Eu trouxe um...um a mais. S-Se você quiser..._Murmurou timidamente Hinata para o loiro, lhe oferecendo o outro Obentô.

– AHH!! Obrigado Hinata!! Você é a melhor!!_Fala Naruto empolgado pegando o Obentô e começando a comer na mesma hora._Esta muito bom!!

Hinata fica ainda mais vermelha, sendo notada novamente pelos olhares analíticos de Ino.

– Que engraçado. O Obentô do Sasuke é o mesmo do Naruto._Disse Matsuri.

– É mesmo!_Fala Tenten.

Sasuke e Naruto se fuzilam com os olhos por um momento e depois voltam a comer ferozmente, deixando Hinata com uma gota na cabeça.

Neji que só observava ficou um pouco desconfiado. Será que Hinata também deu um Obentô para Sasuke? - Pensou o Hyuuga fuzilando o Uchiha com os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Se sim comentem...Se Não comentem também
(plys)

^.^

Beijos e até mais...