Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 11
Corrida masculina da escola Konohagakure


Notas iniciais do capítulo

Mai um capitulo...Espero que gostem!!!
Aproveitem a leitura e tenham um bom fim de semana....*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/11

A competição de corrida masculina já iria começar. Todos os garotos já estavam na linha de largada se preparando. Sakura já estava na platéia para torcer por eles.

- VAI LÁ SASUKE!! ARRASA!!_Gritava Sakura eufórica.

Sasuke apenas revirou os olhos. Por quanto tempo ela vai continuar gritando assim? - Pensou ele.

- Não fique se achando Sasuke. Eu vou te derrotar na frente da Sakura-chan e assim ela vera quem é o melhor cara pra ela._Disse Naruto decidido.

- Aff..._Murmura o moreno terminando de se alongar e olhando em volta. Naquele amontoado de alunos que estavam assistindo, uma grande quantidade de garotas gritavam seu nome. Algumas ele não fazia idéia de quem fossem outras, como Karin e Sakura que estavam em lados opostos e que berravam como loucas, ele apenas tentava ignorar. Mas mesmo assim continuava revistando a pequena platéia nervosamente. - Onde ela esta? - Se perguntava.

Hinata que se aproximava do moreno, notou seu olhar analista na platéia, e ficou curiosa.

- O que está procurando?_Perguntou inocentemente. Sasuke deu um pulo de susto.

- N-Nada._Disse surpreso, tentando se recompor.

- U-Uchiha-san..._Começou a morena um pouco sem graça com uma vermelhidão no rosto._V-Você esta representando nossa turma p-por isso...gambatte!!_Falou Hinata com um sorriso sincero no rosto.

- Você esta dizendo isso para o cara errado. O Naruto esta logo ali._Disse Sasuke seco e frio.

- S-Sim. E-Eu já desejei boa sorte ao N-Naruto-kun.

- E então...

- Eu também quero desejar boa sorte pra você Uchiha-san._Disse Hinata com determinação._Não só como colega de classe mas como amiga. De tudo de si!

Sasuke sentiu como se algo bom o preenche-se. Uma sensação ótima mas, mesmo assim, confusa. Intrigante.

- Não vai ficar chateada se eu ganhar do seu adorado dobe?_Perguntou o Uchiha esboçando um ligeiro sorriso de canto.

- Sei que ele também vai dar o seu melhor._Apenas respondeu a morena esboçando seu típico sorriso e indo em direção a platéia.

Naruto que já terminava de se aquecer, olhou para Sasuke que esboçava um sorriso. - Sasuke esta sorrindo? - Pensou ele totalmente confuso. Seguiu o olhar do Uchiha até que pode ver a silhueta de Hinata caminhando até a platéia. Naruto ficou ainda mais confuso.

Hinata sentou ao lado de Sakura.

- Ahh Hina, você esta ai!_Disse a Haruno animada._Vem me ajuda a torcer pelo Sasuke!!_Disse ela puxando o braço de Hinata para ela ficar de pé._VAI SASUKE-KUN!!! VOCÊ VAI GANHAR!!

Naruto que via lá da pista ficou ainda mais focado. - Quando eu ganhar a Sakura vai ver que eu sou muito melhor do que esse teme!!

- Esta pronto, teme?_Perguntou o loiro se pondo em posição.

- Eu já nasci pronto, dobe._Responde o Uchiha também se colocando em posição.

Gai, que era o professor responsável pelas competições do dia  foi até o ponto de partida, olhando para todos os alunos.

- Preparar...apontar..._Começou a falar como numa contagem regressiva._VÃO!! MOSTREM SEU FOGO DA JUVENTUDE!!!_Disse o professor e todos saíram correndo.

Sasuke e Naruto tomavam a dianteira totalmente focados.

Eu não vou perder pra você dessa vez Sasuke!! Dessa vez a Sakura vai ver o quanto eu sou melhor!!- Pensava o loiro. Ele apertou mais o passo conseguindo estar uns centímetros a frente do Uchiha.

Até parece!! Você não vai me vencer principalmente agora!!- Pensou o Uchiha também apertando o passo.

Os dois ficaram no mesmo nível. Correndo lado a lado, na mesma empolgação. Percebendo isso, começaram a se fuzilar com os olhos violentamente.

- VAI SASUKE!! VOCÊ CONSEGUE!! _Gritava Sakura.

- S-Sakura-chan._Murmurou Hinata com uma gota na cabeça.

- Quem esta ganhando?_Perguntou Temari que chegava junto das outras meninas, sentando do lado de Hinata.

- É lógico que é o meu Sasuke!_Falou Ino.

- Seu Sasuke?_Perguntou Sakura e as duas começaram a se fuzilar com os olhos.

- Já vão começar com isso?_Perguntou Matsuri entediada._Quem será que vai ganhar?

- Você ainda tem duvida?_Perguntou Tenten convicta, olhando para o amigo na pista que corria como um raio deixando todos para trás.

- Lee?_Disse Ino impressionada.

- Isso é injusto!! O Lee não pode competir assim! Ele é muito rápido._Disse Sakura.

- O Gai-sensei deixou ele participar._Falou Tenten com um sorriso no rosto._VAI LEE!!

Lee que estava correndo na pista fez um joinha para a amiga na platéia. Seus próximos alvos seriam os dois que estavam a sua frente. Naruto e Sasuke ainda se encaravam ameaçadoramente quando viram o moreno de verde passar por eles como um raio.

- Rock Lee?_Murmurou Sasuke confuso.

- Eu pensei que ele não fosse participar dessa competição._Disse Naruto._Isso é injusto!!

Sasuke apenas o olhou e voltou a correr o mais rápido possível, se distanciando de Naruto.

- Ahhh!! Eu não vou perder!!_Disse o loiro também dando tudo de si.

- Agora as coisas vão ficar realmente interessantes._Falou Temari ficando empolgada com a corrida.

- Que problemático!_Murmurou o Nara que estava sentado atrás das garotas.

- Shikamaru?! Da onde você saiu?_Perguntou Temari levando um susto.

- Eu estava aqui o tempo todo. A sua percepção esta cada vez melhor Sabaku._Falou Shikamaru entediado como sempre.

- Como é?_Perguntou Temari irritada.

- Olha Temari-senpai! Eu não sabia que o Lee-san era tão rápido._Falou Matsuri impressionada.

- Lee é ótimo quando o assunto é esportes. Ele já ganhou o campeonato nacional de corridas 3 vezes seguidas. É um orgulho ter essa arma secreta no meu clube!!_Disse Tenten empolgada.

- Algo me diz que ela só quer se aproveitar do talento do Lee._Fala Sakura com uma gota na cabeça.

Sakura olha para a pista. Os garotos estavam mesmo empenhados. Lee tomava a dianteira, logo atrás estavam Sasuke e Naruto disputando o segundo lugar com toda a garra.

- LEE-SAN, SASUKE-KUN, NARUTO...GAMBATE!!_Gritou a rosada levantando e puxando Hinata para que ela torcesse também. Hinata ficou um pouco surpresa, pela ação repentina da Haruno, e também um pouco vermelha de vergonha.

Na mesma hora que ouviu Naruto se virou para platéia quase como extasiado. - Sakura-chan...Esta torcendo por mim...?!- Sentiu uma alegria muito grande lhe preencher, no mesmo compasso que seu rosto ficava levemente corado.

Rock Lee estava na mesma situação. Há muito tempo gostava de Sakura e vê-la torcer por ele assim tão derrepente, era como se ele tivesse entrado em um de seus sonhos. Ficou tão extasiado e feliz quando viu a Haruno torcer por ele que tropeçou em seus próprios pés, atrapalhadamente, e caiu. Naruto que seguia também distraído acabou tropeçando em Lee. Sasuke que olhava a cena de perto apenas revirou os olhos ao passar pela linha de chegada em primeiro lugar. Temari, Matsuri, Tenten e Hinata ficaram com uma gota na cabeça. Enquanto Sakura e Ino pulavam feito loucas gritando "SASUKE!!SASUKE!!" com muita empolgação.

- Lee idiota._Murmurou Tenten.

- Ele e o Naruto estão no mesmo nível de babaquice._Completa Temari.

- Que problemático._Diz Shikamaru se levantando e indo embora com a típica cara de sono de sempre. Tenten da uma risada sem graça.

- O que vocês vão fazer agora pessoal?_Pergunta a Mitsashi para as amigas.

- Bom, as provas femininas ainda vão demorar pra começar._Fala Matsuri pensativa.

- Então que tal vocês virem comigo para o dojô do clube de judô? Vamos fazer algumas demonstrações para novos alunos._Diz Tenten empolgada.

- Acho que vai ser divertido._Fala Temari.

- Vamos chamar os garotos também._Diz Sakura.

Hinata olhou para Naruto que estava caído no meio da pista com um sorriso bobo no rosto e sorriu.

- Vamos!_Falou empolgada com o rosto levemente corado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Se sim comentem...Se Não comentem também
Isso ajuda e muito!!

^.^

Beijos e até o próximo capitulo...