Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/29

Continuo não entendendo como meu pai poderia ter tido um filho com aquela mulher. Mas depois de ela me xingar algumas vezes mais, ouve uma explosão la em baixo no terreo, e todo o complexo tremeu. Quando abrimos a porta da sala de reuniões vimos um monte de gente correndo la pra baixo. Pelo visto era uma invasão os Conselheiros pegaram o ritimo frenetico dos alunos para ir para batalha. Como eu não tinha mais escolha, tive que fazer o mesmo. Quando cheguei la em baixo vi que todos estavam estavam montando uma barreia para o exercito. Quando fui para perto dos Conselheiros vi uma silhueta no meio da fumaça de poeria .

- Conselheiro o que esta acontecendo? - falei gritando pra ver se ele mes escutava em meio aquela berraria de gritos de guerra e explosões.

- Ela esta aqui!-  Berrou ele em resposta.

- Ela quem? - Gritei de volta.

- Lua! Quem mais poderia ser. - ele berrou.

Quando escutei o que ele falou meu corpo congelou, a unica coisa que eu consegui fazer foi me virar para o lado da explosão e pude ver a poeira baixando, e mostrando Lua , ela estava com a armadura completa e estava vindo em minha direção, ela estava com uma foice nas costas , igual a da morte. Meu coração disparou. Ela concerteza iria me matar ali, eu tinha que fazer alguma coisa. Olhei para o lado e vi que o Conselheiro Vermelho com duas espadas na mão. Não pensei duas vezes e peguei as espadas  e fui em direção a Lua. E Lua veio em minha direção com a foice. Quando as minhas espadas e a foice dela se encontraram faiscas sairam para todo lado, meu rosto estava bem perto do de Lua. Ela estava com olhos dourados como da ultima vez que a tinha visto. Ela deveria me odiar mais que tudo no mundo. Não conseguia mais segurar o peso do ataque dela, então rolei para o lado e tentei dar uma rasteira nela para derrubar ela, mas ela conseguiu desviar com um mortal para tras. Avancei novamente para cima de Lua, mas a poeira não ajudava minha visão, e com isso errei o alvo. Não queria machucar ela, pois a amo mais que tudo na vida, mas eu não teria outra chance de derrubar ela outra vez. Que seja o que os 7 deuses novos e antigos quiserem. Quando minhas espadas atingiram a armadura de Lua, jurei que pude ouvir ela se quebrando e as espadas atravessando o corpo de Lua , mas quando olhei para o rosto de Lua ela estava rindo sem para. Então percebi o que tinha acontecido, a armadura dela não avia quebrado e sim minhas espadas aviam se quebrados em varios pedaços. Lua me pegou pelo pescoço e começou a me enforcar, eu estava ficando sem forças. Desde quando aquela baixinha tinha ganhado tanta força? Era impossivel algo do tipo. Lua me jogou no chão com tanta força que fez eu abrir uma cratera no chão da Academia Touken. Ela pegou sua foice e começou a descer a cratera em minha direção, eu não conseguia me mexer, percebi que Lua estava recitando um feitiço de paralizassão. Quando ela chegou do meu lado, ela pegou uma faca de dentro da bota , fez um corte na mão e com o sangue escorrendo fez um sinal em minha testa, depois levantou a foice e desceu ela em minha direção. O simbolo que ela fez em minha testa era o que se fazia em youkais que deveriam receber a morte eterna, e ficar nos campos de punição. Tudo ficou escuro depois da foisada que levei de minha ex-noiva.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei que tinha cido facil de mais derrubar Shan. Mas fazer o que ne, agora sou uma youkai shinigami , sim sei que isso não faz muito  sentido, mas da nada , voce se acostuma com a ideia, mas não so só eu não ta, também tem o Jon, o Lian, a Catrina ( tudo bem que eu ainda teimo com ela que ela tem nome de cavalo, mas tudo bem, mas é serio, por que um pai daria o nome de cavalo para a sua filha? Mas fazer o que ne) tambem tem o Ed, e eu sou a junior , a mais nova da equipe. Para as batalhas usamos armaduras , e para ficar vadiando no templo usamos qualquer coisa mesmo.

Ainda não me acostumei com os meus novos poderes, mas eu tenho que me acostumar logo pois tenho que parar de arrancar  a porta de meu quarto. Mas a Morte disse que isso é normal  até eu me acostumar.

Bem mas voltando aonde nos esta vamos. Eu acabei de “matar” Shan, ele não morreu, ele acha que morreu, mas não morreu de morte matada não, morreu de morte morrida, meus deuses por que diabos eu não paro de falar algo que tenha ver com morte hein? Mas vou resumir, Shan não morreu ainda, ele ta vivo, mas se ele quiser continuar vivo ele vai ter que aceitar a proposta da morte, se ele não aceitar …. Bem acho que vou ter que limpar o templo, pois vai ter muito sangue la pra limpar. E olha que isso acontece direto lá hein, e adivinha quem tem que limpar tudo aquilo? Isso mesmo eu, nossa como humanos podem fazer tanta bagunça em um sacrificio hein? Bem não sei, so sei que tenho que levar o corpo do Shan pro templo pra ele falar com a Morte.

Peguei o corpo de Shan e o coloquei sobre o ombro e sai andando como se nada tivesse acontecido. Peguei meu novo cavalo, ele é um esqueleto de cavalo que pega fogo, e como eu não tenho criatividade pra dar nome pro meus animais eu dei o nome de pra animais de estimação eu dei o nome de Puro Osso pra ele. Acho que ele não gostou muito, mas fazer o que ne.Quando cheguei no templo todos me receberam com um sorriso no rosto menos Jon que sempre estava emburrado ou zangado, e a propria Morte, mas acho que ela tava sorrindo, não sei bem direito, é que ela sempre ta com os dentes a mostra entao é meio dificil saber se ela ta sorrindo ou de mau humor. Morte me disse que era pra deixar o Shan na sala de reuniões. Fiz o que foi mandado, mas quando cheguei lá não tinha nem um lugar pra deixar Shan então joguei o corpo dele em cima da mesa, sim foi isso mesmo que voce leu, eu joguei ele na mesa de reuniões e sai da sala. Quando cheguei no patio todos estavam reunidos em torno de Jon o melhor youkai shinigami entre nos, depois de Morte é claro. Ele era quase idolatrado por todos os outros, e ele nunca sorria, pelo menos não para mim. Ele nunca foi lá muito amigavel comigo, mas eu nunca fizera nada pra ele. Tirando a parte em que eu coloquei uma cobra na cama dele, mas isso eu fiz por que não tinha nada pra fazer. Juro que não foi culpa minha. Jon era alto (todo mundo é mais alto que eu mas tudo bem) tinha a pele bronzeada, musculos bem definidos por todo o corpo, seu cabelo tinha um corte meio militar meio desgrenhado e tambem tinha olhos dourados como os meus. Nem todos youkais shinigamis tem olhos dourados que nem os meus, como por exemplo Catrina, ela tinha olhos totalmente verdes, o olho completo dela era verde, ou Ed que tinha olhos vermelhos, ou ate mesmo Lian que tinha os olhos roxos, resumindo nossos olhos eram um festival de cores, e os da Morte eram negros igual as ´profundezas do inferno . Jon quando me viu veio logo em minha direção, agarrou meu braço e começou a me puxar para dentro do templo, quando chegamos no corredor que levava ate a cozinha ele me empurrou contra a parede e colocou as suas mão do lado de minha cabeça na parede.

- O que voce pensa que estava fazendo trasendo aquele youkai para o templo hein? - perguntou ele.

- Voce esta falando do Shan? - perguntei.

- De que mais youkai nojento tu acha que eu to falando garota? - falou ele berrando.

- È obvio que é do Shan. - falei ironicamente. - Mas porque voce ta assim desse jeito?

- Assim como? - falou ele confuso.

- Assim desse jeito, com… Ciumes, eu acho. - falei meio sem jeito.

- E… E… Eu….Eu não estou com ciumes, so estou preocupado com a nossa segurança. - falou ele se afastando de mim e ficando vermelho.

- Hum…. Ta ne, fazer o que ne? Bem eu vou indo, pois tenho que treinar um pouco sabe. - falei virando as costas e indo em direção ao patio.

- Lua!Lua! Espere!- falou ele correndo em minha direção. - Lua eu posso te encontrar hoje nos jardim do leme? Depois do toque de recolher.

Nem pude responder, pois ele saiu correndo para o patio de novo. Fiquei ali pensando no que acabou de acontecer que eu ainda não tinha intendido. Jon tava estranho, mas ele sempre ta estranho entao nao sei dizer direito  o que aconteceu, isso ta muito confuso, bem vamos dizer que eu passei de humana pra meio-youkai e logo em seguida para uma youkai shinigami, mais poderosa que o proprio Shan, tudo isso em menos de um ano. Minha vida ta de cabeça pra baixo.Eu realmente não sei mais o que fazer dela.

Depois de um tempo andando pelos corredores sem rumo escutei a Morte me chamando. Fui ao seu encontro. Ela estava na sala de reuniões conversando com Shan, que estava de cabeça baixa, o que não me deixava ver seu rosto pois seu cabelo tampava quase todo seu rosto. A Morte estava apoiada em sua foice num canto da sala olhando para mim como se estivesse esperando uma reação minha.

- Em que posso ajuda-lo meu senhor? - perguntei para Morte.

- Hum…. Me diga voce o que pode fazer para me ajudar?- peguntou ela mostrando os seus dentes, o que dificultava para mim saber se ela estava sorrindo ou debochando de mim.

- Como sua serva sou capaz de fazer qualquer coisa pelo senhor. - falei.

- Bom saber disso. - falou ela. - Até dar a vida de um dos seus filhos a mim?

Então foi ai que percebi o por que que Shan estava com a cabeça baixada, ele estava chorando. Nunca vira ele chorando, tirando a vez em que eu morri. Morte estava me testando só podia ser, ela nunca sacrificaria a vida de uma criança em seu nome. Claro só podia ser um blefe.

- A vida de um filho meu…. Sinto muito. - falei. - Mas eles são apenas bebes rescem nascidos, ou seja não possuem nem um pecado nesta vida ainda, então o senhor não tem o direito de mata-los, sem tirar que a data para a morte de meus filhos vai ser só quando eles tiverem 10….- Não consegui terminar a frase, pois meus olhos se encheram de lagrimas.

- Quando eles tiverem 10 anos. - complementou Morte. - Seu noivo não estava sabendo disso, só voce e os outros meus servos.

- Eu sei meu senhor. - falei enxugando as lagrimas do meu rosto.- Me desculpe meu senhor, eu deveria me desligar completamente da minha outra vida, mas…. Mas isso esta sendo muito dificil para mim.

- Eu sei como voce se sente criança. - Falou a Morte. - Agora voce tambem  é minha filha, se eu a perdesse não iria me perdoar nunca.


Shan levantou a cabeça e olhou para mim. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, e seu rosto estava meio rosado. Ele avia chorado muito pelo visto. Shan se levantou da cadeira e veio em minha direção e me abraçou forte. Acabei não resistindo e o abraçando tambem, mesmo sabendo que deveria mata-lo ali e agora. Eu não queria fazer isso. Posso ate ser uma das melhores caçadoras, mas ele ainda era o homem que eu amava. Axel não tinha conseguido fazer eu esquecer completamente de Shan, isso era algo empossivel de se fazer.  Eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.