Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 25
Capítulo 25 Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/25

Tive dois filhos, uma menina e um menino. Axel quando ouviu o choro das crianças tentou entrar no quarto pra ver o que estava acontecendo , mas ele acabou apanhando da parteira e acabo voltando lá pra fora do quarto. Depois que fui trocar de roupa com muita ajuda, a parteira deixou os homens da casa entrarem no quarto para ver as crianças e a mãe, mas sem antes dar bronca neles. Axel estava quase desmaiando, Eclipese estava quase tendo um ataque cardíaco igual ao meu pai.

- Qu... Qual é o nome que você vai dar para eles? – perguntou Axel.

- Hum... ótima pergunta- falei esticando os braços para que a parteira me desce o meu filho, para eu poder amamenta-lo. – Acho que o garoto vou chamar Rayan, o que você acha Axel?

- E.. E... Eu?- disse ele surpreso. – Pra falar a verdade acho um nome muito bonito. E pra menina qual nome você vai dar á ela?

- Acho que Estala. – disse.

- Nomes que eu queria dar para os meus filhos . – disse Axel sorrindo. – Como você sabia? Não vá me dizer que agora você também lê mentes.

- Não, eu ainda não leio mentes... mas eu disse AINDA. – falei rindo. – Mas vamos dizer que um garoto que colocou um texugo agarrado no meu pé disse isso pra mim.

- Eu acho melhor nós deixarmos o casal a sós . – disse a parteira empurrando todos para fora do quarto.

Axel e eu começamos rir, até que ouvimos o choro de Estela que estava no berço logo ao meu lado. Já estava na ora de trocar de os bebes, agora quem ficaria no berço seria Rayan e Estela iria ser amamentada.

- Pelo visto vou ter que fazer mais um berço , não é mesmo? – disse Axel.

- È , eu também acho. – falei.

- Mas você está bem? – perguntou ele.

- Sim, estou, só estou um pouco preocupada com Rayan e Estela. – disse.

- Por que? – perguntou Axel.

- Por que tenho medo  que Shan apareça e roube elas de mim. – falei aproximando mais Estela de meu coração e com a outra mão acariciando a cabeça de Rayan.

- Se ele vier aqui e tentar tirar você de mim, eu vou ter muito trabalho para me livrar do corpo dele depois. – falou Axel.

- Você quer segurar o Rayan um pouco? – perguntei.

- O... O que? Não, se eu segurar ele eu vou machucar ele, e eu não quero isso. – disse ele sem jeito .

- Você não vai machucar ele.- falei.

- Vou sim, sou um brutamontes. – disse ele.

- Não é não, quer ver... – falei colocando Estela sobre me colo e pegando Rayan e colocando ele nos braços de Axel. – Viu, você não é um brutamontes que machucas as pessoas.

- Ele é tão pequeno. – disse Axel com um sorriso no rosto.

- È agora ele é, mas daqui um tempo acho que ele vai ficar igual ao pai dele.- falei, acho que Axel  ficou confuso  se era dele que eu estava falando ou de Shan, não posso falar muito pois também fiquei confusa com isso.

Mas do nada Axel interrompeu os meus pensamentos :

- Mas eu ainda sou um monstro. – disse ele deprimente .

- Ta bom, ta bom  , mas se você é um monstro . – falei. – Você é o meu monstrinho , mas só meu entendeu bem?

Axel me encarou muito serio, mas não conseguiu sustentar o olhar serio e começou a rir, e com  a risada dele  também comecei a rir , e ficamos um rindo da risada do outro por um tempo , dai paramos de rir e olhamos um para o outro tentamos nos beijar mas acabamos começando a rir de novo.

As primeiras noites co os meus filhos foram ótimas. Todos na casa estavam felizes , até meu pai que agora esta saindo com uma mulher misteriosa. Só espero que nos não tenhamos que caçar ela também, como o ultimo encontro de meu pai. A parteira vinha de vez em quando me ver e ver meus filhos, Axel não ia muito com a cara dela. Mas ultimamente ela tem olhada diferente para meus filhos , de vez em quando ela pegava Rayan no colo e ficava olhando para a porta como se quisesse fugir com ele. Eu não me senti lá muito confortável com isso , mas fazer o que, talvez ela só tivesse medo de Axel ficar co raiva dela e caso ele virasse um youkai sanguinário ela saberia por onde correr  ao invés de se jogar do segundo andar da casa. Mas um dia foi diferente.

A parteira veio para me ver( sendo que eu nem precisava de tanta atenção assim, mas fazer o que) , ela avia pegado Rayan no colo como sempre, mas desta vez ela olhou pra mim com uma cara triste pra mim e disse:

- Me desculpe, mas eu tenho que fazer isso. -  e ela saiu correndo com Rayan o colo.

Corri atrás dela. Mas gritei por ajuda e todos na casa provavelmente escutaram , pois do nada Axel estava correndo ao meu lado, quando chegamos lá fora, vimos a parteira passando pela barreira mágica e entregando o meu filho a Shan e a Jessiaca que estavam esperando ali fora. Quando Axel viu o seu irmão com Rayan no colo perdeu a cabeçe se transformou em youkai, mas desta vez não ficou na forma de um tigre gigante que eu estava acostumada, ele foi a um nível mais acima disso,  não sei como explicar direito isso por que eu dormi nestas aulas na academia , mas sei que um youkai puro sangue tem mais que uma transformação , tipo são 4 niveis, ou algo assim, se você quiser saber mais , recomendo ir procurar o meu professor Von Figaro, ele é bem legal, mas quando da aula de teoria eu durmo. Mas voltando ao foco.

Não foi só Axel que se transformou a um nível acima , Shan também fez o mesmo, e Jessica saiu correndo com Rayan no colo em direção a estrada Touken . Eu fiquei em duvida se corria atras da cascavel ou se ajudava o Axel, mas como Axel já era bem grandinho e sabia se virar sozinho , o deixei lutando contra o seu irmão e fui correndo atrás de Jessica. Segui o choro de Rayan , e acabei chegando ate uma carruagem, com a porta aberta , entrei la dentro e quando fui tirar Rayan dos braços de Jessica ela com um simples chute me fez voar 25 metros para tras . Eu detesto admitir mas Jessica era forte. Mau me levantei e vi Jessica enrolando meu filho no meio de algumas cobertas na carroça , e logo em seguida vindo parar em cima de mim, e ao mesmo tempo guspindo um veneno no meu rosto, e logo se afastando e se transfomando numa copia barata da Medusa, mas minha visão começou a ficar embaçada e logo em seguida, não conseguida ver mais nada, estava tudo embaçado, tudo distorcido. Jessica vendo o meu estado aproveitou para atacar e posso dizer que na maioria dos ataques me acertaram de cheio, mas sem ela perceber fiz me levar a cada soco ou rabada e jogar para mais próximo da carroça, e foi o que eu consegui fui parar em cima dela quando Jessica me chutou, parei bem ao lado de meu filho, eu podia sentir ele se mexendo, o peguei no colo e mesmo não enxergando desci da carroça e sai correndo, atropençando caindo, mas ainda fugindo de Jessica, mesmo quase morrendo. Quando comecei a ficar cansada , comecei a procurar algum lugar para me esconder ate o efeito do veneno em meus olhos se desfizer , acabei achando uma pedra enorme, me escondi atrás dela, com Rayan no colo, eu não conseguia velo, mas sabia que estava assustado. O abracei forte para ver se ele se acalmava um pouco.

- Meu filho, não precisa ter medo. – falei baixinho para ele. – Pois, Do medo e das trevas nos nascemos, este é o lema de nossa família, então não tem nada do que temer do escuro. – Com isso Rayan começou a parar de chora e tentou procurar meus seios,  pois estava com fome.

Mas uma voz me assustou.

- Lindo o lema. – falou a pessoa, e vendo que eu me assustei, falou mais delicado- Acalme-se meu amor , sou Axel, ainda bem que achei vocês  estava preocupado de mais com vocês dois.

Depois que percebi que era Axel mesmo fui em direção da voz grossa e ao mesmo tempo amável dele. Quando cheguei perto dele o abracei, Rayan ficou no nosso meio , mas avia parado de chorar, e isso era bom, isso significava que meu filho avia perdido o medo do escuro e das trevas. Mas quando encostei minha cabeça no peito de Axel , pude sentir sangue escorrendo por ele, me assustei e com uma mão passei ela pelo seu tórax depois se dirigindo ao seu rosto, avia alguns cotes muito profundos ,e mordidas, e muito mas muito sangue escorria de todo o seu corpo, mesmo não enxergando sabia que ele não estava bem.

- Axel você esta muito ferido, vamos achar um lugar para ficarmos , antes que Shan e Jessica nos achem. – falei. – E depois eu posso cuidar de você.

- Meu amor , eu estou bem, acredite em mim. – falou ele.  – Mas vamos sair daqui antes que Shan e Jessica cheguem e tentem tirar você de mim.

Axel me pegou pela mão e começou a me guiar, mas ele logo parou e eu acabei me esbarrando nele.

- Axel, por que você parou?- perguntei preocupada.

- Hora, hora, hora, o que temos aqui? Deixa eu ver, uma meia youkai, um meio youkai, e um meio-youkaizinho qualquer que com uma pequena arranhada minha morre. – quem falou isto? Adivinha! Não serio adivinha! Ta bom , ta bom, não precisa ficar bravo ou algo do tipo não, mas se você pensou na cascavel da Jessica  você acertou.

Senti que alguém tirou Axel de perto de mim , e a única coisa que Axel conseguia gritar para mim era para eu e Rayan fugir, mas quando dei o quinto passo para fugir com Rayan  senti uma mão entrando pelas minhas costas e atravessando o meu copo inteiro, não consegui mais correr, parei e tentei olhar para baixo e vi uma “mão” que avia me atravessado.  Jessica avia conseguido me atingir. Mas como sempre para ela não perder a pose falou em meu ouvido:

- Faço questão de ir em seu enterro e derramar lagrimas de crocodilo no seu caixão, e depois do enterro ir para casa com o ratinho que você esta segurando, irei deixar ele com Maria para ela cuidar, depois irei subir para o MEU quarto junto com Shan e dar a ele uma noite de amor inesquecível.

A única coisa que eu cosegui falar foi:

- Vai se ferrar cascavel duas caras. – depois que eu terminei de falar Jessica puxou a mão para fora e agarrou minha coluna vertebral  e arrancou um pedaço dela fora, cai no chão sem conseguir se mexer mais. Senti a vida me deixando, minha visão começou a ficar turva. Com o canto do olho conseguia ver Rayan chorando e Jessica pegando ele no colo. Quando estava chegando o meu ultimo suspiro senti que alguém avia me pegado no colo, sabia que esta pessoa chorava pois sentia suas lagrimas caindo em meu rosto. Era Axel, mas logo apareceu mais alguém , provavelmente era Shan, mas era engraçado , ele também estava chorando, Axel gritava para eu aguentar mais um pouco , para ele conseguir me levar ate a casa de  meu pai para ver se conseguia me fazer voltar a vida de vez.

- Lua eu te amo, não se atreva a me deixar , entendeu bem?! – gritou Axel.

- Axel se conforma cara. – gritava Shan. – Não vamos conseguir salvar ela, é tarde de mais.

Eu queria dizer algo, mas logo esqueci o que eu tentava dizer, mas conseguir chorar e as lagrimas de Axel e as de Shan se juntaram a minha e tudo ficou escuro de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou.... A historia continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.