I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 33
Capítulo XXXIII


Notas iniciais do capítulo

hahaaah! Fiz em três dias! *ooooo* Será que a partir de agora conseguirei postar no prazo normal?! hóoooo, tomara! *OO*
Bom, ralei aqui, mas trouxe a tempo! HAHAHAH
Espero que gostem do capítulo! Se tiver ruim ou bom ou lixo, me avisem! OK? :D OK. HAHAH Tem uma fic da minha amiga Candy Star por ai, se quiserem ler! http://fanfiction.com.br/historia/361165/Dias_De_Luta_Dias_De_Gloria/ \(^o^)/
Enjoy ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/33


PONTO DE VISTA ROMEO CONBOLT

— Não posso.

— Huh?! Como assim? Wendy! Eu já disse pra você— Começou ele.

— Não posso... — Disse ela o interrompendo. Seus olhos derramaram lágrimas. — Eu não posso te deixar sozinho com esse cara! Mesmo que eu não possa lutar contra ele... — Ela se ajoelhou e começou a curar as costas de Romeo. — Eu posso... Te ajudar!

Wendy tinha o consentimento de que Craig dava seus últimos passos para perto dela, mas mesmo assim não se movia dali, apenas curava Romeo para que tivesse alguma chance na luta.

Cinco passos restantes.

Quatro passos restantes.

Três.

Dois.

E por fim ele deu o último passo e riu estendendo o braço ao mesmo tempo. Levantou Wendy e Romeo se virou com lágrimas no rosto, observando aquele cara com suas mãos imundas no vestido de sua Wendy, que nem ao mesmo reagia.

— Me leve e deixe o Romeo em paz... Por favor... — Ela implorou aos prantos de cabeça baixa.

Ele pensou por um segundo enquanto Romeo o observava com os dentes de raiva à mostra.

— Certo. — Craig sorriu e deu meia volta.

Romeo ouvia os passos do inimigo indo embora um a um enquanto a raiva o consumia. Ele tentava se levantar, mas suas costas por completas doíam, apesar dos machucados terem sido suavizados por causa de Wendy.

— Não! Você não vai levá-la! — Avisou Romeo em pé com certa dificuldade. — Volte aqui e lute como um homem!

Ele se virou.

— Ora... Não sofreu o bastante? — Ele levantou o braço e várias agulhas compostas de energia se posicionaram na direção de Romeo. — Agora conte comigo.

Romeo segurou um dos seus braços e criou uma chama.

— Cinco. — Começou ele.

Romeo começou a se mover, as agulhas o seguiam.

— Quatro.

Ele avançava cada vez mais segurando a bola de fogo na mão direita.

— Três.

Ele acendeu a outra mão e as estendeu.

— Dois.

Romeo pulou em direção a Craig.

— Romeo! — Gritaram Gray e Juvia.

Gray percebeu uma última agulha perto do peito de Craig, que somente aguardava o destino do pulo do Conbolt. Gray rapidamente tira Romeo de onde estava num pulo e Juvia detém as agulhas com um escudo de água.

— Consegue andar, certo? — Pergunta Gray com Romeo entre os braços.

— Sim, um pouco.

— Saia correndo daqui, o mais rápido que puder! Juvia e eu cuidaremos da situação.

— Não! A Wendy está nas mãos daquele cara e...!

— A Wendy?! — Gray olha para os braços de Craig. De fato, ele segurava Wendy em seus braços enquanto encarava Juvia. — Não se preocupe. Apenas vá para a guilda, nós nos asseguraremos que Wendy ficará bem.

— Mas...!

— Você não vai conseguir fazer nada nesse estado.

— Mas e-eu...

— Gray-sama! Tire a Wendy dos braços dele, se não a Juvia não poderá acertá-lo com a sua força total!

— Sim! — Respondeu Gray e voltou seu olhar a Romeo. — Agora vá! Você não está em condições de lutar, aceite isso! — Disse ele antes de se levantar e ir à luta.

Em uma das ruas de Magnólia...

Erza corria olhando para os lados.

— Natsu... Onde diabo está você? Ficar correndo sem rumo por toda Magnólia não está dando muito resultados... — Ela parou e colocou a mão sob o queixo. —Tenho que pensar em algo... Talvez, talvez... Talvez seja mais produtivo perguntar para os habitantes se o viram. Sim, sem dúvida. Seria mais produtivo. — Ela observou o ambiente. — EI! SENHORA!

— H-hã?! — Disse uma mulher assustada com o grito. — E-eu?

— Sim! — Ela se aproximou da mulher, que tremia de medo. — Você por acaso viu um garoto de cabelos rosa lutando por aqui?

— Cabelos rosa? — Repetiu a mulher piscando. “Então ela não quer me matar?”. — Ah, vi sim... Ele estava tentando proteger duas crianças de um grupo de homens estranhos. Um deles tinha asas de dragão.

— Asas de dragão? — Indagou Erza.

— Sim. Todos eles tinham metade do corpo com uma pele diferente, que parecia com pele de dragão.

— Hum... Entendo. — “Dark Slayers”, pensou. — E como eram as crianças?

— Hã... Um garoto e uma garota, ambos aparentemente da mesma idade. A garota tinha cabelos azuis, relativamente longos. Já o garoto tinha cabelos roxo-escuros e usava um cachecol laranja.

— Romeo e Wendy... E o que aconteceu? Por que eles não estão mais aqui? A batalha se arrastou para outro lugar?

— Não. A menina e o menino fugiram, porém um dos caras foi atrás deles. Já o menino de cabelos rosa... — A mulher olhou para o chão à sua esquerda.

— H-hã?! O-o que aconteceu?

— O levaram.

— Levaram?! — Exclamou surpresa.

— Sim. Eles eram muitos e... Todos fortes também. Era óbvio que um garoto sozinho não conseguiria vencê-los... Mesmo assim, ele lutou até desmaiar! Pobre garoto... Depois que ele caiu no chão totalmente espancado, os homens o levaram. E isso é tudo o que eu sei... Mas eu realmente gostaria de saber se as crianças estão bem... Torço para que sim, mas infelizmente não sei o que aconteceu. Desculpe-me.

O rosto de Erza se fechou.

— Aqueles...! Mas tudo bem... Você saberia me informar para onde esses homens foram?

— Bom, eu não sei exatamente onde... Mas eles foram à direção norte. Eles falavam algo sobre levar o garoto de cabelos rosa para uma espécie de masmorra dentro da guilda deles. Porém, isso só foi ordenado para dois homens. Um chamado Tenebris e o outro, era um tal de.. Huum... Katsuo. Quanto aos outros ele apenas disse “Vocês já sabem para onde ir”, então... Receio que não poderei ajudá-la quanto a isso.

— Ah... Não se preocupe. De qualquer jeito...! Obrigada pela informação! Foi de muita ajuda! A mulher sorriu.

— Ora, não foi nada... Só espero que as crianças e o garoto fiquem bem.

— Asseguro-lhe que ficarão! Realmente, muito obrigada pela informação! — Falou Scarlet antes de montar numa carroça.

Na Fairy Tail...

— Acalmem-se! Acalmem-se! — Gritou Makarov, mas ninguém deu atenção. — SI-LEN-CIOO!

Todos pararam de falar e prestaram atenção. Makarov tossiu e começou a falar:

— Não podemos ir todos em busca do Natsu! Isso pode ser provavelmente o que eles querem! Com essa volta da Dark Brotherhood, suspeito que aquela luta que tivemos com eles na qual a maioria foi derrotada e uma parcela dos membros fugiu não passou de uma encenação ou algo do tipo! Além do mais, de acordo com o Happy, a Erza foi atrás do Natsu. Mas todos nós sabemos que não devemos subestimar o inimigo mandado somente a Erza para a batalha, certo? Pois então... Agora prestem atenção no que irei falar! Gray e Juvia saíram daqui faz algum tempo e ainda não voltaram. O mesmo se diz de Romeo e Wendy. Vocês notaram isso, correto?!

— Sim!— Responderam.

— Pensando bem sobre isso, há certa possibilidade deles estarem lutando com o inimigo... Talvez juntos ou separados. Porém, provavelmente, estão separados. Já que Romeo e Wendy saíram daqui muito antes do que Juvia e Gray. Ou seja... Hipótese um: Cada dupla pode estar lutando sozinha com um único Dark Slayer de poder e habilidades médio-altas. Nesse caso, eles terão 50% de chances de ganhar a luta! Hipótese dois: Cada dupla está lutando com mais de um Dark Slayer, porém as habilidades do inimigo não são tão apuradas. Chances de Vitória: 75%. Hipótese três: Juvia e Gray estão lutando com mais de cinco membros da Dark Brotherhood e todos tem habilidades altas. Chances de Vitória: 0. Há várias hipóteses, porém, por via das dúvidas, vamos montar duas equipes, cada um com cinco magos. Os objetivos das equipes serão: Procurar por seus nakamas e obter informações sobre o inimigo! Agora, Warren!

— Sim?!

— Você será de muita utilidade. Não importando em que grupo você esteja, tente fazer contato com os, digamos de momento... Companheiros supostamente desaparecidos! Porém, principalmente a Erza, assim que conseguir contata-la, peça o relatório urgente de todas as informações que ela obteve da situação até agora e repasse-as para todos! Entendido?

— Sim! — Repetiu ele.

— Mas e o resto da guilda fará o que, Master? — Perguntou Mirajane.

— Ficará aqui. Ah, isso me lembrou de uma coisa, obrigada Mirajane.

— N-não há de quê, Master... — Falou a Albina sem entender já olhando para Laxus por um momento, que gestou com as mãos que também não compreendeu totalmente.

— Quando encontrarem Wendy tragam-na de volta! Agora vamos formar as equipes... — Ele tossiu propositalmente. — Equipe um! Warren Rocko!

Warren deu um passo à frente.

— Elfman Strauss!

Elfman deu um passo à frente.

— Lucy Heartfillia! Cana Alberona! Jet! E Happy no suporte aéreo!

— Sim! — Disseram os chamados, menos Happy, que gritou “Aye!”.

— O Time Um será vocês! Verifiquem toda a parte Norte De Magnólia!

— Sim! — Repetiram.

— Time Dois! Mirajane Strauss! Freed Justine! Levy McGarden! Droy e Evergreen! Verifiquem a parte Sul de Magnólia!

— Sim!

— Muito bem! Agora vocês podem— Começou o Master.

— Ei, espere aí! — Exclamou Laxus, interrompendo. — Por que nenhum Dragons Salyer está incluído nessas equipes?!

— É! ele está certo! Por quê?— Exclamou Gajeel olhando sério com PatherLily sobre o seu ombro.

— E-eu sei por quê! — Disse Lucy chamando a atenção de Laxus e Gajeel. — É pelo mesmo motivo que ele foi levado! A Erza falou sobre isso enquanto lutávamos contra eles! Talvez vocês não tenham, ouvido, mas... São uns caras terríveis chamados de Dark Slayers!

— Sim, exatamente o que a Lucy disse.— Continuou Makarov. — Dentro da Dark Brotherhood... Existe uma sociedade secreta famosa por tomar o poder dos poucos Dragon Slayers existentes e depois, eles... Os exterminam. É por isso que eu não quero que nem você, Laxus, nem o Gajeel saiam daqui. Eles, os Dark Slayers, conhecem um tipo de magia que deixa as suas magias totalmente inofensivas.

— I-inofensivas?! — Disse Laxus assustado.

— Sim, o tipo de ataque, de acordo com os dados que Erza me passou de quando lutamos com eles pela primeira vez... Varia de cada Dark Slayer.

— Como assim varia? Alguns deles são mais fracos e outros mais fortes? — Perguntou Gajeel de braços cruzados.

— Não... Não é isso. Todos os Dark Slayers em questão são fortes.

Gajeel engoliu em seco.

— A neutralização do seu ataque será a mesma, porém de modos diferentes. Pelo que me foi dito... Um deles se chama Craig e ele neutraliza seu ataque ingerindo-o e, fora isso, ele pode contra-atacar com o mesmo depois de ingerir. Outro deles, chamado Katsuo, usa ataques negros como os de Acnológia, tirando o fato que qualquer parte de seu corpo pode tornar-se um membro de Dragão. Não temos muitas informações sobre ele, mas creio que essa não é a sua única habilidade. Todos os restantes têm metade de seu corpo na forma natural de um Dragon Slayer. Isso é o que se sabe até agora e é muito pouco. Por isso não enviarei vocês.

— M-mas...! Master...! — Insistiu Gajeel.

— Sem “mais”, Gajeel. Se eles levaram o Natsu, também poderão te levar! Porém por agora... Time Um e Time Dois! Não percam tempo e partam logo!

— Siiiim!

Laxus e Gajeel observaram os companheiros partindo com uma expressão nada agradável no rosto. Claro, ficar parados numa situação como aquela não os agradava nada. Porém, ordens eram ordens e sabe-se lá o que Makarov planejava ou não planejava, ele com certeza deveria ter o consentimento do próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tomara que sim! D: HAHAHA
Fiquei um bom tempo pra decidir os times. Fiz a lista de membros e fui vendo quem poderia ser legal colocar ali e quem tava perdido HAHAH fiz uma análise da situação da fic ao meu rigor rsrs
Um obrigadinha para os lindos e lindas que me favoritaaaaram! *o* Seus perfeitooos(as)! *u* Isso inclui: Fucking Crazy, chocodawn, Nina Martin, nivek e não sei se agradeci essa pessoinha ainda, mas pity também! *-* Fora o povo dos reviews: Mnicole, Lucy Dragneel (hahah, essa é das antigas! :D), a Saito-san (Yumi Saito), Hinata sama e é isso ai! Valeu, manolas! u-u
Tentarei postar o próximo em 3 ou 4 dias... Vejo voc~es nos reviews, hein! :D