I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 3
Capítulo III - "Pelo Natsu"


Notas iniciais do capítulo

Nooossa, demorei o dia inteiro pra postar! :x Também, faltei an escola por dormir tarde e esquecer de checar o alarme da caixinha --'. Peguei uma chuva horrível no período da tarde e de moto com meu pai, então... Me perdoem u.u. Na minha opinião feita "por cima" sobre o capítulo, acho que ficou grande e até bom. Diferentemente do primeiro capítulo que ficou parecendo um livrinho infantil de tão pequeno. Queria agradecer a minha nova leitora, Danah-san por comentar e favoritaar! *-* E também DJ Giullia-chan e Isa-chan por continuarem lendo ♥. Maus são aqueles que lêem e não comentam, hein! Bom, vou postar issaaquê logo antes que dê meia noite e isso gere reclamações exarcebadamente raivosas rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/3

— O-o que você quer dizer com isso, Gray?— Perguntou Romeo.

— Eu.. Nós... Os outros... — Bufou— Acho que estamos todos em perigo.

— AAh!— Gemeu Natsu novamente, a dor continuava.

Wendy rapidamente começou a curá-lo.

— Cuidado, Wendy! Não se esforce tanto!— Clamou Charles.

— Está tudo bem, Charles.— A garota sorriu— E além do mais... Se for por um amigo, eu não me importo... Nem sequer um pouco, de ultrapassar o meu limite.

— M-mas... Wendy...— Disseram Romeo e Charles.

Natsu parou de gemer por um instante, a dor diminuira um pouco. Porém, ele suava e sua temperatura aumentava cada vez mais.

As portas da guilda são escancaradas outra vez.

— Conseguimos ajuda!— Noticiou Evergreen.

— Sim, homem!— Assentiu Elfman entrando.

— Bem, eu não sou exatamente um homem, mas...— Disse a ruiva.

— Erza!— Gritaram todos.

— O Natsu... O Natsu...— Gaguejou Lucy.

— Está tudo bem, Lucy! Estou aqui!— Confortou fortemente Scarlet.

Ela foi ver o estado de Natsu e Wendy se distanciou do mago, para que a ruiva o examinasse.

— Oh, não...— Disse ela.

— O que é, Erza? O que é?!— Perguntou Lucy.

— Não apresse a Erza, Lucy...— Disse Cana seriamente.

Lucy assentiu, ainda nervosa.

— É um feitiço muito forte. Se não tratarmos agora...

O coração de Lucy se apertou e ela pôs a mão sob seu peito, tentando conter aquele horrivel sentimento de dor que agora tomara conta dela e a corroía sem ela saber a razão concreta.

— Eu tentei curá-lo, mas— Começou Wendy.

— Não, sua magia de cura nunca funcionaria nesse caso. Só diminuiria a dor numa parcela muito pequena. Isso é magia das trevas e...— Erza pensou um pouco— Levy, Lucy e Evergreen! Procure em todos os livros da biblioteca que tivermos e não tivermos sobre poções de essência da Magia da Luz!

— Sim!— Responderam as três.

— Cana, Gray, Juvia, Elfman! Procurem por toda Fiore se for preciso, encontre o mais rápido que puder por essa poção!

—Sim!— Responderam eles.

Gray hesitou por um instante.

— S-sim!— Respondeu.

— Wendy, Charles, Happy! Cuidem do Natsu!

— Entendido!— Afirmaram.

— Vou buscar uma toalha úmida agora mesmo!— Exclamou Wendy.

— E eu vou com você!— Completou Charles.

— E você, Erza? O que você vai fazer?— Perguntou Happy.

— Na verdade, eu não sei...— Ela passou a mão no cabelo preocupada— Eu conheço uma pessoa que poderia curá-lo— O rosto de Jellal Fernandez lhe veio em mente— Mas eu não tenho a mínima ideia de onde ele possa estar e...

— M-mas Erza! Precisamos ajudar o Natsu! Você mesma disse que se não tratarmos dele agora...— Protestava o gato tristemente.

— Aquilo pode começar a sugar todo o resto da Magia, da vida dele. Sim, eu sei...

— A magia...? Algo está sugando a magia do Natsu?

— Sim.— Assentiu ela.

Happy olhou com olhos tristes para Erza.

— Aaah!— Gemeu ele novamente, de olhos fechados— D-dor...— O estômago do Mago mostrou um pequeno inchaço.

— Natsu!— Gritou Happy preocupado.

Wendy logo trouxe uma toalha e Charles um pequeno pote com água.

— M-mas... O que é isso na barriga dele?— Perguntou Charles.

— É um inchaço, uma bola de energia que está se formando dentro dele.

— Uma bola de energia?!— Exclamaram todos.

— Sim.— Respondeu Erza, que fechou seu punho por um instante— Tem razão, Happy. Tenho que procurá-lo. Pelo Natsu.

O gato azul assentiu.

— Sim. Pelo Natsu!— Disse ele.

— Pelo Natsu! Exclamaram todos com as mãos para cima.

PONTO DE VISTA ERZA SCARLET

Depois daquela frase, ela pegou suas trouxas e saiu pelas portas da Fairy Tail. Tirou um papel de seu bolso e deu um leve sorriso. Uma pessoa qualquer passava por ali, ela logo estendeu o papel e começou a busca:

— Com licença, senhora. Por acaso viu esse homem aos arredores de Magnólia? Olhos castanhos, pele clara, cabelos azulados e marca no olho esquerdo.

A mulher olhou a foto.

— Ora, ora... Que belo rapaz temos aqui, não é mesmo? Hum...— Ela pensou um pouco— Não, não... Lamento, nunca o vi.

— Ah. Muito obrigada— Ela sorriu e saiu rapidamente dali com sua carroça.

“Jellal”... Apenas o nome dele já a fazia suspirar... Mas isso não importava agora. Ela tinha uma tarefa a fazer e não podia vacilar, o destino de Natsu dependia disso. Apenas alguém como o Fernandez que manipulava o tipo de magia negra do feitiço, poderia curar Natsu facilmente. A poção que Levy e as garotas procuravam no livro, a mesma que Gray e os outros também buscavam, era muito rara e cara, pelo fato de ser algo com um enorme poder curativo. Seus ingredientes... praticamente escassos. Porém havia uma pequena porcentagem de chance deles conseguirem prepara-la. “Anda, anda, Erza!”, pensava ela. “Precisamos de você, Erza!”, lembrava de Elfman. “O Natsu...”, tinha dito Lucy. “M-mas Erza!”, dizia Happy. O rosto do foguento sorrindo lhe veio em mente.

— AAh! Natsuuu! Vou te salvar de qualquer jeitoo!— Ela acelerou a carroça mais ainda.

O veículo ia tão rápido que uma nuvem de poeira voava aos lados do mesmo.

Enquanto isso, na biblioteca:

— Algo, Evergreen?— Perguntou Lucy num dos corredores com uma pilha de livros checados ENORME ao seu lado. E não só por causa dos óculos mágicos de leitura rápida...

— Não, nada até agora.— Respondeu Ever do outro corredor.

— Levy?— Indagou novamente.

— Não... Por enquanto eu apenas...— De repente a baixinha deu um pulo— Aqui, aqui! A-achei! Eu.. Achei! “Poção Essência da Magia Luz”!

As garotas correram para o lado de Levy.

— “Uma poção de enorme poder curativo, podendo não deixar mínimos rastros de ferimentos grávissimos, é uma poção...— Ela desanimou um pouco— Extremamente rara, na qual geralmente simples lojas de pequenas cidades, ou de até grandes reinos extremamente ricos não as obtém. Seus ingredientes são exarcebadamente escassos e por isso, essa poção dificilmente é fabricada”.

— I-isso não é nada, não é mesmo? S-somos a Fairy Tail!— Disse Lucy nervosa— Encontraremos a solução!— Ela engoliu ar— C-certo?

As garotas ficaram em silêncio por 1 segundo, hesitantes.

— S-sim... Encontraremos.— Assentiram Evergreen e Levy pouco crédulas.

Em uma cidade não muito distante, Gray saía de uma loja de poções.

— A-alguma coisa, Gray-sama?— Perguntou Juvia.

Ele passou a mão no cabelo desgrenhado, preocupado. Juvia não deixou de pensar como aquilo era sexy, mas resolver deixar aquilo um pouco de lado.

— Nada, de novo...— Respondeu.

Elfman ficou de cabeça baixa, aquela poção tinha de ser muito “homem” para ser tão escassa assim... O silêncio e a desanimação se puseram. Até que Cana resolver quebrar isso:

— E agora? Devemos ir para a próxima cidade ou continuar nessa?

— Ué, você não sabe?— Indagou Gray.

— Não, pelo menos não mais...— Respondeu a morena.

— J-juvia acha que devemos ir logo para a próxima cidade! Natsu-san está sofrendo!— Disse a azulada.

— A Juvia está certa! Vamos logo, Natsu precisa de nós!— Exclamou Gray.

— Pelo Natsu!— Gritaram com as mãos pra cima.

“Pelo Natsu!”, aquele era o novo grito de guerra da Fairy Tail no momento. E não por qualquer coisa, aquele na qual esta frase era direcionada realmente precisava disso. Justamente por isso, neste momento, Wendy ainda tentava diminuir a dor de Natsu com sua magia, mas parecia não estar mais surtindo nenhum mínimo efeito:

— Aaah!— Continuava Natsu a gemer.

Seu rosto estava vermelho pela febre, sua pele ardia. A toalha úmida de água fria também já havia perdido sua utilidade.

— A-aguente, Natsu-san!

— Wen...— Ele já não conseguia falar direito, muito menos abrir os olhos, o que ele já pouco fazia antes. — Obri—

— N-não tente falar, Natsu-san!— Clamou a filha de Grandine.

— Wendy... Você está cheia de olheiras, você não deveria...— Implorava Charles com uma expressão de espanto em direção ao Dragneel.

— M-mas... Se eu não continuar tentando eu acho que ele pode desmaiar e...— Ela suspirou exaustivamente— Não posso deixar que... — Ela suspirou novamente, a garota suava frio— Erza e os outros contam comigo! N-não... Não posso desapontá-los.— Ela forçava os olhos a permanecerem abertos.

Happy, num gesto forçado, retirou as mãos de Wendy de Natsu, que havia suado tanto que tiveram de tirar-lhe a camiseta.

— C-chega... Esse é seu limite, Wendy.— Disse o gatinho sem olhar nos olhos da Dragonslayer— E-eu... Cuido do Natsu agora.

— M-mas você não pode curá-lo e—

— Não importa. Você também não. — Disse ele ainda de cabeça baixa, interrompendo Wendy. Ele odiou tomar essa atitude, mas Wendy não aguentaria nem 10 minutos mais.

O que a Fairy Tail fará agora? A poção estava longe de ser encontrada, Makarov e boa parte da guilda lutavam contra os possíveis causantes da situação de Natsu sem ao menos saber o que havia acontecido com ele e também, Cana, Gray, Juvia, Evergreen, Levy, Elfman, Lucy, Erza, Happy, Charles e Wendy davam seu melhor para resolver isso. Quanto mais os minutos corriam, mais Natsu piorava. Será que a Fairy Tail conseguirá se livrar dessa situação? E quem será essa guilda das trevas que tanto faz mal a Fairy Tail e a todo o Reino de Fiore? Por quem ela é controlada? Por quê atacar logo a Fairy Tail? Perguntas começam a se formar e com elas, um mistério na qual a nossa querida guilda teria de resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAh, como esse capítulo deu trabalho! hahah. Bom eu gostei, não sei vocês. Se gostaram meesmo, comentem, tá? Vou precisar de mais de um dia pro próximo capítulo, viu? Porque agora as coisas aqui ficaram séerias, caros amigos(as). >_< Que tal 2 dias? Praticamente os finais de semana inteiros hahah. me dei conta disso agora, estranha Coincidência! ^-^. Bom, que seja. Me desculpem por essas notas finais horríiiveis. Jaa, Mata ne! Minna-san. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Lucy (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.