I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 2
Capítulo II - "O Inimigo"


Notas iniciais do capítulo

O final não ficou muito bom na minha opinião, mas... Divirtam-se! :D (e não esqueçam de comentar ... u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/2

Momentos depois...

— Oe, oe...! Acorda, Natsu!— Exclamou Gray, balançando o garoto com força — Puff... Não adianta. Ele não acorda de jeito nenhum.

— Natsu... — Murmuraram Levy, Charles, Happy, Romeo, Wendy, Juvia e Cana (que a esse ponto não estava tão bebada) em uníssono.

— Ei, Lucy!— Chamou Gray.

— Lucy...— Repetiu Natsu inconscientemente.

Gray sorriu, percebendo algo que poderia fazer.

— O-o que foi?— Indagou ela do fundo da guilda com um livro na mão, fingindo descaradamente estar lendo.

— O Natsu não está acordando. Venha aqui.— Respondeu Gray.

— Ué! P-por quê eu deveria?— Indagou novamente com um bico enorme.

PONTO DE VISTA DE GRAY FULLBUSTER

No que aquela garota estava pensando...?! Ele sabia que algo estava estranho entre aqueles dois, mesmo que não soubesse a razão— Porque aliás, em assuntos amorosos o Fullbuster era nada mais que uma completa porta que balança com a brisa vento, completamente avulso ás situações que acontecem diante de seus olhos, mas isso não vinha ao caso— Recentemente, Lisanna fora sido raptada e ninguém além dele sabia disso, porém o velho Makarov havia deixado uma tarefa um tanto quanto pesada para o Mago do Gelo:

Infelizmente, não sabemos quem fez isso... Suspeitamos que tenha sido um poderoso mestre de uma nova guilda das trevas, que recentemente têm ocasionado muita desordem e por isso todas as guildas estão repletas de missões. Precisamos pará-lo, se não... temo que destruam toda Magnolia ou até... Boa parte do Reino de Fiore.

— Lisanna... Fiore... Estou disposto á ajudar com todas as minhas forças, velho!

— Você fica, Gray.

— Hã?! Mas o quê...?! E-eu não posso simplesmente ficar parado aqui depois de tudo isso que o senhor falou!

— Gray.

— Não, eu não posso...!

— Você fica, Gray. Junto com Natsu, Levy, Wendy, Happy, Charles, Romeo, Elfman, Evergreen, Cana e Juvia.— Afirmou ele fortemente.

— E o resto do pessoal?

— Vamos lutar contra essa misteriosa guilda.

— Master!— Protestou.

— Gray!— Exclamou num tom repreensivo.

Ele suspirou.

— Mas... Se a batalha será tão grande, por quê deixar eu, o Natsu e parte do pessoal fora disso?

— É necessário que protejam a Fairy Tail a qualquer custo.

— Mas... Eu e o Natsu, com certeza nós poderíamos...!

— Não. Dragonslayers não devem sair daqui. Gray... Cuide da guilda.”

Aquelas palavras... Aqueles fatos... Ele não poderia deixar que qualquer tipo de desordem que não fosse normal acontecesse e também que aquela loira agisse tão emburradamente com o seu companheiro de guilda.

— Gr... Por quê diabos de repente você não quer se aproximar do Natsu?! Nós somos nakamas de guilda, venha ajudá-lo! Elfman e Evergreen foram buscar ajuda e hoje estamos em número menor pelo excesso de missões que havia para fazermos! E você simplesmente não quer vir aqui e tentar fazer alguma coisa?! O que está havendo com você, Lucy?!

— Lucy...— Murmurou Natsu novamente.

— O-okay...— Disse a loira engolindo ar e se levantando para ir até Natsu.

Gray suspirou exaustivamente.

PONTO DE VISTA DE LUCY HEARTFILIA

— Lucy...— Sussurou ele.

Seus olhos estavam fechados, sua expressão desacordada o fazia parecer tão... inocente. Aquilo de algum modo lhe pareceu fofo. Ela não conseguiu negar o fato de que a combinação daquelas mechas rosas com o rosto inocente era realmente bela. Isso e ele sussurrando seu nome... Realmente não sabia o que responder a respeito do que ele havia dito antes. Ela corou por um instante.

— Seu rosto está vermelho, Lucy. Está com febre só de olhar pro Natsu? Sei que ele é um Mago do Fogo, mas isso...— Comentou Gray.

— AAh... Gray-sama!— Chamou Juvia, que começou a balançar as mãos tímidas com o rosto um pouco corado — Juvia acha que Lucy não está com febre, que na verdade ela está...

— Não é isso! É que...— Interrompeu ela.

— É que...?— Indagaram todos, menos Juvia que olhava tímida para Lucy naquela situação.

— Bem, não importa! Vamos tentar acordá-lo ou não?!

— Eu já tentei, várias vezes. Nada aconteceu.

— Isso é verdade, Lucy-san.— Confirmou Wendy, que olhou para Romeo, que assentiu confirmando a informação.

— Por mim, apenas parece que ele está dormindo...— Comentou Levy com uma gota.

— Ayee...— Diz o gato azul chorando—Isso tudo foi minha culpa... Se eu não tivesse saído repentinamente o Natsu não estaria morto!—O gato fungou.

— Calma, Happy... Não é sua culpa.— Confortou Charles.

— E além do mais... Ele não está morto.— Disse Cana.— Aliás... Wendy, supondo que ele esteja doente... Você não pode curá-lo?

— Aah! Bem pensando, Cana! —Respondeu a garotinha.

— Dê seu máximo, Wendy!– Encorajaram todos.

— Sim!

Ela se aproximou do mago e tentou curá-lo com sua magia. Lucy se aproximou.

— Alguma coisa?

— Eu não sei... Ele nem ao menos se mecheu.— Disse se afastando.

— Natsu...— Murmurou ela.

— Lucy...

— Natsu? Pode me ouvir?

Silêncio.

— Eu perguntei se... VOCÊ PODE ME OUVIR, NATSU?! PODE ME OUVIR?! PODE ME OUVIIR SEU IDIOTA?!

Ele pegou no braço dela.

— Hã?!— Disseram todos.

— Lucy...— Murmurou apertando a mão dela.

— Natsu? Como se sente?!

— Lucyee, eu te—

— Não sobre isso, seu idiota! E se já está bem para brincar assim, levante daí!

— Ok... —Gemeu alto, algo estava doendo muito e continuou— Lucy... — Levantou um pouco do chão e se apoiou na perna da mesa mais próxima.

— Pare de chamar meu nome, seu—

— Ahhh!— Gemeu ele, pousando sua mão por cima da área do seu estômago.

— Natsu! — Gritaram.

— Você está bem?!— Disse Lucy, seu rosto se mostrou preocupado.

— T-tem... Alguma coisa errada...

— Errada?

— É... comigo. Meu... estômago não para de doer.

— Deve ser fome...— Disse Levy, com uma gota que se espalhou sobre a cabeça de todos.

— Não, não é isso...! Eu... Aaah! — Ele apertou o estômago com força, estava com uma dor horrível.

— Espere! Isso só pode ser algum tipo de— Começou Wendy.

— Um inimigo...— Completou Gray pasmo— Alguém... Está tentando nos atacar.— Ele puxou seus próprios cabelos— Gr...! Droga! Mas ele nem saiu da guilda! Como eles conseguiram...?!

Todos ergueram seus olhos para Gray surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tomara que sim! :D E obrigada Giullia-chan e Isa-chan pelos comentários! Realmente, é muito importante pra mim! :D