O Filho de Harry Potter escrita por Anópolis


Capítulo 4
Conhecendo Novas Pessoas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar D= Maaas... Aqui está o capítulo. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329411/chapter/4


–Hagrid... - Eu o chamei, olhando para baixo, um pouco nervosa pelo fato de estarmos voando - Nós... Nós estamos voando! - Eu disse, depois me virei para ele, com os olhos arregalados.

–Eu sei. - Ele sorriu - Se eu fosse você se acostumava com isso, porque para onde vamos você irá aprender a voar em uma vassoura. - Ele disse olhando para mim, depois se virando para frente.

–Vassoura? Espera, eu também não vou ficar com um nariz gigante e rugas não né? - Perguntei, fazendo com que Hagrid risse.

–Não! - Ele ainda ria, o que fez com que eu risse.

–O que mais eu vou aprender? - Perguntei.

–Poções, Defesa Contra a Arte das Trevas, Feitiços, Transfiguração, Vôo, História da Magia e outras coisas. - Ele disse.

–Nossa... Eu nunca imaginei que fosse ter tantas matérias para magia. - Eu disse, parando de olhar para baixo, já que pela altura você não conseguia ver mais nada.

–Pois é, ninguém imagina. - Ele deu um pequeno sorriso.

–E eu uso livros?

–Claro. Você não precisa se preocupar, os livros serão por conta da escola, já que não queremos que ninguém saia do castelo, eu irei comprar seus livros. Por enquanto você terá aulas com algum livro que o professor tenha de sobra. - Ele disse, explicando.

–Por que eu não vou poder sair do castelo? - Perguntei, curiosa.

–Isso somente a Minerva pode te explicar.

–Minerva? Quem é ela? - Perguntei, me virando para ele.

–Minerva McGonagall, nossa diretora. - Ele disse, sorrindo - Agora, se eu fosse você domiria, pois a viajem é longa.

Eu encostei a cabeça e fechei os olhos, esperando conseguir dormir, mas era quase previsto que eu não ia conseguir. Eu estava dentro de uma moto que voava, com um homem que era considerado um gigante do meu lado, eu poderia estar pensando ainda que eu estava sonhando. Mas aquilo não era um sonho, e sinceramente, eu não queria que fosse.

Depois de horas ali, com os olhos fechados, percebo que a moto está indo mais devagar. Eu abri os olhos e vi a cena mais linda de todas. Era um castelo enorme. A sua volta tinha um terreno lindo e bem grande. O castelo me lembrava aqueles castelos de histórias antigas, mas de um certo modo ele também era novo. Adimirei aquela cena com um sorriso no rosto.

–Chegamos. - Hagrid disse, ao pousar a moto naquele terreno.

Nós saímos da moto, e eu via aquelas pessoas, tanto crianças mais novas que eu, quanto crianças mais velhas. Algumas também pareciam ter a minha idade. Algumas estavam sentadas no terreno conversando, outras faziam magia com uma varinha, o que para mim era maravilhoso. Outras estavam em um lugar que parecia ser um campo de algum esporte, aquele lugar era enorme.

Um sorriso se formava em meu rosto ao ver aquele lugar, ao ver aquelas pessoas fazendo magia, ao ver todos rindo e conversando, ao ver algumas pessoas voando, isso mesmo, voando! Elas estavam em uma vassoura, exatamente como Hagrid havia me dito.

–O que é aquilo? - Perguntei, apontado para um campo enorme com argolas e arquibancadas, onde pessoas voavam com uma bola e bastões.

–Aquilo é um jogo, conhecido como Quadribol. Depois alguém irá te explicar como esse jogo funciona. - Ele disse, sorrindo - Agora você precisa vir comigo, a professora Minerva quer falar com você. - Hagrid segurou minha mão e foi me levando para algum lugar.

Nós atrevessamos todo aquele campo e entramos no castelo. Assim que entrei as pessoas me olhavam, como se eu fosse um alienígena. Todos eles usavam umas roupas difíceis de explicar. Era como se fossem capas pretas, mas nem todos estavam iguais. Cada um usava um cachecol diferente, uma luva diferente. Eu não entendia o porquê, mas preferi não perguntar, preferi esperar ver a diretora assim eu poderia tirar minhas dúvidas com ela.

Eu não sabia se estávamos chegando, afinal, aquele castelo era enorme.

–Hagrid, estamos chegando? - Perguntei, olhando para ele, que parou e se virou para mim, como se não tivesse escutado o que eu havia falado.

–Hã? - Ele perguntou - Ah sim, sim. - Hagrid respondeu, depois de alguns segundos pensando.

–Você está bem? - Perguntei, soltando a mão dele.

–Acredite, as coisas nunca estão bem... - Ele respondeu, se virando para frente e voltando a andar, eu o acompanhei.

Andamos mais um pouco e Hagrid sorriu ao ver algumas crianças, da minha idade mesmo, vindo em nossa direção. Elas também sorriam.

–Hagrid! - Uma garota disse, o abraçando.

Sabe aquele momento em que um amigo seu está abrançando outro amigo, e você fica imóvel olhando para a pessoa que está na sua frente? Era exatamente assim que eu estava. Eu estava olhando para um menino, que veio junto que essa garota. Ele tinha os cabelos escuros, diferente dos olhos, que eram de um azul maravilhoso. Eu sorri, por educação. Ele sorriu de volta.

–Sophia, esses são Alvo Severo Potter e Rose Jean Weasley, filhos de Harry Potter, Gina Weasley e Hermione Granger e Rony Weasly. - Hagrid disse, fazendo com que a minha cabeça girasse.

Eu não havia entendido nada depois de "filhos". Por que eu iria querer saber o nome dos pais deles?

–Ah... Prazer, Sophia Carter. - Eu me apresentei, sorrindo como sempre.

–Ela é nova aqui Hagrid? - Perguntou o garoto, que eu acho que seria o Alvo.

–Sim, veio hoje mesmo. Temos que trazer o mais rápido possível os bruxos para Hogwarts, você sabe disso.

–Mas ela passou dos 11 anos, não era para ela ter vindo nessa idade? - A garota, Rose, perguntou.

–Por que era para eu ter vindo com 11 anos Hagrid? - Eu perguntei, me virando para Hagrid, que arregalou os olhos, como se não soubesse o que dizer.

–Eu já disse, somente a Minerva vai poder te responder essas perguntas. - Algo me diz que Hagrid sabe mas não que me contar nada.

–Então ela terá de esperar, a senhora McGonagall saiu, ninguém sabe para onde, mas disseram que ela só voltará tarde. - Rose, a garota, disse.

A Rose era bem bonita, ela tinha olhos verdes, um pouco escuros, cabelos ruivos que caiam sobre seus ombros. Ela era bem bonita.

–Ok, e agora? - Hagrid disse, nervoso - Ela não tem casa aqui, onde ela poderá ficar?

–Ela pode ficar com a gente, eu posso arranjar um lugar para ela lá na Grifinória comigo até amanhã. - Rose disse, sorrindo.

–Está bem. Obrigado! Eu tenho que resolver algumas coisas. Sophia, você agora pode ficar com eles está bem? A gente se vê por ai. - Hagrid disse, sorrindo.

Eu queria protestar. Eu não conhecia nenhum deles dois para saber se podia confiar neles, mas uma coisa eu sabia, Hagrid parecia ser com certeza uma boa pessoa, e se ele era amigo deles dois, então provavelmente eles dois eram boas pessoas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, isso me ajuda a escrever mais rápido e com mais vontade! haha' =) Beeijos e até o próximo capítulo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.