Day By Day escrita por Daehyun


Capítulo 2
O tal dador idiota...


Notas iniciais do capítulo

Comentem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329354/chapter/2

Apesar de estar contente com a notícia, tinha medo de que a operação não corresse como o esperado e que o meu corpo rejeitasse o rim do dador...



Mãe: Sakura filha, o médico já falou com o dador e amanhã ele já está cá! Não é bom?





Eu: Sim mãe, mas eu tenho medo...





Mãe: Medo de que?





Eu: Medo de que quando acabar a operação o meu corpo rejeite o rim e, e que eu tenha que ficar presa a este hospital, para sempre... - e comecei a chorar.





A minha mãe abraçou-me com força e eu aconcheguei-me no seu abraço até adormecer.













No dia seguinte...













Mãe: Bom dia filha! - a minha mãe estava a sorrir.





Eu: Bom dia! - espreguicei-me e levantei-me com alguma dificuldade para ir à casa-de-banho tomar banho.





Passado um bocado...





Mãe: Menina, se continuares a demorar tanto tempo no banho, vão me fazer pagar a água que gastas! - ela ria muito!



Eu:–.-' Mãe, sou uma adolescente, é normal que eu demore muito tempo! - eu estava a "ralhar" com ela, mas ela não parava de rir! Mas que raio de mãe é que eu tenho?!

Mãe: Pronto, pronto, não é preciso ficares brava comigo! - e continuava!

Eu: Pronto ok, como querias, vamos mas é conhecer o tal dador retardado...

Mãe: Vamos.

Íamos a meio do corredor quando o médico se juntou a nós e nos guiou até ao local onde estava o dador.

Médico: Estão a ver aquele rapaz de olhos pretos e cabelos espetados?

Eu e Mãe: Sim.

Médico: É ele.

OMG! Eu nunca vi ninguém tão lindo na minha vida! *.*

Fui ter com ele...

Eu: Olá, muito prazer, sou a Haruno Sakura! ^^ - devia estar coradíssima porque estava a escaldar!

???: Olá.

Eu: Como te chamas? - perguntei meio invergonhada.

???: Uchiha Sasuke.

Pera ai gente! Eu já ouvi este nome, mas onde???

Eu: És o meu dador?

Sasuke: Sim.

Eu: ok! ^^

Sasuke: Tsc! Irritante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Day By Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.