Day By Day escrita por Daehyun


Capítulo 1
O começo de tudo...


Notas iniciais do capítulo

Bem, boa leitura!
Se não gostarem comentem! Se gostarem... comentem também! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329354/chapter/1

Olá, sou a Haruno Sakura, tenho 19 anos, e estou internada num hospital qualquer à 1 ano. O que é que eu tenho? Cancro. Onde? Na medula. Eu sei que neste momento podem-se estar a rir e a pensar: " Mas ela é parva! Podia muito bem fazer um transplante de medula!". Mas as coisas não são tão facéis assim. Parece que eu tenho uma mistura de todos os sangues, a que todos os médicos decidiram chamar de NE. Não me perguntem porquê!

Como já devem ter percebido, não sou uma rapariga normal (óbvio) e não há nenhum indivíduo suficientemente palerma para ter o mesmo tipo de sangue que eu, mas tudo bem...

Pelos vistos, ficarei neste hospital imundo até à minha morte, e nem me importo se querem saber, porque, para além de me sentir ótimamente bem, não preciso de estudar *fazendo uma festa*!

Neste momento estou a ouvir a minha mãe a dizer umas coisas quaisqueres, ESPEREM AÍ!

Mãe: Sakura, estás a ouvir-me?!

Eu: Sim mãe...

Mãe: E não estás feliz?

Eu: Claro que estou mãe...

Mãe: Não ouviste nada do que eu disse não foi?

Eu: Apanhaste-me...

Mãe: Então eu vou repetir... Encontrámos uma pessoa que têm um sangue compatível!

Eu: O.O Não posso acreditar!

A minha mãe já chorava e abraçava-me, e eu...bem, eu estava em estado de choque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Day By Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.