Somebody To Love. escrita por Weasley Morena


Capítulo 7
Capítulo 7 - Professora nova...


Notas iniciais do capítulo

Oi, boa leitura amores ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329331/chapter/7

*Ponto de vista: Harry*

Hoje era um dia comum, como todos os outros. Segunda-feira. Eu havia saído da enfermaria ontem, no horário da janta na escola.


Era de manhã e eu tinha a primeira aula de poções. Fui até o Salão Principal e de longe já podia ver Ron e Hermione se beijando, sem nem se importar com as varias advertências que a Prof.ª Minerva havia dado.

—Vocês podem ter ajudado a matar Você-Sabe-Quem, mas aqui vocês são alunos e teram que seguir as regras. Nada de beijo, nada de menino e menina fazendo contato sexual... Vocês sabem das normas!”.

E Gina estava conversando alegremente com um moreno estranho. Me aproximei o mais rápido dos dois, sentindo, talvez, uma pontinha de ciúmes.

–- Olá. – eu disse quando cheguei perto o suficiente para poder passar umas das mãos na cintura de Gina. O menino que eu nunca havia visto na vida levantou os olhos do pergaminho que segurava.

–- Harry Potter... – ele murmurou, olhando para minha cicatriz, sem nem esperar eu me apresentar. Ele olhou para minha mão na cintura de Gina e continuou. – Prazer. Sou Nicolas. Nicolas Felton.

–- Então como deve saber Nick, esse é meu namorado... – Gina informou.

–- Hum, namorado... – Nicolas repetiu meio inseguro. O que me fez pensar qual o grau de intimidade entre ele e Gina, a ponto de se chamarem por apelidos. – Ah, sim. Eu vi o teste de Quadribol de vocês e ouvi quando o Sr. Potter mencionou você como “namorada”.

–- “Sr. Potter”? – eu repeti, achando estranho o jeito que ele havia se dirigido a mim.

–- Ah, qualé... Você derrotou Lord Voldemort. Deve ser tratado com, sabe?... Respeito. – ele explicou encolhendo os ombros. Nessa hora Gina deu um sorrissinho

–-Ah... Valeu, então. – agradei meio sem jeito. – Mas o que estavam fazendo antes de eu chegar?

–- Ãnnh... Um trabalho para a aula de Defesa Contra a Arte das Trevas... E você? – explicou Nicolas tomando um pouco de liberdade para conversar comigo. Para quem não me conhece, talvez eu pareça um daqueles garotos mesquinhos que se gabam por tudo que fazem certo.

–- Eu estava indo comer alguma coisa antes de ir para a aula de Poções... Mas ainda nem acharam o professor desse ano...

–- Que estranho... – comentou Gina. – eu também ainda não tive aula de Poções...

–- Alias, estamos atrasados... – eu falei calmamente olhando meu relógio. Gina me deu um selinho rápido e saiu correndo para a sala de aula, eu também fui em direção as masmorras, com fome.


[...]


–- Turma... Turma, por favor... Ér, silencio por favor... SILENCIO TODOS! – gritou uma mulher na frente na sala. Ela estava pedindo silencio há vinte minutos, e nada tinha resolvido. Nada, até ela gritar com toda a força que tinha nos pulmões. Alias, era uma mulher muito bonita: tinha os cabelos pretos, longos e ondulados, que faziam um perfeito par com seus olhos claros. Sem contar os belos seios que... Digo, a meiguice que ela tinha. (Desculpe Gina...). – Sou Natiely Scoods, professora de Poções deste ano. Desculpem-me não ter dado aula ainda, estava com alguns problemas e... – ela olhou para Ronald, que observava sem nenhuma vergonha, os seios turbinados da professora. Mesmo eu estando longe dele, dava para se notar o volume na calça de Ron.

–- Desculpe, rapaz... Perdeu alguma coisa? – perguntou a Sra. Scoods cruzando os braços e dando um fim no transe de Ron. Hermione o olhava furiosa e também parecia ter notado o volume na calça do namorado.

–- N-não. – ele respondeu baixando a cabeça para o livro. E só então,eu percebi que todos os garotos olhavam furtivamente para a professora. Inclusive Malfoy, que provavelmente estava tendo pensamentos obscenos.

–- Ora, ora... Olha quem temos aqui... – disse a Sra. Scoods ficando ao meu lado, e eu não pude deixar de também ter pensamentos obscenos. – O Harry Potter...

–- Ele tem namorada! – exclamou Hermione virando os olhos até nós. E logo depois, corando pelo atrevimento. Pelo jeito ela não havia gostado da nova professora.

–- E você é... Hermione Granger! – disse Scoods ao passar para o lado de Hermione que sustentou o olhar, mesmo estando da cor do cabelo de Ron. – Sabia que era esperta, mas não sabia que era tão “mente poluída” a ponto de me imaginar assediando um aluno. – disse a professora batendo as unhas na mesa de Hermione.

–- Srta. Granger para você. Eu... Só alertei. – corrigiu Hermione.

–- Bom... Não tenho tempo pra “alertas”. Abram o livro na pagina 394 e façam a poção que está nela. 50 pontos para o aluno que fizer com mais perfeição.

–- Perdeu alguma coisa nela, Ronald? Como pode olhar desse jeito para uma professora? Eu sou sua namorada! Eu! Arg... – Eu pude ouvir Hermione discutindo com Ron aos cochichos.

–- Será que há algum problema que queiram resolver agora, Srta. Granger e Sr. Weasley? – perguntou a professora fitando os cabelos de Ron.

–- Não! – respondeu Hermione olhando com desprezo. Era impressão minha ou, Hermione demonstrava ciúmes daquela maneira? Bom, eu não tinha muito tempo, então comecei a fazer minha poção.



–- Parabéns Sr. Potter! Sua poção foi a melhor... – parabenizou-me a Sra. Scoods.

–- Mas no livro diz que a poção deve ficar azul turquesa. E a de Harry está verde musgo. – protestou Hermione.

–- Quem é a professora, Srta. Granger? – perguntou a professora apontando a varinha

–- A senhora. – respondeu Hermione ríspida.

–- E quem eu disse que foi melhor?

–- Harry.

–- Ótimo. Dispensados!

–- Sempre o queridinho em tudo né, Potter? – disse Malfoy esbarrando de propósito em mim ao sair. Hermione fez o mesmo em Ron e não o esperou andou diretamente para a sala da próxima aula.

–- Vacilou cara... – eu disse para Ron. Nós havíamos feito as pazes ontem e eu já sentia que podia falar com ele normalmente. Ele me olhou furioso.

–- Ah, Harry! Aquela professora é uma baita de uma gostosa... Até parece que você também não “observou” ela. – disse Ron bufando, como se eu fosse o culpado.

–- Bem... Ei, cara! Minha namorada é sua irmã! – eu exclamei, fazendo Ron rir. – Mas... Vai ter que se acertar com ela. Sabe que ela não perdoa fácil... – eu disse me referindo a Hermione e fazendo o sorriso de Ron desaparecer.

–- Eu sei. Mas como? – ele perguntou. (Nós não teríamos aula agora, seria tempo livre. Apenas Hermione que tinha aula de Aritmancia).

–- Talvez, você possa tentar uma coisa... – eu disse com um olhar pervetido.


[...]

*Ponto de vista: Ron*

–- Olha só,Ronald... Não é por que você quer me levar para um lugar qualquer que eu vou te perdoar. Você olhou para aquela mulher como se fosse algo comestível! – grasnou Hermione fechando o livro com toda a força fazendo o som ecoar pela Comunal inteira.

–- Por favor Hermione! Eu insisto! – eu pedi com toda força de vontade. Ela suspirou e se levantou.

–- Espero não gastar meu tempo com algo inútil. – ela disse desprezando meu beijo.

Eu e ela saímos da Comunal e nos dirigimos até um corredor. Abri um porta e deixei Hermione entrar primeiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram 'u'? Proximo capitulo é Romione, hein? Comentem e eu posto u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.