Somebody To Love. escrita por Weasley Morena


Capítulo 6
Capítulo 6 - Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oi. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329331/chapter/6

*Ponto de vista: Gina*

Alguns dias se passaram e eu e Harry íamos bem. Ronald não nos atrapalhava mais, nós conversamos e ele concordou que podia confiar. Embora o “estrago” já estive feito – alias eu e Harry já havíamos transado.

Hoje teriam os testes para Quadribol. Começaria daqui a pouco, e eu estava um pouco nervosa sobre o que os outros iam pensar: “Ah, ela é namorada do Harry... Claro que vai entrar no time” ou então “Ela não deveria participar, isso é trapaça. Harry vai colocar ela no time mesmo ela sendo péssima”.

Eu peguei minha vassoura e fui para o campo. Já havia várias pessoas lá, só não via Harry. Me aproximei e várias já me olharam com um jeito estranho, só então percebi que Ron estava ali no meio e que iria participar também.

-- Olá. – disse Harry se se aproximando por trás de mim e ficando ao meu lado. – Então vamos começar os testes. Por favor, todos façam uma fila ali... Obrigado. Então, antes de começar queria avisar uma coisa. Só por que Gina é minha namorada – eu adorei quando ele falou as palavras “minha namorada”, mas continuei calada – e só por que Ron é meu melhor amigo, não quer dizer que eu irei passar eles. A não ser que sejam muito bons!

-- Gina é boa não é Harry? – perguntou Simas maliciosamente no fundo. Eu mexi os ombros um pouco envergonhada, e olhei para Harry.

-- Cale a boca, Simas! – Harry disse alto. – Então primeiro os testes de goleiros...

O teste correu bem e logo Harry escolheu os jogadores. Ron e eu conseguimos entrar no time. Quando todos os foram embora, eu e Harry caminhamos lentamente. Até que uma garota que não foi escolhida para time se aproximou e vociferou:

-- Isso é trapaça!

-- O que? – perguntou Harry inclinando a cabeça.

-- Não é justo! Ela só entrou porque é sua namorada, ela nem joga bem. – disse a menina histérica, sem nem olhar para mim.

-- Escuta aqui – eu disse entrando na frente de Harry, e a menina recuou. – Eu não tenho culpa se joga tão mal a ponto de não conseguir entrar no time!

-- Cale a boca, vadia. Porque não vai lavar esse cabelo, e usar algum tipo de hidrante na pele? Porque você tá horrível...Ou por que não vai “dar” pro seu namorado? – ela disse revirando os olhos e fazendo um movimento com uma das mãos. Sem pensar duas vezes, derrubei-a no chão e comecei a estapea-la.

-- Gina! Gina! Larga... Larga ela Gina! – falava Harry enquanto tentava segurar meus braços. Eu me levantei e quando olhei para a garota novamente, podia ver as marcas vermelhas na sua pele branca.

-- Ninguém me chama de vadia! Sua... Sua... – eu vociferei tentando soltar meus braços das mãos de Harry – SUA PATRICINHA MAL FEITA! Harry, me solta. – eu pedi e ele obedeceu.

-- Eu vou me lembrar bem de você, Gina Weasley! – ela ameaçou se afastando.

-- APROVEITA E LEMBRA DO TAPA QUE LEVOU TAMBÉM! – eu gritei com toda a força para que ela ouvisse. Ela já havia se afastado, na verdade corrido, até o castelo.

-- Inaraê Scamerld... – comentou Harry enquanto arrumava meus cabelos, que tapavam meu rosto.

-- Scamerld? – eu perguntei apertando os olhos.

-- Estranho não? – ele perguntou de volta. “Scamerld” era um nome bem estranho mesmo. – Você bateu nela só porque ela te chamou de “vadia”?

-- Acho que sim... Vadia é um nome muito feio... – eu respondi recomeçando a andar. – Mas, sinceramente, você não me colocou no time por que eu sou sua namorada, né?

-- Não! Você é boa Gina... Joga bem...

-- “Boa”... – eu repeti.

-- Sim. Nos dois sentidos. – ele sorriu. Eu o beijei e caminhamos até o castelo.

[...]

Eu e Harry estávamos no meu quarto, sentados de frente um pro outro na cama. Nos beijávamos ferozmente, e estávamos inclinados quase deitados. Eu estava arranhando o couro cabelo dele com as unhas, e sabia que isso o excitava. Paramos para respirar e olhei para Harry, respirando rápido.

-- Você quer? – ele perguntou. Eu assenti e ele tirou minha blusa, depois se aproximou mais, fazendo com que eu me deitasse.

[...]

Eu vesti minha roupa e me sentei na cama. Eu e Harry ainda respirávamos rápido. Ele se sentou ao meu lado. Não sabíamos o que dizer um para o outro, ele me puxou para um beijo, calmo e delicado.

-- Eu me sinto no paraíso... – eu sussurrei entre o beijo.

Quadribol: Primeiro jogo.

- E agora, o time da GRIFINÓRIA! É isso aí pessoal, Harry Potter como apanhador Ronald Weasley como goleiro... – narrava um menino do sexto ano, enquanto nosso time entrava em campo. O time que iria competir com nós já estava nos esperando – Sonserina-. Harry se adiantou e apertou a mão de Draco, que era o capitão do time. Ambos fizeram cara de nojo.

Em poucos minutos, começamos a jogar. Podia ouvir uma voz irritante gritando para Ron. Olhei para a arquibancada e pude ver uma garota de cabelos castanhos ao lado de Hermione, que não parecia muito feliz.

Em vinte minutos vi Harry indo rapidamente para baixo, provavelmente tinha avistado o pomo, Draco estava atrás dele e tentava ultrapassa-lo.

Então senti um impacto forte na cabeça e não vi mais nada.

*Ponto de vista: Harry*

Eu estava a 5 metros do pomo de ouro, então ouvi as pessoas na arquibancada exclamando sobre alguma coisa. Olhei em volta e vi Gina sendo atingida por um balaço. Ela caiu da vassoura e começou a ir em direção ao chão, ela estava inconsciente.  Parecia que tudo estava sendo em câmera lenta. Eu desisti do pomo e voei o mais rápido possível. Eu estava perto, fui para mais baixo e consegui pegar Gina, a alguns metrôs do chão. A arquibancada gritou, mas não consegui segurar Gina e ficar em cima da vassoura, e acabei caindo com ela. Batemos no chão e fechei os olhos.

[...]

Abri os olhos e minha visão estava embasada, não senti os óculos no rosto, mas podia ver vultos em volta. Alguém colocou meus óculos e pude distinguir as pessoas: Hermione, Ron e Gina. Eu tentei colocar a mão na cabeça, mas ele estava enrolado num pano branco.

-- O que houve? – eu perguntei apertando os olhos. Cada movimento fazia minha cabeça latejar.

-- Você e Gina caíram da vassoura no jogo. – respondeu Hermione. – Está desacordado a 2 dias, Harry. 

-- Você está bem? – perguntei olhando para Gina, que assentiu em resposta. – Mas, 2 dias? E Gina...

-- Ela só teve uma fratura na cabeça por causa do balaço. Lembra, Harry? Você conseguiu pegar ela na sua vassoura, mas depois cairam... E você se machucou mais por que Gina caiu sobre você, fazendo você bater a cabeça no chão. – Hermione explicou. Eu olhei para a parede e recordei o que havia acontecido. Gina olhou pra mim e sorrimos um para o outro. Ron e Hermione se levantaram e saíram da sala para nos dar privacidade, quando eles saíram, Gina se aproximou e me beijou de leve. Minha cabeça parecia que ia explodir, mas os lábios dela nos meus faziam cessar a dor.

-- Harry? – ela chamou após se afastar.

-- Pode falar... – eu respondi.

-- Ronald sabe... Sobre aquela noite no meu quarto. – ela disse de cabeça baixa.

-- Como ele pode saber? – eu perguntei surpreso. – Quem contou a ele?

-- Você! – ela respondeu calma, embora eu tivesse percebido uma desordem na altura da voz. – Você contou a ele quando estava desacordado. Contou tudo! E agora ele não quer mais falar comigo, nem chegar perto de mim.

-- Eu... Sinto muito. – eu disse me sentindo culpado. Ficamos em silencio longos minutos. – Será que pode chamar Ronald aqui?

Gina não respondeu apenas se levantou e se dirigiu a porta. Minutos depois Ron entrou.

-- O que quer? – perguntou ele ríspido.

-- Sobre o que eu disse quando estava desacordado... – eu disse, mas Ron me interrompeu.

-- Gina já fez fofoca? Eu tenho nojo de vocês dois. – Ron disse enojado.

-- EI! Ela é minha namorada, nada mais normal que transarmos. – eu argumentei.

-- “Nada mais normal...” – ele imitou fazendo voz grossa. – Ela é minha irmã Harry! Eu a vi crescer, e aí chega você e...

-- Ela além de ser sua irmã é minha namorada Ronald! Não ira poder protegê-la sempre. – eu disse sentindo a cabeça latejar a cada palavra que saia da minha boca.

-- Talvez eu não possa protegê-la para sempre. Mas por enquanto... – ele se foi até a porta e a bateu assim que saiu. Como Ron podia ser tão ciumento com a irmã? Ele nunca havia ligado para os outros namorados dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Não tem nada de mais nesse capitulo, mas... Mereço rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.