In Loving Memory escrita por Stardust


Capítulo 15
Burning on fire


Notas iniciais do capítulo

Mais outro! Está perto do fim, então... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329311/chapter/15

Eu andava de um lado para o outro sem saber por onde começava. Peguei uma pá, e comecei a escavar. 

- Espero que ache isso logo. - suspirei. 

*

Rosie's POV

Entrei no imenso casarão. Precisava fazer aquilo por Lexie. Subi as escadas acompanhada de minha mãe.

- Onde pensam que vão? - escutamos uma voz atrás de nós. Senti todos os pelos do me corpo se arrepiarem. 

- Lucas. - ouvi minha mãe dizer, e ao mesmo tempo atirar contra aquele espírito. - É o seu fim. - gritou. 

- Vem mãe, precisamos achar Steve. 

Subimos as escadas correndo e fomos abrindo cada quarto que aparecesse na nossa frente. 

Abrimos o último e nos deparamos com um corpo, no meio do escuro, totalmente imóvel. 

- Steve? - ouvimos um gemido como resposta, estava ferido e sentia dores. 

Tirei as cordas de sua mão e perguntei como ele estava. Levantou com dificuldade e com mão na barriga, que estava coberta de sangue. 

- Temos que acabar com ele. Onde está Lexie? Ela está bem? 

- Sim, e já sabe de tudo. 

Steve me olhou triste. 

- Steve, atrás de você! - ouvi minha mãe gritar ao mesmo tempo que Lucas tentava enforcar Steve. 

- Ferro! - gritou. 

Peguei uma barra de ferro que estava na casa e bati em Lucas, que logo depois desapareceu.

- Então isso do ferro funciona mesmo? 

Steve assentiu com a cabeça.  

*

Lexie's POV

Depois de passar a tarde procurando, até que enfim consegui achar o corpo de Lucas. Eu tentava quebrar o caixão com dificuldade, e vi que aquilo iria tomar muito da minha força. Mas, depois tudo ficaria bem. 

Eu espero.

*

Rosie's POV

Lucas aparecia com tal rapidez que era quase impossível afastá-lo. Nossas balas de sal haviam acabado, e tudo o que tínhamos para lutar era ferro. 

Steve andava com dificuldade, e estava bastante ferido, mas nada o impedia de lutar.

- Agora é seu fim, Steve. E de todas vocês. - Lucas disse levantando Steve pelo pescoço. 

Tentei correr, mas antes que eu chegasse perto, Lucas foi tomado pelo fogo, logo depois desaparecendo, seguido pelo barulho de Steve caindo no chão. 

- Lexie. - disse fraco. - Ela conseguiu. o. 

*

Lexie's POV 

Eu estava parada olhando para baixo, enquanto o corpo de Lucas queimava. Desejei mentalmente que não tivesse acontecido tarde demais, eu precisava ver Steve. Precisava tocá-lo, senti-lo e dizer que o amo. 

- Lexie. - ouvi sua voz rouca atrás de mim. Me virei e deparei com ele, todo sujo de sangue e ferido.

- Oh meu Deus, Steve, o que fizeram com você? - o abracei. 

- Você não está brava? 

Olhei em seus belos olhos verdes me lembrando de que eu estava, mas o amava demais para desperdiçar cada segundo com ele. 

- Eu te amo. - disse no tom mais sincero. 

- Eu te amo. - ouvi de volta. 

*

Tomei um banho, seguida por Steve que fez o mesmo. 

Me sentei na sala enquanto escutava Florence e Rosie me contarem o que havia acontecido. A maldição estava acabada e agora eu poderia seguir com minha vida. Mas, e Steve? Florence e Rosie não queriam me dizer nada sobre o que aconteceria com ele, disseram que precisávamos conversar, e confesso, isso me deixou assustada. 

A noite havia caído, e junto dela a insegurança e o medo por saber o que ficaria sabendo. 

- Precisamos conversar. - Steve disse abaixando a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Loving Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.