Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 9
Para todo o sempre..


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal..ok...ja sei estou morta pq demorei denovo com o capitulo..mas como esta nos ultimos estou demorando mais, porque quero deixar o fim bem legal..esta ai..novo capitulo..

Para deixa-los em dia..acredito que o próximo capitulo seja o ultimos, na verdade era pra ser esse, mas deicidi aumentar um capitulo..isso não é bom pq, eu queria que tivesse 9 capitulos pq 9 é meu numero da sorte, mas fazer o que..

enfim..boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/9

Kanda pegou nas mãos dela e abriu a porta do carro para ela, juntos foram embora para casa de Chieko, ela lembrava da sensação que sentia no começo do dia, lembrava de como se sentia feliz, e que achou que fosse apenas ansiedade, acabou soltanto um risinho..

_O que foi?- Kanda sorriu

_Nada, só estou feliz..- ele soltou uma das mãos do volante e pegou na mão dela..as mãos dele eram macias e confortaveis,

_Só feliz?..- ele riu - eu quero conhecer sua casa..

_NOSSA casa..- eles riram...- bem que eu acho que quero voltar para Tókio..

_Sério?..- ele ficou surpreso..- mas e a faculdade?..

_Ahh, sei la, peço transferencia..- ela dispensou o assunto..

_Então tah..

Chegando na casa de Chieko ela pegou suas chaves, e foi abrir a portão para Kanda por o seu carro na garagem junto ao dela..enquanto ela ia abrindo a porta, ele a pegou por trás, pela cinturo e a abraçou, ela fechou seus olhos, dava até trimilique, parecia que tudo aquilo era um sonho, ela sorriu, e terminou de abrir a porta, ele continuava abraçado nela, Chieko se virou para Kanda e passou a mão pelo seu rosto..

_Estava com tanta saudades..- ela beijou sua boca..- continua o mesmo - sorriu..- o mesmo cara perfeito de sempre..

Ele sorriu, pegou em sua cintura e a beijou..

_Você continua a mesma garota mais linda, e kawaii do universo..-ela soltou o cabelo dele e começou a alisar..- você gosta de soltar meu cabelo hein..- ele riu, e logo depois a beijou..

_Você esta com sono?..- Chieko perguntou, ja que talvez fosse a felicidade, mas ela não tinha sono algum..

_Não, não estou com sono..- ele olhava nos olhos dela, e brincava com alguns fios de seu cabelo...

_Então e se fossemos assitir um filma..talvez eu acabe dormindo no seu colo..mas isso não vem ao caso..- eles riram..

Chieko estava enjoada de assistir filmes romanticos e chorar, além do mais não tinha mais porque sentir falta do seu amor, ja que ele estava ao seu lado...acabou que decidiram assistir filme de terror..péssima ideia, péssima ideia, Chieko era na verdade muito teimosa em relação a medo, ela sentia medo das coisas e dizia aos outros e a si mesma que não sentia..Foram assistir depois de colocarem pijama, o de Chieko era cor de rosa com ursinhos, e o de Kanda..era..era normal, sem graça alguma..

_Nossa como pode ser tão ingênuo?..- Chieko conversava com o personagem do filme..- não sobe essa escada, cara se você subir vai morrer e sua filha vai ficar sozinha, cara não sobe a escada..affeee..que idiota..ela comia a pipoca..

_Mas não acha que se ele não subisse não iria ter fil...- ele foi enterrompido por um berro de Chieko..- c-calma não é de verdade..- ela o abraçou..- ele riu..

_Não tem graça..

_Ok..foi mal..- Não chegou a metade do filme ela ja dormia com a cabeça no colo de Kanda, e ele como não era amante de filmes, desligou a televisão, e carregou ela para cama onde iriam dormir..deitou-se ao lado dela e beijou seu pescoço..- boa noite amor..- ela sorriu, e os dois dormiram abraçados..

Quando o sol atravessou as cortinas e atingiu, com os raios ja fracos os olhos de Chieko, a jovem acordou um pouco fora de si, quando lembrou da noite passada desejou que tudo aquilo não tivesse sido um sonho , porque se fosse ela iria tentar dormir denovo, mas ao olhar pro lado se deparou com o Homem mais lindo do universo bem ali, dormindo, Kanda se remexeu um pouco na cama, e abriu os olhos procurou pelos olhos castanhos de Chieko, e quando os encontrou abriu um sorrisinho, e pegou na cintura dela..ela pegou no pescoço dele, Kanda começou a mexer os dedos na barriga de Chieko, e ela começou a gargalhar loucamente, aquela risada era uma das unicas coisas que tiravam, então quando se cansaram, ele a pegou pela cintura ea puxou mais para perto..

_Eu estava com medo de que tivesse sido um sonho.- ela sussurou, seus rostos estavam bem próximos..ele se aproximou para beija-la mas ela se afastou..ele enrugou a testa, Chieko sorriu, levantou da cama, olhou para Kanda que havia sentado, deu um sorrisinho malandro e saiu correndo, Kanda saiu correndo atrás...

_Volte aqui..- ele corria atras dela, passando pelos obstáculos da casa..

_Se me pegar de dou um prêmio..

_Sério? que prêmio?- ele acelerou..

_Surpresa..- ela riu..quando ia sair para o quintal Kanda a puxou pela camiseta de pijama, e a puxou para perto de si, fazendo eles ficarem corpo a corpo, ela era mais baixa, ele olhou para o rosto dela..

_E o meu prêmio?- Chieko olhou para o chão rindo, depois voltou seu olhar para os olhos de Kanda..

_Esta aqui..- ela colou suas mão na nuca dele, apoiando o antebraço nos ombros de Kanda, seus lábios fizeram contato com os lábios de Kanda, e eles começaram um beijo longo e tentador, Kanda a empurrou contra a parede, Chieko respirou fundo e voltou a beija-lo, ele estava com suas mão na parede, cercando Chieko, e ela com suas envolta a ele, se encontrando nas costas de Kanda..ele a agarrou ainda a prensando na parede, eles apena paravam para respirar, o cheiro dele era perfeito, os lábios dela eram macios. Ele a precionava contra a parede, com uma de suas mãos na parede outra nas costas dela, e as mãos dela nas costas dele, até que se ouviu um barulho vinda do portão de entrada, Kanda parou com o beijo e olhou em direção a porta..

_Deve ser minha prima, ela tem a chave de casa..- Chieko disse impaciente puxando a cabeça de seu namorado para perto de si novamente, e iniciando um novo beijo..

_Mas ela vai entrar aqui e nos ver assim?- Kanda interrompeu o beijo novamente..

_E dai...quem liga...- ela pegou no pescoço dele novamente e voltou a beija-lo..

_Mas eu estou de pijama..- ele afastou seu rosto do dela para olhar em seus olhos..

_Você fica sexy de pijama, agora pare de frescura e foca no beijo..- Chieko pegou novamente na nuca de Kanda e puxou seu pescoço mais para perto, e ele se deixou levar, não tinha mais o que dizer..eles estavam entretidos demais para perceber que Keiko ja entrava pela porta, pedindo licença, e procurando por eles, os dois estava escondidos atrás do balcão da cozinha sentados ao chão, entretidos em um longo e gostoso beijo, que Chieko fazia questão de dar continuidade..Keiko chamava por Chieko, e não ouvia resposta..- acha que estamos sendo mal educados?

_Tsc..- Kanda resmungou e voltou a beijar Chieko sem dar atenção ao comentário de Chieko, que por mais pertubador que fosse, era verídico.

Keiko procurava pela casa, com medo de ver o que não devia, ia em todo lugar da casa menos na cozinha e nos quartos..

Chieko separou seus lábios dos de Kanda..

_Venha..- ela fez uma cara aborrecida..- vamos dar a volta e ir no banheiro de fora, escovamos o dente la..- Kanda ficou serio e os dois em silencio deram a volta no quintal, e foram no banheiro..

Keiko chamava por sua prima, decidiu sentar no sofá..depois de uns deis minutos que decidiu sentar Chieko apareceu na sala com Kanda segurando em suas mãos, ele estava sério..pra variar..

_Oi.desculpe entrar assim..- Keiko se desculpou um pouco envergonhada..

_Oi..não tem problema, desculpe eu, estavamos la no fundo e não te ouvi chamar..- Kanda deu um sorriso sarcastico..e se sentou no sofá..Chieko sentou-se ao lado dele.

_Então queria te contar, que vou dar uma festa, porque terminei o curso que estava fazendo, e queria te chamar..- ela deu um sorriso simpático..

_Ah..!! Que legal..- Chieko sorriu..- vamos sim..quando vai ser?

_Domingo que vem..- ela respondeu rápidamente..

_Ah ok iremos sim né Kan?

_Tsc..- Kanda não quis responder..

_Hã..mas..nós iremos sim..- Chieko quis concertar..

_Ok obrigada..- Keiko levantou-se, e os dois levantaram-se logo em seguida..- Ah..na minha casa ok?-Chieko confirmou com a cabeça..

O casal acompanhou a prima até a saida, e logo depois entraram de volta, Kanda que segurava a mão de sua namorada, pegou nos ombros dela, e fitou seus olhos, ficou sério por um instante, e logo depois a abraçou..

_Você é louco..- ela riu..

_Eu?..tsc..olha que fala..- ela deu impulso para joga-lo no sofá e acabou caindo sobre ele..virou-se para ficar de frente com ele...e sorriu..

_O que faz para ser cheiroso?- ela riu..

_Tsc..- ele olhou ao redor..- sei la..- ela cheirou o pescoço dele..- ei deixe disso..

_Não..- ela se fez de teimosa, e voltou a cheira-lo..

_Estranha..- ele ficou serio..

_Aé...? estranha?...então tah!!..-ela levantou-se e saiu andando para provoca-lo..

_Não...não..eu estava brincando..- ele a pegou por trás..ela sorriu..

_Preciso fazer o almoço idiota..- ela riu..

_Não deixarei..ninguém precisa de almoço..- ele a apertou mais..

_E se eu fizer sobá?- ela o deafiou..

_Dai é outra história..- ele a soltou, e os dois riram..ela foi até a cozinha e Kanda foi tomar banho..

Chieko estava entretida em cozinhar, e Kanda saiu do banheiro..e foi ao quarto, vestio-se e foi a sala assistir televisão..

Qunado tudo estava quase pronto..Kanda se assustou:

_AAAHHH!!..O que é isso?- Chieko correu para a sala assustada..

_Ahh é o Devit..- ela tranquilisou-se..Kanda fez cara de espanto..- oras..é um gato..

_Coisa feia..ele ficou se esfregando em mim..

_Ount...ele gostou de você..- Chieko fez uma carinha fofa..

_Tsc...- ele olhou o animal por um instante..- mas eu não gostei dele..

_Pare de ser chato, o gato é limpo e vacinado, e outra tomou banho antes de ontem..

Kanda ficou serio e voltou a ver televisão...Chieko voltou a fazer almoço..até que ouviu o namorado gritar da sala novamente..

_Ahh outro..- ele ficou bravo..Chieko gargalhou..

Quando chegou a sala com dois pratos de sobá prontinhos, um com carne e outro sem, ela se deparou com uma cena cômica..Kanda estava sentado no sofá emburrado, com um gato dormindo em seu ombro, e o outro em seu colo..Chieko riu..

_Não tem graça..- ele olhou para ela..

_Verdade não tem graça, eles podem rouba-lo de mim..- ela ficou séria..- Devit!! Tyki!! saiam dai..- ela colocou a bandeja no braço do sofá e pegou os gatos de cima de Kanda..os colocou na caminha deles, e voltou a sala sentando-se ao lado do ''gatão'' que estava na sala..

Kanda pegou um dos pratos que estavam na bandeja, e começou a comer, Chieko fez o mesmo, os dois comeram..

_Humm..está bom..- Kanda quis cortar o silencio..

_Ei Kan?- Chieko colocava sua tigela vazia na bandeja, que estava no braço do sofá..

_Oi..??- Kanda entregava a ela a tigela vazia também, para colocar no mesmo lugar que colou a dela..

_Por que não quis responder Keiko hoje?- ela olhou para ele..

_Porque não estava afim..- ele olhou para a televisão..

_Fala sério..- ela balançou o ombro dele..

_Porque quero ir para Tóquio logo, tenho medo de perder o emprego..

_Ah é..você tem um emprego..- ela riu..e ele continuou sério..- ann..tudo bem Kanda...eu não ligo..podemos ir embora essa semana..- ele olhou para ela

_Mas não posso fazer isso, chegar aqui, e te tirar da onde viveu por dois anos, além..- ele exitou..- tem que despedir-se de tudo, e tem sua faculdade..

_É..mas eu passo na casa das minhas primas, e se for o caso peço transferencia para Tókio ..- ela dizia carismáticamente, Kanda parecia mais preocupado com isso, do que a própria Chieko...- tsc..tsc..tsc..baka..- Chieko riu, e sentou-se no colo de Kanda..- esqueça tudo..e vamos marcar nossa volta para Tókio o mais rápido possivel..sinto saudades de la..

_E da nossa casa?- Kanda perguntou com as mãos na cintura dela..

_Nossa?- ele confirmou com a cabeça..- sinto falta da nossa casa...- ela riu..- da nossa cama, e da nossa cozinha..- Kanda deu um sorriu opaco.. Chieko ia se aproxiamando do rosto de Kanda...Kanda fechou os olhos..- vou tomar banho..- ela se afastou rápidamente dele..e aiu gargalhando..

_Ta de brincadeira né?- ele jogou os braços pro ar..

Chieko fechava os olhos e deixava a água cair sobre sua cabeça, e descer pelo seu corpo, pensando em como tudo aquilo era bom, voltar para onde realmente sabia que era seu lugar..ela saiu do banho e jogou uma toalha sobre o corpo, saiu do banheiro para ir ao quarto se trocar..passou de toalha pela sala..Kanda seguiu com os olhos..e uma pequena gotinha de sangue, bem pequena, escorriu pelo seu nariz, e ele limpou rápidamente..

Depois de ja vestida, Chieko foi para a sala, chegando la..ela parouna porta..Kanda estava deitado no sofá dormindo, sem camisa..ela sentiu seu nariz escorrer, e passou a mão para limpar, mas era sangue, e não parava de escorrer, algumas gotas pingaram no chão sem ela perceber, correu em direção ao banheiro, mas acabou tropeçando em alguma coisa..

_Oww..- ela olhava, estava em cima de seu gato..- desculpe Tyki..- o gato saia de baixo da dona, abanando os pelos do rabo negro..a cena era comica..Chieko esparramada ao chão, e seu nariz jorrando sangue..com todo o barulho Kanda acabou acordando..

_O que ouve?- ele chegava ao corredor, esfregando os olhos..- Oh..que aconteceu?- Kanda corria em direção a Chieko, que estava deitada ao chão, o nariz dela, ja estava parando de sangrar..- s-sangue?- Kanda se assustou..e a levantou rápidamente do chão, ela olhou envergonhada para ele..Kanda gargalhou..- me assustou imbecil...- ele a pegou no colo, e a carregou até o banheiro, com a cabeça encostada ao peito dele, quando Chieko se deu conta seu nariz havia voltado a sangrar..enquanto ela lavava o nariz, Kanda estava a observando da porta..- Ainda com esse problema?

_Naum tein gracha..-disse Chieko de nariz tampado..Kanda riu..

_Mas esta tão calor...vou ter que mesmo por camiseta..- ele a olhou, ela não respondeu..- Ok vou por então..- ele ia saindo..

_NÃO..- ela havia terminado de lavar o nariz..- q-quer d-dizer..- ela errugou a face..- ponha se quiser..

_Não quer que eu ponha?

_Não..q-quero dizer..sim..d-digo..p-ponha se quiser...- ela ficou corada..- etto...

_Ok não vou por ..- ele olhou para ela..ela olhou para ele, mas logo desviou o olhar envergonhada..- por que esta assim?

_N-nada..- ela não olhava para ele, estava muito corada..

_Diga..- ele colocou a mão no ombro dela..ela olhou para o lado, e deu de cara com o rosto dele, e aqueles peitorais lhe abraçando..rapidamente tapou o nariz..

_Natahh (nada)- ela respondeu de nariz tapado..ele a fitou nos olhos, com o rosto serio..- é-é..q-que ..você é tão ..tão.............

_Tão?- insistiu ele..

_TÃO LINDO..- ela disse rapidamente e logo depois ficou corada..- não consigo ficar perto sem meu nariz sangrar..mas é tão go...bonito..- Kanda riu..

_Então isso vai acabar..- ele a pegou no colo..- vamos passear..me apresente a cidade..

_O-ok..- Chieko dizia recuperando seu tom de pele menos rosado..

Kanda foi ao quarto, e pegou uma camisa na mala..Chieko prendeu seu cabelo em dois rabos baixos..

_Vamos?- Chieko enganchou no braço de Kanda..

_Vamos..- ele confirmou, passando a mão dela enganchada em seus braços, para sua mão..

Chieko apagou todas as luzes, e voltou a dar as mão a Kanda, trancaram o portão, ela andava, tinha medo de estragar tudo com ele, era uma sensação que havia começado depois do seu nariz sangrar.

_V-vamos chupar um sorvete..?- ela disse sem pensar..

_Por que não...vamos- Kanda repondeu olhando para ela...estava agindo estranho depois do ocorrido com o sangramento nasal e tals..

Chieko o levou para a melhor sorveteria, na opinião dela, eles pediram sorvete de massa..sentaram-se nas mesas, e começaram a chupar o sorvete, sem dizer uma palavra qualquer..

_O que você tem?- Kanda estava serio

_N-nada..- Chieko corou

_Parece timida..esta com vergonha de mim?- Kanda continuava serio

_NÃO..- Chieko respondeu rapidamente..

_Então me diga o que tem..- Kanda a olhava nos olhos..- Chieko desviou o olhar..

_Tenho medo..

_Medo?..- Kanda parecia confuso

_é medo de não me amar mais..

_Tsc..- Kanda pegou mais uma colherada de sorvete..- quando chegou a essa conclusão?

_N-não sei..acho que é porque penso que talvez, e-eu e-estrague tudo..- ela abaixou a cabeça..Kanda se levantou de sua cedeira e foi para o lado que Chieko estava sentada, ficou em pé ao lado, dela, ela permanecia de cabeça baixa, ele pegou no seu queixo e levantou sua cabeça, para ela olhar para ele

_Sua tonta..eu te amo.- ele pegou na mão dela, e a levantou, lhe deu um beijo profundo e perfeito, ela ficou impressionada no começo, mas logo depois se envolveu, e pegou no pescoço dele, ele pegou nas costas dela..

_Também te amo..- ela respirou e voltou a beija-lo..

_Vou pagar a conta e ja volto..- ele se afastou

_Chieko?- uma voz conhecida chamava por Chieko, ela olhou na direção da pessoa que a chamava, seus labios suaram, seu rosto gelou..

_Akio?- Ele estava igualzinho..como antes..

_Nossa como esta bonita..- ele sorriu, e foi comprimenta-la com um beijo

_Ann..o-obrigado..- Chieko ficou envergonhada..

_E como anda?..Keiko não me fala muito de você..- Akio sorria pra ela, seu cabelo bagunçado, e loiro meio escuro estava todo curvado em direção a direita...mas até que arrumado..

_Vou b-bem..e você?- Chieko tentava conversar

_Vou indo..você sabe..to bem - ele sorriu, estava imensamente feliz em ve-la..

_Entendo...- Chieko respondeu, mesmo sem entender ao certo

_Continua bonita como sempre...- Akio olhou Chieko dos pés a cabeça

_O-obrigado- Chieko brincava com seus dedos, sem saber o que dizer..

_Oi..-Kanda ia chegando por trás de Chieko e pegou na cintura dela..

_O-oi..-Akio arregalou seus olhos

_K-kanda..-Chieko olhou para o rosto de Kanda..- esse é um colega que estudou comigo

_Ruumm..- Kanda não se interessou pelo assunto, apenas queria saber porque ele conversava com ela..

_P-prazer sou Akio..- Akio levantou a mão para comprimentar Kanda, porém foi ignorado..

_A-akio, esse é meu na-na-na...noivo..- Kanda arregalou os olhos..

_No-no-noivo?- Akio arregalou os olhos..

_É..meu noivo, vamos nos casar né amor?- Chieko pegou no pescoço de Kanda e deu um selinho nos labios dele..

_É-é sim..-Kanda corou..

_Ahh..parabéns..- Akio corou- v-vou indo..até m-mais..

_Tchau..-Chieko sorriu e acenou para o menino..ela estava mais confiante..

_Por que fez isso?- Kanda perguntou a ela, quando o garoto se afastou

_Fez o que?- ela sorriu..

_Disse aquilo a ele..- Kanda olhou para o rosto dela..

_Ahh..sei la..ele dava em cima de mim no colégio..- Chieko sorriu para Kanda..- então queria espanta-lo de alguma forma..

_Você é tão maluca..- Kanda riu..

_Magina eu?..- Chieko foi sarcastica..

Ele a pegou pela cintura e a levantou para beija-la, ela o beijou, isso no meio da sorveteria, todos olhando os dois, era falta de respeito, mas eles não ligavam..

Sainda da sorveteria Chieko se agarrou ao braço de Kanda, e os dois foram para o shopping, coisa que o Kanda só estava fazendo para agrada-la..

_Hey Kanda segura pra mim..- gritava Chieko, jogando as sacolas ao namorado, sempre que saia de uma loja..

_Ann.. Chieko!! não acha que ja é muita coisa..-Kanda tentou dizer a ela coberto por uma pilha de sacolas de diferentes lojas..

_Ah...sei la..além do mais vamos amanhã, quero chegar diferente em Tokio - Chieko virou-se para ver o namorado que estava econdido embaixo de tantas sacolas..

_Amanhã..?- estranhava Kanda, e tentando equilibrar a pilha de sacola no braços..

_Sim sim..- Chieko continuava a andar a procura do que mais comprar..

_Tsc..- Kanda disse sem a menor importancia..- então tah..

O pior de tudo aquilo era voltar carregando aquella pilha, mas a rosada ajudou ele porque teve um pouco de dó..eles caminhavam o por do sol deixava o céu com um tom de amarelo alaranjado com umas pinceladas de rosa, e um resto de azul..era magnifico, o vento havia aumentado desde que sairam naquela tarde, a rua estava agitada, muitos carros, eles caminhavam em silencio, Chieko estava com seu olhar kawaii, e Kanda serio como sempre, os dois com pensamentos longes, Kanda em sua casa, e como estaria quando Chieko chegasse la, pois ele havia saido com tanta pressa, que deixou a casa nas mãos de Lily...

Chieko abriu os portões de sua casa e entrou seguida de Kanda, foi até seu quarto e colocou as sacolas no chão..abriu o guarda -roupa e pegou três grandes malas onde colocaria a maioria de suas coisas, algumas deixaria, pois ja que a casa não seria vendia, quando fosse visitar as primas, ficaria por ali...

Ela sentou-se na cama, e foi pegando as roupas do guarda-roupa e organizando dentro das malas, organizou outra mala para sapatos, e pegou uma necessaire para coisas de banheiro, preparou sua roupa de viagem, e as outras novas guardou junto as antigas na mala...ela ia fechando a mala quando foi agarrada por trás em um abraço gostoso, e jogada por cima dele na cama..ela se virou e viu o rosto de Kanda, aquela cena angelical, seus olhos claros a olhavam com amor, sua pele clara era macia e adoravel, seu nariz entrava em harmonia com sua boca, e ele ficava tão perfeito, e aquele sorriso então, que era só dela, só dela, para sempre dela..

_Preciso terminar minhas malas..- ela disse sorrindo para ele

_Ja esta terminando..- ele apertou o abraço..- fique comigo..- ele deu um selinho nela..

_Ok..- ela colocou sua mão atras da nuca dele, e o beijou profundamente, ele não a deixava parar com o beijo, como se paracem morreriam, a unica exceção era a parada para respirar, que era rapida, eles rolaram na cama, Chieko colocou a mão no peito dele, e começou a desabotuar sua camisa, ele estava com as mãos em suas costas, era como se estivessem pagando por todos aqueles anos separados, ela terminava de desabotuar a camisa dele, quando a campainha tocou, de começo foi ignorada, eles estavam envolvidos em algo muito importante para ser interrompidos, logo depois que ele se despia de sua camisa, sem separarem o beijo, a campainha tocou novamente e decidiram que deviam ir atender..

_Hunf..hunf..- Kanda respirava fundo..- v-vai ver quem é..- ele respirava sem ar..

_E-estou indo..puf puf puf..- Chieko inspirava a procura de ar..

Chieko caminhou ainda ofegante até a porta, e abriu, para ver quem era, enquanto Kanda colocava sua camisa denovo, e a aboutuava..

Na porta estava nada mais nada menos que Kumi, acompanhada de seu namorado, Chieko fez sinal para os visitantes entrarem, eles estavam de mãos dadas, e passaram pelo portão..

_Oi..-Kumi deu um sorriso...

_Oi Kumi..não te vejo desde o casamento...esta tudo bem?- Chieko ainda ofegante e umm pouco descabelada sorriu para a amiga..

_Estou ótima..e você?- Kumi deu um sorriso para a prima, a mesma fez sinal para ambos sentarem, e os três se sentaram..-Então, eu vim te ver, ver como está...

_Estou bem..- Chieko sorriu..

_O que houve..- Kumi ficou curiosa..- por que esta cansada?

_É-é que, e-eu, ann....eu tava arrumando as minhas malas, e fiquei em uma correria pegando coisa aqui ali..- Chieko corou, Kanda entrou na sala ja com a camisa, e acenou com a cabeça para as visitas, e sentou-se ao lado de Chieko passando o braço sobre as costas dela, ela fez o mesmo..

_Ah..eu não sabia que ele estava aqui com você..- Kumi sorriu envergonhada..

_É Kanda esta aqui, amanhã vamos para Tókio..

_Sério?..- Kumi ficou surpresa..- mas você não vai na festinha da Keiko?

_Não vai dar, ele precisa voltar a trabalhar..- Chieko fez uma cara de pena..

_Ah fazer oque..eu pensei que você fosse..- Kumi deu um sorriso..- se eu soubesse faria um jantar em casa...e chamaria vocês pra despedida..

_Ah não precisa..eu dou uma ligadinha pras meninas, pro tio, e tudo bem..

_Então tah bom..- Kumi sorriu.- passei só para te ver mesmo...coincidencia né..?

_é verdade..bom então tchau..- Chieko comprimentou os dois, Kanda acenou com a cabeça..e as visitas se foram, Kanda deu um sorriso malicioso e a puxou para mais perto, Chieko riu...- que pena não..

_''Só para te dar um oi'' - Kanda disse imatando a voz de Kumi irritado..- hunf..

_Deixe disso..- Chieko empurrou ele no sofá..Kanda caiu de costas no sofá olhando para ela, que sorriu para ele e se jogou em cima..passou a mão no rosto de Kanda..o olhou profundamente..e o beijou..Kanda levantou com ela no colo, a beijando e a levou para o quarto e ela encostou na parede, eles entraram naqueles beijos que nunca enjoava, o elastico que prendia o cabelo de Chieko estourou, e o cabelo dela caiu sobre suas costas, eles se jogaram na cama, ela o agarrou, ele começou a tirar sua camiseta..

_Não!! espere...- Chieko imterrompeu..

_O que f-foi?..- Kanda respirou fundo..

_É que..- ela o olhou..-perdi a vontade..

_P-por que?- Kanda a olhou..

_Porque fomos imterrompidos, e eu perdi a empolgação..

_Tsc..- Kanda sentou-se na cama..

_Venha vamos dormir, amanhã quero ir bem cedo, estou com saudades de Tokio..

_Sério?- Kanda sorriu no canto da boca..ela o abraçou por trás..

_Sérissimo..- ela sussurrou no ouvido dele

Chieko completou as suas malas, Kanda organizou suas coisas, e eles se deitaram para dormir. Quando o dia amanheceu, o despertador tocou a s seis da manhã os dois acordaram e se entre olharam, o sol não havia nascido ainda, eles levantaram.

_Pode ir primeiro- Chieko falou para Kanda..e ele levantou-se e foi tomar banho, Kanda era discreto e rápido, seu banho foi curto e logo ele saiu do banheiro ja trocado..diferente de Chieko, enquanto Kanda esperava na sala, a mulher tomava um longo banho, filosofando sobre a origem da vida, e do univeros, e de como os dinossauros foram extintos..

Chieko saiu do banheiro nua, e foi ao quarto sem que Kanda percebesse..ja havia vestido o sutia e a calcinha, Chieko procurava sua troca de roupa que tinha separado na noite passada, a porta do quarto se abriu, e Kanda entrou sem perceber..

_Chieko ja esta pron...- ele arregalou os olhos..- ann..err..d-desculpe..- Chieko estava de olhos arregalados e no susto tentou se esconder com uma boina, pois havia sido a primeira coisa que tinha visto..(que na verdade não escondeu nada..) Kanda corou..e ficou sem reação..

_Ann...err..- Chieko corou, seus olhos estavam arregalados..

_E-eu v-vou pra la..

_NÃO..d-digo..p-pode ficar..- ela jogou a boina ao chão, e logo avistou sua roupa ..Kanda sentou-se na cama..ela virou de costas para ele para se trocar, ele ficou olhando..- EI..pare de olhar..

_AHH..- ele virou o rosto rapidamente..- d-desculpe..- e corou..

Chieko vestiu a roupa, Kanda as vezes a espiava mas depois desviava o olhar..quando ela estava pronta, dirigiu-se a Kanda..

_Pronto- ela sorriu..- me ajude a por minhas malas no carro..Kanda arregalou os olhos, e pegou três, Chieko pegou duas, e depois ainda voltou para pegar algumas outras coisas.

Kanda entrou no carro:

_Venha CHIEKOOO- ele berrou..- tsc..

_ESTOU INDO..- ela gritou de dentro de casa..- deixa eu ver, não faltou nada, ja acertei com a facul..humm..acho que não esqueci de nada..- ela ia entrando no carro..e parou- NÃO..ESPERA..DEVIT E TYKI- entrou correndo dentro de casa, e volto com os dois gatos dormindo..- o remédio ja esta fazendo efeito vamos logo..

_Tsc..- ''A unica que demorou aqui foi você..'' Kanda pensou, e começou a andar com o carro..- quando o guincho vai levar seu carro..

_Amanhã..- ela respondeu normalmente..

_Ah..- Chieko pegou o celular e começou a discar..- pra quem vai ligar..

_Pro meu amante..-Ela respondeu sarcasticamente..e logo depois riu, Kanda continuou sério..- bobinho..- ela deu uns tapinhas na costa dele..- pra minhas primas..

_Ahh..- ele respondeu sem dar bola..

_OI..Tsuki..- Chieko começou a falar ao telefone..- estou voltando pra Tokio, beijo pra familia..aham..é...isso...beijo..tchau..- ela voltou a discar..- OI..Keiko...não deu tempo de te falar ..mas estou indo pra Tokio, não vou pode ir na festa..é....é..fazer oque...isso..pode ser..me chama...ok...tchau....ok..beijos..- Ela desligou o telefone..ediscou novamente..- Hey Hideko..oi...estou indo de volta a Tokio, sim...com Kanda...é- ela riu..- sim..ok..beijos..manda um beijo pro tio e pra mulher dele que esqueci o nome..ok tchau beijos..- enfim desligou o telefone e não ligou mais..

A viagem foi longa, Kanda dirigia bem, Chieko claro ficou entediada, além domais, era uma longa viagem..

_Quer dar uma parada Kan?- Chieko perguntou a Kanda..

_Vamos parar...aqui ó..- ele ia parando o carro em um posto, que era hotel, e lachonete ao mesmo tempo, um tipo de postelnete....

_Quer que eu dirija?- Chieko passou a mão na costa dele..

_Tsc..- isso era um não, pelo menos na opinião de Chieko..ele desceu do carro e se espreguiçou, Chieko foi dar outro comprimido aos gatos, que ja estavam acordando, pegou o remedio em sua bolsa, cortou metade, e deu uma metade a cada gato, eles eram teimosos, e era dificil de colocar o remedio e faze-los engolir, ela teve de enfiar o comprimido na goela de cada um para que eles engolissem, depois deixou um potinho de agua no chão do carro para que eles bebessem mas nenhum quis então ela tirou, levantou fechou a porta do carro, Kanda estava embaixo da cobertura da lanchonete, ela viu que uma menina o olhava de longe,e logo foi até ele..

_Oi..- Kanda a olhou..e sorriu..Chieko colocou as mãos sobre o ombro dele, e o fitou..deu um selinho nele..

_Sua ciumenta..- ele colocou as mãos evolta da cintura dela..- vamos?

_Hai..- Chieko acenou com a cabeça, e eles se dirigiram ao carro, Kanda recomeçou a viagem, e Chieko acabou dormindo, só acordou quando ouviu a grossa voz de Kanda e a repiração dele sobre seu ouvido..

_Chieko chegamos..- ela abriu os olhos, e viu a casa que depois de tantos anos deixara tanta saudade..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram..?..bem parado né?..mas enfim..espero que tenham gostado...orbigado..deixem coments..^^^..alguma critica..deixe no coment..algum elogio..deixe no coment..alguma duvida deixe no coment...sem duvidas, cirticas ou elogios..deixe no coment..:3..

kissos..até a próxima..