Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 10
Talvez........SIM...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal....:3..espero que gostem ...vou deixar que tirem as próprias conclusões..leiam e deixem coments :3 please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/10

_Chieko chegamos..- ela abriu os olhos, e viu a casa que depois de tantos anos deixara tanta saudade..

_Ann- ela esfregou os olhos, piscou duas vezes e olhou meio abobada para Kanda..- Ah j-ja chegamos..

_Sim..- Kanda ia se dirigindo até o porta malas da onde tiraria as malas deles..enquanto Chieko pegava os gatos e seus pertences..

_Uhuhumm humhum..- cantando..

_O que é isso?- Kanda olhou estranho para ela..

_Oras estou cantando..- Chieko deu um risinho..

_Não cante..- Kanda riu um pouco..

_LALALLALALALLALALALLALALAL..- Chieko o provocou..

_Tsc..baka..- Kanda destrancou a casa e entrou ouxando algumas malas..seguido por Chieko, ele foi até o quarto, e colocou as malas la, Chieko foi atras..

_Onde vai colocar esses bichos..?- Kanda olhou pra ela.

_Oras ..aqui..- ela deu um sorriso amargo..

_HAHAH..- Ele foi sarcastico..- até parece..no min..la no quintal..

_Seu chato..- ele ficou seria e foi leva-los para o quintal, seguiu por um corredor, e saiu em uma grande porta de vidro, andar por aquela casa lhe dava uma sensação tão boa, quando chegou no quintal, viu uma mulher de lindo corpo, e longos cabelos loiros, ela estendia roupas de Kanda-sama..uma sensação ruim, que Chieko não sabia denominar a denominou, (CIUMES U-U) elaficou parada olhando a menina cantarolar e estender uma das cuecas de seu namorado, seu olho latejou, suas veias saltaram, seu rosto com uma expressão muito seria, ela soltou o cabelo para mostrar mais poder, e continuou a observar a menina:

_Caham..- ela tosiu para chamar atenção..

_Ahh..que susto- Lily olhava para Chieko derrubando algumas meias e cuecas no chão..

_Olá..- Chieko estava sendo muito amigavel, isso era anormal..- desculpe perguntar..- ela dizia em uma voz fofa..- mas como é seu nome fofa?

_Lily..- a garota sorriu..Chieko passou a odiar esse nome pro resto de sua vida..- e ...desculpe perguntar..mas quem é você?- Lily também parecia alterada..

_Eu?..pergunto eu a mesma coisa, o que faz na casa de Kanda..?

_Trabalho aqui...- Lily parecia se achar superior..mas quando percebeu quem era realmente a menina ela logo acrescentou..- você deve ser uma das meninas que Kanda-san tras para ca todas as noites, não?- Chieko borbulhou..

_Filha da..- Chieko cochichou..

_Não sabia que ele traria uma logo depois de voltar de viagem, senão havia arrumado o quarto.. Lily provocava inventando mentiras absurdas...e piorava quando via a reação da rosada..- sei muito bem porque as meninas sempre aceitam vir com ele, eu mesmaja o ''teste'', e olha ele é bom hein, você vai adorar..- Chieko estava vermelha de raiva..

_Mentirosa..- ela deu um tapa na cara da empregada..a loira colocou a mão no rosto e logo se fez de coitada..

_O que esta acontecendo?- Kanda saia serio ao quintal e parava ao lado de Chieko olhando para as duas..

_Ela me deu um tapa, não sei porque- Lily olhou falsamente com cara de coitada a Kanda..

_Sinica..- Chieko ia avançar para a menina, mas Kanda a segurou..- Kanda, ela estava inventando mentiras sobre você, não sabe o que ela me disse, tamanhas idiotices..

_O que disse a ela?- Kanda soltava Chieko e logo ia pra cima de Lily..

_N-nada..- Lily o fitou com medo..

_O que inventou?..- Kanda a olhava serio..

_N-nada..- Lily estava amedrontada..

_O que ela disse Chieko?..- Kanda olhava de canto para a menina...

_D-disse, que trasia p-prosti...m-meni..m-mulheres para ca todas as n-noites..- ela não conseguia falar..Kanda meteu-lhe um tapa na cara..

_Saia daqui..esta despedida, espero que onde va trabalhar, seu chefe seja sinico igual a você..- Kanda berrou para a garota que saia choramingando..Chieko sentou-se ao chão, os gatos com todo o acontecimento haviam se escondido atras de uma enorme caixa vazia..Chieko chorou..

_C-chieko..- Kanda ajoelhou ao lado dela..- v-você sabe que era tudo uma grande mentira..

_Como posso ter certeza Kanda?- ela olhou para ele..- como posso saber que é uma grande mentira, ou uma triste e manchada verdade..?

_Confia em mim, eu lhe juro de todo o peito que nunca seria capaz de fazer isso com você, não consegui viver um minuto sem tira-la dos meus pensamentos, não vivia para outra coisa além trabalhar, sem você minha vida passou a ser um eterno tedio..

_Oh Kanda..- ela se jogou nos braços dele, e o roubou um longo beijo..

Os dois se levantaram do quintal, e logo sairam rindo de toda a situação, ele mostrava estar bem cansado..

_Vou ver Chiaki..você pode ficar dormindo..

_Tsc..-isso devia ser um sim, então ela foi ao quarto e depois de ''organizar suas roupas nas gavetas que Kanda deixara para ela, se trocou, e foi para a casa da amiga..

A caminho viu um menino ruivo de mãos dadas com uma linda morena que quase não reconheceu, era Hiromi, tão linda, junto a Koji, decidiu não atrapalhar o lindo momento deles. Chegando na casa da amiga, Chieko respirou fundo e bateu na porta três vezes, e logo, uma menina um pouco mais baixa que ela, de curtos cabelos roxos, enfeitados com uma faixa azul, atendeu a porta..ela arregalou os olhos, e não acreditava em quem via..

_C-CHIEKOOO..- Chiaki a abraçou bem forte..- sua tonta, tonta, tonta..

_Ahh..e-eu também senti saudades...- Chieko também abraçou a amiga..

_Como pode me deixar..?- Chiaki a soltava.. Chieko chorava de emoção em ver a amiga..

_Não sabe como esperei por este dia..- as duas sorriram, Chiaki fez sinal para ela entrar..

As duas entraram e se sentaram..

_Como sabia que eu ainda estava morando aqui..?

_Eu chutei..mas onde estão seus pais?

_Eles se mudaram para outro lugar e deixaram essa casa pra mim, mas não estão tão longe..

_Nossa que legal...

_E o Kanda?..da ultima vez que eu o vi ele estava pessimo, com olheras enormes, e mais serio que o normal..se isso é possivel..

_Bem agora esta mais lindo que o normal, se isso é possivel..- As duas riram..- esta bem, apenas cansado da viagem...

_E como foi? Ele foi atras de você?- Chieko afirmou com a cabeça, contando cada detalhe desde quando ele chegou no casamento de sua prima até o momento que eles voltaram a Tókio, tirando algumas partes..- Nossa..que lindo, eu nunca o imagino fazendo isso..

_é mas ele fez..e como anda Você e Lavi...?

_Esta tudo otimo, ele acabou de me trazer para ca, estava na casa dele até agora, bebemos um pouco de vinho, e você sabe...- As duas riram..- Mas e você e Kanda?

_Estamos bem..

_Digo ja fizeram coisas?- Chiaki parecia estar tentando ser discreta..

_C-coisas?- Chieko corou..

_É você sabe..- Chiaki mexeu a mão, em sinal de que Chieko dissesse algo..

_N-não..- Chieko olhou para baixo..

_Como não?- Chiaki fez uma cara de assustada..

_Nunca pensei, além do mais não sei o que fazer..- Chieko parecia envergonhada..Chiaki riu..

_Sabe quando eu quis começar com Lavi, eu fui bem discreta..- Chiaki explicava como ser discreta e não assustar o parceiro..elas tiveram uma longa conversa sobre o assunto e Chieko tinha perdido um pouco da timidez..- entende?

_A-acho que sim..

_Quer comer?..

_Não agora tenho que voltar, muito obrigado por tudo, vamos marcar de sair, agora que estou aqui quero sair com você todos os dias..

_Ok..- Chiaki a acompanhava para fora de casa...- Volte sempre hein..

_Ok..- as duas riram..

Chieko foi para casa, e entrou em silencio, dirigiu-se ao quarto e Kanda dormia la, como um anjo, todo esparramado na cama, descansando, ela decidiu o acordar..

_Kanda- ela dizia baixinho...-Kanda..- repetiu baixou esfregando a mão em seu peito..ele acordou, e sorriu de canto de rosto..

_Oi..- ele a puxou pelo pescoço para mais perto de si..e a beijou..ela cedeu e o beijou denovo..- vou tomar banho ok?..

_O-ok..- Chieko tinha algo na cabeça, não sabia se daria certo..

Kanda foi até o banheiro, Chieko ouviu o barulho do chuveiro ligando, e foi até a porta, exitou um pouco, respirou fundo , e abriu a porta, o banheiro estava cheio de vapor, a cortina do chuveiro estava fechada...Kanda colocou a cabeça para fora quando ouviu o barulho da porta se abrindo..

_C-chieko..o que faz aqui?- ele estranhou, mas não ficou vermelho..

Ela não respondeu, apenas tirou a camiseta, ficando apenas de sutiã para ele..Kanda apenas olhava o que ela fazia, ficou um pouco vermelho, porém nada exagerado, ela abaixou o shorts e se despiu dele..

_O que esta fazendo?- ele apenas estava curioso, mas aquilo o trazia uma otima sensação..

Ela continuou sem responder, pegou na calcinha, a deixando cair sobre seus pés, e a tirando depois, e logo, desabotuou o sutião deixando a mostra seus seios, o que nunca tinha feito a ninguém em sua vida...nem mesmo ao seu pai..Kanda sorriu de canto de rosto, e saiu de tras das cortinas, mas ela fez sinal que ele voltasse, indo em sua direção, sem dizer uma palavra..entrou no box onde ele tomava banho e o pressou na parede..

_M-me beije..- Ela apenas falou essas palavras, ele a obedeceu como sua rainha, e a beijou ferozmente..

A agua escorria sobre o corpo deles, e nem ligavam com a conta de agua que pagariam.

Depois de algumas horas Kanda saia do box para se enxugar, Chieko permaneceu la dentro..ela parecia assustada, e ao mesmo tempo feliz..

_C-chieko- ele respirava fundo..- você esta bem?

_E-estou- ela saiu logo em seguida , fechou o chuveiro, e saiu do box, tirando a toalha de Kanda..

O cabelo molhado dos dois pingava no chão, ela estava meio seria, mas muito animada..Kanda estava normal serio como sempre, e um pouco preocupado com a namorada..ele foi ao quarto, sem toalha mesmo, seguido por Chieko..

_Kanda?- ele olhou para ela..- esta bravo comigo?

_Não..- ele a olhou serio..- por que estaria?

_N-não sei...

Ele colocou roupa, ela também, e logo que ia saindo do quarto, ele a puxou por tras, e a forçou sentar em seu colo..

_Foi muito ruim?- ele a olhava nos olhos..

_Não foi perfeito..- ela olhou para baixo..

_Então o que foi?..- ele continuou a olhando..

_T-tenho medo das consequencias...-ele a olhou, pior que estava certa..

_Não fique assim, vamos, se gostou quero ve-la feliz..- ela concordou, ele estava certo, o que for que aconteça ela devia enfrentar de cabeça levantada..ela lascou um selinho nele..

_Vamos sair?- Chieko perguntou..- queria sair eu você e Chiaki, quero ve-la mais..

_O-ok..- Kanda não era desses de encontro duplo, mas queria ve-la sorrindo..

Chieko ligou animada para Chiaki, e logo a amiga aceitou..ela foi se vestir com uma roupa bonita, queria empressiona-lo, então vestiu um lindo vestido preto, que ia até um pouco abaixou do meio da coxa, colocou uma sandalia de salto alto, e deixou os cabelos soltos, pois estavam molhados..

Quando iam aindo, quem voltou foi Kanda dessa vez..

_Esqueci de passar perfume..- ele voltava do banheiro, espalhando o liquido cheiroso em seu pescoço..

_Você ja é cheiroso..- ela pegava na mão dele, e escalava-o para cheira-lo..fez uma expressão de drogado para brincar e eles riram..

Chegando no restaurante Kanda sentou-se ao lado da namorada, em uma mesa para quatro pessoas.

_Kanda..- ela o chamou, ele olhou para ela..- me beije...

_Ele lembrou da ultima vez que ela havia dito isso, e sorriu de canto de labio..se aproximo dela, e a deu um selinho..ele ia se separar dela, porém ela segurou-o para não larga-la, e o fez beijar mais, a lingua dela invadiu a boca dele, e explorou o local com todos os direitos,..mas Chiaki e Lavi entravam pela porta, e eles decidiram se separar..

_Hey Chieko seu batom..- Kanda cochichou no ouvido da rosada...

_Que tem..- ela disse baixinho a ele..

_Esta borrado..- ele disse baixinho.. ela pegou um espelho de sua bolsa e começou a acertar o batom todo borrado, tirando os borrões, e retocando o batom..

_Olá pessoal..- Chiaki sorriu para os dois..

_Oie..- Chieko acenou para os dois..

_Yu-chan..- Lavi brincou com Kanda..

_Tsc...-Kanda não disse nada..

_Vamos pedir..- Chieko sugeriu...ela chamou o garçom mas o mesmo não dava atenção..

_Tsc..- Kanda se extressou com o tal garçom, e foi até ele..- vai atender ou não?- o garçom o fitou com medo, e se dirigiu a mesa..o garço era um jovem, parecia ser novato, mas quando chegou a mesa, não conseguia tirar os olhos do decote de Chieko..Kanda ja extressado bufou..Chiaki pensava ''Onde esse garçom foi se meter?..coitado..tah ferrado'' Lavi sentia pena dele, Chieko nem havia percebido o ocorrido..

_Tsc..- Kanda parecia bravo...pegou na gola do uniforme do garçom bem discretamente- Vai atender ou não..? ou vai ficar ai olhando pro decote da MINHA namorada..

_K-Kanda....- Chieko queria deixa-lo mais em paz..- deixe, vamos para outro lugar, vamos comer em outro restaurante, ela levantava, e pegava a bolsa, dando a mão a Kanda..do lado de fora do restaurante, Chieko querendo deixa-lo mais relaxado, pegou em sua bochecha com as duas mãos abertas, e o beijou..

_C-Chieko?..- ele a olhou..

_Deixe de stress- ela sorriu..- olhe onde estamos!! Em Tókio, estamos de volta..-Lavi e Chiaki riam um pouco da situação, e logo eles decidiram comer em outro restaurante, com melhor atendimento, Kanda e Chieko comeram sobá, e Chiaki e Lavi comeram uma porção de sushis..

Logo depois eles se despediam e cada um foi pra sua casa..

Quando Kanda entrou com o carro na garagem, Chieko desceu e esperava pelo namorado, ele desceu em a pegou no colo

_Meu Deus...- Chieko levou um susto, e logo depois ria, ele a desceu, e começou a beija-la, sem atrapalhar o beijo, eles depositaram rapidamente, as chaves e carteiras na mesa, e foram ao quarto...se jogaram na cama, ela estava excitada mas sabia que não era a hora para fazer aquilo, então não deu a iniciativa..quando se cansaram Kanda deitou a cabeça no travesseiro, e tirou a camisa, ficando apenas de calça, Chieko tirou o vestido e deitou no peito de Kanda..

_K-Kanda?- Chieko o chamava, a luz ja apagada, ela deitada com a cabeça sobre o peito dele apenas de calcinha e sutiã, ele deitado com a cabeça no travesseiro apenas de um shorts largo..

_Humm- ele respondia ao chamado..

_G-gostou do dia de hoje?...

_Melhor dia da minha vida...-ele sorriu, e ela também..

Eles adormeceram ali, no silencio, no conforto..

No dia seguinte, os dois acordaram com o telefone tocando, e Chieko levantou para atender..

_Olá senhor Yu Kanda por favor?- uma voz de homem falava formalmente do outro lado da linha..

_Quem é?- Chieko ainda dormindo..

_É da empresa...- a voz respondia..

_KANDAAA..AMOOOORRRR, VENHA AQUIIIII- Ela berrou..logo um lindo jovem de cabelos até o começo do bum bum vinha em direção a ela, sua expressão seria, vestindo apenas um shorts largo, ele pegou o telefone de sua mão..

_Senhor Kanda?

_Uhum..- Kanda respondia

_Ligamos para lembra-lo de que sua folga termina na semana que vem..

_Uhum..- ele respondia..

_E agora foi promovido, pode chegar as 10 horas e sair 16..- o homem dizia formalmente..

_Uhum...- Kanda respondia em um tom mais empolgado, mas nada muito extravagante..

_Obrigado pela atenção, até mais ver...

_Tsc..- desligou o telefone..

_O que eles queriam?- Chieko parecia empolgada..

_Dizer que minhas ferias foram prolongadas e terminam semana que vem..- ele deu um apausa..- e que fui promovido..- Chieko deu um grito..

_AWWWNNN SERIO?- ela pulava, Kanda a levantou no alto, e a olhou nos olhos...

_Poderei passar mais tempo com você..- ele sorriu..

_É..- ela pedia para decer do alto, Kanda a obedeceu..- preciso usar o banheiro..- ela correu em direção ao banheiro, e Kanda preparava o café..logo não demorou..

_Kanda..- ela entrou na cozinha animada..

_Oi?

_Menstruei..- ela sorriu

_Humm parabéns..- ele ficou com uma cara estranha

_Não seu tonto, não estou..

_Mas ja pode ter certeza assim, as vezes não sei, nos primeiros dias acontece..

_Você acha?..

_Acho que deveria esperar..- ele quebrava os ovos..

_Ahh ok..- Chieko se decepcionou, mas isso não etragou sua animação..- ja que temos uma semana livre..o que acha que devemos fazer nesse tempo?

_Descançar..- ele disse secamente..

_Affe..que chato você..

Depois do almoço Chieko resolveu que visitaria Chiaki, e logo chegando a casa da amiga, elas começaram o assunto sem nem ao menos dizer oi..:

_Lavi me chamou para morar com ele..- Chiaki sorriu..

_Nossa serio?.- Chieko sorriu..- Você aceitou?

_Claro, agora tenho que vender esta casa..

_Ah..eu vou vender a minha putra também, esta parada a um tempo,e não vou usa-la, vou vende-la então..

_É uma otima ideia..- Chiaki mudou a expressão..- porque Kanda estava daquele jeito ontem..

_Acho que ele não queria sair, mas na verdade ele é sempre extressado assim..

_Ahh..porque??

_Sabe o que é, ontem o dia não foi normal..chegamos de viagem, e depois que voltei da sua casa- Chieko exitou..- segui a sua dica..

_S-serio?- Chiaki ficou impressinada...- que demais.. e como foi..

_Um pouco anormal..- Chieko parecia constrangida..

_Por que?

_Porque eu quis ser diferente, e deu que fizemos no banho..- Chieko corou.. Chiaki riu alto..

_Mas no banho..então ele não..usou..

_Não..- Chieko parecia querer desabafar..- foi tipo que perfeito, mas estou morrendo de medo..

_Ish... você esta se sentindo estranha?

_Não..mas foi ontem..tipo eu menstruei hoje, mas como foi ontem, não sei ao certo, se isso vale..

_Pior que nem eu..- Chiaki fez uma cara estranha, as duas riram..- Você é estranha

_Por que?

_Ah sei la..no chuveiro..agua aberta ou fechada?

_Aberta..- elas riram..

_De pé ou deitado?

_De pé...

_NOSSA..!!..- elas riram- mas me conte..se puder..claro

_Ok..- Cheiko contou a Chiaki até a parte de ela ter tirado toda a sua roupa..- então ele ficou estranhando no começo, eu sempre fui timida, nunca quis me trocar na frente dele, mas depois foi de boa..

_Entendo - ela riu..- vamos assistir televisão?

_Vamos..-Chieko sorriu para a amiga, e Chiaki ligou a TV, estava passando um filme estranho de terror as duas acabaram assistindo até o final, era longo, e entrentor, além de medonho, aqueles filmes que no final dizem '' baseado em historias reais..'', e nós ficamos com mais medo. O filme terminou 18 horas, e o dia ja ia escurecendo, e Chieko decidiu que ia embora..- Preciso ir...esta escurecendo, depois fica mais perigoso..

_Ah que pena, ok então..- As amigas foram até a porta, e se despediram..Chieko seguiu caminho até sua casa..o dia ja havia se tornado noite, sem nem ao menos ela perceber, ela caminhava com um pouco de medo, e apreensiva..

_Hey..menina- uma voz estranha chamou por ela, seguida de muitas risadas..ela virou a cabeça a procura de quem a chamava, não enxergou ninguém, então continuou a andar..- hey gostosa..- ela ignorou..- ei estou falando com você- alguém pegou no ombro dela, cerca de 4 homens riam, ela foi obrigada a olhar..era um muleque enorme, muito maior que ela, e atrás dele tinha mais 4 do tamanho dele ou um pouco menor..

_Ah..- Chieko tentou correr, mas o menino a pegou pela cintura, e a prendeu perto de si..

_Fujona, acha o que?..- ele cheirou o pescoço dela..- tão bonitinha, essa eu não vou me arrepender..

_Me deixe..- Chieko gritou..

_Não..- eles riram, mas ela foi esperta, e lhe meteu um chute..

_Eu disse pra me soltar..- ela correu..eles correram atras..

_Mas eu disse não..- logo Chieko alcançou uma parte da rua onde havia moradias, e eles a pegaram novamente..

_Ahhh por favor ALGUÉM ME AJUDA..- uma das casas acenderam as luzes, e um homem forte, não era asiático, parecia alemão, desceu as escadas, de calção..

_EI - ele gritou com uma voz grossa..- O que estão fazendo com a moça...- ele alisou o cavanhaque, e o bigode, e correu em direção aos criminosos, que largaram Chieko e sairam correndo, ela caiu ao chão, e sentia uma dor nos seios, pois o muleque havia precionado demais aquela região, que até mesmo lhe dava falta de ar..- moça...moça..- o senhor chamava por ela..que levantou a cabeça e o olhou, levantando e se sentando no chão..- você esta bem?- ela confirmou com a cabeça e deu uma tossida..- venha...entre dentro de minha casa..dai você pode ligar para virem te buscar..- ela agradeceu e o segiu..

O homem a deixou sentar em eu sofá, e entregou um telefone sem fio na mãe dela..ela discou o telefone de casa..

_K-kanda..?- ela perguntava quando ouviu a voz do namorado sonolenta..

_C-Chieko?..que numero é esse?- ele etranhou

_Não tem como explicar agora..v-você pode v-vir me buscar, na..- o homem que ouvia a conversa atentamente completou com o nome da rua e o numero da casa..e ela passou a Kanda..

_O-ok..to indo..- ele desligou o telefone, vestiu uma camisa e um moletom, pegou o carro e foi atrás de Chieko, mas não fo dificil achar o endereço, pois parecia ser o numero da casa de um colega de trabalho de Kanda..chegando la, ele subi correndo as escadas, e tocou a campainha..

_Olá..- realmente era seu colega de trabalho, Tomy era o nome dele, ou Tome...Kanda não se lembrava ao certo..- venha..ela esta aqui dentro..- Kanda o seguiu Chieko estava sentado no sofá tomando um copo da água...

_C-Chieko..- ela logo olhou para quem a chamava, sabendo claro que era Kanda..deu um sorriso fraco a ele, e correu em sua direção...o abraçou..

_Kanda eu fiquei com tanto medo..- ela o abraçou mais forte, ele a abraçou também..

_O que aconteceu ao certo..- ele pegou no rosto dela, e a olhou nos olhos..

_E-eu tava voltando da casa da Chiaki, e estava escuro, uns caras me agarraram, e tentaram tirar minha roupa, mas ele - ela apontou para o dono da residencia onde eles estavam- foi me ajudar - Kanda olhou para o homem, e voltou o olhar a Chieko..

_Malditos..- Kanda a agarrou..- venha vamos pra casa..

_O-ok..- ela colocou o copo vazio de água na mesa, e se dirigiu ao homem..- muito obrigada..- ela o abraçou..- obrigado mesmo...

_Arigatou gozaimasu- Kanda olhou para o homem...- Jerry

_Não há de que..- ele sorriu- não fiz nada demais..

O casal saiu Kanda abriu a porta do carro para Chieko, deu a volta e entrou, começou a dirigir..

_Sabe que não pode sair depois que anoiteceu- ele explicava mal humorado..- tsc

_D-desculpe, eu não pensei..

_Não penseou..HA..- ele foi sarcástico..- Chieko era só ligar ..

_D-desculpe...- ela começava a chorar..logo eles estavam em casa, Kanda entrou muito irritado, e Chieko entrou chorando atrás...Quando eles estavam deitados

_Kanda..me desculpe..- ele estava olhando pro teto fixando seu olhar bem forte, ela queria conversar..

_Eu não estou bravo - ele olhou para ela..- só não quero que nada de ruim aconteça com você..

_Prometo que de agora em diante tomarei mais cuidado..

_Eu confio em você..- Kanda a abraçou, e a beijou com toda a vontade..

Quando o dia amanheceu Kanda acordou bem cedo e acordou Chieko..

_Kanda são 7 horas..- ela disse esfregando os olhos..

_Eu sei mais tenho uma surpresa..- ele ficou serio olhando pra ela.- levantesse rápido e vai se trocar, coloque uma roupa muito bonita..

_Ann.- ele ia se levantando. ..- ok..- logo tomava um super banho rápido, e colocava um vestido bege, com um sobretudo meio bege com um tom de rosa bem claro, e uma sapatilha da mesma cor para combinar, prendeu seu cabelos em dois marias chiquinhas baixa, e deixou sua franja solta, Kanda vestiu uma calça preta e uma camiseta cinza com uma jaqueta preta por cima, seu cabelo ficou preso como sempre..

Eles entraram no carro..

_Aonde vamos?- ela estava curiosa

_Ja já você verá..- ele dirigia o carro, e Chieko não sabia o rumo..mas logo ela via pela janela linda paisagens, e depois de uma hora chegaram a um lindo lugar, um parque, muito florido, escondido, e desconhecido, flores de diferente cores e tipos, Kanda a puxou pela mão, caminhou mais, e a levou a ponta de um penhasco, com uma vista linda, o céu azul, em baixou um enorma, enorme mesmo, campo de flores igual ao outro,prém muito maior, eles sentaram lá, ela deitou a cabeça no ombro dele, e depois de alguns minutos, ele virou a ela, ela olhava em seus olhos:

_Chieko..-ele ficou quieto por um momento- você aceitaria se casar comigo?

_K-Kanda..- ela o fitou..- É CLARO QUE EU ACEITO..- e logo pulou em seu colo o fazendo cair para trás...

_EU TE AMO CHIEKO..- ele sorriu a beijando..

_EU TE AMO KANDA..- ela sorriu o beijando novamente..

_AISHITERU- eles falaram juntos, sorrindo um pro outro ainda caidos..e foi ai que eles realmente iniciaram sua verdadeira história de amor...

FIM...♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU T^T...FOI TÃO BOM ESCREVER ESSA FIC...ESPERO QUE TENHA ENTRETIDO VOCÊS....TUDO DE BOM...(acho ..acho que vou postar um OVA)

Kissus ♥