Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 7
Longe demais...


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal desculpem a demora..esta ai..espero que gostem..
Spoiler do capitulo..:
O Kanda nem aparece direito..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/7

Kanda observava toda sua vida ir embora, colocar as malas em um carro, e talvez fosse seu orgulho, ou até mesmo sua timidez, que não o permitiam impedi-la, ele estava parado a porta, e seus olhos a seguiam, ela deu uma ultima olhada para ele, não gostava de despedidas, então apenas caminhou até ele, o abraçou, sentiu seu cheiro por uma ultima vez, ele a olhou, pedindo que ficasse, e ela foi até o carro, e partiu, junto a seu tio.

A viagem era longa, com duração de 6 horas, mas Chieko mesmo triste, tinha saudades de suas primas, além do mais fazia anos quem não ia para Osaka.

Durante a viagem tio Tayou, tentava puxar assunto, mas Chieko demonstrava não estar muito afim,ela não conseguia deixar de pensar em Kanda, mas sabia que havia feito aquilo para o próprio bem dele, ele não merecia um peso na vida como ela..

Depois de 3 horas de viagem muito cansativa, Chieko acabou por dormir, e apartir dai, pelo menos para ela, a viagem foi rápida. Chegaram lá ja eram 5 horas, perderam um grande domingo..ela foi até a porta da casa com algumas de suas malas e e fechou seus olhos, uma lágrima desceu pelo seu rosto, e ela entrou na casa.

A casa era grande, a sala mesmo, bem larga, com dois sofás ao canto, uma televisão na parede, e no centro tinha uma pequena mesa, com lótus dentro..lótus...outra lágrima desceu pelo rosto de Chieko..Mas antes que a terceira pudesse vir, quatro de suas primas vieram correndo abraça-la, elas eram animadas, e bem agitadas, rapidamente Chieko limpou o rosto, e as abraçou..

Tsuki era a mais velha, ela tinha um corpo bem evoluido, e forte, eu rosto era angelical e bonito, possuia o cabelo longo e escuro, foi a primeira aq abraça-la...

Hideko, a segunda mais velha, usava óculos, e seu cabelo era bem ondulado, cor de mel, com alguns fios mais escuros que outros, ela também tinha um corpo bonito, e seus seios eram bem grandes, ela foi a segunda a abraça-la.

Kumi a segunda caçula, era um pouco mais baixa que Hideko, e o que mais chamava atenção nela eram seus olhos, grandes e claro, qualquer um podia ser hipnotizado, seu cabelo era bem curto e negro, com vários e vários cachos, ela tinha um rosto meigo, e seu jeitinho era bem delicado..foi a terceira a abraçar.

E Kaya a caçula, era pequena e kawaii, seu cabelo bem liso, caia junto ao contorno de seu rosto, e seus olho eram escuros, mas não tanto, porém penetrantes, ela era bem mais baixa que Chieko, encostanto em seu ombro...foi a ultima a lhe abraçar..:

_Awww.. Chieko-san te esperamos tanto, estavamos com muita saudade sabia, você tem que se matricular em nossa escola, vai estudar com a gente não é mesmo?

_Deixe- a respirar Kaya, ela acabou de chegar- Tsuki dizia tentava conter a animação que sentia por ter sua prima junto a elas...

_Vamos faltar amanhã..- todas riram..- é como você não esta matriculada ainda, não queremos deixa-la sozinha..- elas confirmaram com a cabeça..

_Oi gente...- Chieko deu um sorriso de canto de rosto..- onde esta Keiko?..- Keiko era a prima do meio, do meio mesmo, e a que tinha a mesma idade de Chieko, ela adorava games, e programas de televisão, como Chieko..

_Ela deve estar no quarto jogando, vamos la ve-la..- e todas ajudaram Chieko pegar as malas, e leva-las para o quarto onde Chieko iria dormir, junto a Keiko..

Elas entraram no quarto..e Keiko pausou o jogo..

_Ja disse que não é para entrar no meu quarto enquanto eu estiver jogando..- ela olhou seria para as cinco..todas ficaram com cara de medo - Briks..hahaha..tinham que ver a cara de vocês..- ela gargalhou..e levantou para cumprimentar a prima recém-chegada..ela tinha o cabelo longo, e bem claro, um loiro escuro na verdade, seu rosto era branco, e ela era magra e alta..

Mas lá em Tókio nem tudo estava bom, Kanda voltava a ser o que era antes, timido, seco, rude, grosso, sem emoção alguma..apenas viver pra trabalhar, e trabalhar pra viver..ele sentia um ódio de si mesmo em seu peito, e não gostava daquilo...ele estava descansando, deitado no sofá, para o longo dia que teria no amanhã, mas a sua cabeça era pertubada pela cena dela o abraçando e ele sem poder fazer coisa alguma para impedi-la..

Chieko e suas primas, após a janta decidiram que iriam dormir todas juntas na sala, para animar a prima que estava mais pra baixo, que caixão de morto enterrado..

Depois que todas estavam de pijama, com os colchões na sala, elas sentaram e começaram a conversar..

_E ai Hideko como esta o namoro..?- Tsuki começou o assunto..

_Vai bem ele me deu um anel ontem.- ela deu um sorriso largo..-.mas quem esta de paquerinha mesmo é a Kumi..- Hideko e Kumi riram..

_Ai conta tudo..- Tsuki e Kaya olharam pra Kumi..

_Tah..hihihi..- ela deu um sorriso meio vergonhoso..-É o carinha aqui da rua, sempre que eu vou passear com o Kingo, ele fica me olhando..eu dou uma risadinha e ele também..tipo ontem, eu tava passando em frente a casa dele, dai o pai dele tava la né..então ele disse ''oi''..e eu respondi ''oi''..então ele continuou..''cade sua irmã..?'' que antes de ontem eu tava andando com a Kaya na rua né..dai eu falei '' ah ela ficou na casa de uma amiga dela..'' dai ele..''ah..o meu também não esta aqui, ele foi viajar, mais vou busca-lo daqui a pouco ja..'' dai eu dei uma risada tipo hãhãhã..- ela imitou a risada dela.. e continuou sua história..- dai hoje, eu vi ele, e nós passamos o celular um pro outro, agora ele fica me mandando mensagens romanticas..- todas gritaram, menos Chieko e Keiko..

_E você Keiko como anda o namoro..?- Tsuki, era a que mais puxava assunto..

_Vai bem, ele é bem grudento..ama ficar junto...- ela riu..- e Você Kaya ja esta namorando?

_Eu? não...- ela riu..

_Tah sim, com um poliglota lá...- Hideko entregou o jogo..

_A não tem nada confirmado ainda...- Kaya riu, todas riram depois..- mas e você Chieko não tem ninguém..

Chieko ficou paralisada, olhando todas a sua volta, todas retribuiam o olhar em direção a ela, e esperavam uma resposta, algumas lágrimas desceram pelo rosto dela..

_Esta tudo bem- Hideko se aproximou de Chieko..- ei calma..- ela a abraçou..conta pra gente o que ouve..

_T-tah..- ela respirou fundo , enxugou as lágrimas..- eu conheci ele, logo que me mudei pra Tókio, ele trabalhava na escola onde eu estudava...- ele respirou para não chorar..- gostei dele logo que o vi...mas ele era um cara muito timido, e rude..fiz várias loucuras, de ir atras dele, e descobri que se chamava Kanda, até o beijei, sem ele esperar..consegui com o tempo faze-lo gostar de mim, Kanda realmente é a pessoa mais linda que vi na minha vida..arrumei muita amizade com a prima dele, minha melhor amiga Chiaki, também me insentivava, e depois que descobri que meu pai estava doente, ele me pediu em namoro....- os olhos dela aguaram..ela enxugou...- então passei a morar com ele- todas prestavam atenção..- e ele se soltou bastante, era carinhoso, e adorava me  beijar, o tanto quanto eu adorava beija-lo..- ela lembrou de seus momentos juntos...- mas logo depois que meu pai morreu, entrei em depressão, e ele sempre tentava me animar, com tudo, mas depois que arrumou um emprego, tinha que trabalhar o dia todo, não nos viamos muito, apenas anoite..ele me chamava para sair, mas eu nunca estava afim, começamos a discutir, e eu decidi que era um peso na vida dele, e que deveria liberta-lo desse peso..então vim pra ca..e não nos veremos mais..- ela começou a chorar...ninguém sabia o que dizer..

_Acalme-se prima..- todas a abraçaram...- estamos aqui com você..

O dia seguinte, elas levaram Chieko para conhecer a cidade, levaram-a ao shopping, a restaurantes, a lojas, até a hospitais, a mostraram uma boa parte da cidade, pelo menos o que ela tinha que conhecer, e esse foi um dia bem legal para Chieko, foi um dia que a distraiu bastante, e a fez ''esquecer'' um pouco de Kanda e seu pai...

Mas para Kanda o dia não havia sido aquela coisa..ele apenas trabalhou o dia todo..e chegou ao fim do dia cansado, e foi direto dormir..

Ja as meninas ficaram até tarde passeando, chegaram em casa, cansadas e também foram dormir..tio Tayou ja havia feito a matricula de Chieko, e ela começaria no dia seguinte..elas estavam ansiosissimas para mostrar a Chieko toda a escola..

Quando o dia amanheceu,estavam de pé, pois la a escola era cedo, Chieko se arrumou, o uniforme era azul marinho, com gola, a gola tinha duas listras brancas na ponta, e um laço, que se punha logo embaixo da gola, a saia também azul escura, e prega..Chieko prendeu seu cabelo longo, e dois rabos, que continuaram longos...as primas também se arrumaram..e todas juntas foram pra escola..

O primeiro dia de aula em uma escola nova, (pela segunda vez no ano)..era meio dificil, mas não naquele caso, pois Chieko ja tinha suas cinco primas, para fazerem companhia..

As animadas e divertidas primas dela, sempre andavam juntas, e tinham bastante amigos pela escola..e apresentavam Chieko a todos eles...

Ja no segundo dia de aula, elas teimaram que um menino da classe de Chieko e Keiko, estava afim de Chieko, isso é..o melhor amigo de Keiko..mas Chieko não se importava com ele, ela apenas queria ver Kanda, sentir o cheiro dele outra vez e beija-lo novamente...

Todas as noites elas se reuniam na sala, e contavam as novidades, Chieko tinha alguns problemas com a matéria da escola, e tinha medo disso..depois das conversas de rotina delas, todas iam para seus quartos dormir..geralmente de tarde, após fazerem lições, Chieko e as primas iam andar pela cidade, sempre conhecendo novos lugares..

_Kanda acho quem devia se animar um pouco..- Hiromi tentava animar o primo..

_Tsc...me deixe Hiromi, va la com seu namorado..- ele estava sentado no degrau da escada, da escola de Hiromi, ex escola de Chieko..

_Koji que se dane..você é meu primo, não fica assim..- ela pensou..- lembra, quando você era pequeno era mais sorridente..

_Tsc..- ele continuou quieto..

_Vamos para o cinema hoje..?- Hirmomi não tinha mais ideias..

_Não..- ele olhava para o chão..

_Bem..podemos assistir um filme em casa mesmo..

_Tsc..- ele não estava afim de fazer nada..apenas ficar la, a luz do luar, sentado..

Hiromi chegou a conclusão que deveria conseguir uma namorada a seu primo..

Todas as meninas que encontrava e acreditava que ele iria gostar, ela levava até ele, e ele dava um fora..as garotas geralmente, o achavam um lindo, ou talvez estranho por conta de seu cabelo, mas ele realmente tinha uma beleza rara, e perfeita, que para Chieko era o que o fazia ser o cara mais lindo do mundo..

Ficar longe de Kanda por dois dias foi dificil, imagine por meses..

Logo que o dia amanhecia, era um sabado ensolarado...aniversário de Tsuki, e ela queria muito ir comemorar, com as irmãs e a prima, ja fazia um bom tempo que Chieko estava la, muitos meses..e ela ainda tinha aquela saudade, aquele rombo no peito, que nunca a deixava ser 100 % feliz.. 

Eles foram em um retaurante de comida tipica do Japão, e sentaram em uma das maiores mesas, todos papeando e tals..

_Sabe Chieko, você tem converado muito com o amigo da Keiko ele, parece gostar de você...

_É..mas eu só conheço ele a menos de um ano..e não sinto nada por ele..

_Ele esta super gamado em você Chieko..- Keiko afirmou..

_Humm..- Chieko não queria mais falar sobre aquilo..

_Ei pai, ja estamos em setembro, o senhor ja pagou nossa formatura?

_Ja, tanto sua quando de Chieko..- Chieko arregalou os olhos

_Eu vou viajar?- ela deixou de comer..

_Vai sim..agora esta morando com a gente não é mesmo..- a mulher de seu tio explicou a ela..

Tio Tayou, é um tio super simpático, mas ele foi sempre muito mulherengo,teve 3 casamentos, com mulhres diferentes, suas filhas mais novas, eram da sua ultima mulher, e as três mais velhas da primeira..a atual era seu terceiro casamento..

Depois de almoçarem, foram ao centro, e Chieko decidiu passar em uma livraria, durante aquele novo ano que esteve na casa de seu tio, ela soube que, precisava de algo que a distraisse, e ela se encontrou nos livros, além de gostar de jogar ao lado de sua prima Keiko, nas horas livres, ela lia, lia muito, e tentava se identificar, com algum personagem do livro..

O tempo ao lado de suas primas passava rápido demais, pois elas sempre estavam fazendo alguma coisa, nunca tinham aquele momento de tédio, todas adoravam andar pela cidade, e visitar seus namorados, Keiko, e seu namorado, as vezes saiam sozinhos, e Hideko, Tsuki, Kumi e Kaya aproveitavam para sair com os seus, quando isso acontecia Chieko, lia, ou até mesmo, mexia no computador, as vezes, conferindo se Kanda estava online, mas ele nunca estava...ela as vezes, sozinha em seu quarto, sentia que aquele não era seu lugar, se sentia insegura, e tensa..

Era noite de domingo, no começo do mês de outubro, o clima não era nem muito quente, nem muito frio, Chieko estava em sua cama lendo, um livro de romance que a fazia chorar, ela via todas as suas primas com as pessoas que realmente amavam, e ela, nem ao menos perto do amor dela, sentia saudade, mas tinha medo, de que ele havia esquecido dela...

Quando Chieko e Keiko foram para formatura, se divertiram muito, a viagem foi para a provincia de Okinawa, visitaram belas cidades, conhecer o povo de la, foi algo novo para Chieko, ela não viajava muito..

No fim da viagem, o dia era quente e o grupo de estudantes de cidiram que seria ótimo nadar, as praias de la eram realmente maravilhosas..os monitores os levavam, e la eles ficavam se divertindo, até a hora que era mandado partir, aquele era o ultimo dia de viajem, e Akio, o melhor amigo de Keiko, ficava sempre e cada vez mais, perto de Chieko, o jeito com que ele falava com ela, irritava ela, Chieko não estava afim de relacionamento com ninguém. Na praia enquanto todos se divertiam na água, Chieko e Keiko decidiram que iriam tomar um sol, passaram  protetor, uma nas costas da outra, a pele de Keiko era macia, ela vivia fazendo aquelas hidratações, e tals, elas deitaram sobre a toalha esticada na areia, com a barriga para baixo, a sensação de deitar-se após sair do mar gelado, era ótima, tudo aquilo estava sendo muito relaxante. Quando foi quatro horas da tarde, ela levantou, e ficou sentada sobre a toalha, enquanto Keiko estava junto a seu namorado, em um canto da praia, Akio foi falar com ela..

_Oi..- ele sentou-se ao lado de Chieko..

_Oi..-ela olhou para ele..

_Sabe faz um tempo que estou querendo dizer algo a você..

_Sério? diga..- ela tinha medo do que seria..

_Desde de que entrou na escola, e eu soube, que você era diferente das outra garotas, fiquei muito afim de você, e meu amor foi aumentando, e agora ele esta tão grande que não consigo, mais segurar..precisava contar a você..-Chieko temia isso

_Não tenho palavras Akio..eu não quero relacionamentos agora, quero apenas, começar minha vida, porque, ela só esta começando entende..me desculpe..- ele ficou triste, mas aceitou, ou foi isso que Chieko pensou..

Eles foram embora da praia apenas a noite...e para comemorar e se depedir da viagem, festejaram até tarde, na pousada, comeram e conversavam, alguns até dançavam, quando Akio teve outra oportunidade de falar com Chieko sozinho ,ele partiu para a conversa..

_Olá..denovo..- ele riu..ela olhou para ele..

_Oi..- voltou a olhar para baixo, eles estavam em uma varanda, e a visão dava direto ao mar, algo realmente muito paradisiaco..

_Sabe, eu estava afim de falar com você..- ele foi chegando próximo a ela..- e te vi sozinha..digo..aconteceu alguma coisa..?

_Não, não..Keiko esta com o namorado, e eu fiquei aqui..- Akio não era feio, ele na verdade era muito bonito,  seu cabelo, ela bagunçado, e meio comprido, contornando a cabeça, possuia uma cor de mel bem clara, bem clara mesmo,seus olhos eram castanhos escuros, e ele era alto e bem magro, sua mão comprida como a de Chieko, várias meninas eram realmente muito apaixonadas por ele..mas não era a pessoa com quem Chieko se identificou..talvez não estivesse na hora certa, ela não gostava dele, não daquele modo..

_Entendo..- ele balançou a cabeça..- vou lhe fazer companhia..- ele colocou a mão em cima da dela..Chieko não queria ficar sozinha com ele..

_Vou pegar refrigerante, ja estou de volta, -a unica maneira de que ela encontrou para fugir..ia saindo da varanda para atravessar o quarto, mas Akio segurou sua mão, a virou para ele,pegou em seu pescoço, e a beijou, mas Chieko não permitiu que o beijo durasse, ela não sentia emoção ao beija-lo, era entediante e parecia que uma culpa caia sobre ela..

_Você ficou louco..eu tenho namo...- ela mesma se interrompeu, ela não tinha namorado, não mais...e lágrimas desceram pelo seu roto, ela deu um mini soco na barriga de Akio, e saiu correndo..logo na metade da escada ela deu de cara com Keiko indo atras dela..

_Ei ..o que houve?.- Keiko colocou as mãos no ombro dela..mas Chieko nem se importou e passou reto..Keiko subiu as escadas e foi até a varanda onde estava Akio..

_O que você fez?- Keiko olhou para ele com raiva..

_E-eu só a beijei...-e ele a olhou com um olhar do tipo '' não tenho culpa..''..

_Se ela ja havia lhe dito que não queria, por que foi insistir?- Keiko estava com raiva dele..

_Eu não sei, foram meus instintos..

Keiko bufou, e foi atras da prima, Chieko estava sentada em um dos degrais da frente da pousada..

_Ei, Chieko..- ela olhou para a prima..

_Que você quer?- Chieko queria ficar sozinha..

_Não fique assim, Akio foi tonto, não ligue para ele ok?..

_Eu sei, não deveria me importar, mas não quero me relacionar com ninguém, e como se eu ainda estivesse em luto, com a morte de meu relacionamento com o Kanda, me sinto como se ainda estivesse com ele, mesmo depois de tanto tempo, ainda não superei, e isso é ruim, a cada vez que vejo pessoas juntas, me lembro de mim e de Kanda, não posso começar um relacionamento com alguém que não amo...

_Eu entendo, e sei que um dia Akio também entendera..

A viagem do dia seguinte foi longa e muito, muito, muito cansativa...ao chegarem Keiko e Chieko, não aguentavam mais ficar sentadas, e não tinham sono algum..queriam é fazer algo, que as fizesse se mexer, e foram jogar Just Dance 4 no xbox da Kaya..

Quanto mais passava o tempo, Chieko em Osaka, Kanda em Tokio, a ditancia, a saudade, os corroiam por dentro...era como separar o céu escuro da noite, das estrelas claras e brilhosas, um completa o outro, além do mais, um céu de noite sem estrelas, nem é tão bonito..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?..revoltante não é mesmo, fazer o que..
Será que Chieko e Kanda ficaram juntos novamente? Será que Kanda viverá para trabalhar, e trabalhará para viver, o resto de sua vida..? Chieko sente algo por Akio?..
tudo isso (ou não) no próximo capitulo..kkk