Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 6
Ninguém é perfeito..


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...espero que gostem..deixem comentários..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/6

Depois de sairem do estacionamento tentando ao máximo deixar Hiromi e Koji sozinhos, Kanda e Chieko foram em direção ao pátio, e se sentaram junto a Lavi e Chiaki..

_Oi pessoal..- Chieko olhou para os dois, eles ainda não sabiam do pai dela..

_Por que esta quieta?- Lavi perguntou..

Chieko decidiu que devia contar a ele ja que, eram seus melhores amigos...depois de toda a historia..

_Nossa Chieko, eu n-não sabia..deculpe..- Lavi se sentiu envergonhado..

_Que nada...não é sua culpa..prometo que vou melhorar...

Chieko passou o resto de seus 15 minutos junto a Kanda, ela deitado no colo dele, enquando ele fazia carinho em sua cabeça...

_Agora tenho que..- ela deu um beijo nele..e ele mordeu a bochecha dela...- oww..que isso?- ele sorriu pra ela..e ela foi pra classe...

Aquelas meninas do dia anterior voltaram a pertuba-la, o dia todo dando indiretas, sem tipo..

Quando Chieko saiu da sala de aula, as meninas não estavam mais la..e ela foi até seu armario, mas quando cegou la, Kanda estava na frente do armario dele conversando com uma das meninas que a pertubavam..ela mexia no cabelo, ele estava sério, como sempre era com todo mundo..a menina era loira, bem loira, e tinha o cabelo liso, e médio...ela mexia uma das pontas do cabelo, e isso extressava Chieko, mas o problema foi quando, Chieko se aproximou o suficiente para que a menina a visse, e logo, se jogou para Kanda, o dando um beijo não muito longo..Kanda a empurrou com força, e estava apontando o dedo para brigar com a garota, mas Chieko foi mais rápida, e lhe meteu um tapa na cara..

_Se tocar nele denovo vai ser pior..- e saiu, sem nem ao menos falar com Kanda.

Aquilo a tinha deixado extremamente mal humorada..ela entrou nocarro, e o caminho todo não disse uma palavra, entrou em casa e foi direto pro quarto..

_Ei Chieko..- Kanda batia na porta..- quero conversar..

_Converse...- Kanda entrou no quarto..

_Você viu..não foi mina culpa..eu não esperava..- ele se sentou ao lado dos pés dela..- me desculpe..

_Não estou brava com você Kanda..estou de mal-humor..apenas isso..me deixe..

_Mas não gosto de te ver assim..

_Ja disse pra me deixar..- e ele saiu do quarto ofendido...

Ela, as vezes chorava, de tanta raiva, a vontade de estrangular aquela garota, era mais de 8.000.. gritava de ódio..e chorava mais, tudo acontecia com ela ao mesmo tempo..tudo de ruim... permaneceu no quarto até dormir, até mesmo quando Kanda foi levar janta a ela, não quis...

Quando foi de manhã Kanda, levantou, e viu que Chieko aindaa estava dormindo..ele fez carino na cabeça dela, nada, beijou o pecoço dela, nada..então, foi até os pés da cama e mordeu o dedão dela..

_AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH..- Chieko acordou num pulo..e viu Kanda escondido atras de seus pés..- que susto Kanda..desse jeito eu morro..- ele foi subindo na cama por cima dela, e deitou nela...rolou, deixando-a por cima dele..

_Gata minha...- ele a beijou, e ela ja havia perdido todo o ódio que sentia por ele, ou pela menina, afinal de contas, ele sempre foi só dela...

Todas as manhãs, Chieko e Kanda levantavam juntos as 8 horas, e iam ver o pai de Chieko, ela lia uma boa parte do livro a seu pai, e depois ia para a escola, aquela menina..chata e intrometida..não se aproximava de Kanda quando Chieko estava perto..e depois do acontecimento, eles nunca se separavam, não se dependesse de Chieko..

Tudo isso se repitiu por uma semana..o pai de Chieko a cada dia que passava ficava pior, e sua voz ia falhando..alguns aparelhos para respiração dele foram ligados, e ele vivia apenas disso..

_E ele a pediu em namoro, a felicidade dela era tanta, quando viu seu pai no hospital contou tudo a ele..- Chieko lia seu livro, como se não soubesse o que ia acontecer..-..Mas uma garota se atreveu a se intrometer no romance dos dois, e pagou por isso..- sr.Nakahawa, não conseguia prestar muita atenção no que Chieko falava, e queria a chamar, mas não tinha ar, para produzir som...- e ela o beijou..pronto pai..parei aqui..- ela abaixou o livro e olhou para seu pai, os olhos dele, estavam semi fechados, e a boca meio aberta...- ela correu para perto dele..- PAI..- ela apertou a mao dele, e com suas ultimas forças, ele apertou a mão da filha com força..- eu te amo pai..- lágrimas escorriam pelo rosto dela, um breve silencio se fez no quarto..até que ele apertou a mão dela com muita força...respirou bem fundo..

_E-E--E-E...T.....AM--MOO..F-F-II- a voz dele era falha, quase que não dava para entender.. mão de Chieko começou a doer, mas ela não se importava

_EU TAMBÉM TE AMO PAI..- ela o abraço com força... a máquina começou a apitar, alto, e ele soltou a mão dela..Chieko agora não tinha mais pai..

Ela deitou a cabeça no colo do corpo de seu pai, e chorou, ela sentiu que Kanda a abraçava por trás...ela não tinha forças para virar e abraça-lo, queria ficar ali..com o corpo de seu pai...as enfermeira entraram no quarto logo, em seguida, e foram ajuda-la..Chieko havia desmaiado sobre o corpo morto..Kanda apegou no colo, e a carregou para uma cama em um quarto no hospital e ficou la com ela, recebendo todas as informações sobre o que deveria fazer..

Quando eram 3 horas, Chieko acordou, e olhou ao redor...

_K-kanda?..cadê meu pai?- ela começou a chorar denovo...

_Calma minha linda..tente ser forte, estou aqui com você...

Ela o abraçou, e logo uma enfermeira entrou no quarto..

O resto do dia para Chieko havia sido, longo, e parecia que nunca iria acabar, sempre alguém entrava no quarto, lembrando ela que esse foi um dos piores dias da sua vida..

Ela apenas queria ir dormir..pois o dia seguinte seria, fosco, sem felicidade alguma, e muito, muito longo..

Ao chegar em casa Chieko se deitou na cama, e Kanda tentou ao máximo consola-la..

_Me deixe Kanda...- ela disse com voz de choro a ele...ele se deitou ao lado dela e eles dormiram..mas não muito..

Não era nem mesmo 7 horas da manhã, eles ja estavam de pé..o dia seria cheio, triste,c om velório e enterro, e ela teria que rever a familia de seu pai..

Desde o começo do dia, até a hora que foram ao funeral...se encontrou com vários parentes...apenas dizia ''obrigado'', ''oi'',respirava fundo. Kanda não a deixava sozinha hora alguma..eles ficavam ao lado do caixão..ela sentada na frente de seu pai, de mãos dadas com Kanda...chorando..chorando muito, outros que viam a cena, não conseguiam, a cena era realmente muito forte...muitos choravam..

Chieko, estava com a cabeça cheia de pensamentos misturados, magoada, triste, mal-humarada, porque aquelas pessoas estavam la..porque estavam a olhando, eles nunca fizeram parte da vida dela, só vão quando alguém morre?..quando algo de ruim acontece?..ela se jogou nos braços de Kanda, só ele a entendia..

O enterro foi ainda pior, ela se despedia por uma ultima vez de seu pai, e logo depois, embaixo do sol forte, ela via o corpo dele ser coberto, e depois o caixão ser afogado por toda aquela terra..e todos em volta observando-a, as lágrimas dela escorriam pelo seu rosto..

Logo depois do enterro, depois que todos sairam para ir embora, um dos tios de Chieko, se aproximou dela e de Kanda quando eles iam indo para o carro, ele era alto e bem gordo, cabelo, bem negro, e lembrava um poucoo sr. Nakagawa..

_Oi Chieko..- ele abraçou a sobrinha..- estou totalmente chocado pelo o que aconteceu..- o tio Tayou, era o tio mais legal que ela tinha, mesmo não tendo muito contato com ele, era o que mais corria atras dela...- Acredito que vai ficar sozinha agora..err..não sei..mas se quiser, pode vir comigo..agora que é maior, você pode escolher, pense no assunto, as suas primas sentem muito sua falta...- Chieko acenou com a cabeça, deu mais um abraço no tio, e entrou no carro junto a Kanda..

Enquanto dirigia, Kanda tinha medo, medo de Chieko considerar aquela hipotese, de ir morar com o seu tio...

_V-você vai..

_Não..não vou morar com meu tio, preciso de você ao meu lado..- ela colocou a mão em cima da dele..

Eles chegaram em casa e deitaram no sofá, um ao lado do outro, Kanda queria falar alguma coisa..mas não sabia oque..

_Vamos jantar fora hoje?- ''não tinha nada melhor para falar Kanda?'' pensou ele pra si mesmo..

_Não..- ela deitava no sofá...

depois de dormirem...ela decidiu que iria dormir a manhã inteira, apenas levantar tomar banhoa almoçar, e ir a escola..

Kanda levantou as 9 horas da manhã, e decidiu que não deveria acorda-la, e deixou um bilhete dizendo que iria sair..

Quando, Chieko acordou as 10 e meia, levantou, e procurou Kanda pela casa..ela andava arrastando o pé, estava com uma dor no peito muito grande..e se pensasse mais naquela dor, talvez seus olhos explodiriram em lágrimas novamente...depois de desistir de procurar por ele em casa, foi preparar o almoço, quando ele chegasse, eles comeriam juntos..

Ela tomou banho, não tinha emoção alguma em seu rosto, tinha uma marca emocionalmente ferida nela, que doia, doia muito, não havia caido sua fixa..ela não acreditava, não acreditava que era possível, viver sem seu pai..Enquando preparava um simples yakisoba, Kanda entrou pela porta, e ela o ouviu entrando..

_Oi amor..- ele chegou perto dela, e deu um beijo em sua boca, ela deu um cheiro no pescoço dele..- sabe de uma coisa?

_Humm?- ela não estava olhando para ele..

_Consegui um emprego...- ela olhou para ele, a primeira noticia boa nos ultimos dias..e o abraçou..

_Meu Deus..- ela beijou ele..- que fe...- ela parou, e uma lágrima desceu em seu rosto, não tinha como ficar feliz..

_EI EI EI..- ele pegou ela por trás, e a virou pra ele...- calma..sh sh sh..fica calma..eu to aqui com você..vamos passar por tudo juntos...

O dia foi curto e cansativo, muitos da escola ficaram sabendo (ninguém sabe como) que o pai de Chieko havia morrido, e ela não aguentava todos em cima dela, com dó, com pena..ela não queria que ninguém tivesse pena..

Os próximo dias que foram se passando, ela não conseguia sorrir, não conseguia expressar sentimentos, além de tristeza, foi umas das piores perdas que teve, junto com a de sua mãe..isso aconteceu por um mês..um longo mês..

Era noite, fria, o vento gélido, soprava pelas janelas, e as cortinas balançavam junto a ele, Chieko estava na sala, com uma caneca de chocolate quente, embrulhada em uma manta 100% algodão, assistindo filmes depressivos, e com mortes depressivas..ja estava tarde, e Kanda trabalhava o dia todo..a porta se abriu, e por costume, Chieko olhou, e era Kanda, ele era lindo, ela esperava poder passar mais tempo com ele..mas não dava..

_Oi amor..- ele chegou por trás do sofá e a abraçou..

_Oi..-ela deu um beijo superficial no braço dele..

_Eu estava pensando, em irmos jantar fora..- ele ficou olhando pra ela, mas ela continuou prestando atenção na televisão..- sei la..onde você quiser..- ele coçou atrás da cabeça..

_Humm..não..não estou afim..

_Mas..digo..eu sei que esta tarde, mas podemos ir naqueles restaurantes 24 horas..digo..queria passar mais tempo com você..- ela permaneceu sem dar atenção a ele..- e você tem que esfriar a cabeça, ja faz um me...

_JA DISSE QUE NÃO QUERO..- ela o interrompeu sem olhar nos olhos dele..ele ficou parado sem palavras..

_M-mas...não precisa falar assim..eu só estou tentando ajudar tah..- ele olhou pra ela, e ela o encarou...

_MAS KANDA..eu falei uma vez, e você fica pedindo..eu ja disse que não estou afim..- TPM, mais depressão pelo pai, não combinam..

_Mas não quis pertuba-la, eu só fiz um pedido..- ele disse inocentemente..

_MAS EU RECUSEI..- ela o encarou..

_NINGUÉM ESTA GRITANDO COM VOCÊ CHIEKO..- ele ficou bravo..

_ABAIXE ESSE TOM DE VOZ..EU NÃO TINHA GRITADO COM VOCÊ..

_TINHA SIM..EU FALO COM VOCÊ DESSE JEITO, QUANDO FALA COMIGO DO MESMO...- ele respirou fundo- POXA VIDA EU ESTOU AQUI, CANSADO, ACABEI DE VOLTAR DO TRABALHO, ESTOU TENTANDO AJUDA-LA AO MÁXIMO A ESQUECER ALGO, QUE JA FAZ UM MES..- ela ia começar a falar mas ele a interrompeu..- MAS VOCÊ SEMPRE ME DA COICE, ME XINGA, NÃO AGUENTO MAIS, TENTAR AJUDAR, E RECEBER UM GRITO DEVOLTA..

_VOCÊ TEM QUE VER, QUE QUEM MORREU FOI MEU PAI, NÃO NENHUM AMIGUINHO..FOI MEU PAI..EU TENHO O DIREITO DE FICAR ASSIM..- ela sobrepos, a palavra ''direito''

_EU SEI QUE FOI SEU PAI..E ENTENDO, O QUANTO É RUIM, ESTOU AQUI PRA AJUDA-LA, MAS VOCÊ NÃO ESTA COLABORANDO..- ele estava sério..

_COLOBORAR COM O QUE CARA, EU NÃO ESTOU AFIM, QUER O QUE ME OBRIGAR A FAZER ALGO QUE EU NÃO QUERO..- ela levantou com raiva do sofá, a manta deslisou de seu corpo até o chão..

_DEIXE DE SER INGÊNUA CHIEKO, SE NÃO QUER, É SÓ DIZER, NÃO PRECISAR GRITAR COMIGO, OLHA O QUE CAUSOU..

_HA..EU CAUSEI?..EU CAUSEI?..VOCÊ FEZ ISSO, A SUA INSISTENCIA IRRITANTE, ME EXTRESSA..SAI DAQUI..- ele a olhou..

_haha..engraçado..mas a casa é minha..- ele deixou escapar sem querer..

_é assim..então tah, eu saio..

_Tsc..- ele foi até o seu quarto, e naquela noite, Chieko dormiu na sala..

O dia amanheceu tenso..Chieko estava mais triste, além de irritada..ela levantou do sofá..Kanda chegava mais cedo, pois era sabado..

Fez tudo que tinha que fazer..e foi filosofar, sobre o que deveria fazer da vida, Kanda não tinha a obrigação de atura-la naquela fase..não tinha que ficar cuidando dela..ela apenas dava trabalho..''Ja sei o que devo fazer..''

Ela pegou o telefone, mas a cada botão que digitava, exitava por segundos, seguia em frente, por mais que o amasse, ela não tinha o direito de acabar com o começo da vida dele daquela maneira..

_Alô..tio..- ela ficou quieta por segundos..- eu aceito..vou morar com o senhor..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá com Kanda quando descobrir? Será que Chieko estava falando sério?
Descubram no próximo cápitulo de AISHTERU..
huahuahusahuas