Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 2
A paixão de Chiaki


Notas iniciais do capítulo

Tah ae o second capitulo...comentem...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/2


.

Era manhã de domingo, e Chieko estava de boa andando na rua, fazendo apenas umas compras normais, suprimentos para a casa, e alguma coisas mais... próximo ao parque Chieko viu sua amiga Chiaki perseguindo o tal menino de cabelo branco que ela tanto falava, inacreditável como alguém podia ser pior que ela nessa questão de paixão, era algo totalmente impossível. Ela deu uma parada no parque para descansar, e ficou imaginando o quão bom seria se encontrasse Kanda ali, mas é claro que ele não estava...Como ela sabia?... ela conferiu o parque inteiro para ver se não acontecia alguma ''coincidência''...

Logo que chegou em casa decidiu mexer no computador, verificar as redes scoias, e ver se o Kanda estava online, mas é claro que não, sem notificações. A internet estava sem graça..nada para fazer em um domingo atarde. Como sempre quando você não tem o que fazer, e passa a tarde inteira, pensando no amor da sua vida, e conferindo de 5 em 5 minutos se ele esta online, a tarde de Chieko passou lenta e tediosa, mas como sempre, a noite chegou, e a ansiedade de Chieko em dormir e acoradar no amanhã, era tanta que ela deitou bem cedo, e sonhou com a sua vida: Kanda.

A manhã começou bem ensolarada, um calor tenso, e chato, ela tomou um banho bem gelado, e fez tudo que sempre faz de manhã. Chegando na escola Chieko foi a seu armario com a esperança de encontrar Kanda por la, e quem sabe bater um papinho com ele, mas ele não estava la,ela foi para a sala de aula, e encontrou Lavi sozinho em seu lugar, em quanto Chiaki conversava com aquele menino que tanto gostava, e de outra menina, de longos cabelos, meio esverdeados, usando dois rabos longos, e cacheados. Lavi parecia triste:

_Lavi?- ele subiu a cabeça e a olhou.

_O-oi..-encostou a cabeça no braço como se fosse dormir

_Você esta bem?

_Estou sim..?-mas ele parecia deprimido.

_Me conte o que houve- ela incistiu- nós nunca conversamos muito não é mesmo?...vamos la..é uma oportunidade unica...

_Ok..senta ai...- ele fez sinal para ela sentar na cadeira ao lado dele, e ela arrastou a cadeira para mais proximo- bem tudo começou quando eu conheci Chiaki, ela era a menina mais linda, aquela menina que merecia meu ''strike'', aquela que é meu tipo, diferente das outras que eu dizia ser meu tipo, elaé mais meu tipo do que tudo. Para minha feliciade consegui virar amigo dela, não só amigo mas, melhor amigo, o unico problema é que... para ela vou ser sempre o amigo, e o Allen, a paixão dela. Não quero deprimi-la..mas ele tem namorada, aquele que esta do lado dele, é a Lenalee, namorada dele desde o ano passado quando ele entrou na escola. Ma nunca tive coragem de dizer a ela. Deixar ela triste me deixa triste também.- ele baixou a cabeça e ficou triste.

_Bom em primeiro lugar...você ja disse a ela que a ama?- ele negou com a cabeça..- então isso é muito importante. Eu como menina, sei que mesmo as meninas mais duras adoram um romantismo na hora do homem se declarar, conte a ela tudo que disse para mim, tudo, e mostre a ela, que a ama...- ele ficou mais animado, ficou até mais coradinho

_Serio mesmo?- Chieko confirmou com a cabeça..- obrigada Chieko, você é a melhor, te adoro..- ele a abraçou..e logo quando isso aconteceu Kanda passou pela porta...Chieko o viu..

_Lavi agora tenho que ir..xau...

_M-mais e a aula..?- mas ela ja havia ido..

Chieko saiu em disparada atras de Kanda e o alcançou...

_Oi- ela deu um sorriso kawaii para ele...

_Oi...- ele continuou serio

_Tudo bem?

_Uhum..

_Bem...você não estuda?

_Tsc...- ele demorou para responder- ja terminei a escola..

_Ahh..e o que faz aqui..

_Você faz muitas perguntas..- ele deu um sorriso no canto dos labios..

_D-desculpe..- ela ficou contrangida..

_Bem, eu faço trbalhos comunitarios aqui, para ajudar a escola...

_Ahh entendo.........bem eu..eu..t-tenho que ir..tchau...

_N-não...-ela arregalou os olhos..- d-digo, até mais tarde..

_até...

Chieko acabou entrando atrasada na aula, mas para ela valeu a pena, porque a maior felicidade da vida dela é ver o Kanda, e conversar com ele...

Na saida, ela ficou com Lavi, dando umas dicas para que ele de como conquistar Chiaki, sem mudar seu jeito de ser até que..

_C-chieko...você pode vir aqui um pouco?

_K-kanda?- ela começou a tremer...- p-posso..- olhou para Lavi- ja volto Lavi...^^

Ela seguiu Kanda ele andava na frente e ela seguia-o, rodeada de pensamentos maravilhosos de como ela gostaria que fossem seus filhos, e seu vestido de casamento...''pare com isso Chieko..ele só te chamou, pode ser coisa da escola mesmo..'' e deu um leve tapa em seu rosto...

Ele a levou até a secretaria..

_ A secretária esta te chamando- uma enorme tristesa invadiu seu coração..que decepção

Ela entrou na secretaria e se deparou com a secretária do mesmo jeito, daquela vez do primeiro dia de aula.

_Chieko, você trouxe seus documentos, preciso deles para agora..-ela disse em tom serio..

_Trouxe sim...- Chieko pega sua bolsa, e de dentro tira alguns papeis e os entrega para a diretora...

_Bom mesmo, pois sua matricula depende deles...mas agora esta tudo bem...

_Sim esta sim...obrigada..

_Obrigado Kanda, e tome conta dela...- Kanda ficou vermelho de vergonha..

_Ahh..é-é...ããã...- ele gaguejou um pouco...

_Ah..desculpe- disse a secretária..

Chieko deu um risinho e saiu, Kanda saiua atras..ela na verdade nem havia reparado que ele estava junto com ele na secretaria, queria dizer a ele, queria contar a ele, tudo o que sentia, mas a vergonha sempre foi mais forte...

_Bem..então tchau..- ela o cumprimentou

_Tsc...tchau- ele deu um ''tchau'' rude e grosso e ela se foi..

O começo na nova escola estava indo muito bem, ela havia arrumado verdadeiros amigos e sempre tentava ajudar Lavi no que pudesse, por que a cada tempo que passava ele se tornava cada vez mais rápido seu melhor amigo... e juntos estvam novamente aproximando Chiaki deles...

_Sabe Chiaki, eu estava pensando, você ja esta namorando aquele menino..como é ?? Allen né?...- disse Chieko

_Não- ela fez cara de decepcionada...- ele tem namorada...aquela garota que ele sempre esta junto..

_Nossa..serio..? desculpe..- Chieko se fez de desintendida...

_Não faz mal...sabe de uma coisa..

_Humm- indagou Chieko..

_Estou achando que o Lavi gosta de mim...

_Como assim?- ela se fez de surpresa..

_Ahh sei la..ele esta demonstrando nesses ultimos dias..

_E você..gosta dele?

_E-eu..? - Chieko confirmou com a cabeça..- n-não, claro que não..

_Sei..- ela riu alto...Chiaki também riu..

_Mas e você Chieko...? Gosta de alguém?

Chieko não sabia descrever o amor que sentia por Kanda, um amor incondicional, um amor que ela não sabia que era possivel exitir..E como explicaria que era um menino mais velho, será que isso seria normal para Chiaki?.. Kanda, aquele que tomava seus pensamentos, todas as manhãs tardes e noites, aquele homem por quem ela sentira o maior desenho de estar jun...

_Chieko..Chiekooooooo...- Chieko acordou de um transe..- Ei..eu te fiz uma pergunta..Você gosta de alguém?

_E-eu..n-não...- ela não gostava de alguém ela amava alguém...

_Então tah..vamos..

E elas seguiram até a sala de aula, onde se encontraram com Lavi. Claro que Lavi ja sabia da sua paixão platônica por Kanda,além do mais, ele havia contado a ela sobre a paixão dele, nada mais justo, que contar a ele sobre sua paixão.

Na saida Lavi e Chieko, iam em direção a porta de saida..

_Você ja se resolveu com aquele carinha?

_Que carinha?- Chieko riu

_Kanda..

_Ah...não...só eu gosto dele..acho que ele não gosta de mim...

_Como sabe..oras..sabendo..

_Não você não sabe..

_Sei sim...

E a discussão amigável durou até a hora que ela decidiu ir embora...

Chegando em casa, Chieko chamou pelo seu pai, e ele respondeu que estava na cozinha

_Yo Otou-san..

_Hey Chieko-kun..como foi a - ele tossiu- a aula..

_Bem..pai não acha que deveria ir ao médico..digo..o senhor esta cada vez mais estranho, cada vez mais doente..eu acho..- ela ficou preocupada..

_Claro que não filha..eu estou- ele tossiu..- estou ótimo, melor do que nunca...

_Então tah né...vou para o meu quarto..

_Ok filha, até mais..

Ela foi para o seu quarto, e dexou a bolsa em cima da cama...ligou o computador, e conferiu o que sempre conferia...SE KANDA ESTAVA ONLINE..e..não..ele não estava..espera...ele estava sim...ele estava..ele estava..ele estava online ''UHUL UHUL...'' Chieko começou a pular de alegria em seu quarto, e dançar, até que decidiu se acalmar, agir como uma pessoa civilizada...e chama-lo para uma conversa ''civilizada'' , onde conversariam assuntos ''civilizados'', e essas coisas normais...

Conversa:

Nakagawa Chieko: Oie ^^

Kanda Yuu: Oi

Nakagawa Chieko: Tudo bem?

Kanda Yuu: Normal..

Nakagawa Chieko: humm...o que esta fazendo?

Kanda Yuu: Nada demais..

Nakagawa Chieko: hum..então tah

Kanda Yuu está offline, as suas mensagens serão enviadas e entregues a ele quando ele entrar novamente..

Chieko levantou num pulo...''Porcaria..AAAAAAAAAAAAAHHHHH''

_O QUE É ISSO CHIEKO?- gritou seu pai da sala..

_err..NADA NÃO PAI, DESCULPA..hihiihi- e foi deitar na cama para refletir...e acabou dormindo

No dia seguinta na escola, Chieko se encontrou com Chiaki na entrada e as duas foram conversando a caminho da sala de aula:

_Sabe acho que estou gotando do Lavi...

_Serio? nossa fico muito feliz..vocês dois combinam..

_érrr...hehe..deve ser...mas sabe de uma coisa..eu sei que você gosta de alguém-ele apontou para Chieko com um sorriso empolgado..

_Sabe é....- Chieko riu e deu um sorriso sarcastico

_Sim eu sei,e sei quem é..- elas riram- é aquele garot que faz trabalhos comunitários na escola..

_Como descobriu?- ela olhou com um olhar curioso..

_Bom você está sempre olhando pra ele, no começo eu não sabia exatamente para o que olhava, mas descobri que sempre para onde olhava la estava ele, trabalhando, e sabe as vezes dando umas olhadas para você..

_Claro que não..isso é coisa da sua cabeça, ele não gosta de mim..

_Claro que gosta.., ele olha para você o tempo todo... e sabe de uma coisa...

_O que?

_Ele esta vindo ai, vai la...- ela colou as duas mãos em seus ombros e a empurrava em direção a Kanda...

_Não ..ele não quer..ele nem fala comigo direito pare..pare..pare- ela deu um empurrão que Chieko foi parar perto de Kanda....- paree....err - ele olhou pra ela..- O-oi..

Chieko olhou para trás... e Chiaki havia sumido...

_err Oi - disse Kanda...- ele levantou para falar com Chieko, e o calor era tanto que um parte de sua camisa estava desabotoada...o nariz de Chieko começoub a sangrar..- ei o que houve...você esta bem...- Kanda tirou a camisa para limpar o sangramento de Chieko...e isso não foi lá uma de suas melhores ideias, claro que vinha muito de sua humildade..mas o nariz dela acabou sangrando mais ainda- Vou leva-la a enfermaria..

Ele a levou a enfermaria, e ''não sabia'' a razão por o nariz dela ter sangrado tanto, do nada..chegando la..a enfermeira deu algumas dicas..

_Bem não é nada...na verdade sangramento nasal é algo normal em pessoas sensiveis, principalmente quando está sol desse jeito...se acontecer novamente você pode limpar com papel higienico, e não com camisetas- Kanda escondeu o rosto..- e levantar a cabeça..

_Ok obrigada...

Ela saia da enfermaria acompanhada de Kanda, e o correedor estava vazio...

_Kanda nãe era necessário me trazer a enfermaria..

_E-eu, só a-achei que..

_shhhhhhhhhhhh- ela colocou o dedo para ela parar de falar..

E logo em seguida uma coragem a dominou, e ela a beijou com todas as suas forças..ele parecia sem reação ao beijo, e ela continuava, até que a vergonha a invadiu, e ela saiu correndo, corredor a fora, e Kanda ficou la, abobado, sem reação alguma, totalmente paralasido..(cai entre nós um paralisado lindo..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco vem o proximo..comentem hein..vlw ^^