Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 1
A nova vida !!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo inicial, a história esta apenas começando, acredito que as melhores partes estejam reservadas para mais tarde, espero que gostem...
Por favor comentem a opinião de vocês, isso é muito importante. Sugestões. são sempre bem vindas..
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/1

Chieko Nakawa, é estudante do terceiro ano do ensino médio, possui 17 anos, e vive com seu pai no Japão. Ela é uma garota bonita de olhos verdes e cabelos longos cor-de-rosa, Chieko acaba de se mudar para Tókio e vai entrar na escola nova.

Chieko -

O dia amanhece nublado, as nuvens tapam o sol, deixando-o um pouco escuro. Ótimo começo de aula, além de que o frio é algo magnifico. Chieko levanta assustada, ela olha pro relógio e num pulo sai da cama.. ''10 horas!!! Meu Deus 10 horas...as aulas começam daqui a 2 horas, ainda tenho que fazer a comida'' aos pulos vai para o banheiro onde toma um banho rápido, tudo de bom, água quente em dia frio...

Saindo do banho Chieko atravessa o corredor e vai para o seu quarto. Seu pé dói, sua mão dói, seu pescoço dói, a noite de sono havia sido péssima, pesadelos sobre a nova escola, trágico. O uniforme é uma saia prega, com uma camisa social, ambos pretos e uma gravata feminina vermelha, prende seu cabelo em dois rabos longos, calça uma simples sapatilha e vai direto para a cozinha. Preparar o almoço quando se esta com sono não é algo tão fácil, só quando você quer que seu nigiri fique torto..''Mais vai ficar assim..''

Após comer e preparar marmita pro seu pai, Chieko sai a pressas para começar a nova escola, pega seu material, e sai a toda. Sua mão soa frio, ela começa a ficar nervosa, mas sabe que tudo dará certo.

A escola era normal, como toda as escolas no Japão altas parecidas com prédios, e grandes janelas de vidro. Chieko sempre foi uma menina muito carismática, porém muito timida, ela seguia o caminho sem olhar para os lados, sem saber se os outros olhavam para ela, o chão era claro, e limpo, a porta de entrada feita de vidro, e totalmente transparente. Ela subiu o unico degrau da entrada, quando entrou na escola,sentiu um cheiro de coisa nova, algo perfumado, seguiu corredor a dentro a procura de um lugar onde se informar, até que acho a secretaria. La dentro era pequno, apenas possuindo uma escrivaninha, em cima dela um computador, um telefone, e algumas canetas, e mexendo no computador, e atendendo o telefone estava a secretária, uma mulher na meia idade, com cabelos curtos, na direção do pecoço, e com grandes óculos, ela era alta e bem magra, logo que Chieko entrou na sala, ela desligou o telefone e sorriu

_Você deve ser Chieko..- ela da um largo sorriso

_S-sim..- olha pro chão um pouco envergonhada

_Bem Chieko, seus horários estão aqui- ela a entrega uns papeis- providenciei antes que chegasse, os papeis que estão ai junto, são alguns documentos que ainda faltam ser assinados, sugiro que os entregue até amanhã..

_Ok...obrigada..

Saindo da secretaria, Chieko vai a o armário destinado a ela segundo o papel de horários...os corredores são todos iguais, todos os armários são iguais, tirando pelo fato de ter os números na frente, o armário dela era o número 289, chegando nele (agradecendo a Deus, pois sua bolsa estava pesada) ela depositou o materias no armário, e ficou com apenas os necessários para as aulas,e...aquele cheiro da entrada, aquele perfume delicioso, invadiu o local e Chieko se apaixonou por aquele cheiro, da onde vinha aquele odor dos anjos. Ela olhou pro lado e se deparou com o ser mais lindo ja visto em sua vida toda, ele possuia cabelos longos, negros e brilhosos, seu nariz, sua boca e seus olhos estavam em perfeita harmonia, embelezando-o, seu olhar era penetrante, ele era bem vestido seu braço era forte, não exageradamente, e sim o sufuciente, mas quando viu que ele a encarava ela desviou o olhar, e ficou envergonhada, e ele fez o mesmo. Chieko seguiu seu caminho até a sala de aula, mas ainda tinha tempo, sentou em sua carteira e decidiu ler um pouco, não deu porque logo alguém tocava em seu ombro, era uma menina de cabelo curto um pouco arrepiado, roxo, com uma faixa, ela estava sorridente, e seus olhos brilhavam

_Hey..você é nova aqui não?..- Chieko confirmou com a cabeça- Bem...seja bem vinda..

_Humm obrigada..-ela corou

_Meu nome é Chiaki..se precisar de algo- Chieko acenou com a cabeça- e aquele é o Lavi- Chiaki apontou para um menino de cabelos vermelhos que usava um tapa olho...-podemos ficar junto com você quando quiser..

_Hai..Arigatou Gozaimasu

Chiaki deu um largo sorriso e foi se sentar em uma cadeira ao lado de Lavi...Chieko não se importava em arrumar amigos, na verdade a unica coisa que passava em sua cabeça naquele momento era aquele menino, aquele ser maravilhoso, que a deixou saudavel só de olha-lo...

A aula foi cansativa, mas bem produtiva, tirou todas as suas duvidas e se foi...

A chuva caia levemente na rua, mas era o necessário para molhar alguém, a sorte é que Chieko nunca esquecia seu guarda-chuva (sem ponta, claro). No caminho para sua casa, ela se deparou com a cena mais agradavel a seus olhos naquele momento...Aquele menino, aquele jovem, por quem Chieko se apaixonara a primeira vista estava, todo molhado, com seu longo e belo cabelo solto, ele se enxugava com a camisa, a chuva estava engrossando, ela tomou coragem e se aproximou dele, parava algumas vezes para recuperar o ar, ou para tomar coragem novamente.

_Amm..o-olá- ela gaguejou

ele deu uma olhada pra ela, corou, e olhou pra o chão envergonhado

_V-você quer meu guarda-chuva emprestado?

_Tsc...não..ob..- ele desviou o olhar

_Mas eu estou te oferecendo...- ela insistiu

_Mas eu estou negando...- ele retrucou

_hunf..-''teimoso''...- sua casa é próxima daqui?

_Eu nem te conheço já quer que eu lhe fale minha casa...- ele não olhava para ela, olhava para o lado contrário, ou as vezes suas botas...

_B-bem, e-eu..-ela se calou por um momento...-então deveríamos nos conhecer...

_...

_Prazer meu nome é Nakagawa Chieko..-ela deu seu melhor olhar kawaii..e ele deu uma espiada nela, mas logo desviou o olhar novamente, mais corado ainda..

_Tsc...-ele exitou- sou Kanda...-ela sorriu..

_Bom Kanda, olhe-me- ele a olhou...-venha comigo...!

_Não obrigado..- ele desviou o olhar novamente, emburrado, mas por dentro muito envergonhado- Estou bem...tsc

_Hunf..então ta...- ela se irritou- tchau pra você...- ele não respondeu, mas Chieko pensou ter visto ele a observar indo embora...

A casa dela não era tão longe, ela ja estava acostumada a ir embora de apé, mas seus pensamentos rodopiavam em volta de Kanda, ele era teimoso, chato e grosso, isso com certeza, mas ao mesmo tempo lindo e tímido...

Ela entrou em sua casa, tudo estava escuro, passou acendendo tudo, ''muito bem, a casa clara é algo muito mais confortável...'', entrou em seu quarto e deitou na cama, o sono era forte, mas ela só pensava no Kanda..seu pai chegaria dali a alguma horas, e o Kanda? não ela não sabia onde estava naquele momento...será que seria muito perseguidor, voltar ao ponto em que ele estava só para ve-lo novamente?...''Para com isso Chieko, você não deve peregui-lo dessa maneira...'' ela deu-lhe um tapa fraco em seu proprio rosto...

Decidiu que fazer a lição era a melhor maneira de esquece-lo. Depois de alguma horas seu pai chegou...

_Olá Chieko-kun ^^

_Yo Otou-san..

Seu pai era alto e não aparentava ter a idade que dizia ter, ele tinha um rosto jovem, seu cabelo era bagunçado e preto, e seus olhos claros como o céu..

_Como passou o dia Chieko-kun?

_Muito bem...hoje foi meu primeiro dia de aula, e eu gostei..mas agora tenho que terminar a lição

_Vá la Chieko..-ele tossio- termine sua lição- ''ela não é mais uma criança'' e deu um largo sorriso cansado.

Chieko amava muito seu pai, ele era alguém que servia de muita inspiração para ela, tudo o que fazia, ela se espelhava nele.

A noite foi se aproximando e o sono a precionando, ela foi atrás de seu pai em sua casa, e o encontrou dormindo em seu quarto..

_P-pai...o senhor está bem?- ela disse em tom preocupado, ele olhou para ela com um olhar sonolento e doentio.

_S-sim filha..- ele tossiu- b-boa noite..-ela da um beijo em sua testa..

_Boa noite pai..- quando quase ia saindo..-Ah e tem uns papeis para serem entregues para a escola...eu posso assinar com o nome do senhor?

Mas ele não respondeu, já devia estar dormindo, ela saiu do quarto de seu pai e foi para o seu quarto ''Meu pai parece estranho, e eu me preocupo muito com ele..espero que ele esteja bem'', seus pensamentos rodearam seu pai, mas logo voltaram para Kanda, além de que, seu pai podia estar apenas cansado ou algo do tipo.

O dia amanheceu cedo, e logo as oito Chieko já estava de pé, preparando suas coisas para a escola. Quando você se ocupa a manhã passa rápido, ela foi para a escola e no caminho se encontrou com sua paixão, aquele que ocupa sua mente frequentemente: Kanda. Ele passava logo a frente dela virando a esquina a caminho da escola, correndo ela o alcançou..

_O-oi..-ele a olhou, e corou

_Tsc..o que é agora? - ela ficou magoada..

_Bem ..err..nada- e ia indo

_P-pera volte..- ele pegou em seu braço..ela o olhou surpresa..-M-me desculpe, eu..

_V-você esta bem?-ela tentou alegra-lo

_Estou sim..-ele ficou aliviado

_Fico feliz- a conversa havia sido curta, mas ja haviam chego na escola- agora tenho que ir, até mais..-ele a olhou

_Tsc..

Após pegar as coisas em seu armário, foi até a sala de aula onde se encontrou com Lavi e Chiaki..

_Só acho que ele é bonito e tals..nada de mais- dizia Chiaki

_Mas o que eu tenho a ver com isso- Lavi parecia irritado..

_Aff ..você nunca entenderia - até que perceberam sua presença- Ah, Chieko olá, não havia te visto ai...me diz uma coisa..- e foram se afastando do Lavi- Você não acha aquele menino ali bonito?- e apontou para um garoto estranho no canto da sala, de cabelo branco, e um estranho simbolo no olho- não acha?

_Bem...é, ele é bonito sim..- ela não estava ligando muito pro garoto, pois o único que passava por sua mente era Kanda.



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem acompanhando, ela vai ficar melhor a cada capítulo, (pelo menos eu espero)...
Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês ^^
Obrigada!!