Irmãs De Coração escrita por Luly


Capítulo 2
1: Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obrigada pelo lindos comentários! Fico feliz que tenham gostado da ideia que eu tive de juntar as duas personagens, aqui está o primeiro capitulo! Bom leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329264/chapter/2

Glimmer

Eu e Clove vamos a procura de nosso dormitório, que por sorte é o mesmo, mas que infelizmente teremos que dividir com outra pessoa.

Vários garotos ficam nos olhando. Sim esse ano será um dos melhores anos de nossa vida, Clove tem toda razão. Todos os garotos daqui são uns gatos.

Vejo dois garotos se aproximando de nós. Um loiro e o outro moreno. E ai meu santo Deus que gatos!

–Gatos avista. –sussurro para Clove.

–Eu vi, uau!

–Precisam de ajuda garotas? –pergunta o loiro. –Parecem novas por aqui.

–Ah nós estamos com um pouco de dificuldade de achar nosso dormitório. - falo.

–E qual é o prédio? –pergunta o moreno.

–É o D3. –responde Clove.

–Fica logo ali, nós levamos vocês lá. –diz o loiro.- Querem ajuda com as malas.

Antes que nós pudéssemos responder ele pega as malas da mão de Clove.

–Obrigada.-agradece ela.

–Por nada.- responde ele, e começa a nós guiar para o nosso prédio. –A propósito meu nome é Cato, e o dele é Marvel.

–E ai. -diz ele.

–Clove.

–Glimmer.

–E ai garotas se conheceram agora, ou já se conheciam? –pergunta Marvel pegando uma das malas de minha mão.

–Não, nós já nos conhecíamos, já faz um tempo. –respondo.

–Legal. E foi por acaso que você vieram para cá juntas?

–Não, nós já combinávamos há muito tempo.

–É. –confirma Clove.

Nos conversamos, sobre mais algumas coisas até chegarmos ao prédio.

–Aqui esta o prédio D3.-avisa Cato. –Qual é o quarto?

–Ah não precisa...

–204. –corto Clove.

–Ok segundo andar, vamos lá.

Clove me olha com censura. Eu ignoro.

Clove

Não acredito nisso. Por que Glimmer sempre tem que dar mole pra todos os garotos que vê. Claro que Cato e Marvel são dois gatos, mas mesmo assim nós acabamos de nós conhecer.

–Aqui esta quarto 204. –diz Marvel. –Por que o quarto das garotas sempre é maior que os dos garotos?

Nós rimos.

–Bom, muito obrigada por terem nos ajudados. –agradece Glimmer.

–É não precisava. - falo.

–Sem problema. -fala Cato.

–Se precisarem de ajuda pra se enturmar, nosso quarto fica no prédio D13 quarto 102. –avisa Marvel.

–Ok se precisarmos de alguma coisa com certeza iremos procurar vocês. –digo. –Agora nós temos que arrumar as coisas e temo realmente muita coisa pra arrumar.

–Não querem ajuda ....

–Não obrigada –tiro eles do quarto. –Tchau.

Fecho a porta.

–Se precisarem de alguma coisa já sabem aonde ir... –Marvel continua tentando dizer.

Fico encostada na porta e olho novamente para Glimmer. Ela sorri.

–Glimmer!

–O que foi? Eles eram dois fofos. –ela se defende.

–Você é impossível! –eu digo rindo.- Agora vai, temos muita coisa pra arrumar.

Alguém bate na porta.Reviro os olhos.

–Quem é?! –pergunta Glimmer.

–Fox.- responde.

–E o que você quer?!

–Sei lá talvez entrar no meu quarto?!

Eu abro a porta.

–Desculpa, achamos que era outra pessoa. –digo.

–Não tem problema.- ela fala um pouquinho irritada.

–Então é com você que vamos dividir o quarto? –comenta Glimmer.

–É parece que é.

–Meu nome é Glimmer e aquela é Clove.

–Oi. –eu aceno um pouco.

–Prazer. –fala Fox. –E então não temos que arrumar as coisas.

–É verdade. –respondo.

–Ok. –diz Glimmer de má vontade. –Ah eu fico com a cama de solteiro, vocês podem se decidir no beliche.

Glimmer sempre a pessoa mais justa que eu conheço, só que não.

–E ai Fox que ficar com o de cima ou o de baixo? –pergunto.

–O de baixo, se não tiver problema. –responde ela um pouco tímida.

–Tudo bem então eu fico com a de cima.

Nós não falamos muito enquanto arrumamos, Fox fica completamente muda. Me sinto mal por isso.

–Então Fox é o seu primeiro ano aqui? –tento puxar assunto.

–Mais ou menos, estudei ano passo, mas foi só por dois messes.

–Ah legal. –não sei mais o que falar.

–E ai sabe o que tem pra se divertir aqui? –pergunta Glimmer retocando o batom.

–Ah tem alguns lugares onde os alunos sempre se encontram, mas não sei direito onde é.

–Glimmer você precisa mesmo passar batom pra arrumar o quarto? –digo.

–Quem disse que eu vou ficar aqui por mais tempo. –ela começa a ir par a porta.

–Ah você não sai desse quarto até terminarmos de arrumar todo.

–Até parece mamãe.

Eu corro até ela e empurro, ela cai na cama e me puxa junto.

–Clove me solta! –manda ela.

–Não até você ter terminado todo!

–Me solta!

–Não!

Nós continuamos brigando, ou seja lá o que nós estávamos fazendo. Depois de um tempo começamos a rir.

–O seu rosto ta todo sujo de batom. –rio ainda mais, ela também.

Só agora me lembro que Fox também esta no quarto. Ela olha para nós como se fossemos duas loucas. Mas na verdade é isso que nós somos.

–Não se preocupe não fazemos isso com freqüência. –digo.

Glim ri.

–Fazemos sim.

Eu rio novamente ao olhar para o seu rosto cheio de batom.

–Glimmer limpa logo essa sua cara garota. –digo tentando parar de rir.

Olho novamente para Fox e vejo que ela também ri.

Glimmer se levanta e sai do quarto.

–Glim. –digo.

–Eu vou limpar o rosto, não se preocupe eu vou voltar.

–É bom mesmo senão alguém vai dormir no corredor. –digo.

Glimmer

Vou até o banheiro limpar o estrago que Clove fez no meu rosto.

–Nossa a mamãe deixou o bebê se maquiar sozinho?

Viro para procurar a dona dessa voz. É uma garota morena alta de olhos verdes.

–Nunca passou um batom, novata? –pergunta ela novamente.

–Vai se ferrar. –eu me viro novamente e volto a limpar meu rosto.

–Olha aqui querida você é nova por aqui não é? Só por isso vou te desculpar.

–A então a realeza vai me desculpar, mas eu não quero que faça isso fofinha.

–Olha só querida, você vai ter que entender uma coisa, eu mando nessa escola, e não vai ser uma novatinha ridícula do interior que vai me desobedecer, entendeu?

–Claro que entendi, não sou burra, mas eu discordo disso.

–Ah discorda? –ela tenta me intimidar.

–Olha eu conheço esse jogo,e eu não tenho medo de jogá-lo com uma vadia como você, ok? Então é melhor não se meter comigo fofa.

Ela me encara e eu retribuo.

–Também não tenho medo de jogá-lo com você. –diz ela.

–Então, que os jogos comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Espero que sim, comentem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs De Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.