Halfway There escrita por Sofia, SraHenderson


Capítulo 9
Capítulo 9 - Want to start over? Or continue...


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! - le música aleluia aparecendo - Pia, aqui!
Bem, sinto muito pela demora! Minhas aulas começaram :c E já tenho dever, e está difícil escrever, e... 0 CRIATIVIDADE.
Eu até tive algumas ideias, mas nada...
E EU TO EXTREMAMENTE FELIZ! A Lola (antes era Francis Maslow) reposto Do You Ever Wonder?! WOO HOO!
O que mais a dizer... Olha, gente, quem está me recomendando Fic, desculpa, mas estou sem tempo, e de quem estou lendo, tentarei ler sábado ou domingo.
Vou postar, logo. Ah, e qualquer dúvida sobre a Fic, me perguntem na Ask. (ask.fm/PiaHenderson) ou MP.
BTKisses,
Pia Henderson ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329250/chapter/9

– Okay. - Respondi.

- Então... Voltando ao assunto, 'o Logan se deu de super herói e salvou sua amada'? - Falou Carlos imitando a voz de Nina.

- Olha, Carlos, fecha sua matraca ou daqui a pouco te dou uma voadora, e você vai acabar no estado da Jade. - Falou Nina com um olhar ameaçador.

- Agora, que o circo vai pegar fogo. - Riu Lottie. - Nina poderia responder logo o Carlos?

- Tá. - Nina sorriu. Ela começou a rir com Lottie. - Vamos dizer que... - Nina encarou Lottie.

- Amor, i love you, amor i love you, Jade e Logan, Jade e Logan. - As duas cantarolavam.

- Quando, eu estiver em melhor estado, vocês vão ver o que é dor. - As encarei, e elas permaneceram caladas.

*1 Hora Depois*

Já estava com minha roupa, que o Sr. Peton havia trazido para mim de casa. Eu nem quis voltar para casa na hora, eu tinha que resolver assuntos, com os meninos e as meninas.

Nós fomos até o parque. 

- Está bem. - Disse James, em quanto nos formávamos em círculo. 

- Estamos reunidos hoje, bem aqui, nesse parque para... - Disse Lottie.

- Lottie, isso é só uma reunião, não um funeral. - Disse.

- Tá. - Ela bufou. - Gente, nós estamos aqui, para deixarmos tudo de lado, e sermos bons amigos. Quem aqui concorda em sermos amigos? - Todos levantaram a mão. - Está bem! Então está declarado, nós somos amigos! E para comemorar vamos comprar sorvete!

- Você que vai pagar? - Todos perguntamos.

- SIM! PAGAREI COM A CARTEIRA DA NINA! - Lottie saiu correndo ao carro do sorvete.

- CHARLOTTE! - Nina saiu correndo atrás dela. Todos seguimos as duas.

- Ei, Jade, posso conversar com você? É bem rápido. - Logan perguntou,

- Claro. - Falei. Nós fomos até um canto ali do parque, onde ficava a fonte. - O que foi?

- Eu queria te desculpar por tudo o que aconteceu. - Ele suspirou.

- Logan, eu que devo me desculpar. Eu que já fui brigando com você, quando você começou no colégio. E... Se não fosse você, eu não estaria bem agora.

- Mas, é sério, desculpa, pelo o que eu te disse hoje. Eu sei que você não estava bem, não devia ter me intrometido.

- Está tudo bem. Tudo já está ruim mesmo para mim... - Abaixei a cabeça.

- Quer que eu te ajude? - Logan perguntou. Comecei a rir.

- Você é um amor. - Sorri. 

- É sério, Jade. Quero te ajudar, pois fui uma má pessoa com você.

- Não foi nada... Eu que entendi tudo errado. E fiquei brava com você, só por causa de uma vaga. E você era novo...

- Hum... - Logan abaixou a cabeça. - E o que aconteceu com você, antes de você cair... Por que você chorava?

- Logan... Muitas coisas aconteceram comigo. - Falei. - Minha mãe morreu, meu pai teve que cuidar de mim, e não aceito nada disso.

- Mas, por quê?

- Fui ignorada minha vida toda pelos meus pais. - Uma lágrima saiu do meu olho, e Logan, logo a secou. - Meu pai nunca me deu bola, nem minha mãe. Até que meu pai a traiu, eles brigaram, ele me deixou na rua com minha mãe, e com a Jasmine. Só tinha 6 anos... Não sabia o que acontecia, Jasmine era só um bebê.

- Sinto muito, Jay... - Logan falou.

- Jay? - Sorri.

- É. Posso te chamar assim? 

- Claro. - Fiquei cara a cara com ele. Nossas testas se encostavam, narizes também... Eu preciso... Preciso... Para com isso Jade! - Hã... Vamos tomar sorvete? - Sai do 'quase beijo'.

Não sei, o que acontecia comigo. Mas na hora, senti 1 milhão de coisas... Será que posso estar...

Apaixonada?

Tire essa bobeira de sua cabeça Jade. Você não está apaixonada. E você sabe, feiticeiras não podem se apaixonar, e namorar humanos.

Voltei com Logan, até o pessoal que estava comprando sorvete.

Logo compramos nossos sorvetes, e nos sentamos em umas mesas do parque. Logan foi um fofo, pois me ajudou a sentar na cadeira, já que estou de muleta.

- Jade. - Lottie sussurrou no meu ouvido.

- O que? - Perguntei.

- O que rolou com você e o Logan lá na fonte?

- O-o que você está falando Lottie?

- Não se faça de boba, Jade. Sei muito bem que aconteceu alguma coisa.

- Tá. - Bufei. - A gente, se desculpo por várias coisas que ocorreram... E...

- O QUE? - Nina perguntou. Nina se levantou e ficou com os olhos arregalados. - JADE, COMO ASSIM VOCÊ QUASE BEIJOU O LOGAN?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halfway There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.