Halfway There escrita por Sofia, SraHenderson


Capítulo 10
Capítulo 10 - Spook?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu iria postar ontem (sábado), mas era o niver do meu vô, então não deu.. Outra estou muito trsite, temos 13 leitoras e só 40 comentários... Apareçam ai por favor!
Obrigado a todas que favoritaram e que estam lendo e comentando!
Tenho uma proposta para vocês, por ser uma songfic, pode ter um desafio musical ou coisa parecido (não detalhando muito para não dá spoilers) então que tal você aparacer como uma cantora, não profissional?!
Mande no comentários:
Nome:
Idade (17-19):
Música:
Pela Fic se passar em 2009 use música de tal ano.
Sugestões de músicas de 2009
1 - 3 - Britney speark
2 - Russian Roulette- Rihanna
3 - No Way - Lady Gaga
4 - Celebration - Madona
5 - Tik Tok - Ke$ha
6 - I Want To Know What Love Is - Mariah Carey
7 - Party In The USA - Miley Cyrus - CORTADA!
8 - Hot Revolver - Madonna ft. Lil Wayne
9 - Fresh Out The Oven - Jennifer Lopez ft, Pitbull
10 - H.A.T.E.U. - Mariah Carey
11 - Fireflies - Owl City
12 - Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
13 - Sweet Dreams - Beyoncé
14 - Paparazzi - Lady Gaga
15 - Te Amo - Rihanna
16 - Fallin' For You - Colbie Caillat
17 - Down - Jay Sean ft. Lil Wayne
18 - Sexy Bitch - David Guetta ft. Akon
19 - Never Leave You - Tinchy Stryder ft Amelle Berrabah
20 - Replay - Iyaz
21 - Sunburn - Owl City
22 - Fearless - Taylor swift
23 - Shoulda Let U Go - Sean Kingston ft. Good Charlotte
24 - Throw It In The Bag - Fabolous ft. The Dream
25 - Papers - Usher
26 - Empire State Of Mind - Jay-Z ft. Alicia Keys
27 - No More You - Akon
28 - Whatcha Say - Jason Derulo
29 - Be On You - Flo Rida ft. Ne-Yo
30 - Wrap U Around Me - Sean Kingston
31 - Soundtrack 2 My Life - Kid Cudi
32 - The One - Mary J. Blige ft. Drake
33 - Never Ever - Ciara
34 - Solar Midnite - Lupe Fiasco
35 - Love Is Here - Sonohra
36 - Ignorance - Paramore
37 - Wheels - Foo Fighters
38 - Rain - Creed
39 - Break - Three Days Grace
40 - New Perspective - Panic! At The Disco
41 - Lovers in Japan - Coldplay
42 - Never Say Never - the Fray
43 - Anywhere But Here - Mayday Parade
44 - All The Right Moves - One Republic
45 - Love Drunk - Boys Like Girls
46 - All I Wanted - Paramore
47 - Say When - The Fray
48 - I Wanna - The-All American Rejects
49 - Brick By Boring Brick - Paramore
50 - Secrets - One Republic
BigTimeKisses e Até Loggienho
By: SraHenderson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329250/chapter/10

– O QUE? - Nina perguntou. Nina se levantou e ficou com os olhos arregalados. - JADE, COMO ASSIM VOCÊ QUASE BEIJOU O LOGAN?

Levantei-me e fiquei olhando ela como se eu estivesse matando ela. Lottie tirou sua varinha e olhou para os lados, os meninos a olharam estranhos, pelo fato dela também ser feiticeira.

– Mostre-me o tempo parado, congele o presente, futuro e passado. – Ela pronunciou e rodava a sua varinha, tudo foi parando e só nós continuamos normalmente. – O que pensam que estão fazendo?! Nina deu uma de louca e falando tudo que pensa e Jade se aproximando de alguém. Não podemos. Ouviu-me?! Eles não podem. Temos que nos concentrar na batalha, não podemos nos apaixonar, isto pode ser um ponto fraco na batalha, eles que eram um ponto forte, não pode virar o contrário. Escutaram-me?! – Concordamos com a cabeça.

Retirei minha varinha de meu bolso e pronunciei as palavras mágicas.

– Tempo descongelar e sua memória começará a falhar. – Apontei a varinha para os quatros e logo tudo voltou ao seu modo de antes.

– Hey, o que você fazem na nossa mesa?! Que muleta é essa?! – Muitas perguntas vinham de todos.

– Merda, feitiço errado. – Murmurei e puxei as meninas para ir embora, deixando só uma nota de 20 na mesa para pagar o sorvete.

– Inteligente, eles não lembram que agora somos amigos. – Lottie reclamou.

– Melhor assim. – Nina se pronunciou.

– Vamos deixar tudo do jeito que está. Mexer no tempo de novo pode nos dá problemas. – Lembrei a elas, enquanto Nina entrava no banco do motorista.

Todo caminho foi de puro silêncio, elas ficaram na minha casa e como de costume já arrumaram tudo para dormir, sendo que ainda era só 6:00p.m.

Separei alguns filmes e fizemos muitas coisas ruins para os dentes, colocamos um colchão na sala e colocamos os pijamas.

Deitamos e o primeiro filme que colocamos para ver foi “A órfã”, a Nina por ser mais assustada gritava horrores e eu e a Lottie só fazíamos rir da cara dela (n/a: Amo assistir filme de terror só para zuar com os outros.)

Uma fumaça começou a subir pelos nossos pés e antes que a Nina já gritava piorou depois disso.

– Pode para, vocês já me assustaram e esta não cola. – Ela falou levantado as mãos.

– Não fomos nós. – Nos entreolhamos e saímos correndo para um canto qualquer da casa.

– Vejamos se não é as feiticeirinhas que me trancafiaram a anos em uma prisão mágica. Se vocês pensaram que eu não iria voltar, pois estão enganadas, voltei mais forte do que nunca e irei destruir cada uma de uma vez, bem lentamente e o mais doloroso possível. – Uma voz saia fraca e rouca de uma sombra, seguido que uma risada sinistra.

– O que você quer?! – Perguntei, enquanto as meninas me usavam de escudo.

A sombra sumiu, levando toda aquela fumaça, mas depois apareceu um portal do mundo mágico.

– Ele veio aqui, não foi?! – Perguntou Aubrey.

– Se for o treco estranho que veio aqui na minha sala, falou umas merda e depois foi embora sem dar explicações, sim veio! – Respondi com o sorriso mais irônico que tenho. – O que era aquilo?!

– Não vem ao caso, o que eu quero saber é, vocês não deveriam está olhando os seus aprendizes?! – Colocou sua mão em sua cintura.

– Já estamos indo. Estávamos só divertindo um pouco. – Respondeu Nina.

Corri ao meu quarto e me troquei, quando desci as meninas já estavam com suas devidas roupas, Lottie e Nina estávam mais do que bonitas e lá fomos nós procurar quatro loucos no Texa.

Rodamos ruas e ruas, mas nada de quatro malucos bonitos, sexy, gostosos... Foco Jade, foco.

– Magia. – Disse Nina soltando um tipo de purpurina dos dedos.

– Não é mais fácil você ler os pensamentos deles, não?! – Disse um tanto quanto óbvia.

– Puta que pariu, eles estavam este tempo todo na casa do Logan. – Ela disse com muito ódio.

Voltamos para o meu condomínio e quase forçamos a Jasmine ir a casa da Presley e colocar umas câmeras para podermos ver tudinho.

Ela colocou com magia, óbvio. Observamos e eles só falavam coisas de homem e coisas chatas, desde meias sujas à sexo sem compromisso, o pior de tudo, eles não sabiam que as meninas estavam na escada escutando tudo e dando altas gargalhadas com os papos deles. Aquilo estava sendo mais hilário do que ver a Nina gritar de medo.

Acabamos dormindo ali mesmo, na sala.

(...)

Acordei aos berros desesperados de Nina enquanto Jasmine corria tentando pega-lá. Elas berravam e corriam igual duas cabras, Lottie já estava pronta e ria da situação. Quando olhei no visor do meu celular, já era 6:25a.m., ou seja, corra ou chega atrasada.

Coloquei meu terrível uniforme e depois de separar a briga das duas crianças fomos para o carro da Nina que estava na minha garagem.

Quando estávamos saindo de casa o nosso vizinho, sua irmã e seus três amigos estavam saindo de sua casa e entrando no seu carro.

Chegamos à escola e como de costume deixei Jas no prédio dela e fui para a aula, quando entrei todos os olhares foram direcionados as muletas que me ajudavam a permanecer em pé. Irritei-me um pouco com isto, mas depois comecei a suporta melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Se sim, deixe comentário, se não,d eixe comentário ;)