O Segredo De Petra escrita por Mister I


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sinais


Notas iniciais do capítulo

Petra está ameaçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329241/chapter/6

Não podia esperar, estava atrasada para o trabalho, deixei o Benjamim quase que inconsciente e fui para a mecânica. Meu coração estava dividido entre o amor e a dor, eu não sabia como era possível uma pessoa sofrer tanto.

No caminho para o trabalho, ouvi uma conversa muito estranha. Um grupo de homens conversava sobre algo que havia acontecido perto de Betrovite, não gostei do sentido da conversa e nem quis pensar sobre tudo aquilo. Cheguei ao trabalho e meti a “mão na massa”, mas o perigo me perseguia, as horas passaram e de repente, um caminhão com carroceria passou em frente à mecânica, sua carga? Várias vacas destroçadas e ensanguentadas. Aquela era a notícia bizarra que eu tinha ouvido naquela manhã. Meu corpo paralisou, minha mente recordava toda minha vida sem parar, todo o medo que sentia, por mim e por Benjamim, passou a ser real, a ordem dos Aláicos estava por perto.

As coisas na minha vida sempre aconteceram rapidamente, a ordem dos Aláicos era muito astuta, os seres como eu, deveriam ser extremamente espertos, ou seriam destroçados como aquelas vacas inocentes.

Os Aláicos eram seres gananciosos, queriam tudo para si, se houvesse qualquer outra coisa emanando poder de sua alma, eles a caçavam até que conseguissem roubar sua fonte de energia astral. Toda a energia roubada servia para alimentar a vida do seu líder,um ser repugnante chamado Yank.

Yank,as palavras que tenho para descrevê-lo são pesadas demais para serem ditas.Ele nasceu nas trevas e enganou o próprio pai para conseguir chegar ao mundo exterior,ou seja,a Terra.Filho de Lúcifer e Scubha,rainha do Vale dos Mortos,foi predestinado a assumir o trono do inferno quando seu pai deixasse a coroa,mas seu golpe para  reinar sozinho no mundo o levou a cortar relações com seu progenitor. Uma guerra então foi travada nos Porões da Morte, como eu prefiro chamar aquele local imundo, Lúcifer desafio o filho e vice-versa.A batalha perdurou por mil anos e no final Lúcifer venceu,porém tomou uma medida insana,expulsou o filho do inferno e junto com ele os seus aliados ainda vivos,retirou a vida eterna de todos eles e fechou os portões do “Mundo de Chamas”,para que eles nunca mais voltassem.Sem perceber,Lúcifer deu tudo o que Yank queria,a libertação.Depois disso Yank teve que matar para viver e assim começou a caçada pelas criaturas místicas,pois humanos não ofereciam energia suficiente para seus corpos.E enfim eu entrei na história.

Quando vi as vacas,prestei bastante atenção em um importante detalhe.Marcas de garras e dentes impressionantemente afiados,mostravam uma das características dos Aláicos.Em tempos de falta de alimentos,aquelas estranhas criaturas alimentavam-se de animais,qualquer coisa que tivesse sangue era um alva.

De repente despertei do meu devaneio e voltei a trabalhar apreensiva, tinha uma pane no cérebro, “será que deveria contar tudo para o Benjamim e fugir mais uma vez?”. Aquelas coisas me farejavam em todos os lugares, eles me esqueciam por um tempo, mas quando se sentiam ameaçados pela falta de energia, eu era a saída. Acho que querem saber o porque de tanta perseguição,esperem um pouco mais pois chegarei lá.

No fim do dia voltei para o meu quarto de pousada e uma surpresa me esperava lá dentro.

-Benjamim, como você entrou aqui? – Perguntei surpresa.

-Sei abrir portas como ninguém. – Disse ele irônico.

-O que faz aqui?

-Vim saber o porque de tanto mistério, você tem que me contar.

Não sabia o que responder,ele havia me pegado de surpresa e eu fiquei na dúvida: “Conto ou não conto?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Petra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.