O Segredo De Petra escrita por Mister I


Capítulo 5
Capítulo 5 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor e mendem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329241/chapter/5

Petra Halif

Quando cheguei ao quarto comecei a chorar.As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu temia por algo que pudesse acontecer,pensava sem parar, Como seria minha vida se os Aláicos me encontrassem?Será que Benjamim sofreria o mesmo fim de Josep?.Aquelas eram perguntas que eu não sabia responder,eu sofria antecipadamente por saber que tudo poderia acabar mal.

Ainda era cedo quando levantei, os ponteiros do relógio marcavam exatas 6 horas. Tinha que ir trabalhar as oito, então aproveitei para deitar mais um pouco e pensar. À medida que eu ia pensando,o medo começava a bater,era medo de perder algo que havia conseguido a pouco.Passou alguns segundos e eu cochilei.Não deveria ter cochilado,foi um erro. Passaram-se alguns minutos e eu acordei assustada.

-Ahhhhhhhhhhhhhhh! - Eu gritei, acordando de um pesadelo terrível.

Não devia ter gritado, não queria ver o Benjamim tão cedo, mas meu grito espantoso o acordou lá em seu quarto. Ele se vestiu com agilidade e foi até o meu quarto ver o que tinha acontecido. Acho que ele ficou surpreso quando não me viu na cama.

-Petra! Petra abre a porta! - Gritou ele preocupado.

Levantei ainda assustada com a visão que tive e fui abrir a porta.

-O que houve com você, por que me deixou sozinho e o que fez você gritar assim?

Eram muitas perguntas ao mesmo tempo, estava atordoada com o que tinha visto, não era apenas um pesadelo qualquer, foi uma visão de algo que eu não sabia se estava perto, ou distante de acontecer. Olhei para ele mais calma e respondi:

-Não foi nada, apenas um pesadelo.

-Nossa você me deu um susto, fiquei preocupado... - Antes que falasse mais alguma coisa eu disparei.

-Não foi certo o que fizemos ontem a noite,nós não nos conhecemos direito.Acho que devemos parar de nos falar,ou essa relação acabará nos destruindo!

Virei às costas para ele e entrei no quarto, tentei fechar a porta mais ele a segurou.

-Por que está me tratando assim? Já tinha percebido algo de enigmático no seu olhar,mas agora percebo que você tem algum segredo.Se abra comigo,você foi a única que eu realmente sentir atração,não física,mas sim algo voltado para o amor!

Não aguentei ouvir aquilo sem ao menos derramar uma lágrima.Depois daquelas palavras,tive certeza de que ele me amava de verdade,era um amor totalmente fora dos padrões normais.Como só podia ler seus pensamentos através de um contato físico eu o agarrei.

Tinha medo dos poderes que aquele beijo me fazia sentir, mas fui em frente e persegui as respostas que precisava. O subconsciente é um lugar estranho e metafórico, se precisa de respostas é lá que tem que busca-las.Mergulhei no subconsciente de Benjamim e procurei pela mínima coisa que explicasse aquela química extraordinária,essa parte do cérebro guarda lembranças das vidas passadas e se achasse o que eu estava procurando tudo se esclareceria.O poder do beijo foi tão forte que fez o Benjamim desmaiar.Toquei a sua cabeça com a mão direita e continuei a ligação intercerebral.Não demorou muito para que eu pudesse saber de todo o seu histórico de vidas e enfim, quando já não havia esperanças eu encontrei a minha resposta.

Era inacreditável,eu não achava que algo tão magnífico pudesse acontecer.Era uma tremenda coincidência,eu estava mais uma vez com ele,aquele que achava que tinha perdido para sempre,continuava comigo.

Terminei o contato intercerebral e arrastei o Benjamim para o seu quarto, deitei ele na cama e se passaram poucos instantes até que ele desperta-se.

-O que aconteceu comigo? Estou me sentindo tão fraco.

De fato, a ligação intercerebral, requer muita energia e eu também me sentia fraca, porém não deixei que ele notasse isso.

-Você desmaio,acho que foi uma queda de pressão.

-Nossa,que estranho nunca tive isso,o que será que está acontecendo com o meu corpo?

-Nada,acho que nossa pequena briga afetou seu sistema nervoso. - Mentia descaradamente,era muito cedo para revelar o que tinha descoberto.

Uma coisa ainda me deixava intrigada,a minha visão era ameaçadora e eu odiava não saber quando ela aconteceria,todavia me preparava para o futuro que previ.Mesmo depois de tudo que eu vi,continuava feliz em saber que meu amado estava ali ao meu lado de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Petra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.