O Segredo De Petra escrita por Mister I


Capítulo 15
Capítulo 15 - Perigos em Trapani


Notas iniciais do capítulo

Ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329241/chapter/15

Nós ficaríamos em Trapani até o amanhecer, depois seguiríamos viagem pela costa sul do Mediterrâneo. Quando o navio baixou as âncoras, Albert lembrou-se de algo e veio até mim para contar-me.

-Petra, trago ótimas notícias para você!

-Hum... Que notícias?

-Lembra-se de Stella Ali?

-Claro! – Exclamei feliz em relembrar uma amiga de outrora.

-Não faz muito tempo que passei por Trapani, a dois meses atrás, quando voltava do oriente médio, o navio fez essa mesma parada de hoje... Desce para apreciar os ares da cidade quando esbarrei em Stella, ela será muito útil para nós!

-Então Stella mora aqui em Trapani? Se ela está mesmo aqui, será sim muito útil, ela tem o dom de convencer as pessoas, esse é um poder que nos garante muitas coisas!

-Vou descer até a cidade, tentarei encontrá-la... – Ele fez uma pequena pausa – Me espere aqui, se não voltar até o amanhecer dó um jeito de te encontrar no Egito! – Ele despediu-se de mim e saiu em direção ao desembarque.

Na volta para o navio, Albert Suevo me contou o que havia acontecido.

Em Trapani...

Albert seguiu até a saída do grande navio “Swinging Waters”, em pouco tempo já andava pelas ruas escuras de Trapani. Caminhou pelos becos e ruazinhas extremamente apertadas, ele sabia onde ficava a casa de Stella e por isso seguia tranquilamente. Seu único receio era dela já está dormindo.

A andada até a casa de Stella era grande, porém Albert andava em passos largos. Alguns contratempos desenrolaram-se no caminho, Albert encontrou um grupo de rapazes mal encarados, que foram aventurar um roubo para cima dele. Tristes rapazes, perspicaz e astuto como uma lebre, ele esperou para ver a reação dos rapazes. Um cara alto e moreno preparou-se para dar-lhe um soco no estômago, todavia Albert segurou seu braço interceptando o homem, em seguida aplicou-lhe um golpe no pescoço e o rapaz caiu desacordado. Os outros partiram para cima e Albert revelou seu poder, ele era da ordem do Fogo e assim que foram em sua direção, uma roda de chamas azuis e vibrantes se formou ao seu redor. Faíscas iluminaram toda a rua e os homens saíram em desabalada carreira, foi a última vez que virão Albert e si vissem, mudariam de calçada.

Albert continuou seu trajeto até a casa de Stella. Stella era uma linda mulher, seus cabelos eram curtos e encaracolados, pareciam molinhas, seus olhos eram castanhos e bonitos e sua pele era morena. Há tempos não a via, Stella foi a única que eu não mantive contatos ao chegar na terra, seria realmente bom revê-la.

Alguns passos a mais foram dados e finalmente Albert estava em frente a uma construção típica da cidade de Trapani. A fachada era cinza e tinha detalhes em amarelo, era uma casa comum como todas as outras da vizinhança. Mas algo pareceu anormal para Albert, havia uma agitação dentro da casa, barulhos de móveis caindo e vidros quebrando, olhou para a porta e percebeu que sua fechadura fora arrombada, foi então que decidiu entrar para ver o que estava acontecendo.

Ao entrar na casa pode ver Stella brigando com um dos Aláicos, seu nome era Barnus, tinha cerca de 2,60 de altura e era forte assim como Antyro. Ele era mais um dos aliados de Yank e se ele estava por perto, significava que mais Aláicos poderiam estar. Sua arma mística era uma lança, ele era da ordem do Gelo e sua lança congelaria tudo que ela conseguisse penetrar.

Stella tentava incessantemente afastar Barnus e a luta ali era como fogo contra fogo, pois Stella também pertencia à ordem do Gelo. Os dois possuíam lanças idênticas, porém a de Stella era dourada e a de Barnus já estava negra por causa dos seus atos obscuros. Albert entrou rapidamente na casa e saltou sobre Barnus com uma espada luminosa na mão. Aquela espada era sua arma lendária. Além de manipular o fogo, ele possuía uma espada flamejante similar a de Antyro.

Barnus jogou Stella longe e deu um giro, projetou um golpe no tronco de Albert e lançou-o, com o impacto Albert atingiu o teto e depois foi ao chão, Barnus voltou-se para ele e Stella lançou uma forte massa de gelo que atingiu-o nas costas, mas aquela luta seria inútil, ele era imune ao gelo e só Albert poderia obter vitória sobre ele.

Albert levantou-se com a espada na mão e desferiu golpes em Barnus que parava todos os ataques com a sua lança, Stella ergueu as mão e a sua lança dourada apareceu diante de te, ela tentou atingir Barnus e a lança perfurou-o nas costas, fazendo seu corpo congelar instantaneamente. Com sua espada Albert concluiu um golpe sobre o gelo e Barnus ficou em pedaços, a água derreteu e evaporou, Barnus agora era apenas passado.

Albert conversou com Stella, e ela o agradeceu por ajudar. O tempo passou e ele lembrou que precisava voltar para o navio. Ela o acompanhou.

Amanheceu e eles não tinham voltado, um som muito alto foi ouvido, o navio sinalizava partida. Estávamos prestes a partir quando Albert e Stella chegaram, foi um alívio. Meu coração batia sossegado e eles subiram a bordo para contar-me o que aconteceu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, obrigado por lerem, comentem e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo De Petra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.