Entre Vampiros e Vanpiresas escrita por brininha-chan


Capítulo 2
O misterio de Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu voltei! Apesar de não ter tido nenhum comentário até agora eu estou gostando de escrever essa história então, decidi continuá-la, porque estava morrendo de vontade de fazer isso e não tinha nada melhor para fazer XP.
Que dizer recebir dois reviws agradecimentos para weest luna[EU ACHO QUE È ASSIM QUE SE ESCREVE ^-^]e flor de lua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32924/chapter/2

SAKURA P.O.V 

   Mais uma vez, eu escuto minha mãe me chamar. Fazer o quê? Melhor ela do que um despertador. Mas, hoje eu não tenho vontade nenhuma de ficar na cama, a curiosidade de como será meu dia na escola não me deixa dormir. Passo direto da penteadeira. Dessa vez, vou com uma blusa tomara-que-caia e de rabo de cavalo, com duas mechas laterais, tudo preto claro, mas não esqueço do meu colar.

   Vou descendo a escadaria enquanto penso: eu podia economizar mais tempo se usasse o teletransporte para ir e voltar da escola, mas ele cansa mais do que como se eu fosse a pé para ir e voltar, gasta muita energia mesmo! Acho melhor eu só usar em caso de emergências, ou quando quiser pregar uma peça em alguém... é, eu gosto de aprontar de vez em quando, mas só com quem me enche o saco!

   Bebo meu café da manhã rapidinho. Sabe, é muito ruim tomar sangue no café da manhã, almoço, lanche e jantar. Mas, vampiros não comem nada além disso, mais uma coisa para acrescentar na minha lista de cinas sobre ser uma vampiresa. Me despeço dos meus pais e vou andando para a escola. Faltam duas quadras para chegar lá, quando eu vejo o Sasuke vindo pelo mesmo caminho.

 

Sasuke: Madrugou, hein?

Sakura: Posso dizer o mesmo de você.

Sasuke: Eu sempre chego cedo. Mas, então, acho que hoje eu vou te mostrar a escola.

Sakura: É.

   Nós entramos na sala de aula e deixamos as mochilas lá, então, o Sasuke disse para eu seguir ele e começou pela sala de estudos.

Sasuke: Nós só temos tempo na sala de estudos na quarta- feira e na sexta, mas podemos usá-la para estudar sempre que quisermos depois das aulas. Mas, se quiser saber, o povo fica é fazendo zoeira mesmo, então quando quiser estudar é melhor ir para a biblioteca, porque fica do lado da diretoria e qualquer barulho eles escutam e vão checar.

Sakura: Caramba! Meu próprio guia turístico. Só tenho que tomar cuidado para as outars garotas não me matarem depois.

Sasuke: Elas ficaram em cima de você porque eu me ofereci, não é?

Sakura: É, mas por que você se ofereceu?- enquanto íamos falando, nós passávamos por outras salas e o Sasuke ia me mostrando algumas coisas-.

Sasuke: Eu não sei, deu vontade. A propósito, por que é que você chegou tão cedo?

Sakura: é que eu moro um pouco longe e a caminhada demora, então eu acordo cedo mesmo para não me atrasar- Lá vai mentira de novo!-

Sasuke: Você é bem parecida comigo em alguns aspectos, como: a forma de agir, de se vestir...

Sakura: E o gosto para comida. Nós dois trazemos suco de cereja-por via das dúvidas o meu é suco de cereja.-

Sasuke-É...- Sabe, nessa hora o Sasuke ficou tão estranho, era como se ele estivesse pensando em algo distante, bem lá no fundo dele, alguma coisa que ele quisesse soltar mas não conseguia. Aí, eu lembrei o quão difícil era para mim ser uma vampiresa e não poder contar para ninguém, porque mesmo que essa pessoa diga que não tem problema, o sub-consciente dela vai te associar a perigo, mesmo que ela não perceba. A única maneira de se ter uma amizade segura de confiança é não contar para essa pessoa que você é um vampiro ou fazer amizade com outro vampiro, porque assim não tem desconfiança, já que vocês são iguais. Eu sei como é ruim ter um grande segredo guardado, e acho que posso ajudar o Sasuke com isso.

Sakura- Tem alguma coisa que você queira desabafar? Contar para alguém?

Sasuke: Por que acha isso?

Sakura: Você parece precisar disso.

Sasuke: Não, obrigado.- ele estava mentindo, dava para ver nos olhos dele que tinha alguma coisa que ele escondia, os olhos dele brilhavam como se estivessem se afogando na vontade de se abrir com alguém. Mas, não posso culpá-lo por não querer me contar, afinal, ainda sou só a garota que ele conheceu ontem. Mas, não gosto de vê-lo assim, não sei porque,  chega a doer em mim.

Sakura: Quando quiser me contar eu vou sempre poder ouvir.

Sasuke: Tá certo.- ele queria mudar de assunto, então acho que a coisa mais rápida que pensou foi em pegar um pouco de água do bebedouro e jogar em mim, como se fosse uma brincadeira. Eu ri, e saí correndo atrás dele dizendo: "eu te pego!" Não, foi um grande avanço, mas ele está rindo enquanto eu o persigo, e isso me deixa feliz.

  A perseguição continuou pela escola toda. Tenho que admitir que o Sasuke corre rápido. Para falar a verdade, ele corre bem mais rápido do que uma pessoa normal. Porque eu tenho a capacidade de correr em grande velocidade porque sou vampiresa, mas ainda assim não consegui pegá-lo. Ninguém tinha chegado na escola ainda, então não nos viu fazer isso. Nós passamos pela nossa sala, pela diretoria, e saímos correndo até a entrada do colégio. A entrada ficava no pátio e antes dela tinha o jardim aberto para as plantas não ficarem só com luz artificial. Antes que eu me desse conta, o Sasuke parou abruptamente bem no limite do corredor coberto e me fez esbarrar nele.

Sasuke: desculpa.

Sakura: O que houve?- quando eu perguntei isso, olhei pra fora e vi o pátio todo banhado de luz do sol.  Eram 5:40 da manhã, o sol já tinha nascido. Seja lá o que tiver feito o Sasuke parar, eu agradeço. Não estava prestando atenção, e se desse mais um único passo, ia ficar exposta e coisa boa não ia acontecer.

Sasuke: Eu fiquei cansado.Vamos voltar para a sala de aula.- mais uma vez, ele estava mentindo. O rosto dele não estava nem um pouco suado e o jeito que ele parou foi derrepente demais! Por que ele mentiria sobre uma coisa boba com essa? Eu quero ajudá-lo, me dói o coração saber que ele não confia em mim.

Sakua: Sasuke...- eu não pude terminar o que eu ia dizer porque o Sasuke saiu correndo disparado na minha frente e eu perdi ele de vista em poucos segundos. Pelo menos eu sabia que ele estava indo para a sala. Não devia usar meus poderes assim, mas se quisesse chegar lá antes dele, teria que usar o teletransporte. E foi o que eu fiz. Concentrei meus poderes e me teletransportei até a porta da sala. Olhei para um lado, para o outro, o Sasuke já estava vindo.

Sasuke:*parecendo muito assustado* Como chegou aqui antes de mim?

Sakura: Eu peguei um atalho- como podem ver, minha vida gira em torno da minha teia de mentiras.-

Sasuke: Não conheço nenhum atalho.

Sakura: É porque ele é secreto.

Sasuke: Sinto muito ter corrido, mas é que... ah, esquece!

Sakura: Tá bom, Sasuke.- era melhor deixar o assunto de lado, até ele ter confiança par me contar.-

Sasuke: Você quer caminhar no parque? Mais tarde, lá para as seis da noite?

Sakura: Claro!- eu podia sentir que ele queria a minha companhia, alguém para estar do lado dele, mesmo que não possa ser mais que isso. Isso me deixou tão feliz! Saber que eu sou alguém, ver nos olhos dele a felicidade substituindo a tristeza quando eu respondi que sim. Meu coração começou a bater rápido, de uma maneira que eu nunca senti antes.

Sasuke: A propósito, aonde você mora?

Sakura: Na Rua do Silêncio, nos limites da cidade, perto da Floresta do Eclipse.

Sasuke: Naquela mansão que ocupa a rua inteira?

Sakura: Você conhece?

Sasuke: Eu moro a umas sete quadras dali, quase entrando na Floresta do Eclipse. Eu sempre quis saber quem morava naquela mansão, ela parece ser tão comfortável.- Isso estava ficando cada vez mais interessante. Quase ninguém vai naquela parte da cidade, porque ela é deserta e sombria. E ainda assim, isso é aconchegante para o Sasuke.

Sakura: Então, você mora naquela mansão na rua Rua da Neblina. Ela é demais! Eu já passei por ali de noite e o clima é muito bom!

Sasuke: Se você chama assustador e sombrio de bom, então é bom! Eu também adoro viver lá. Haha eu lembro quando a Temari, Neji, Tenten, Naruto, Hinata, Shikamaru e Ino foram lá, eles quase morreram de medo, foi de matar de rir!

Sakura: Jura? Que frescos!- Até que não era tanta frescura assim, para a maioria dos humanos normais aquela vizinhança é um terror. Mas, eu sou uma criatura noturna e aquilo é tão comfortável como minha casa para mim.

Sasuke: Então, eu te pego na sua casa as 18:00 horas.- era perfeito porque o sol já tinha se posto!-

Sakura: Combinado!- eu estava no céu de tão feliz!-

   Depois, o resto do meu dia foi ótimo! Durante as aulas o Sasuke e eu ficamos só trocando bilhetinhos, contando piadas e rindo baixo. A turma inteira reparou nisso, eu sei porque pude ver as nuvens de fumaça saindo da cabeça de algumas garotas. Não teve nenhum problema a distração porque eu e o Sasuke somos inteligentes e entendemos a matéria fácil, fácil! No refeitório, o Sasuke e eu lanchamos juntos e todos da escola ficaram comentado. Quando deu o sinal da saída, eu mais uma vez fui caminhando debaixo do toldo, entrei no carro e dessa vez meus dois pais estavam lá, então eu sentei no banco de trás. Eu contei tudo para os meus pais e eles pareceram felizes, mesmo o Sasuke não sendo um de nós, eles disseram que isso vai terminar em namoro. Eu ri na hora que eles falaram isso, mas não me pareceu uma ideia nada ruim. Pelo contrário, pareceu maravilhoso! Ai, caramba! Eu estou apaixonada! É a primeira vez em toda a minha vida! Quero tanto que dê logo seis horas para eu ver o Sasuke de novo! Mal posso esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Aqui se foi mais um capítulo! Espero que tenham gostado de ler, porque eu adorei escrever! Comentários são bem-vindos! Logo, logo eu vou continuar, não sei se alguém vai gostar, mais eu vou continuar! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros e Vanpiresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.