Entre Vampiros e Vanpiresas escrita por brininha-chan


Capítulo 1
Nova escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32924/chapter/1

Eram 4:00 da manhã em Tóquio. Nos limites da cidade, pode-se ver uma gigantesca e luxuosa mansão, um tanto sombria por assim dizer. Na parte externa, apenas grades altas e pontudas, no jardim o gramado apesar de verde, era mais escuro do que os gramados comuns e as únicas flores eram rosas cor de vinho espalhadas por todo jardim. A mansão era marrom escuro e com o telhado preto e as cortinas cor de vinho, mas a casa não aparentava ser velha, mesmo tendo apenas uma alça dourada na porta, para se bater, ao invés de uma campainha ou um interfone. No seu interior, caríssimas tapeçarias, e móveis que aparentavam ser do século passado, quadros elegantes por toda sala, candelabros imponentes e suntuosos lustres. As paredes eram marrons e havia mais de 10 quartos e incontáveis banheiros. Em um desses quartos, uma adolescente de 16 anos dormia tranquila em sua grande cama em um quarto largo e também com móveis antigos. Ela escuta sua mãe chamar para ir a escola e se levanta da cama, indo até a penteadeira. Ela olha o espelho, em vão, vampiros não tem reflexo.

Sakura P.O.V

   É, se tem uma coisa ruim sobre ser uma vampiresa( que é o feminino correto de vampiro, apesar de também ser aceitável dizer vampira, vampiresa é mais chique) é o fato de não poder ver o seu reflexo no espelho, mas com essas tecnologias de hoje, as câmeras digitais já conseguem me fotografar, por isso eu sei como sou. Oi! Meu nome é Sakura Haruno e como vocês já sabem eu sou uma vampiresa. Meus pais são vampiros, o que me torna uma vampiresa de nascença. A minha mãe tem aparência de 25 anos porque quando uma vampiresa engravida de uma menina é com se ela envelhecesse alguns anos para que quando seu filho cresça dê para saber quem é a mãe e quem é a filha , e meu pai tem aparência de 26 anos porque quando era pequeno ele passou por um pequeno teste que alguns vampiros fazem para que eles fiquem com a aparência permanente de 26 anos. Mas, o normal para um vampiro é envelhecer até os 18 anos e depois parar, porque vampiros são imortais mesmo, então é melhor viver para sempre novo do que velho. Eu sei todas essas coisas porque minha família descende de uma rica e antiga linhagem de vampiros. No entanto, agora o conselho das criaturas noturnas decidiu que os vampiros não podem mais simplesmente sair por aí e morder humanos. Agora eles tem que beber sangue de animais.

   A pergunta mais importante que vocês devem estar fazendo agora é: Mas o que essa doida está fazendo acordada as 4:00 da manhã? Que escola é essa que dá aula cedo assim? Bom, não culpe a escola.  A aula começa as 7:00 da manhã e eu só acordo cedo assim porque tenho que chegar lá antes do sol nascer. Outra maldita cina! Vampiros não podem sair na luz do dia. Eu digo para os meus pais me botarem em turma noturna, mas eles acham melhor eu não desperdiçar o tempo que eu tenho para andar em liberdade dentro de uma escola. Quando é hora da saída, meu pai vem me buscar com a limosine, com janelas com filtro para sol, e no caminho para o carro eu tenho que tomar o maior cuidado pra só andar na sombra e debaixo do toldo da escola. Mas, apesar disso, eu gosto de ser vampiresa. Eu posso enxergar muito bem de noite, posso fazer pequenas coisas levitarem e posso voar muito bem ou pular longas distâncias. Na idade média associaram os vampiros aos morcegos por causa do seu hábito noturno e da sede por sangue, mas fora isso a gente não tem nada a ver com eles, mas nem sonhando que eu consigo me transformar em morcego, apesar de les serem criaturas muito amigáveis. O meu cabelo é rosa e meus olhos são verdes, mas quando eu deixo meus dentes a amostra, meus olhos ficam vermelhos cor de sangue. Tá certo que eu gosto de cores escuras e de usar preto, mas não sou gótica, sou como qualquer adolescente comum, só tem essa coisa da vampiresa. Eu vou começar o meu primeiro dia em uma escola nova, porque a minha antiga fechou. Para o primeiro dia de aula eu não tô nem aí se vou causar uma boa impressão ou não, mas vou vestir algo que me deixe a vontade, ou seja, uma sapatilha preta, com uma blusa de amarrar no pescoço também preta, e uma saia um pouco acima dos joelhos igualmente prea com uma gargantilha que eu ganhei quando nasci. Ela é preta e tem um pingente em forma de lua vermelho sangue, essas são as cores que eu gosto de usar, quanto ao cabelo, vou usar uma faixa preta. Meu cabelo é longo e vai quase até a cintura.

   Eu desço a escadaria e vou para a cozinha, meu café da manhã é igual ao meu lanche, um copo de sangue. Eu pego minha mochila e vou andando até a escola, como sou aluna nova tenho que esperar na sala da diretora até me chamarem para o professor me apresentar( no Japão isso aí é norma!).

  Estou no corredor, esperando o professor chamar meu nome. Odeio esperar em pé. Ótimo ele me chamou! Entro na sala. Está o maior silêncio e todo mundo olhando para mim.

Professor( que no caso vem a ser o Kakashi): Por favor, apresente- se.

Sakura: Olá! Meu nome é Sakura Haruno, eu tenho 16 anos e espero que sejamos amigos- enquanto digo isso eu dou uma repassada geral na sala toda. Os meninos parecem ter gostado de mim, dãh eu sou bem bonitinha. As meninas parecem ser bem legais e na fileira do meio tem um lugar vazio, acho que vou sentar ali. Mas, atrás daquele lugar tem uma garoto tão... interessante, ele me observa com o olhar fixo, olhos negros como a noite que eu tanto gosto, todo vestido de preto, ele parece estar curioso quanto a mim, nossa como ele é bonito!-

Kakashi: você pode se sentar ali!- ele diz apontando para o mesmo lugar que eu falei que estava vazio. Todas as meninas cochichando: "ela vai sentar  na frente do Sasuke, que sorte! Que inveja!" Eu acho que ele deve ser bastante popular, mas eu acho que estou começando a ficar também, porque escuto os meninos dizerem: o Sasuke só dá sorte! Vai sentar atrás dela!

   Durante o intervalo das aulas eu fiquei conversando com algumas garotas da turma: Hinata, Temari, Ino e Tenten( nessa fic a Tenten e o Neji não são mais velhos). Elas são muito legais! A ino é divertida e fala muito sobre garotos, a Temari é meio mandona mas sabe fazer a gente rir quando quer, ela é namorada de um garoto chamado Shikamaru( um preguiçoso que senta duas fileiras atrás de mim), a Hinata é tímida e tem uma queda pelo Naruto( um loiro histérico,melhor amigo do Sasuke e que veio falar comigo para dar as boas vindas ou gritar as boas vindas se preferir) e a Tenten tem um papo legal e acho que ela gosta do Neji( um garoto quieto, primo da Hinata que senta na fileira da frente). Nisso, eu aproveitei para falar do Sasuke, queria saber um pouco sobre ele. É incrível o ouvido dessas garotas! Foi só falar o nome dele e todas as garotas da sala se uniram em torno de mim para fofocar sobre ele. Elas me disseram que ele é um dos garotos mais populares do colégio, ele não costuma falar com as garotas, para falar a verdade ele ignora o próprio fã clube e só conversa um pouco na roda dos meninos. Ele é rico. O máximo que minhas amigas já viram foi a mansão dele, porque tinham ido fazer um trabalho em grupo. Elas disseram que o Sasuke nunca se oferece para nada e na maioria das vezes é frio, mas que é por esse jeito de garoto mistério que elas se apaixonam. Nisso, fomos interrompidas pela diretora, o professor tinha faltado e ela iria aproveitar para dar os anúncios da manhã. Ah! que sono! Ela ficou nessa por uns quinze minutos.

Diretora(que no caso vem a ser a Tsunade): Espero que todos tenham ouvido com atenção e em caso de dúvidas vocês podem tirar comigo depois da aula.- aí ela olha para mim- Senhorita Sakura, espero que esteja tendo um bom dia de aula. Eu sinto muito, mas não vou poder te mostrar a escola depois da aula, porque vou estar em uma reunião( em algumas escolas do Japão, o diretor mostra a escola para o aluno novo, depois do horário, porque não tem tumulto e o aluno tem mais tempo de observar sem ter que se apressar para ir a aula). Será que alguém aqui se oferece para mostrar a escola a senhorita- eu já ia olhar para minhas amigas para ver se algumas delas levantava a mão, mas tive uma surpresinha antes disso!-

Sasuke- Eu mostro a escola para ela! - Você sabe o que é a turma inteira olhando para um único ponto da sala, onde eu e o Sasuke estávamos, com a boca aberta e expressão de incredulidade, incluindo a diretora? Pois, eu sei!Parecia que eles tinham visto um fantasma de tão assustados que estavam!

Tsunade(se recuperando do susto)- Nesse caso seria melhor que você apresentasse a escola para ela amanhã de manhã, Sasuke, já que vocês dois costumam chegar muito cedo.

Sasuke- Perfeito!

Tsunade: Estão dispensados para o almoço!

   A turma toda saiu para o almoço. Quando eu entrei na lanchonete estavam todos olhando para mim! Todos mesmo! Parece que a escola toda já sabia o que o Sasuke tinha feito. Eu sentei com as minhas novas amigas e um monte de garotas vieram me perguntar milhares de coisas:

Garota1: Você já conhecia o Sasuke?

Sakura: Não!

Garota2: Você chamou muita atenção dos garotos, como é que se faz isso?

Sakura: Eu não sei, só fui eu mesma!

Garota3: Onde é que você comprou esse colar? Ele é lindo!

Sakura: Eu ganhei quando nasci.

Garota4: Você é gótica?

Sakura: Não! Gente se me derem licença eu quero lanchar!- aí eu peguei a mina garrafinha com sangue e ia começar a beber, uma das garotas gritou:

Garota5: O que é isso que você está bebendo?

Sakura:  Suco de cereja.- eu menti, claro! Mas, todas as outras meninas começaram a gritar feito loucas dizendo : O Sasuke bebe isso também, aí eu senti uma pontinha de curiosidade e olhei de esguelha para o Sasuke, que estava conversando com o Naruto e bebendo uma garrafinha com um líquido vermelho, putz! Suco de cereja deve estar na moda.

Garota6: Como é que pode? A gente quase se mata para que o Sasuke olhe para nós e você mal chegou e já chamou a atenção dele e de todos os meninos da escola!- eu olhei em volta e boa parte dos meninos estava mesmo olhando para nossa mesa.E isso é só o primeiro dia de aula.Depois as meninas foram lanchar e cochichar, 15 minutos depois, tudo o que eu tinha dito para elas já era conhecido por todos da escola, como são fofoqueiras!

Temari: Parece que você é muito popular!

Sakura: É...

  Depois, o sinal tocou e nós voltamos para a sala de aula. O resto das aulas foi normal. Então, quando eu saí, lá fui eu com o maior cuidado de só andar debaixo do toldo e depois entrar na limosine do papai, mas também escuetei as garotas gritarem lá de fora: Até agir igual ao Sasuke ela age!

No pátio:

Naruto: Fiquei assustado com as suas ações hoje, Sasuke.O que que aconteceu?

Sasuke: Não sei, Naruto, mas alguma coisa me diz que esa nova aluna é interessante.

Voltando para a limosine:

Pai da Sakura: Como foi a escola?

Sakura: Interessante.

  Depois, nós voltamos para a casa e eu fiz meus deveres até anoitecer, aí eu saí e dei um passeio pela floresta, emseguida fiquei olhando a lua da janela do meu quarto, e fui dormir, um pouco ansiosa para


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, todas as informações sobre vampiros eu tirei da Internet e de um livro sobre criaturas místicas noturnas.Comentários são bem vindos!Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros e Vanpiresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.