Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 3
my new friend


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui vai o segundo capitulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/3

Daniel só conseguiu falar com Eliza no final da aula,ele tava ficando louco já,ele correu atraz dela ela tava indo pra traz da escola. -Ei,eu preciso falar com você,e é agora!-quando ele disse ela se virou pra ver ele.
–Então fale.
–Porque você ta me tratando assim,fingindo que nada aconseu,eu não sonhei,você falou aquilo!-ela começou a rir do nada e ele ficou sem entender nada.
–Aposto que você ficou pensando isso o dia todo?!
–Sim... quer dizer não,eu não fiquei pensando nisso!
–Olha Daniel,deixa eu adivinha,você deve ter feito uma aposta que iria me pegar com aqueles seus amiguinhos,ou então você ta tentando me pegar pra alimentar seu ego gigante,ou algo do genero,porque o garoto mais popular e fútil dessa escola não iria vir do nada me paquera!Você acha que foi o primeiro eu já passei por isso e olha os garotos que fizeram isso comigo hoje se arependem amargamente,você quer ser o proximo?-ele ficou sem palavras oque ele iria dizer agora,ele tinha que usar outro método pra conquistar ela,assim ele não iria conseguir nada com aquela garota.
–Olha eliza você é mais esperta do que eu imagina viu....-ele não sabia muito oque dizer.
–Acabou...?
–Er...desculpa...
–Por...
–Por eu ter sido um idiota por tentar fazer isso.
–Você admitiu isso já é um começo-ela falou meio sarcástica,e ele olhou com um olhar pra ela de "você não para nunca garota,eu me arependi poxa"-Ta parei,tudo bem eu te desculpo mas é melhor você não tentar fazer isso de novo .
–Ok mas podemos ser amigos?
–Por que você quer ser meu amigo?
–Porque é bom ter uma garota com quem você possa conversar sem ela dar em cima de você,sabia?!-os dois riram.
–Ta,eu vou pensar na proposta.-quando ela falou isso,ele sorriu e deu um beijo na bochecha dela fazendo ela ficar um pouco constrangida
–Pensa com carinho.-ele disse saindo dali.

*NO OUTRO DIA*

Quando liz chegou na escola logo Daniel veio falar com ela e antes que ela pode-se falar alguma coisa ele disse.

–E então pensou?
–Você é apresado,viu-ele olhou pra ela com um olhar como se disse "fala logo"-Ta eu pensei.
–E qual é a resposta?
–Se você me prova que não é esse garoto rico e nojento que eu acho que você é,talvez eu te de uma chance de ser meu amigo.
–E como eu faço isso?
–Não sei seja criativo.-dito isso ela saiu foi pra aula e ele ficou ali pensando.


Aquele dia Daniel não conseguiu falar com Eliza.
No outro dia Daniel veio falar com ela no final da aula.
–Vamos acampar nesse fim de semana.
–Que...
–Você não disse pra eu ser criativo,agente acampa nesse fim de semana e eu mostro que não sou uma pessoa ruim como você pensa.
–Eu não vou acampar com você
–Ha,vamos vai,vai ser divertido,eu prometo que você vai adorar nosso acampamento.
–Só nos dois?
–Sim eu você prefere que eu chame algum dos meu amigos,ou alguma outra garota,ou...
–Não,você ta me tentando mostra que não é uma pessoa nojenta e vai trazer sua galera nojenta com agente?
–Então acho que é só nos dois.
–Eu não sei.
–Eu prometo que não vou fazer nada demais e agente vai em uma cachoeira aqui perto,se acontecer alguma coisa agente ta perto e outra eu já fui acampar lá um monte de vezes,conheço bem o lugar..-Eliza ficou pensativa-Então vamos,por favor!
–Ta mas é melhor você não fazer nenhuma gracinha viu.
–Tudo bem.

Dias depois no acampamento

Eu não estava muito animada,pode parecer meio bobo da minha parte mas levei esprei de pimenta caso ele fise-se algo contra mim oque ele prometeu que não faria.Eu não sei porque mas eu confiava nele,tinha um lado de mim que não confiava de jeito nenhum e tinha outro que daria a própria vida por ele,sério isso me deixava muito confusa

–Oi,vc ta com uma cara que ta implorando pra dormir-disse daniel quando já estava no carro dele(o jipe que ele pegou do tio dele) indo para a cachoeira.

–Serio que ta tão horrível assim?-eu perguntei,a minha cara devia ta horrível mesmo eu mal dormir de noite.

–Não,você ainda continua linda-eu fiquei toda vermelha quando ele disse isso,se eu não tive-se aceitado ser amiga dele ele provavelmente teria levado um belo de um tapa na cara.

–Ta que seja vou dormir.-eu estava morrendo de sono pra ficar brigando com Daniel por uma coisa boba.

E assim eu fiz fiquei dormindo até que Daniel me acordou dizendo que agente tinha chegado.Ele era tão fofo pra acordar as pessoas.Ai meu deus oque eu to pensando,essa não sou eu,quem esteja aí é melhor sair,saia que esse corpo não te pertence,....eu acho que eu to ficando maluca.

Agente aromou o acampamento e tal,foi um dos acampamentos que eu fiz mais divertidos até agora,agente nado na cachoeira,o lugar era incrivelmente lindo,sei lá porque com ele naquele "paraíso" eu sentia uma paz dentro de mim tão grande,sabe como se o mundo não tive-se problemas e tudo tive-se na mais perfeita paz,e aquilo que eu setia,seja lá oque era,eu só sei que era muito bom.

Bom tava tudo indo bem até que eu me troquei e coloquei o bikine pra ir nadar no lago e quando Daniel me viu ele ficou olhando abobadamente pra mim e isso me deixo que nem um pimentão,mas eu não podia negar,acho que eu também estava olhando abobada pra ele,também quem não ficaria assim perto daquele semi deus grego,quele rostinho de galã de novela,quele peitoral todo sarado,e aquele sorriso encantador que ele tinha,e aquele olhos azuis que me hipnotizavam.Eu disse acho que to ficando louca.É melhor eu parar antes que eu mesma me interne em um wii como.

o resto do dia foi tranquilo e divertido,tirando esse momento,digamos tenso,eu estava me divertindo muito.De noite agente fez uma fogueira e cantamos,ele levou seu violão,e contamos historias de terror,ele pareceu bem assustado com as caras de psicopata que eu fazia quado contava as historias oque me fez rir muito.No outro dia não foi diferente,foi super divertido,e ele me levou pra casa quando começou a anoitecer.

O acampamento foi muito divertido e tudo mais,eu estava realmente gostando de ser amiga de Daniel Cooper.

Ponto de vista de Daniel

Os dias foram se passando, e eu e liz,como eu a chamo agora,estavamos ficando cada vez mais proximos,pela primeira vez na vida eu era amigo de verdade de uma garota,e isso era muito bom,pelo menos pra mim.até que meu "amigo" Charlie veio me lembrar de uma coisa que eu tinha esquecido,aquela maldita aposta.

–Você não esqueceu da nossa aposta né cara?! Eu to louco pra destruir aquele coraçãozinho tão meigo da garota nerd!-Disse Charlie,me fazendo criar um ódio dele falar isso de liz,oque eu iria dizer agora?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora oque será que vai acontecer,será que dani vai tomar coragem e enfrentar charlie e dizer que não é pra ele fazer nda com ela,ou será que ele vai ser um covarde e vai mentir?Duvida cruel né,no proximo capitulo vão aconteser coisas,coisas drasticas que vão dar o rumo dessa historia,comentem,aceito sujestões!E me perdoem pelos erros ortográficos,e gabriela se você me encher mais uma vez me corigindo do que ta e do que não ta errado nessa fis,vc vai apanhar semana que vem quando vai começar as malditas aulas!