Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 16
Mascaras-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi,bom desculpem se demorei muito!!Sorry
Bom eu esqueci de comentar que tenho mais uma recomendação(bom se você quiser me dar uma recomendação você ganha um capitulo dedicado a você!!E me ajudem a divulgar que vocês também ganham o capitulo dedicado!Bom então esse capitulo vai ser dedicado a Juliana Jackson!
Bom não sei se viram mas to com capa nova ela foi feita pela linda da Rocky Scarlet Fernandes,se vocês quiserem uma capa nova porque acham que a sua capa ta uma bosta(como a minha antes) peçam pra ela ela faz capas lindas!Vou deixar o link do perfil dela a caso vocês quiserem entrar em contato
(o link>> http://fanfiction.com.br/u/223458/)
Bom esse capitulo tem 4 pontos de vista de pessoas diferentes e eu acho que estou falando demais,não vou colocar as imagens hoje pois eu vou ter que sair agora amanha acordo bem cedo,amanha eu coloco as fotos ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/16

No ultimo capitulo de Memories of the Past

"As aulas passaram rápido,logo tocou o sinal,fui procurar meu celular e percebi que ele não estava no meu bolso,então fiquei procurando ele e pensei que poderia ter esquecido ele no teatro,então abri a porta e vi liz beijando o porco do Charlie.

O sangue subiu minha cabeça e eu ..."

Eu não respondi por mim,eu simplesmente saí correndo e fui na direção dele,eles olharam pra mim assustados principalmente liz,então eu simplesmente dei um soco na cara do Charlie,ele deu outro em mim e começamos a brigar.

-PAREM-paramos de nos socar quando Eliza gritou-Porque vocês estão brigando-ela disse mais calma mas ainda irritada.

Ambos ficamos quietos até que a professora de musica chegou.

-Oque esta acontecendo aqui?-ela perguntou severa.

-Também queria saber professora,esses dois começaram a brigar sem motivo aparente-Eliza disse,ela pegou a bolça dela e saiu meio brava do teatro.

Droga,porque eu fui fazer isso!?

Minha boca estava meio sangrando mas pelo menos eu deixei um belo olho roxo no Charlie na cara de Charlie.Tivemos que explicar a historia pro professor,inventamos uma historia aí,ganhamos 3 dias de suspensão,que droga agora vou ter que explicar pra minha mãe,ela vai ficar uma fera comigo.

Bom eu fui pra casa e contei a historia pra minha mãe,eu fiquei meia hora ali ouvindo minha mãe gritando no meu ouvido que eu estava de castigo e tal,e olha eu não podia mais sair de casa no final de semana por 1 mês.Que beleza,eu acabei de termina com a minha namorada acabei de brigar pela garota que gosto que é a irmã da minha namorada e estou de castigo,minha vida da sensacional!

Ponto de vista de Eliza

Que raiva deu tudo errado,não era pra ele ter aparecido,eu fiquei com tanta raiva do que aconteceu que fui no banheiro da escola e soquei a parede,oque foi uma péssima ideia pois me arrependi no segundo depois que soquei a parede,eu sou uma idiota mesmo,fiquei ali me contorcendo de dor,até que Jenifer a amiguinha da Emily apareceu.

-Oi-ela pareceu surpresa por me ver ali e ainda mais me contorcendo de dor-ta tudo bem com você?-ela perguntou parecendo preocupada.Essa garota andou fazendo aula de teatro?

-Ah...é..nada-eu disse arrumando a postura e dando um sorriso bem falso porque estava morrendo de dor,porque eu tive que socar a parede?

-Tem certeza?-ela perguntou ela parecia realmente preocupada.

-Sim absoluta-eu disse pegando minha bolsa que estava em cima da pia do banheiro e fui saindo do banheiro tentando esconder a minha dor.

-Então tchau-ela disse.

-Tchau-eu disse mas virando pra ela,eu saí do banheiro e soltei minha cara de dor balançando a mão de um lado pro outro como se isso fosse espantar a dor.

Eu fui indo em direção ao estacionamento,minha dor já tinha passado mas minha raiva não,eu sento em minha moto e ligo pra camy.

-Oi camy-eu disse no telefone.

-Oi liz-ela disse.

-Aonde você ta camy?-eu perguntei.

-To aqui na sua casa com o be-ela disse.

-Será que da pra você me encontrar naquele lanchonete?-eu disse.

-Sei,mas porque?-era respondeu.

-Não vai acreditar,deu tudo errado eu preciso falar com você agora-eu disse.

-Ta bom eu te encontro lá em meia hora ok?-ela disse.

-Ok to indo pra lá-eu falei.

-Beijo tchau-ela disse.

-Tchau-falei por fim e desliguei o celular.

Eu me sentia mal,sei la,não era pra ele ter visto o beijo,não era pra ter acontecido ...ou sim...sei la só sei que ta tudo errado e que eu estou guardando uma cachoeira nos olhos e ela ta louca pra escore sobre meu rosto gelado.

Eu subi em minha moto e fui pra lanchonete espera a camy.
 

Ponto de vista de Camyla

Eu estava com be no quarto dele quando liz ligou eu fiquei preocupada com ela,ela parecia estar mal.

-Eu vou ter que ir-eu disse pra ele quando ele me abraçava na cama dele.

-Porque?-ele perguntou 

-É que a liz ta mal e ta precisando de mim-eu disse a ele.

-Eu também to precisando da minha namorada sabia?-ele disse com cara de cachorro abandonado.

-Não fica assim-eu disse dando um selinho nele-eu volto-eu disse dando outro beijo nele.

-Ta bom,mas vai rápido ta bom-ele disse.

-Ta vou fazer o possível-eu disse.

Eu beijei ele mais um vez e saí do quarto.

Eu estava saindo da casa dele e vejo emy chegando em casa no carro da Jennifer,eu achava essa garota nojenta,elas saíram do carro quando eu estava quase saindo da casa.

-Oi-quem disse foi Jennifer,ela disse muito educada e isso me assustou,que diabos deu nela?

-Oi-eu disse fria e saí,peguei meu carro e fui encontra com liz.

Cheguei na lanchonete e encontrei ela sentada em uma cadeira então sentei do lado dela.Ela me deu um abraço e logo vi que ela estava mal,ela não aparentava mais eu sentia isso,eu via isso no olhar dela,eu sei lá mas eu tinha uma ligação muito forte com ela.

-Oque aconteceu?-eu perguntei.

-Tudo de errado,bom não sei por onde começar -la disse.

-Que tal pelo começo-eu disse e ela deu um soco de leve no meu braço-Au-eu disse mesmo não tendo doido-fala-eu disse incentivando ela.

-Bom,hoje depois da aula eu tinha que pegar uns papeis lá no teatro por causa do grupo,aí quando a professora foi pegar os papeis eu fiquei lá no palco, aí o Charle apareceu ,e ele ficou falando umas coisas bonitas que qualquer garota cairia aos pés dele,e ele disse que estava apaixonado por mim e me beijou-ela disse e eu fiquei muito surpreendida-e isso não é pior,o Daniel apareceu e começou a bater no Charlie,e não me pergunte porque,eu não sei e acho que nem o próprio Daniel sabe-parece que ela leu meus pensamentos-Bom aí eles começaram a brigar e a professora apareceu e levou os dois pra diretoria,aí eu saí furiosa do teatro e fui no banheiro e a idiota aqui soco a parede e agora minha mão ta doendo-eu olhei pra mão dela e percebi que estava vermelha,tipo muito vermelha.

-Você é louca-eu disse pegando na mão dela.

-Eu sei-ela disse.

-E como você ta?-eu perguntei,

-Não sei,eu to mal mas meio que sem motivo especifico-ela disse

-Você gosta do Daniel?-eu perguntei.

-Eu não sei-ela disse com a voz meio falha.

-Bom,quando que agente vai começar os jogos?-eu perguntei

-Eu não sei,quanto antes melhor só que porque você esta pedindo isso agora?-ela perguntou.

-Bom,é que,ele disse que contou só pra você do suposto acidente certo?-eu disse,eu estava com uma ideia meio louca na cabeça,não sei se isso daria certo mas podemos tentar.

-Sim porque?-ela perguntou parecendo curiosa.

-É que se você aceita-se namorar com ele não seria uma péssima ideia-ela olhava atenta pra mim-Bom você não tem a total confiança dele e se você namora-se ele você teria essa confiança rápido e você estaria perto dele atenta a todos os paços dele-eu disse sorrindo como se fosse aprontar,bem eu iria aprontar.

-To começando a gostar da ideia-ela disse sorrindo do mesmo jeito.

Ponto de vista de Bernard

Bom eu não sei se gostava ou não da camy ser tão amiga da liz,sei lá era chato ela ter que ficar saindo toda hora por causa da liz .Eu gostava muito da camy,mas estava confuso sobre saber se eu amava ela.Ela saiu e eu desci as escadas logo depois me deparo com Jennifer,que ótimo uma das minhas irmãs era a melhor amiga da minha atual e a outra da minha ex.Aí acontecia esses momentos constrangedores.

-Oi Bernard,será que eu posso conversar com você?-ela perguntou,eu achei super estranho,ela estava diferente,digamos mais comportada.

-Sobre oque?-eu perguntei,acho que demostrei o quanto estava surpreso e até assustado com a atitude dela.

-Posso..?-ela disse sem responder minha pergunta.

-Tudo bem vamos ao meu quarto tem mais privacidade-eu disse,então subimos até meu querto,ela entrou e eu fechei a porta.

-Be eu queria te pedir desculpas-mas oque?

-Pelo que?-perguntei totalmente surpreso.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso o próximo capitulo não sei quando vou postar pois estou cheia de deveres pra fazer e tenho prova de geografia terça feira,e outra coisa se forem reclamar de erros(me desculpem)reclamem com a gabriela pois é ela que corrige os erros ok,e se ela dizer algo que vocês não gostem entrem em contato comigo que eu resolvo isso na base do tapa (literalmente),Bom é só meus amores,espero que tenham gostado!