Memories Of The Past escrita por hidden secret


Capítulo 15
Louise Bucker


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,garota nova no pedaço,e essa vai ter muitos segredos que só vão ser revelados mais pra frente,por enquanto ela ta legal,mas ta quando?Eis a questão,eu ainda to com o probleminha na imagem,mas eu consegui colocar a foto da Louise(nome em homenagem a minha amiga,ela pediu,kkk)Vou ver se consigo colocar mais imagens ok!
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329171/chapter/15

Ponto de vista de Daniel

Depois daquela noite que passei com eliza ela me trata assim,fiquei bonhando completamente,quando eu acho que ta tudo bem entre mim e ela,até mais que bem,ela me trata assim.Oque aconteceu?Essa pegunta ficou rondando na minha mente até que o sinal tocou,percebi que fiquei que nem um tolo ali pensando nela.Fui correndo pra minha sala,quase chego atrasado por causa dela.

Sento do lado de Bernard.

-E aí?-ele disse-ta tudo bem com você?-ele perguntou estranhando a minha cara.

-Ta tudo menos bem,oque aconteceu com a sua irmã?-eu perguntei a ele.

-A emy ta muito mal,e eu to chocado pelo que ela fez-ele disse,tinha me esquecido completamente do que aconteceu,aconteceu tanta coisa na noite anterior-eu te entendo cara-ele falou compreensivo e o professor entrou na sala.

As aulas passaram bem devagar,e eu fiquei bonhando em todas elas,não tinha cabeça pra nada com tudo que esta acontecendo.
Até que finalmente bateu o sinal pro intervalo,comi e estava passando pelos corredores do colégio sozinho,minha cabeça estava em qualquer lugar menos na terra,eu me sentia totalmente confuso.

Sou tirado do meu transi quando esculto uma voz vinda do teatro que tinha ali na escola.Abro a porta e entro bem silenciosamente ,
quando vejo era uma garota,do mesmo ano que eu,eu acho que falei com ela uma ou duas vezes mas nada a mais que isso,ela cantava docemente,tinha uma voz linda.
I always needed time on my own
(Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha)
I never thought I'd need you there when I cry
(Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse)
And the days feel like years when I'm alone
(E os dias parecem anos quando eu estou sozinha)
And the bed where you lie
(E a cama aonde você dorme)
Is made up on your side
(Está arrumada do seu lado)
When you walk away I count the steps that you take
(Quando você vai embora eu conto os passos que você dá)
Do you see how much I need you right now?
(Você percebe o quanto eu preciso de você agora?)
When you're gone
(Quando você vai embora)
The pieces of my heart are missing you
(Os pedaços do meu coração sentem a sua falta)
When you're gone
(Quando você vai embora)
The face I came to know is missing too
(O rosto que eu conheci também me faz falta)
When you're gone
(Quando você vai embora)
The words I need to hear to always get me through the day
(As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia)
And make it ok
(E fazer tudo ficar bem...)
I miss you
(Eu sinto sua falta)

A garoto parrou de cantar quando me viu entrando,o nome dela era Louise Bucker,se não me engano.A garota parecia totalmente constrangida,quando percebi estava bem próximo ao palco.Ela me olhava com uma cara de,"oque você faz aqui?E porque ainda não foi embora?".

-Ah...você canta muito bem-eu disse pra ela,ela ficou meio vermelha .

-Obrigada-ela disse toda constrangida.

-Você que fez a musica?-eu perguntei subindo no palco.

-Sim,fui eu que compus a musica-ela disse sorrindo pra mim.

-Você escreve muito bem.

-Obrigada,de novo-ela disse dando uma risadinha,eu nunca tinha percebido ela,mas ela era linda.

Do nada a porta abre e quem entra no teatro é liz.

-Desculpa Louise é que...-ela falou olhando em uns papeis e quando me  viu parrou de falar e ficou me olhando com uma cara de interrogação-Oque você esta fazendo aqui?-ela perguntou.

-Oque você esta fazendo aqui?-eu perguntei desafiando ela.

-Não é da sua conta-ela disse sarcástica

-Da pra vocês parrarem?-Louise falou meio brava.

-Tudo bem-Eliza disse-Podemos começar?-liz falou.

-Mas vocês estão  fazendo oque?-eu perguntei.

-Um novo grupo-Louise falou quando Eliza já estava prestes a dizer outro "não é da sua conta".

-Mas oque tem nesse grupo?-eu perguntei.

-De tudo um pouco,dança,musica,teatro,fotografia,entre mais alguma coisa-Louise respondeu.

-Legal-eu falei sorrindo.

-Agora você pode sair?-liz perguntou nem um pouco educada.

-Tudo bem-eu disse caminhando até a porta,e quando passei do lado de liz disse-Tchau Louis.

-Tchau-ela respondeu sorrindo então saí do teatro.

Fiquei interessado no que Louise disse,eu era meio que um fotografo a amador,eu sabia tocar violão e guitarra,e eu ficaria perto da liz, então acho que seria uma boa ideia entrar nesse grupo.Minha cabeça estava tão cheia de coisa que eu nem tive tempo de sofrer pelo termino do meu namoro,acho que era melhor assim,sem dor.

Eu saí andando no corredor,e olha lá,eu to sozinho de novo,emy veio correndo até mim e disse.

-Dani eu queria falar com você,e tem que ser agora-ela disse

-Desculpe mas não quero ouvir nada que venha da sua boca-eu disse grosso.

-Dani você não era assim oque aconteceu?-ela perguntou franzindo a testa.

-Bom acho que foi porque você me traiu-eu disse sem demonstrar nenhum sentimento.

-Não fala assim.-ela disse fazendo uma cara de choro.

-É só você não falar mais comigo,adeus Emily-eu disse e saí dali,o sinal tocou e eu voltei pra minha aula.

As aulas passaram rápido,logo tocou o sinal,fui procurar meu celular e percebi que ele não estava no meu bolso,então fiquei procurando ele e pensei que poderia ter esquecido ele no teatro,então abri a porta e vi liz beijando o porco do Charlie.

O sangue subiu minha cabeça e eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui,gente posso garantir que vai rolar treta no bagulho(kkkk) a coisa vai ficar feia no próximo capitulo,e gente nova vai aparecer,eu estava achando que tinha muita pouca gente pra eu conseguir fazer confusão,mas vou resolver esse problema,bom a liz e a camy(que não apareceu nesse capitulo)vão continuar investigando o caso do Charlie,e vão acontecer coisas,digamos, bafonicas!Só pra quem não conhece a musica que a Louise cantou(eu to colocando caso um ET esteja lendo a historia porque acho muito pouco provavel que alguem nunca tenha escutado essa musica da Avril)
Ta aqui o link:
http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/when-youre-gone.html