Death Note: Amnésia escrita por akasha


Capítulo 2
Death Note 'Desvendando Mistérios'


Notas iniciais do capítulo

Yo,
Mil perdões pela demora, tive uns problemas e tinha que postar nas outras fics. Ah, amei todos os reviews xD E por ter favoritado a fic. Bem, sem mais delongas desejo-lhes uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329157/chapter/2



No prédio em que por ordens de L, ele foi construído entrava um homem correndo e todo desajeitado. A grande porta eletrônica é aberta e o homem entra correndo.

- NEAAAAAAR! - Gritou ele, fazendo Near se virar lentamente e enrolar o dedo na mecha de cabelo.

- Ah, Matsuda? O quê foi. - Disse ele ainda sentado.

- Preciso perguntar uma... Uma coisa. - Disse Matsuda passando a mão direita na testa.

- Sim...? - Disse Near, que curiosamente perguntou logo. - O quê lhe atormenta tanto, Matsuda?

- É... É sobre o L... L. - Disse Matsuda gaguejando.

- L? Por quê? - Perguntou Near se levantando e pegando três bonecos.
_______________
Near P.O.V'S ON.

Hã? Mais por quê ele quer saber sobre L?! Depois de meses, semanas, dias ele quer saber de L? Fui interrompido dos meus pensamentos quando Matsuda jogou algo na minha cabeça... Tamanha ousadia desse policial.

- Por quê fez isso? - Droga! Minha cabeça está doendo agora, e aquele era meu boneco do L... L, por quê até depois de morto traz tanta confusão?...

- Estou te chamando ah muito tempo Near! - Gritou o Matsuda, mais qual é o problema dele? Pra que ele quer saber do L?!

- Não respondeu minha pergunta, não me acho no direito de responder a sua, Matsuda. - Disse recolhendo meu boneco do outro lado da sala.

- Bem, é que... Eu...

- Anda, não tenho tempo para ouvir você gaguejar.

- Você acha mesmo que L tenha morrido? - Como é? Eu por acaso ouvi direito? Ele que estava lá junto de L quando morreu e eu que tenho que adivinhar se ele morreu ou não?

Alias, por que essa maldita pergunta? Por quê ele está insistindo tanto nisso? Dias atras Matsuda veio perguntar a mesma coisa para mim: Você Acha Mesmo Se L Morreu?; E por que isso esta me torturando? Ah, são muitas perguntas só para mim...

- Near! - Me virei e olhei para Matsuda. - Sabe, eu não estou conseguindo entender como ele morreu do nada...

- Tsch, Matsuda tudo que tem vida morre, um dia. - Disse simplismente, não estou nem conseguindo pensar direito! A imagem de L na minha cabeça não desaparece até parece que... Que ele está por perto. Não, Near, isso é impossível. Eu com certeza devo estar ficando louco.

Mas, uma coisa me convém, para eu entender tudo que está acontecendo hoje, eu tenho que saber como tudo começou...

" Primeiro começou com L chegando no Lar Wammy's junto de Watari, na verdade o sentimento de Watari por L era diferente de todos ali presentes, fazendo eu acho que B ficar com um tipo de ciúmes ou raiva por isso, talvez, os dois juntos. Logo depois L começou a agir sozinho longe do Lar e se tornando os três maiores detetives do mundo. A, A seria o primeiro sucessor a L, mas depois de sua morte um transtorno horrível tornou B o maior problema do L... Talvez, isso tenha causado tudo. Logo depois do caso B e L a prisão de B foi comletada por Naomi pelo que eu sei, e então começou o caso Kira... Hun, Kira ele até que me divertia... Talvez, L soubesse ou tinha 97% de certeza que ele fosse Kira e que ele apenas precisasse de uma prova... Que acabou em... Isso! Depois da "misteriosa morte de L" o sucessor definido seria Eu, mas na verdade eu e Mello juntos... Seriamos, fomos melhor que L. Será que esse foi seu plano, L? Será que você calculou nossos passos sobre o caso Kira? "

- Neaaar? Pode voltar para Terra, por favor? - Me desliguei novamente de meus pensamentos atortoantes e voltei a olhar Matsuda.

- Você ja ouviu minha resposta.
________________
Near P.O.V'S OFF.

. . .
___________________________

L P.O.V'S ON.

Estou há meses, semanas e dias nesse lugar ainda desconhecido por mim. Aonde minha companhia são... Pessoas que por mim já estavam mortas, o quê estou fazendo aqui? AAAH, o quê...

- Acordou? - Perguntou B sorrindo cínico, novidade não?

- Desgraçado.

- Ryuuzaki! - Hã? Afinal o quê eles querem tanto hoje comigo?

- Quem me chama? - Perguntei, afinal nem eu sei.

- Eu, L, esqueceu-me de mim tão rapidamente. - O-oque o...

- W-Watari? - Tudo bem, não é surpresa nenhuma já que estou conversando e sendo pertubado pelo Beyond.

- Há, Há pelas suas feições não parece tão surpreso por gaguejar. - Disse aquele velinho, ele é mais chato que a... Afinal, deixa para lá.

- Por que estão me olhando assim, hein? - Perguntei. Até parece que viram um fantasma. Era para mim olha eles assim.

- Precisamos te contar uma coisa. - Disse ele.

- Aonde estou afinal?

- Isso que iamos te contar... Você para os humanos, ou melhor na Terra está dormindo em sono profundo. E aqui e seu subconsciente, pense que nos estamos em um sonho seu. - Disse Watari, como assim? Subconsciente...

- Então vocês são minha imaginação é não existe, certo? - Perguntei e Beyond começou a rir. Sinceramente, estou mais no hospício.

- Ku, Ku, Ku. Parece que o nosso querido Lawliet, perdeu a genialidade, não? L, Lawliet, estamos aqui num tipo de manicómio, assim como os Anjos da morte, digo Shinigamis ficam no outro vale, nos ficamos aqui. - Disse Beyond sorrindo.

- Que maravilhoso seu elogio, Beyond. Não sabia que gostava tanto de mim. - Desafiei ele.

- Ora seu...

- Não vão brigar agora vão? - Disse Watari se sentado ao meu lado.

Espera, agora eu me lembro, eu me lembro de tudo que aconteceu, eu me lembro de como aconteceu e por quê aconteceu. Por que só fui me lembrar disso hoje? Droga. Tudo bem, vamos reavaliar a situação. Tudo começou quando descobri tudo, eu sinceramente acho que, nada acabou tudo está apenas começando...

As peças chaves seriam exatamente Watari, Tempo e Mentiras. Talvez sejam estas, o quê eu, Ryuuzaki, digo L estou confuso... Como? Exatamente 34% de chances disto acontecer, o que esta acontecendo comigo?

Espera, eles disseram manicómio, agora eu me lembro realmente o que aconteceu comigo! Eu estava junto com "Ele", na verdade os meus contatos me ajudaram muito... Na minha grande mentira, eu apenas consegui seguir meu objetivo. A minha morte forjada funcionou, e "Ele" pode-se dizer que me ajudou muito mesmo.
_____________
L P.O.V'S OFF.

. . .
___________________________

No meio da nevoa e das arvores secas havia os Shinigamis os conhecidos Anjos Da Morte, lá estavam eles entediados, jogando ou reclamando da vida pôs morte. Exeto os "novatos" digamos assim, eles na verdade viviam brigando, brincado e sentindo "coisas" estranhas um com os outros, era como se depois da morte o espirito de "humano" ou literalmente "sentimentos" deles continuassem, a única diferença seria que eles eram agora Shinigamis.

- Quiá, Quiá, Quiá ver a Misa por perto me deu até pena do Raito... - Disse Mello voando para trás de uma arvore.

- Ku, Ku parece que você está e com ciúmes Mello. - Disse Matt lhe empurrando e sentando atras da arvore seca.

- Calados, eu estou cansado de ouvir vocês reclamando, alias ninguem aqui tem que ouvir a voz irritante de vocês, ex-humanos... - Disse um dos Shinigamis.

- Eu não consigo pensar assim, Misa, por favor vá buscar.. Maçãs para mim! - Disse Light empurrando-a.

- Misa vai, Misa faz tudo por Raito-kun, Hi, Hi, Hi. - Disse ela e logo em seguida saiu voando.

- Pensou em algo? - Perguntou Ryuuk.

- Sim, mais eu preciso falar com o digamos que "Líder" ou o Shinigami que mande entre o submundo, o manicómio e a Terra. - Disse Raito indo até Mello.

- Hu, Hu. Parece que o " Rei Ressurge", é - Riu Mello ironizando Raito.

- Veremos, Mello. - Desafio Raito se sentando.
___________________________




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que deixar uns mistérios, seria essencial. E eles serão descobertos no proximo capitulo.
Espero que tenham gostado! Vou esperar os reviews ^^
Beijos,
Mei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Amnésia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.