Death Note: Amnésia escrita por akasha


Capítulo 1
Death Note ' Conhecimento '


Notas iniciais do capítulo

Yo! Como havia dito, como a Terceira Temporada de Death Note nao chega, eu criei uma para vocês... Esse capítulo ficou meio curioso ao falar dos personagens mais logo tudo sera esclarecido.
Espero que gostem, e o próximo capitulo apenas com reviews.
Beijo, Mei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329157/chapter/1

   

Faz uma semana desde a captura de 'Kira', realizada com êxito. Near resolveu ficar no apartamento construído por ordens de L. Houve uma reforma em certos aposentos no apartamento, Near havia ficado praticamente 'sem ninguem' nada alem de seus 'companheiros' da SPK e de seus 'brinquedos' para sua estrutura mental.

Lá estava ele... Sentado no chão, formando um 'castelo' de dados e utilizando as mesmas roupas do Lar Wammy's. Ao redor de Near estava cheio de prédios formado por brinquedos, ele praticamente havia formado uma cidade com pequenas peças de brinquedos.

O grande quarto com tons claros de bege, só havia grandes prédios e brinquedos jogados pelo quarto. E Near no centro. Near em seus pensamentos achava que estava tudo acabado será?

_______________________________

Uma grande porta enferrujada se abre no meio da névoa do local escuro e o único som era de vozes reclamando, rindo ou brigando. A porta se abre e um Shinigami passa por ela e logo atrás vinha um conhecido por todos, Ryuuk.

" Hu, Hu, Hu. Quem diria, hein. Recebemos uma visita ilustre. " - Riu um deles que estava jogando, e logo se virou para ver os 'visitantes'.

" Quanto tempo, Ryuuk. " - Murmurou sínico o outro que jogava também.

" Hu, Hu. Sentiram falta é? "

" Não seja burro, Shinigamis não tem sentimentos! " - Disse o outro que estava sentado e se virou a Ryuuk.

O Shinigami 'visitante', digo Raito Yagami o mais novo Shinigami do local. Se sentou na ponta do penhasco e ignorou o quê os outros falavam.

" O que diria a Remu, não? Hu, Hu. Será que o senhor 'anjo da morte' acha que ainda há chance de voltar para a Terra? Ou... Voltar a ser humano? Hu, Hu." - Sussurou Ryuuk em bom tom, para Raito ouvir.

" . . . Não deveria duvidar de mim, Ryuuk." - Disse Raito olhado para cima.

" Planeja algo impossível, Raito? Ku, Ku. Vocês humanos são tão 'sonhadores' " - Disse Ryuuk rindo e Raito continuou calado.
_______________________________

Um homem entrou na sala onde Near estava, ele trajava um terno escuro.

" Near... Como está se sentindo?" - Perguntou o homem se escorando na porta.

" Geovanni... De quê está falando?" - Near se virou e enrolou uma mecha de seu cabelo.

" Agora que capturamos Raito não há mais nada a fazer. Mello morreu e sua Máfia sem líder também não continuará. Watari morreu e L também... Misa e Raito não preciso nem mencionar." - Disse Geovanni se aproximando de Near.

" Preciso por a cabeça em ordem."

" Vim saber se ja posso marcar a passagem para a Inglaterra. " - Perguntou Geovanni.

" Sim, marque para daqui a três dias. Não a mais nada a ser feito, aqui." - Disse Near, desmoronando seu castelo de dados.

" Claro. Farei isso imediatamente... Licença." - Dito isso Geovanni passa pela porta e sai.

O quê podera acontecer nos próximos três dias? Concerteza mudaram os planos de Near... Uma reviravolta acontecera.

" NEAAAAR! " - Gritou uma mulher loira.

" Pare de gritar! " - Disse Near chegando a sala de estar.

" Desculpe. Mais tem uma pessoa que deseja falar com você." - Disse a mulher entregando-lhe um telefone.
____________
| Chamada ON.|
" N... Como seria bom ouvir sua voz." - Disse uma pessoa ao outro lado da linha.

" ? "

" Ah, desculpe-me N. Pode me tratar-me de 'A'. Hi, Hi." - Disse rindo o homem.

" A? " - O pensamento de Near era somente um : Como assim A? A... Não, A do Lar Wammy's? O sucessor original de L? Não... Impossível ele morreu e logo depois BB começou com sua zona de crimes...

" Como você é adoravel N, querido. " - Disse o homem, ouvindo Near o chamar pelo nome 'A'.

" O quê quer?... A. " - Disse em tom frio e arrogante, soando como um : Ande logo não quero falar com você.

" Ho, Ho... Não vejo a hora de ter encontrar N Querido! Queria apenas avisar que... " - O homem riu no outro lado da linha e tentou presseguir mais Near o interrompe.

" Não tenho tempo para conversar com pessoas feito você. "

" Calma querido. Hi, Hi. Finja que estamos num jogo de xadrez... Um único instante de hesitação pode ser fatal. Se você hesitar perderá a jogada." - Sussurou o homem no telefone.

" Tem razão... E preciso manejar as peças com habilidade para que o 'Rei' sobreviva até o final. Sacrificando tanto o 'cavalo' como a 'rainha'." - Disse Near rápido e frio.

" Você até então é o 'Rei', N Querido? Hu, Hu. " - Perguntou A, sem vontade.

" Hã... Mesmo que o trono fique rodeado de peças sacrificadas... O 'Rei' nunca deve cair. Pois se o 'Rei' cai, o 'jogo' acaba." - Disse Near.

" Nada me deterá... E você não atrapalhará meus planos, N Querido. " Disse A.

" Se é o quê quer saber... Não me arrependi dos passos que dei. Por isso, e uma ordem minha que você procure outra forma de 'trabalhar em seus planos' que se tiver algo ou algum envolvimento comigo... Deveria tomar cuidado... A." - Disse Near que não ouviu nem a resposta de A, e logo em seguida desligou o telefone.
____________
|Chamada OFF.|
" Near... Quem era no telefone? " - Não hesitou em perguntar, Geovanni.

" Não importa." - Disse Near indo em direçao a seu quarto.
_______________
| Near P.O.V'S ON. |
|Por quê isto está me atormentando? Quem realmente era aquele homem, digo A. Concerteza e alguem, utilizando o nome do falecido A, para me atormentar... Como todos morreram tão rapido? Watari, L... L, um coisa me faz perguntar a mim mesmo a respeito de L. Como Raito descobriu seu nome? Nem o próprio L lembrava direito. Apenas Watari sabia que L... Lawliet não podia ser descoberto. Mello morreu e tudo acabou rápido, rápido até demais.
_______________________________

" Então já vai, Ryuuzaki? " - Perguntou um homem fechando a porta.

" Sim... Arigatô pela ajudar, B. " - Disse Ryuuzaki sentado na sua posição curva.

" Hmm... O que planeja fazer? Acho que esta se antecipando... "

" Vou ter que concordar com B. Você não ira a lugar nenhum Ryuuzaki." - Disse um senhor adentrando a sala da enorme casa.

" Espere no mínimo mais três dias, para tudo se acalmar. " - Disse B, se sentando.

" Tudo bem... Apenas três dias, B."
_______________________________

" Ku, Ku... Então pelo visto o 'retorno do Deus' contecerá... " - Riu o Shinigami.

" Está duvidando de mim, Ryuuk? " - Ironizou Raito, se curvando.

" Isso nunca aconteceu Raito... E provavelmente impossível."

" Essa garota perturba até depois de morta! Sai de perto de mim... Raito vá cuidar da sua namorada." - Disse Mello reclamando.

" Ah... Misa ta muito feliz em saber que depois da morte ficara com Raito-kun!" - Disse Misa se sentando ao lado de Raito.

" Como esses humanos depois de virarem Shinigamis tem sentimentos tão... Tão... Deixa pra lá." - Disse um dos Shinigamis que estava 'jogando'.

" Mello... Mello. " - Apareceu um Shinigami de cabelos vermelhos sangue, e seus ossos estavam a vista diferentes soa outros.

" Matt?! "

" Seu desgraçado! " - Matt deu de ombros.

" Não havia sido minha intenção..." - Disse Mello.

" Estou falando de outra coisa! Por que demorou tanto pra morrer, hein? " -perguntou Matt com indignação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Estava a algum tempo com essa ideia de dar continuidade ao episódio 37 de Death Note. Mandem sugestões, criticas ou elogios he, he.
Espero que gostem... Um abraço, ate o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Amnésia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.