I Can Help You escrita por Thats Me


Capítulo 6
Capítulo 6 - The Reason


Notas iniciais do capítulo

Todas as fics que eu escrevi, sempre tem um acidente, é claro que nessa não seria diferente.
Música: http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329152/chapter/6

Pov Spencer

 

  Eu me levantei e me virei, era o mesmo rapaz, que aparentava ter mais de vinte anos, alto, musculoso, loiro e olhos verdes, era o meu ficante, pai da minha filha.

  - Você está grávida? – Ele perguntou, quase que eu respondi “Não idiota, eu engoli uma melancia”. – De mim?

  - N-não. – Eu comecei a gaguejar, e lógico que ele percebeu que eu estava mentindo.

  - É de mim sim. – Ele respondeu, olhando para a minha barriga.

  - Olha, eu não quero que você chegue perto de mim, ou da minha filha quando ela nascer, você passou oito meses longe de mim, não custa nada ficar a vida inteira.

  - Não é assim que a banda toca, Spencer. – Respondeu ele. – Ela tem meu sangue, é minha também.

  - Joseph, assim cara, eu prefiro que ela não saiba que ela foi fruto de uma gravidez indesejada, e que ela ache que o pai dela seja outra pessoa, talvez quando ela estiver mais velha, eu conte a verdade, mas eu não quero sua participação. – Eu o olhei e voltei a falar. – Não foi você que se preocupou comigo, não foi você que sentiu ela dando o primeiro chute, ou que me acompanhou nas idas ao médico.

  - Eu poderia ter feito tudo isso, se nós tivéssemos o telefone um do outro, me dê uma chance Spencer, por favor. – Ele me segurou e ia vindo pra me beijar, mas eu assenti.

  - Desculpa Joseph, eu tenho outros problemas pra cuidar, e você já não é mais parte deles. – Me soltei do seu punho forte e voltei para o carro, e fui dirigindo em direção a casa do Henry.

  Eu não estava prestando atenção na estrada, minha cabeça estava totalmente na primeira vez que eu vi o Joseph, eu conheci ele num bar, ele tinha vinte e cinco anos e estava cursando o último ano da faculdade. Talvez foi o destino que mandou ele não me dar o número de celular dele, porque se eu tivesse contado pra ele que eu estava grávida, eu iria ferrar com a vida dele, ele ia deixar de se preocupar com  faculdade e ia acabar não passando.

  Eu não tinha percebido que tinha invadido a mão contrária e na minha direção vinha um caminhão, eu tentei desviar, mas a lateral do carro pegou no caminhão e o carro derrapou e começou a capotar.

Pov Henry

 

  Eu continuava deitado no sofá vendo TV, já fazia um tempo que a Spencer tinha saído, ela não tinha dito a onde ia ou que horas ela ia voltar. Eu nem me preocupei, se ela começasse a demorar demais, eu ligava pro seu celular. Falando no celular, o meu tocou, eu pulei o sofá e o peguei em cima da mesa, estava escrito “Spencer” no visor.

Ligação On

 

  - Alô?

 - Você é o Henry? – Uma voz totalmente estranha, nada parecida com a da Spencer.

  - Sim, quem é? – Eu perguntei, preocupado.

  - Aqui é do hospital e informamos que a Spencer sofreu um acidente de carro e está internada, precisamos que alguém próximo a ela venha para cá.

  - Não, estou indo já pra aí, me dêem o endereço. – Eu peguei o endereços, então eu lembrei que o meu carro estava com a Spencer, a única solução era ligar para o Josh, irmão da Spencer.

  - Alô?Josh? – Eu perguntei.

  - Oi Henry, você já ficou sabendo da notícia. – Ele perguntou.

  - Sim, e eu precisava de uma carona, porque o carro que a Spencer sofreu o acidente foi o meu. – Eu disse, meio sem graça.

  - Pode deixar, daqui uns cinco minutos eu passo aí.

Ligação Of

Pov Spencer

  Eu acordei de cabeça para baixo, e meu corpo doía muito, eu ainda não tinha me tocado do que tinha acontecido, o cinto me apertava, minha cabeça doía, e eu decidi colocar a mão nela. Estava sangrando! Então eu me toquei do que tinha acontecido e desmaiei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@BeARadcak3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Help You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.