I Can Help You escrita por Thats Me


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hey Jude


Notas iniciais do capítulo

Eu não demorei muito, está aqui.
Música: http://www.youtube.com/watch?v=eDdI7GhZSQA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329152/chapter/2

Pov Henry

Eu estava no meu carro, numa boa, ouvindo música, a chuva batia no vidro do para-brisa, quando eu avistei uma garota sentada no banco da praça, ela estava com duas malas e estava tremendo, eu fiquei com dó dela, peguei um cobertor que estava no banco traseiro e peguei um guarda-chuva. Saí na chuva e fui até o banco onde ela estava, a peguei no colo, ela molhou toda minha camiseta, eu coloquei ela no banco traseiro do carro e a cobri com o cobertor.




Pov Spencer




Eu acordei num sofá enrolada num cobertor, eu ainda estava com frio, mas pelo menos eu não estava mais na chuva, eu não sabia onde eu estava, olhei ao redor, era uma casa, e eu logo percebi que não era minha casa..

– Fiz chocolate quente. – Disse um menino entrando na sala, eu não conhecia o menino, era alto, tinha cabelos negros, olhos bem azuis e corpo atlético. Eu o encarei, com medo do chocolate estar envenenado.

– Não tem nada, eu juro. – Ele tomou um gole para me provar. Eu agarrei a caneca e tomei um gole, eu estava com sede e com frio.

– O que aconteceu? – Eu perguntei.

– Bem, eu estava passando com o meu carro e vi você morrendo de frio, então eu decidi trazer você pra cá, sem segundas intenções, eu juro. – Ele respondeu. – Desculpa a pergunta, mas porque você estava com duas malas sentada num banco na chuva morrendo de frio?

– Eu fui expulsa de casa porque eu estou... – Eu dei uma pausa, e então eu lembrei de tudo o que tinha acontecido, agora parecia um sonho, ou melhor, um pesadelo.

– Grávida? – Ele terminou por mim, eu balancei a cabeça positivamente, abaixei a cabeça e meus olhos se encheram de lágrimas.

– Eu não tenho nem lugar pra morar e em menos nove meses eu terei uma criança nos meus braços. – Eu já tinha começado a chorar.

– Se você quiser, pode ficar aqui. – Ele disse, parecia bem sincero. – Mas se você for ficar, eu acho melhor você tomar um banho, e suas roupas molharam, mas seu notebook e seu celular estão vivos. – Ele apontou para uma mesinha que tinha encostada na parede, e em cima estava meu notebook e meu celular.

– Obrigada. – Eu queria abraça-lo, mas eu ainda estava molhada, eu iria molhar ele todo.

– Eu posso te emprestar uma roupa, já que as suas molharam, eu já coloquei elas para secar. – Eu balancei a cabeça positivamente e ele me levou ao primeiro andar. – São roupas masculinas, mas talvez sejam confortáveis, pelo menos pra você dormir.

– Obrigada, nós estamos se falando a um tempão e eu não sei seu nome. – Eu sorri boba.

– Sou Henry, desculpa não ter me apresentado antes. – Ele estendeu a mão e eu apartei.

– Sou Spencer. – Respondi.

Eu entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e fechei o box, a água quente era totalmente viciante, depois de ter quase congelado de frio, aquilo era tudo o que eu precisava. Saí do banho e coloquei as roupas do Henry, ficaram um pouco folgadas em mim, era uma calça de moletom preta e uma camisa xadrez preto e branco, as mangas da camisa eram grande e passava pela minha mão, deu ao parecer que eu tinha feito sexo com ele e vesti a roupa dele ao final.

Eu saí do banheiro e desci, Henry estava vendo tv, deitado no sofá.

– Henry? – Eu chamei seu nome. – Eu vou deitar, onde eu vou dormir?

– Na porta em frente ao banheiro. – Ele respondeu me olhando. – E minhas roupas ficaram muito boas em você. – Ele sorriu debochado.

Eu sorri irônica e subi as escadas, entrei no quarto que tinha em frente ao banheiro, no quarto havia uma cama, uma mesa de cabeceira, um guarda-roupa e uma mesa com uma cadeira. As janelas e as persianas estavam fechadas. Eu puxei o cobertor e deitei, e rapidamente adormeci, devido ao cansaço. Mas eu tive um sonho, que parecia real de mais pra ser um sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu gosto muito de suspense. Se vocês estiverem lendo, se manifestem por favor. Se quiserem mandar sugestões, meu twitter é @BeARadcak3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Help You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.