Uma História De Amor escrita por Peu


Capítulo 2
O Sequestro .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329150/chapter/2

Cheguei em casa, mas, a porta não estava trancada, e as janelas, escancaradas, fiquei assustado, então entrei em minha residência. As velas estavam apagadas, isso é normal, mas, eu estranhei ao ver 3 cadeiras tombadas, agachei-me para colocar as cadeiras em seu devido lugar, até que, vejo uma mancha no chão, uma mancha ainda úmida, vermelha, uma mancha de sangue . 

Corri até o quarto de minha mãe, chegando lá, o quarto estava um caos. Roupas jogadas no chão, porta-retrato no chão, vidro quebrado, e o mais importante, ela não estava lá, corri até o outro comodo, o quarto do meu irmão, e também, ele não estava lá, o quarto dele em um estado ainda pior. Fui até o meu quarto. Se você tivesse que adivinhar, nunca diria que aquilo era um quarto, estava tudo revirado, cama quebrada, escrivaninha no chão, roupas rasgadas aos montes.

Voltei a sala, que estava em um estado um melhor do que os quartos, então acendi uma vela, e neste meio-termo, tive o vislumbre de algo branco em cima da mesa. Levei a vela naquela direção, e lá estava ele, um simples papel dobrado, peguei-o em mãos e o desdobrei, nele, estavam escritos algumas palavras, uma convocação - Se você já leu isso, você já deve estar em casa, sim, eu sei quem você é Finn, e sei onde você mora,e também sei que você está se relacionando com a princesa Jujuba, estou com sua mãe e seu irmão aqui, venha até mim, e se entregue, você sabe o que acontece com quem não obedece as leis do rei não sabe, pois bem, venha até mim, logo, estarei no bosque, próximo ao lago, a sua espera . - 

Fiquei desesperado, mas então, percebi que não podia deixar o desespero tomar conta de mim. Fui até os fundos da casa, e lá, enterrada, estava uma pequena arca, e dentro dela, estava minha espada, e sua bainha, então ajustei-a a minha cintura, e embainhei a espada. Logo em seguida, fui até meu quarto, e peguei uma das camisas que davam para usar, e amarrei a minha cintura, ocultando minha espada,e  fui até o lugar marcado, chegando alguns minutos depois, vi meu irmão e minha mãe, amarrados, e mais 2 homens, contando com o sequestrador.

- Pelo visto, você veio - Disse sequestrador .

- Sim, eu vim, devolva minha família, e assim eu me entregarei a você .

- Hahaha - Ele soltou uma gargalhada muito alta, o que foi imprudente - O jovem e belo cavaleiro Finn, demostrando um ato de coragem, mas, talvez, se você não desobedecesse as regras, eu te devolveria-os, mas, olhe bem para eles, hoje é o ultimo dia que você os  verá. 

Dizendo isto, seu companheiro desembainhou a espada e partiu para cima de mim, como se por instinto, desembainhei minha espada, e dei um passo para traz, no mesmo momento que ele desceu a espada contra mim, fazendo-o acertar no vácuo, no mesmo momento, executo um movimento com a espada, atingindo sua coxa, fazendo-o cair, então, dou um giro, passando por ele, e desfiro outro corte em sua  coluna, e dou um chute no mesmo lugar cortado, fazendo-o desmaiar. 

- Então - virei-me para o sequestrador de minha família - está na hora de você morrer - e parti para cima dele . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.