Uma História De Amor escrita por Peu


Capítulo 1
O Começo .


Notas iniciais do capítulo

Criticas construtivas serão aceitas, tenham uma boa leitura .
Um Abraço :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329150/chapter/1

Olá, meu nome é Finn, eu tenho 15 anos, e sou um simples camponês, mas eu tenho uma coisa que mais ninguém tem no reino, o amor da princesa, a princesa Jujuba.

A princesa Jujuba, é filha do corrupto rei Gelado, graças a ele, o reino está caindo em desgraça, todos que não pagarem impostos, ou quebrarem as regras dele, ou são torturados, ou são mortos . 

Uma das maiores regras impostas, é a que, os camponeses não podem se aproximar de um nobre, apenas se estiver a serviço do rei, fora isso mais nada, e a pena para que cometesse este " crime " era a morte .

Mesmo assim, contrariando as ordens de minha mãe, eu saia as escondidas, todas as noites, para me encontrar com a princesa, nessas uma, duas horas que nós ficávamos juntos, eram as melhores horas de nossas vidas, nós riamos, corríamos, trocávamos carícias, e beijos, muitos beijos, mas, tudo que é bom, chega uma hora que acaba, e nós tínhamos que tomar caminhos diferentes, ela ia para o castelo, e eu iria para o vilarejo .

Ia voltando para o vilarejo normalmente, só que já era bem tarde da noite, então, ouvi alguns sons, de alguém pisando na grama, fiquei nervoso, mais continuei a seguir o meu caminho, um tantinho mais rápido, então, arrisquei dar uma olhada para traz, e meus pensamentos se concretizaram, eu estava sendo seguido.

Corri, e puxei o capuz de minha camisa, com sorte, ele não teria visto meu rosto, então, fiz uma curva altamente brusca para a direita, e entrei no mato fechado, arrisquei outra olhada para traz, e lá estava ele,    bem atrás de mim . Pensei comigo mesmo - Este cara pode ser um espião do rei, e ele com certeza vai delatar ao rei que sua filha está se envolvendo com um camponês, eu tenho que correr, é uma pena não ter trazido minha adaga, ou até mesmo minha espada - continuei correndo, até, olhar para traz e ver que, o meu perseguidor não estava mais lá, ele deve ter desistido de me perseguir a alguns metros atrás, mas mesmo assim, deitei-me no chão, e me cobri com folhas, mato, galhos e outras coisas ali, esperei mais ou menos 15 minutos, e voltei para casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.